Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

+33
Will
cesarhvaty
Pat
Senjuhashirama2
FrutosDoMar
Cristian Namikase
Shock
Crocante
Kasai
Ellos
Nagato Paiin
Misaq
Cuckiezi
Thalles
Kotaro
Madara
Shamanking
Will SSJ
Hyuga10
Vontade_do_Fogo
Pedro Kurama
Dante
Pain-san
gatebreake
redoond
Hayashi
T.h
Uman
kyuudaime
Senju Felipe
LendaKage
Naruto_Raserengan
Darkon
37 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) EmptyDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Capítulo épico. De alto nível mesmo, coisa primorosa. Arrisco a dizer que Naruto está em um de seus melhores momentos com os Hokages revividos. Kishimoto recuperou a essência, está fazendo um trabalho incrível.

Sobre o capítulo, queria citar alguns pontos aqui. Acho que esse foi o capítulo do Hashirama, até pelo título. Ele mostrou quem ele é de verdade. Um monstro. Vamos por partes:

1. Sasuke não se decidiu mesmo. Nada impede que ele ajude Naruto ou ajude Tobi, isso fica claro.

2. Hashirama pode enalar seu chakra para intimidar o adversário. Não só isso, mas com um movimento do dedo ele quase destruiu todo o lugar. Um movimento de dedo. Imagine o corpo inteiro? Destrói Konoha em um segundo. E Tobirama, pela expressão, deixa claro que caso Hashirama queira ele deita em um segundo, mostrando a diferença de forças dele.

3. Tobirama iria usar um novo jutsu, provavelmente um jutsu assassino, mas... foi impedido por Hashirama. Será que ele ainda mostrará esse jutsu? Plus, acho que fica claro que o Tobirama é sensor. Minato talvez seja, mas Tobirama pra mim é certeza agora.

4. Os Kages estão quase com 100% da força. Tobirama deixa claro "dessa vez estamos com quase força total", o que mostra que na vez em que Orochimaru os invocou contra Hiruzen eles claramente estavam com muito menos força que o normal, e que agora o Edo Tensei está aperfeiçoado.

5. Tobirama não conseguiu sair do controle do Orochimaru, da restrição dele. Mas... Hashirama já saiu da restrição do Orochimaru. E agora, Orochimaru? Cancelar o Edo Tensei é a única opção. Mas, ao cancelar o Edo Tensei, Tobirama já faz os selos e escapa. E se o Hashirama souber os selos? Daí os dois escapam! Orochimaru tem que ter MUITO cuidado. Se manter o Edo Tensei, Hashirama estará livre. Se cancelar, no mínimo Tobirama ficará livre. Dentre os 4 Kages, no mínimo, um deles irá pra guerra. Isso caso não vá todos, como Hiruzen disse e Orochimaru falou ser possível deixar eles irem.

6. Agora os Kages sabem que Madara foi revivido. Hashirama, novamente, solta sua famosa frase "o mundo sempre está em guerra". A reação de todos foi surpresa, mas Hashirama pareceu ser o mais "calmo" com a situação imposta. Realmente é o único que pode parar Madara, logo sua expressão "normal".

7. Personalidade do Hashirama foi ainda mais trabalhada. Kishimoto está fazendo um trabalho fantástico com Hashirama, acho que será um dos personagens mais bem trabalhados do mangá, embora seja difícil superar Itachi, que deve ser o personagem mais trabalhado da história dos mangás huauha

8. Hashirama diz que Itachi foi um shinobi melhor que ele. De fato, o FEITO do Itachi em massacrar sua família, se passar por criminoso, proteger a todos dentro de uma organização criminosa, simplesmente jogou sua reputação no lixo e tornou um dos caras mais terríveis da história sendo uma pessoa boa, o que faz ele um shinobi incrível (não é FORÇA, fique claro isso, é SHINOBI em geral, sem FORÇA APENAS).

9. Flashback Hashirama vs Madara! =D
Finalmente vamos ver os monstros lutando. O começo foi cortado, mas bom, já sabemos como deve ter sido: Katons vs Mokuton. Agora sabemos que a Kyuubi e o Madara lutaram juntos contra Hashirama sozinho. O Mokuryuu (dragão mokuton) foi usado para impedir a Kyuubi, mas parece que não deu conta (até agora). Madara demonstrou já ter o Susano'o Perfeito naquela época, e Hashirama mostrou o Mokujin no Jutsu (se não me engano, Jin significa pessoa, então o jutsu seria algo como uma pessoa feita de mokuton, sendo mais pra um gigante de mokuton), um enorme ogro que pode segurar uma bijuudama com a mão. É um jutsu enorme, deve ter uma enorme força física e resistência (segurou bijuudama com uma mão o_o). E ainda lançou ela de volta contra o Madara, no maior estilo rasengan!

E com o fim do capítulo, estamos prestes a ver Madara Susano'o Perfeito e Kyuubi lutando contra Hashirama e seu Mokujin.

Acho que teremos um capítulo inteiro dedicado a luta deles (pelo menos espero isso!), acho que Kishimoto finalmente nos ouviu =D

E vocês, moçada, acham que tudo que citei está correto? o/

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
também acho que finalmente chegou a hora da tão esperada batalha que criou o Vale do Fim xD Hashirama é igual o Naruto na personalidade mesmo, tem hora que é bobo, mas tem hora que fica sério, só que ele por ter muito poder, pede respeito quando tá sério xD

Agora eu imagino o jogo Storm 4, como vai ser O.o

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Só uma coisa Darkon, Hashirama não mexeu dedo nenhum, quem mexeu o dedo foi Tobirama, ele iria fazer alguma coisa e logo depois Hashirama acendeu se chakra, e fez com que tudo começasse a rachar pra intimidá-lo. O resto eu concordo.

Tobirama com força acima do normal, é sensor, isso me lembra o SM, será? :think:

Semana que vem, veremos a batalha dos titãs, mas que cena foi essa? Qualquer que entra no meio daquilo é uma mosca, Sussano'o Perfeito, Kyuubi, Mokuryu. :aliens:

Cara, esses Hokages tão me dando medo, primeiro, um cara que levanta um dedo e todo mundo caga nas calças, depois vem um que só na vontade, destrói o lugar todo e se livra do Edo Tensei reforçado. :tenso:

Última edição por LendaKage em Qua 13 Fev - 11:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Intão era para isso que o Kishi nos escondia tanto essa batalha. Para gerar expectativa nos fãs. A partir de agora eu não desgrudo de Naruto por nada nesse mundo. :HAHA: Só quero ver como foi a luta entres os dois. Esse tal de Mokujin foi phod4... deve ter sido com isso que ele peitou o Susano'o Full. Realmente o mokuton é, se não, a mais versátil das KG. Estou gostando cada vez mais do mangá e de como Hashirama vem sendo trabalhado pelo Kishi..

Esperando ansiosamente por quarta que vem.. :fsjal:
Quero que os Hokages se libertem logo.. :ana:

more_horiz
Huahua. Sempre quis comentar neste tópico. Vamos lá...

1. Acredito que depois de tudo respondido e quando (isso se...) Minato falar sobre o ataque de Tobi a Konoha, Sasuke irá pensar em tudo. Agora qual lado ele escolherá, eu não sei.

2. Hashirama ou Tobirama? Enfim...
Diria que Tobirama exala seu Chakra que entrando em contato com o ar, cria um pressão capaz de destruir o local.
Diferença de forças, eles têm, mas quanto é essa diferença?

3. Tobirama sentir e presença de um Chakra, saber de que pessoa é, a localização e o momento exato. Concordo, acho que fica claro sua habilidade sensorial. Não posso afirmar, mas acho que Minato tbm possa ser sensor...

4. Nunca considerei os irmãos Senju invocados no clássico, como os "verdadeiros irmãos".

5. Mas Tobirama não foi paralisado? Parece que o único que pode se mover é Hashirama.

6. Hashirama não deve ter ficado surpreso com a volta do Madara. Talvez, ele já esperasse por isso.

7. Pô cara, Hashirama tem uma personalidade mto legal, mas prefiro a do Tobirama; ele é mto convencido e arrogante. Huahuahua
Concordo sobre Itachi, ele é um personagem completamente completo, mto bem trabalhado.

8. Concordo.

9. O Kanji de Moku representa uma árvora e Jin é pessoa(s).
Esse flash back foi mto bom. Eestou ancioso para semana que vem.

more_horiz
Reforço as palavras do Lendakage.

Aquela cena deu muito trabalho pra entender, mas foi tobirama que levantou o dedinho...

Ai o hashirama OLHOU PRO TOBIRAMA, e o lugar todo foi remexido...

Tanto que o hashirama ate fala: "abaixe seu dedo tobirama..."

Ai ele diz "hmm... Nao precisava ter elevado seu chakra a este ponto... Irmão..."

Em seguida hashirama muda a personalidade novamente, da do aquela gargalhada gostosa auhsuahsuahshshshshshsh

Cara, muito épico, meu pai amado.

Hashirama é o cara, ninguém pode negar.

Achava o MADARA FODA, mas cara, hashirama e muito melhor que ele aushausu

more_horiz
Hashirama trollou todo mundo hoje. Baixou a bola do Tobimala (que foi castrado duas vezes, uma pelo irmão e outra pelo Orochimaru xD) e ainda trollou o Sannin, melhor, trollou na humildade e quis ajudar por livre e espontânea vontade. LOL

O Nidaime levantou um dedo muito confiante de que seu jutsu iria fazer efeito, mas que tipo de jutsu era esse? Desintegrar um corpo com um movimento? Distorcer o espaço em cima dele? Porque se não for algo do tipo, toda a preocupação/medo da galera foi "só pra dar moral" pro Hokage uma vez que Sasuke poderia simplesmente ativar o Susano'o e nem o Sharingan ele ativou.

Brinca de peteca com uma Bijuudama. Fica calmo quando todos entram em pânico. Se livrou do controle do Edo Tensei sem nem tentar, somente pela força/DNA. Fez todos se borrarem só por exalar chakra. Antes eu usava somente esse meme pro Madara, mas agora o Hashirama merece: :sir:

more_horiz
Reparando bem, foi Hashirama quem vez aquele estrago.

Então quando Tobirama rachou a parede, ele usou força bruta?

Nuss, esses irmãos são assustadores...

more_horiz
Putzz phoda demais esse cap.

Simplesmente épico.

Vamos ver os monstros lutando xD

De acordo com tudo que você disse Darkon :D

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Reparando bem, foi Hashirama quem vez aquele estrago.

Então quando Tobirama rachou a parede, ele usou força bruta?

Nuss, esses irmãos são assustadores...

Exato, quando ele diz "cant be helped... Brother, I'm going!"

Ele meio que forca parede E ela racha, so usando forca bruta...

more_horiz
cara mas uma coisa me deixou em duvida, Tobirama conhecendo a força do madara deveria saber melhor do que ninguem que apenas Hashirama poderia para-lo, mas não, ele quis ir sozinho para o campo de batalha, será que tobirama é capaz de parar Madara??? Se sim, onde ele estava na batalha no vale do fim? Por que ele não ajudou seu irmão???

Mas lembrando, tobirama não se intimidou com a presença do hashirama tanto que ele lhe encara com o olhar na mesma hora, Tobirama abaixou o dedo pq uma briga entre os dois seria inviavel naquela situação, mas em outras palavras eu adorei o fato de todos na sala se borrarem com apenas um dedo do tobirama levantado... LOL

more_horiz
Quem rachou o lugar foi o Hashirama, até o Tobirama diz "está tudo bem, não precisa inflamar tanto seu chakra, irmão" e depois o Hashirama ainda pede desculpa. E considerando o fato do Hashirama ter ficado bolado, a ponto de rachar o lugar, indica que o Hashirama sabia que com aquele movimento de dedo, o Tobirama teria matado todo mundo ali, o que iria contra sua ideologia. Realmente, esses dois são monstros. E o fato do Tobirama sentir o chakra do Madara a distancia, e que pertencia ao Madara, indica que ele ja se encontrou com o Madara antes, sentindo o seu chakra, e tendo o reconhecido ali, o que confirma que ele é sensor. Quanto ao flash back, foi epico, o Hashirama meio que criou um "susano" de mokuton, que simplesmente segurou, e devolveu a Bijuudama, isso tudo com o Hashirama com sua cara de tranquilidade. Realmente, ele é o Deus Shinobi. E o Madara realmente utilizou o Susano Full contra o Hashirama, sendo que ali, ele ainda não estava estabilizado. O proximo mangá deverá ser epico tbm. O Kishi se superou nos ultimos mangas.

more_horiz
Se o Naruto enfrentar o Sasuke, onde estará o Kakashi? O Gaara? Porque eles não vão ajudar Naruto a derrotar o Sasuke?

Será Naruto sozinho contra Sasuke sozinho.

Acho que vocês entendem porque foi Hashirama sozinho contra Madara.

more_horiz
Meu Deus, esse ano começou agitado o Mangá hein ..

Hashirama já é meu personagem favorito, cara é um monstro *-*

Finalmente a luta mais aguardada do Mangá, e provavelmente os Kages irão pra guerra, outra coisa que quero ver também é como o Hashirama morreu. Orochimaru ficou em choque quando disse que o Shodaime quebrou o contrato kk e o Hashirama fez uma ''pose'' la e destruiu metade da sala pqp kkkkk

more_horiz
LOL

Capitulo ótimo. Tava com um pé atrás com o Kishi ter trazido os Hokages, mas ele ta fazendo tudo certinho.

Hashirama é foda véi. PQP

Ele e o Madara são dois personagens muito fodásticos, cada um do seu jeito.

Tobirama não fica atrás, deve ser um monstro também. Mas acho que ficou claro que quando o Hashi fica sério, Tobirama já se põe no lugar dele porque sabe que ali o buraco é mais embaixo ASUHEASUHEASUH

Ps: Minato ta só de boas observando até agora.

E que final foda do capitulo u.U Aquele golem enorme segurando uma Bijuu Dama da KURAMA na mão como se não fosse nada, e depois usando no estilo rasengan AZPOKSESAOPEK
Percebe-se também que parece que o Susanoo também foi capaz de segurar a Bijuu Dama de boas.

To ansioso pra ver essa batalha de titãs, vai ser muito foda meu *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos