Ino-Shika-Cho e outros vão morrer já já. :D
Espero que semana que vem seja melhor
Espero que semana que vem seja melhor
Dante escreveu:Gente, mas é claro que agora não vai ter luta do jeito que vcs querem.
Agora, a aliança vai colocar a estratégia do Shikaku em plano lembram?
Naruto é a peça chave pois pode "compartilhar" do seus mantos especiais com o pessoal, assim, o combo Ino-Shika-Cho ficou MUITO mais potente.
Se lembram do que Shikaku disse?
"Em primeiro lugar, Ino-Shika-Cho", o combo é o início da estratégia que vai ser guiada por isso até a sua conclusão.
Pois com o Juubi IMOBILIZADO pelo Kagemane, e o Obito sobre o efeito do Shintenshin no Jutsu, o Naruto, Kakashi e Gai JUNTOS tem total liberdade para poderem atacá-lo.
Senjuzumaki escreveu:Dante escreveu:Gente, mas é claro que agora não vai ter luta do jeito que vcs querem.
Agora, a aliança vai colocar a estratégia do Shikaku em plano lembram?
Naruto é a peça chave pois pode "compartilhar" do seus mantos especiais com o pessoal, assim, o combo Ino-Shika-Cho ficou MUITO mais potente.
Se lembram do que Shikaku disse?
"Em primeiro lugar, Ino-Shika-Cho", o combo é o início da estratégia que vai ser guiada por isso até a sua conclusão.
Pois com o Juubi IMOBILIZADO pelo Kagemane, e o Obito sobre o efeito do Shintenshin no Jutsu, o Naruto, Kakashi e Gai JUNTOS tem total liberdade para poderem atacá-lo.
Isso me faz pensar ainda mais que Gai vai abrir o oitavo portão, para poder causar o máximo de dano possível no inimigo.
Kishimoto escreveu:Aí galera! Desculpe pela demora do mangá. Eu ando muito cansado com tanto trabalho e estava precisando muito de umas férias. Mas agora já estou renovado e cheio de novas ideias. Espero que tenham gostado do mangá, a pesar da demora.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:O ultimo portão da poder de um Kage, não tem nada haver com Jinchuuriki, o poder de determinado Jinchuuriki está muito além de um Kage, está ai Naruto que sozinho venceria os 5 Kages atuais sem muito sofrimento.
nurari escreveu:Acho que deixar a Sakura na reserva e um tanto quanto estranho, considerando que ela e a protagonista sua evolução deveria estar ocorrendo junto com as dos demais, mais acredito que o momento dela ainda vai chegar, tem muita luta pela frente ainda, e pello que vejo a Haruno vai mostrar mais força que a Tsunade devido a seu poder Kyuubi(obviamente dado pelo Naruto).
Agora estou estranhando um pouco a falta de participação da Tenten, porém se ela estiver com o Leque do Rikudou Senin com o chakra da Kyuubi ela poderia usalo avontade.