Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que deixar a Sakura na reserva e um tanto quanto estranho, considerando que ela e a protagonista sua evolução deveria estar ocorrendo junto com as dos demais, mais acredito que o momento dela ainda vai chegar, tem muita luta pela frente ainda, e pello que vejo a Haruno vai mostrar mais força que a Tsunade devido a seu poder Kyuubi(obviamente dado pelo Naruto).

Agora estou estranhando um pouco a falta de participação da Tenten, porém se ela estiver com o Leque do Rikudou Senin com o chakra da Kyuubi ela poderia usalo avontade.

Duvido que Sakura mostre mais força do que Tsunade,talvez igual.
E verdade com o leque ela pode usa lo bastante,mas acho que nao,agora Kishi tem que desenvolver suas habilidades com armas.

more_horiz
Até que gostei, depois de tempos sem o mangá, vê o Naruto distribuir chakra pro povão fez eu fica surpresa. Hinata ganhando mais destaque que o próprio Naruto hahaha.

more_horiz
Até quem fim aderiram a minha ideia o/, sobre o novo jeito de criar as Discussões. Enfim...

Achei o capitulo bom. Gostei bastante da despedida do Shikaku e Inoichi. Só não gostei muito essa parada do Naruto poder passar o chackra dele para outros. Achei meio nada haver. Você "recarregar" o chakra até vai, mas passar o chackra para outras pessoas, puff.

E o que o Sasuke quer fazer em konoha ?
:think:

more_horiz
Achei um bom capítulo...

hinata mostrando cada vez mais as suas habilidades, ino-shika-chou mostrando a iniciativa do plano do shikaku, o sasuke com a sua equipe junto do oro em um tal lugar (podendo ser konoha) para se encontrarem com aquele de sabe de tudo... no geral foi bom e foi bem legal o naruto dar chakra da kurama, modificado, fazendo uns terem melhoramentos nas suas técnicas...

no próximo capítulo, acredito que vamos ver sasuke no seu encontro definitivo com tal pessoa e/ou uma boa luta da aliança...

more_horiz
Gostei do capitulo

bem melhor do que eu esperava orochimaru apareceu e tudo pena que foi pouco podia aparecer mais,acho que vão acabar sentindo o chakra deles e eles vão lutar com aqueles velhos que devem ser fortinhos.

Até que gostei disso de upar o povo com chakra da kyubi,os amigos do naruto tem tecnicas legais mas foram deixados muito pra traz eh o unico jeito deles serem efetivos.

Tinha esperanças ainda do povo do QG vivo mas até que gostei do jeito que foi,só lamento pela mabui tinha uma tecnica legal e morreu do nada,e to começando gostar da ino,era uma biscate inutil mas agora tem feitos bastante coisa boa.
no proximo acho que os outros que não apareceram nesse capitulo vão lutar.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Achei um bom capítulo...

hinata mostrando cada vez mais as suas habilidades, ino-shika-chou mostrando a iniciativa do plano do shikaku, o sasuke com a sua equipe junto do oro em um tal lugar (podendo ser konoha) para se encontrarem com aquele de sabe de tudo... no geral foi bom e foi bem legal o naruto dar chakra da kurama, modificado, fazendo uns terem melhoramentos nas suas técnicas...

no próximo capítulo, acredito que vamos ver sasuke no seu encontro definitivo com tal pessoa e/ou uma boa luta da aliança...

Sinceramente Hinata nao mostrou nada de mais,seu hakke kushou foi upado.Ela deveria mostrar ou vai mostrar 64 golpes,ou uma defesa de seu estilo.

more_horiz
OrochiJackson e Emo Uchiha vão atrás de Kagami. o/ Fica a dica :*.*:

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 3 Emptytomara q a sakura mora ela e muito inútil so sabe depender do naruto e jogar todas as responsabilidades em cima dele

more_horiz
Korashi escreveu:
Até que gostei, depois de tempos sem o mangá, vê o Naruto distribuir chakra pro povão fez eu fica surpresa. Hinata ganhando mais destaque que o próprio Naruto hahaha.

more_horiz
Neji escreveu:
Sinceramente Hinata nao mostrou nada de mais,seu hakke kushou foi upado.Ela deveria mostrar ou vai mostrar 64 golpes,ou uma defesa de seu estilo.
SIM, eu sei que foi upado... se foi pelo fato dela mostrar a mesma técnica, aí eu concordo... mas pelo fato do hiashi e do madara se impressionarem com a potência do ataque dela é porque foi algo surpreendente... quem sabe ela mostre algo novo ou mostre o juho soshiken de uma vez por todas (algo que contra o pain deixou a desejar) junto com o naruto agora...

more_horiz
Pô, eu só espero que no próximo cap. o Kishi mostre como estão os Kages.

Porque até eu estou curioso pra saber o que aconteceu com eles.

Parece que o Kishi se esqueceu deles, humm.

more_horiz
Bem alguns ninjas nao foram upados,ne?Estou irritado com Ino-Shika-Cho,pelo menos depois da morte do Neji,o time Guy restante deve mostrar suas habilidades,eu acho que Tenten pode:
Atacar Madara e Obito ha longa distancia.
Lee e Guy combinarem taijutsu e Tenten dar cobertura.
Lee e Tenten combinarem taijutsu.
Tenten e Temari atacarem de longe,seria foda.
Tenten ser upada e fazer algo,sei la.

more_horiz
axei patetico um mostro(juubi) gual foi tanto endeusado sendo parado pelo uma sombra.

more_horiz
galera, lembrem-se, estamos lendo Naruto, não Dragon Ball Z, Dragon Ball Z que é feito de lutas e mais luta, Naruto tem histórias, estratégias, e etc e depois sim lutas. A galera só reclama do mangá, que tédio ¬¬

Sobre o mangá, achei foda, Naruto upou geral, e finalmente Madara teve uma expressão diferente no começo xD e o Obito tá nervosinho

more_horiz
orochimaru apareceu :Kim: :megusta: , hinaa tah fodinha e naruto tah dando, vendendo e alugando chakra, o melhor suporte do anime sem dúvida, da-lhe kurama

more_horiz
Não sei se vc perceberam, mas um dos guarda costas do raikage ( o sensor)
esta gravemente ferido no manga de hoje

more_horiz
ShinySamuroth escreveu:

E o "Cee".

more_horiz
ShinySamuroth escreveu:

Verdade, é aquele ninja médico de quinta, nem pra se curar serve =X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos