Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
o PIOR agora é que o madara e o óbito terão que lutar com tudo o que tem pra reassumir o controle do juubi... essa formação da aliança é muito poderosa mesmo... até o madara ficou IMPRESSIONADO, tanto quanto antes...

more_horiz
Cara...Parece que o lugar que o Sasuke e o Orochi chegaram é a rua onde o clã Uchiha morava né?
To com preguiça de pesquisar no mangá...:fem:

Lee fodastico...
Trollou o Madara legal...

more_horiz
olha, eu não consegui reconhecer o local... mas se eu for chutar, seria perto do departamento de polícia dos uchihas...

more_horiz
achei patetico madara cortado ao meio e se recupera tão rapido fiko meio estranho.

more_horiz
SenjuTobirama escreveu:
achei patetico madara cortado ao meio e se recupera tão rapido fiko meio estranho.

Questão de enredo... :XD:
dei uma olhada no mangá, e acredito que aquele lugar é a casa do Sasuke...
Aquele cenario me lembrou do quintal da casa do Sasuke tambem(Anime)...
Enfim, tomara que o proximo episodio tenha mais Sasuke e Orochi :adorável:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
WeesleyLopes escreveu:
Aizen_5 escreveu:
OrochiJackson e Emo Uchiha vão atrás de Kagami. o/ Fica a dica :*.*:

ainda acho que é o Shisui, mas o Kagami também é possível ser

tbm acho q é o shisui pq ele amava a vila e o clãn xD e sabe sobre os dois ... ou seja TUTO :XD:

more_horiz
Gostei do mangá. O chakra da Kyuubi realmente é bem badass.
Teve algumas questões que foram por puro enrendo, tipo: Por que o Madara simplesmente não usou o Susano'o ou o Shinra Tensei ou simplesmente a Gunbai pra mandar aquele pessoal todo pra longe?

O próximo mangá os dois Uchihas devem lutar sozinhos, principalmente o Madara que provavelmente vai dar um jeito de controlar o Juubi de novo. Imagina como seria foda uma luta Susano'o Full vs Juubi.

O melhor de tudo com certeza foi o soco no estômago de quem enchia a boca pra falar que o Kakashi sozinho conseguia sugar o Hachibi kkkkk

more_horiz
Lee surpreendendo em velocidade em força após o manto hein? Pena Madara ainda estar brincando com a aliança, de braços cruzados. Mas também, um ataque dele ali e acaba a guerra pra 90% dos adversários.

Chakra da Kyuubi não é comum, quando te restaura também aumenta o poder de suas técnicas.

more_horiz
SenjuTobirama escreveu:
cade madara fodao agora em kkk.

é por que o madara ta so brincando se ele lutasse a serio ele matava metade da aliança.

more_horiz
aquele lugar parece com a entrada do lugar onde era o bairro dos uchihas .

mais eu pensava que konoha tinha sido destruída totalmente .

more_horiz
e foi, só que o bairro dos uchihas era um pouco afastado de konoha. Agora ou o lee atingir o madara ? sendo que nem o gai com 7 gates abertos conseguiu ?? aff tem dó, tem hora que o kishimoto extrapola.

more_horiz
Mangá show !!!

Naruto se superando cada vez mais. Melhor dupla possível rsrs Kurama e Naruto ! ( ainda creio que ele vá receber um UP - bem mais para frente )

A cara do Madara foi impagável rsrs Ficou bem surpreso. Mas como sempre, tem muita coisa para acontecer !

Foi o chakra do Naruto que o Sasuke e companhia sentiram?

Pois pensei que fosse o chakra da pessoa que procuram !

Tentando responder a um comentário anterior...

Creio que o motivo do Madara não ter usado os poderes do Rinnegan. Foi por que ele já estava concentrado no Juubi! E por mais que ele seja poderoso. O Juubi requeria e requer toda a concentração do poder dele e do Obito.

De certo modo ficaram vulneráveis aos ataques. Apesar de um ser morto vivo e o outro intangível.

more_horiz
A única coisa que eu não entendi no final foi: O Madara se juntou mesmo APÓS receber o ataque do Lee?

Porque se sim, do que adiantou isso?

Mas enfim, agora a aliança Shinobi vai, tanto que, conseguiram destruir as caudas do monstrengo, e cortarem a conexão deles com o Juubi.

E o lugar onde o Sasuke se encontra, é o bairro dos Uchihas, é só ver a entrada atrás deles.

E também, ver as casas velhas e destruídas.

more_horiz
pois é eu também percebi que era quando eu vi aquela entrada , é aquele muro , parecia muito com aquele lugar .

o lee conseguiu cegar o sharingan do madara ?

por que tipo o madara não teve reação ou ele deixou ser atacado .

more_horiz
Hinata virou ortopedista ou fisioterapeuta? mil e uma utilidades?

Está ficando bom, estou gostando do up, pois a coisa estava mto desnivelada, a aliança não tinha como fazer nada, como acho que não vai fazer.
Todos os 9 de konohas receberam o chakra, não vi a Sakura receber, quero ver mais ups para eles, kish mostre todos.
Temari s2 estava com saudades dela, todas as vezes que ela aparece, detona.

more_horiz
Se todo mangá for 20 paginas daqui pra frente... Vou estar muito feliz !

more_horiz
Muito bom mangá!

Gostei muito cara. Aliança muito forte agora.

E o final foi ótimo, com RasenShuriken e chute do Lee quebrando o link dos Uchihas com o Juubi, agora eles estão por sua própria força. E caraca o Lee foi tão veloz que não deu timing de resposta pro Madara (ou será que o Madara se deixou ser atacado pensando que não ia dar em nada? não sei), foda isso, se confirmar que foi o Lee mesmo é um baita up pra ele.

Tivemos também a confirmação que Kakashi só usou Kamui no Hachibi por causa do chakra da Kyuubi, isso ajuda a entender melhor o Kamui.

E por fim, Sasuke em algum lugar destruído de Konoha... será hmm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos