Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 617 - Discussões

+59
lorde naruto
T.h
Misaq
UzuumakiUchira
Ben Ikneg
iRikudou
paulominato
Jiraya-chan
Nerissa
Hayashi
Vitória Balduci
Nát King
Jonathas Nauam
MAI *-*
Kyuudaime Hokage
Wagner Senju
SenjuTobirama
cesarhvaty
JuninhoMoraes
dudevag
Uchiha Battousai
MARCOS
Edu....
SenjuMadachi
Mario
UchihaSenju
Viktorq
Bruno Santos
Shidom
Bigdad40
IMAGINARIO
Victor1206
CarlosEduardoDS
NathanUZumaki
Uchiha Hero
ShinySamuroth
thiagokakashi
Naruto_Raserengan
nagato_senin
Senju2
Hyuga10
Leonardo
Korashi
Nagato Paiin
tobi sharingan
Will
lMugetsu_StalkeRl
UzumakiNagato
Kishimoto
Aizen_5
TUCA
L. Lawliet
djaiton01
Kasai
Senjuzumaki
jenibrut
digulinos
WeesleyLopes
Dante
63 participantes

descriptionNaruto 617 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 617 - Discussões

more_horiz
Ino-Shika-Cho e outros vão morrer já já. :D

Espero que semana que vem seja melhor

more_horiz
Aí galera! Desculpe pela demora do mangá. Eu ando muito cansado com tanto trabalho e estava precisando muito de umas férias. Mas agora já estou renovado e cheio de novas ideias. Espero que tenham gostado do mangá, a pesar da demora.

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, mas é claro que agora não vai ter luta do jeito que vcs querem.

Agora, a aliança vai colocar a estratégia do Shikaku em plano lembram?

Naruto é a peça chave pois pode "compartilhar" do seus mantos especiais com o pessoal, assim, o combo Ino-Shika-Cho ficou MUITO mais potente.

Se lembram do que Shikaku disse?

"Em primeiro lugar, Ino-Shika-Cho", o combo é o início da estratégia que vai ser guiada por isso até a sua conclusão.

Pois com o Juubi IMOBILIZADO pelo Kagemane, e o Obito sobre o efeito do Shintenshin no Jutsu, o Naruto, Kakashi e Gai JUNTOS tem total liberdade para poderem atacá-lo.

Isso me faz pensar ainda mais que Gai vai abrir o oitavo portão, para poder causar o máximo de dano possível no inimigo.

more_horiz
Uma teoria minha: e se parte da estratégia do Shikaku, era separar o Juubi do Tobi, igual ao Minato fez na invasão da Kyuubi?

Senjuzumaki escreveu:
Dante escreveu:
Gente, mas é claro que agora não vai ter luta do jeito que vcs querem.

Agora, a aliança vai colocar a estratégia do Shikaku em plano lembram?

Naruto é a peça chave pois pode "compartilhar" do seus mantos especiais com o pessoal, assim, o combo Ino-Shika-Cho ficou MUITO mais potente.

Se lembram do que Shikaku disse?

"Em primeiro lugar, Ino-Shika-Cho", o combo é o início da estratégia que vai ser guiada por isso até a sua conclusão.

Pois com o Juubi IMOBILIZADO pelo Kagemane, e o Obito sobre o efeito do Shintenshin no Jutsu, o Naruto, Kakashi e Gai JUNTOS tem total liberdade para poderem atacá-lo.

Isso me faz pensar ainda mais que Gai vai abrir o oitavo portão, para poder causar o máximo de dano possível no inimigo.

concerteza isso vai acontecer, pois o poder de quem abre o oitavo portão é o mesmo de um Jinchuuriki, isso ajudaria muito na guerra.... mas temporiariamente né

more_horiz
Kishimoto escreveu:
Aí galera! Desculpe pela demora do mangá. Eu ando muito cansado com tanto trabalho e estava precisando muito de umas férias. Mas agora já estou renovado e cheio de novas ideias. Espero que tenham gostado do mangá, a pesar da demora.

Então por favor, tem como matar a Sakura e o Chouji logo? Eu ficaria muito agradecido.

E vê se nos mostra logo como a Rin morreu tá?

more_horiz
manga até foi um lixo tive nem coragem de reve o manga proximo mostra o sasuke logo

more_horiz
O ultimo portão da poder de um Kage, não tem nada haver com Jinchuuriki, o poder de determinado Jinchuuriki está muito além de um Kage, está ai Naruto que sozinho venceria os 5 Kages atuais sem muito sofrimento.

more_horiz
Com o 8° Portão, o NÍVEL do Gai vai além de um Kage.

E ele pode ganhar acesso a um poder EXCLUSIVO, dependendo do ataque que for, ele pode ser efetivo no Juubi, ainda mais em conjunto a Bijudama do Naruto e Killer bee.

Mas, não acho que ele vá usar o 8° Portão agora.

more_horiz
O 7 portão do Gai atualmente deve receber um Up bem maior considerando o chakra da Kyuubi, se o Hake Kushou da Hinata chegou naquele ponto não da para imaginar a tecnica do Gai como sendo inferior.

O Manga acho que só deixou curiosidade em saber o que Sasuke e Orochimaru estão atras mais ao mesmo tempo a batalha das divisões contra o Madara esta bem mais emocionante, pelo fato de atualmente os ninjas da aliança estarem sendo upados de uma certa forma.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O ultimo portão da poder de um Kage, não tem nada haver com Jinchuuriki, o poder de determinado Jinchuuriki está muito além de um Kage, está ai Naruto que sozinho venceria os 5 Kages atuais sem muito sofrimento.

É, falei errado, mas na verdade o 8º portão dá um poder MAIOR que o de um Kage.

e o naruto sofreu um pouco pra "lutar" com o Raikage, acho que ele sofreria um pouco para vencer os 5

more_horiz
acho que o Orochimaru e o Sasuke estão atrás de algum Uchiha que ja foi citado na historia, Shisui, Kagami, sei lá...

more_horiz
Wesley, tente evitar Posts duplos.

Quando quiser enviar outra mensagem, espere alguém postar depois de vc, para aí sim vc postar novamente.

more_horiz
o capitulo foi bom mais nao espetacular como esperava, o kishi so pra deixar o cara mais ansioso começa com sasuke e orochimaru deixa uma pagina e meia por ai e depois volta pra luta,sakura nao apareceu sakura esta realmente ficando pra tras,madara nao se impresiona com nada ele é o foda nao teve muita coisa de novo nesse capitulo so que kurama e o melhor suporte de todos incrivel , nota 7 pro capitulo ansicioso pro proximo capitulo!!!

more_horiz
Acho que deixar a Sakura na reserva e um tanto quanto estranho, considerando que ela e a protagonista sua evolução deveria estar ocorrendo junto com as dos demais, mais acredito que o momento dela ainda vai chegar, tem muita luta pela frente ainda, e pello que vejo a Haruno vai mostrar mais força que a Tsunade devido a seu poder Kyuubi(obviamente dado pelo Naruto).

Agora estou estranhando um pouco a falta de participação da Tenten, porém se ela estiver com o Leque do Rikudou Senin com o chakra da Kyuubi ela poderia usalo avontade.

more_horiz
Não gostei nem um pouco desse mangá so teve falação, a Parte que teve de bom foi o Sasuke orochimaru porque nao deixam esse plano de lado e caem de pau em cima do madara? kk plano tosco pra mim não vai dar em nada

Enfim pelo menos amanhã tem anime *-*

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que deixar a Sakura na reserva e um tanto quanto estranho, considerando que ela e a protagonista sua evolução deveria estar ocorrendo junto com as dos demais, mais acredito que o momento dela ainda vai chegar, tem muita luta pela frente ainda, e pello que vejo a Haruno vai mostrar mais força que a Tsunade devido a seu poder Kyuubi(obviamente dado pelo Naruto).

Agora estou estranhando um pouco a falta de participação da Tenten, porém se ela estiver com o Leque do Rikudou Senin com o chakra da Kyuubi ela poderia usalo avontade.

Duvido que Sakura mostre mais força do que Tsunade,talvez igual.
E verdade com o leque ela pode usa lo bastante,mas acho que nao,agora Kishi tem que desenvolver suas habilidades com armas.

more_horiz
Até que gostei, depois de tempos sem o mangá, vê o Naruto distribuir chakra pro povão fez eu fica surpresa. Hinata ganhando mais destaque que o próprio Naruto hahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos