Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
ShinySamuroth escreveu:
Não sei se vc perceberam, mas um dos guarda costas do raikage ( o sensor)
esta gravemente ferido no manga de hoje

E o "Cee".

more_horiz
ShinySamuroth escreveu:
Não sei se vc perceberam, mas um dos guarda costas do raikage ( o sensor)
esta gravemente ferido no manga de hoje

Verdade, é aquele ninja médico de quinta, nem pra se curar serve =X

more_horiz
Manga bom porem....
poderia ter cido melhor :HM*:
com mais luta e essa "Pequena aparição" do uchiha emo sera só o começo,
pois creio eu que ja no proximo capitulo saberemos mais coisas
sobre aquele que sab tudo

more_horiz
Tenten,Lee,Guy,Kakashi nao foram upados porque?Bem eu achei bom,pois pegar poder emprestado do Naruto e sem graça,ne?Quero ver ela com suas proprias habilidades.Do que adianta Hinata por exemplo usar hakke kuusho com o chakra do Naruto sendo que ela sozinha nao conseguiria naquele nivel.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten,Lee,Guy,Kakashi nao foram upados porque?Bem eu achei bom,pois pegar poder emprestado do Naruto e sem graça,ne?Quero ver ela com suas proprias habilidades.Do que adianta Hinata por exemplo usar hakke kuusho com o chakra do Naruto sendo que ela sozinha nao conseguiria naquele nivel.

Momento destaque da Tenten foi uma única palavra, humilhada, totalmente. kkkkkkk
Lee ainda vai ter seu destaque, eu gosto daquele personagem, e ele já foi explorado.
Guy e Kakashi já tiveram seus 15 minutos de fama.

E se for pra seguir seu modo de pensar, então podemos acabar o Mangá hoje mesmo.

more_horiz
Eu esperava mais pra que fiquei duas semana sem mangá
dou nota 8.0 pro 616.
Agora vamos as fatos.

1. Naruto falou que não ia soltar a mão da Hinita... e ele soltou :fem:
2. Lee chorando como uma mocinha, tenho certeza que teve esse destaque pra essa cena porque ele vai ficar bolado e vai quere ir a forra :dane-se:
3. Hinata repelindo um braço/calda do Juubi, com o Manto ou não
Ela recebeu elogio do Madara Fodão, isso é um feito incrivel,
(fãs da Sakura pode corta os pulso) :itrollu:
4. Eu tenho uma pequena desconfiaça que o Sasuke só vai encontrar o Naruto no final da Guerra (e o mesmo não vai chegar ser efetivo na vitoria da aliança) pra depois entra mais uma saga do Orochimaro. :depressão1:
5. Kuruma mais uma vez mostrando que tem chakra infinito, é eficaz em combate, é eficaz como suporte, aliança não precisa de medicos pra carregar o chakra tem uma fonte infinita (To sabendo que Kuruma subistituira o coelhinho da duracel, falando que os bijus comum duram 9 vezes menos "Bah Dum Pis" :hua:)
6. Naruto ta muito calmo... só eu que achei isso, se fosse no clasico
ele iria parti pra cima, realmente ele evoluiu, mas eu prefiro ele coração do que cerebro...

espero que no 617 apareça os kages :dead:

more_horiz
Neji escreveu:
e daí que foi com o chakra do naruto??? poderia não ser da mesma POTÊNCIA, é verdade, mas pelo menos, ela não precisou pegar nada do chão pra tentar mostrar alguma coisa... ela faria a mesma técnica, já a tenten SEM o leque, só ficaria com suas "incríveis" kunais...

more_horiz
UHAAAAAAAAA....
achei o mangá muito fera!!
gosto de naruto, fazer o que.
fico bolado quando nao tem mangá, mas quando tem
eu aproveito. galera que reclama quando nao tem
e reclama quando sai... affff :facepalm:

madara ta num momento galvao bueno, so comenta as lutas agora :hihi:

quero ver o proximo. deve mostrar os kages, nem que seja como mostrou o sasukemo hj. participaçao especial so pra lembrar que eles ainda estao vivos... ou nao. rsrsrs

more_horiz
Neji escreveu:

Sinceramente Hinata nao mostrou nada de mais,seu hakke kushou foi upado.Ela deveria mostrar ou vai mostrar 64 golpes,ou uma defesa de seu estilo.

@Neji

Eu também achei isso! Fiquei esperando por um shugo hakke gigante upado pela Kyuubi. :eupc:

@pessoal que tá reclamando :serious:

Achei um mangá bom e valeu a espera. Acho meio tediosa essa reclamação.

Naruto passando chakra para o pessoal foi massa. Isso mostra que ele não quer os holofotes só para ele e reconhece a importância das técnicas da aliança que só foi o pessoal de Konoha, nesse atual mangá, além de continuar com a estratégia do QG. Mostra também o amadurecimento do protagonista, uma vez que ele ia ao combate sem nem pensar num modo de vencer. Todos têm sua importância e o QG sabe disso.

