ShinySamuroth escreveu:Não sei se vc perceberam, mas um dos guarda costas do raikage ( o sensor)
esta gravemente ferido no manga de hoje
E o "Cee".
ShinySamuroth escreveu:Não sei se vc perceberam, mas um dos guarda costas do raikage ( o sensor)
Neji escreveu:Tenten,Lee,Guy,Kakashi nao foram upados porque?Bem eu achei bom,pois pegar poder emprestado do Naruto e sem graça,ne?Quero ver ela com suas proprias habilidades.Do que adianta Hinata por exemplo usar hakke kuusho com o chakra do Naruto sendo que ela sozinha nao conseguiria naquele nivel.
Neji escreveu:e daí que foi com o chakra do naruto??? poderia não ser da mesma POTÊNCIA, é verdade, mas pelo menos, ela não precisou pegar nada do chão pra tentar mostrar alguma coisa... ela faria a mesma técnica, já a tenten SEM o leque, só ficaria com suas "incríveis" kunais...Tenten,Lee,Guy,Kakashi nao foram upados porque?Bem eu achei bom,pois pegar poder emprestado do Naruto e sem graça,ne?Quero ver ela com suas proprias habilidades.Do que adianta Hinata por exemplo usar hakke kuusho com o chakra do Naruto sendo que ela sozinha nao conseguiria naquele nivel.
Neji escreveu:
Sinceramente Hinata nao mostrou nada de mais,seu hakke kushou foi upado.Ela deveria mostrar ou vai mostrar 64 golpes,ou uma defesa de seu estilo.
Aizen_5 escreveu:OrochiJackson e Emo Uchiha vão atrás de Kagami. o/ Fica a dica :*.*:
Hyuga10 escreveu:Neji escreveu:e daí que foi com o chakra do naruto??? poderia não ser da mesma POTÊNCIA, é verdade, mas pelo menos, ela não precisou pegar nada do chão pra tentar mostrar alguma coisa... ela faria a mesma técnica, já a tenten SEM o leque, só ficaria com suas "incríveis" kunais...Tenten,Lee,Guy,Kakashi nao foram upados porque?Bem eu achei bom,pois pegar poder emprestado do Naruto e sem graça,ne?Quero ver ela com suas proprias habilidades.Do que adianta Hinata por exemplo usar hakke kuusho com o chakra do Naruto sendo que ela sozinha nao conseguiria naquele nivel.
Nagato Paiin escreveu:Porque diabos Sasuke iria atras do Kagami?