Shamanking escreveu: esse tobirama fiquei com medo dele assim como a turminha ficou .
quem destruiu o local com a presença foi o hashirama .
tobirama iria usar alguma técnica com aquele dedo levantado , hashirama diz para ele abaixar o dedo , depois tobirama diz que hashirama não precisava apelar .
tobirama sensor com certeza , acho que minato também seja ele também conseguiu identificar chakra a distancia .
achei engraçado no momento em que minato fala WOW , tipo ele deve ter pensado esses caras são incríveis .
lembro que muitas pessoas diziam que madara tinha deixado hashirama vencer a luta no vale do fim para conseguir o DNA do senju , e agora o que acham ?
hashirama lutando sozinho contra madara , kyuubi e susanoo .
será que hashirama conseguiu se livrar do controle do orochimaru por conta do corpo que orochimaru esta usando ?
teria alguma ligação o corpo do zetsu com hashirama , ele poderia controlar aquele corpo se quisesse ?
de fato esta ficando cada vez melhor a historia de naruto , com a entrada das estrelas de konoha .
Na verdade, o Chackra da Kyubi pode ser sentido mesmo a distância, como disse o Orochimaru.
Veja que ele e os Takas, mesmo sem serem Kanchi Taipu, conseguiram sentir o Chackra da besta.
Minato sentiu o "mesmo efeito", e aí ele deduziu que isso tinha algo haver com o Naruto.
O Tobirama sim mostrou que é um Sensor.
Pois sentiu e reconheceu exatamente o Chackra do Madara, e ainda deu o tempo e a distância.
Tobirama pode sim ser um Sensor dos poderosos, tipo o Muu, até porque, essa é uma habilidade perfeita pra ele que é um usuário de S/T, pois Minato combina reflexos com o seu Hiraishin, Tobi combina a antecipação de movimentos do Sharingan com o seu Kamui e o Tobirama combina sua habilidade sensorial ao Espaço/tempo, ficando alguém extremamente difícil de acertar, igual os outros dois.
Pelo menos é o que eu penso.