Ino-Shika-Shou foi um Hina-Ino-Shika-Chou, rsrs, Hinata ajudou legal o time estratégico de Konoha! :*-*:

Agora a Sakura sumiu por causa de sua importância como médica. Ela não tem byakugou nem souzou saisei para se dar o luxo de ir ao combate com inimigos tão poderosos. Tsunade que é Tsunade tá ferrada e recuperando os Kages...

Imaginando aqui TenTen usando o Bashösen com a ajuda do chakra da Kyuubi, vai ser legal.

Agora me tirem uma dúvida, Lee com o manto da Kyuubi vai saber usá-lo? Uma vez que ele não consegue usar o próprio chakra...

Para mim Gai não precisa do manto da Kyuubi, a não ser para cura do corpo. Com o Hirudora o cara vai pra cima com tudo.

E a juubi em modo perfeito deve acabar com o kagemane dos Nara. Mas aí deve ter alguma estratégia do QG que deve ter pensado nisso muito antes.

Muita gente morreu na guerra, vários ninjas aliados. Acho que está no ponto certo mesmo.

more_horiz
@L.Law
Tenten falou "Lee..."e Lee disse "Nejii!",no anime passa mais.
Lee vai ter destaque e porque nao Tenten,vc nao sabe,ne?
Meu modo de pensar foi realista receber chakra para upar suas tecnicas,nao so eu pensei assim,ne?Alias de que modo de pensar vc esta falando?
@Hyuga10
Ela faria a mesma tecnica,mas nao no nivel,certo?E quanto ao bashosen se ela achou e dela,se tomaram nao e mais,ok?Tenten achou no chao algo para ser upada e Hinata na mao do Naruto,ne?Nao estou desmerrecendo a hyuuga,mas eu esperava mais,alias tem mais pela frente,ne?

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
OrochiJackson e Emo Uchiha vão atrás de Kagami. o/ Fica a dica :*.*:

ainda acho que é o Shisui, mas o Kagami também é possível ser

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Neji escreveu:
e daí que foi com o chakra do naruto??? poderia não ser da mesma POTÊNCIA, é verdade, mas pelo menos, ela não precisou pegar nada do chão pra tentar mostrar alguma coisa... ela faria a mesma técnica, já a tenten SEM o leque, só ficaria com suas "incríveis" kunais...

@Neji

Sozinha a Hinata não conseguiria, concordo. Daí desmerecê-la e sua técnica acho que vai um pouco longe. O QG reconheceu a importância do Hakke Kuushou de Hinata, assim como do Ino-Shika-Chou. Naruto passou chakra da KYUUBI para fortalecer os jutsus. Era o que o QG julgou ser certo na hora certa. Vamos esperar pelo Kiba que também está com o manto.

TenTen só conseguiu derrotar os monstros do Kakuzu com o Bashösen - fato. Não a desmereço, mas se a técnica dela fosse útil neste momento do mangá, teria sido usada, como poderá ser nos próximos. O Kishimoto disse que iria dar oportunidades aos outros personagens, então é só ter paciência e esperar.

Acho que, com o chrakra da Kyuubi a TenTen lidaria legal com o bashösen sem cair no campo.

Hinata, Ino, TenTen são chunnins e de chunnins não se espera um poder de fogo e grandes quantidades de chakra para fazer um impacto no Madara, isso todo mundo sabe. O chakra da Kyuubi serviu para cobrir essa falta, pronto.

O próprio Naruto em MS, que é bastante forte e deu conta do Pein, não seria tão forte no campo de batalha do Madar se não fosse a Kyuubi. A Kyuubi é a grande fonte de força, além da experiência que tem, serve de grande ajuda, sem ela nem mesmo o Naruto poderia com os atuais vilões.

more_horiz
@Mmeellkk
Eu disse no outro comentario que nao estava desmerrecendo a hyuga,mas esperava mais dela.E o bashosen Tenten usou para destruir as mascaras com seu chakra,o problema e que tomaram dela.

more_horiz
sasuke e os outros sentiram um grande chakra, nao se esqeçam qe o juubi tem um poder inacreditavel, eles podem estar indo em direção à ele e ter sentidoo aquele chakra do juubi .. mais espero qe nao, espero qe seja outro personagem, pra dar aqela emoção denovo pra ficarmos imaginando quem seja, tipo cm foi com Tobi !

more_horiz
Porque diabos Sasuke iria atras do Kagami? :UH:

more_horiz
Orochimaru está levando Sasuke e os outros para aquela Pedra com escrituras que só Sharingan/Rinnegan pode ler, que está escondida embaixo das residencias dos Uchihas em Konoha (possivelmente vão encontrar Karin no caminho)
O Chakra que Orochimaru e os outros sentiram não era o do Juubi (o chakra do Juubi não pode ser sentido, apenas em Modo Sennin) era o chakra da Kiuuby que eles estavam sentindo, tanto é que o Sasuke ficou incomodado pois sabia que era o Naruto.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Porque diabos Sasuke iria atras do Kagami? :UH:

para sabe toda verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos