Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

+33
Will
cesarhvaty
Pat
Senjuhashirama2
FrutosDoMar
Cristian Namikase
Shock
Crocante
Kasai
Ellos
Nagato Paiin
Misaq
Cuckiezi
Thalles
Kotaro
Madara
Shamanking
Will SSJ
Hyuga10
Vontade_do_Fogo
Pedro Kurama
Dante
Pain-san
gatebreake
redoond
Hayashi
T.h
Uman
kyuudaime
Senju Felipe
LendaKage
Naruto_Raserengan
Darkon
37 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Meu Deus, esse ano começou agitado o Mangá hein ..

Hashirama já é meu personagem favorito, cara é um monstro *-*

Finalmente a luta mais aguardada do Mangá, e provavelmente os Kages irão pra guerra, outra coisa que quero ver também é como o Hashirama morreu. Orochimaru ficou em choque quando disse que o Shodaime quebrou o contrato kk e o Hashirama fez uma ''pose'' la e destruiu metade da sala pqp kkkkk

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
LOL

Capitulo ótimo. Tava com um pé atrás com o Kishi ter trazido os Hokages, mas ele ta fazendo tudo certinho.

Hashirama é foda véi. PQP

Ele e o Madara são dois personagens muito fodásticos, cada um do seu jeito.

Tobirama não fica atrás, deve ser um monstro também. Mas acho que ficou claro que quando o Hashi fica sério, Tobirama já se põe no lugar dele porque sabe que ali o buraco é mais embaixo ASUHEASUHEASUH

Ps: Minato ta só de boas observando até agora.

E que final foda do capitulo u.U Aquele golem enorme segurando uma Bijuu Dama da KURAMA na mão como se não fosse nada, e depois usando no estilo rasengan AZPOKSESAOPEK
Percebe-se também que parece que o Susanoo também foi capaz de segurar a Bijuu Dama de boas.

To ansioso pra ver essa batalha de titãs, vai ser muito foda meu *-*

more_horiz
Tobirama ia usar o Espaço-tempo dele.

O sinal que ele faz com dedo, deve ter algo haver com o "pré-requisito" dessa técnica.

E naquela distância ainda, ele realmente poderia matar o Sasuke.

more_horiz
Esse manga mostro como e forte o hashirama.
Imagine o quão forte era o rikudou sennin :sir:

more_horiz
Cap fohda, mais ainda sinto que mesmo com o que o Hashirama vai dizer o Sasuke não vai trocar de lado, acredito que quem vai mudar o Sasuke será o Naruto, é a unica coisa que consigo pensar se formos levar em conta que os 2 tenham que se enfrentar é o Naruto muda-lo, claro umas palavras do Hashirama servirão para dar uma balanceada nos pensamentos do Sasuke.

more_horiz
interessante e até assustador a presença do chakra que o hashi mostrou diante deles, o suigetsu que o diga... o que mais me surpreende é o madara ter aguentado um cara desses de um dia para outro...

até que enfim o quarteto dos hokages ficou sabendo que o uchiha boss foi revivido e agora mais do que nunca, eles podem ir pro campo de batalha pra ajudar a aliança... é, e nem o oro vai impedi-los... alguns aqui pensavam que pelo oro não ter nenhum interesse na guerra, ele nem entraria na mesma, mas isso não significa que ele deixaria de ajudar um lado...

enfim, tenho agora muita esperança de ver o minato lutando do lado do naruto, como muitos acreditam aqui...

more_horiz
Só quero ver a carinha do Minato quando descobrir que o causador de toda essa guerra é seu antigo aluno kkk

more_horiz
Mas fazer o local "tremer" com o Chackra, não é uma coisa inédita.

Alguém com um Chackra muito forte, e que tenha um bom controle de Chackra, PODE causar um efeito do tipo na atmosfera.

Orochimaru e Hiruzen por exemplo, quando ficaram cara a cara na luta do Clássico, começaram a fazer todas as telhas do local trincarem.

No caso o Hashirama fez isso e olhou torto pro Tobirama, pra ele parasse, se não ele ia ter que tomar outra medida após aquele "alerta".

more_horiz
Dante
Tobirama ia usar o Espaço-tempo dele.

O sinal que ele faz com dedo, deve ter algo haver com o "pré-requisito" dessa técnica.

E naquela distância ainda, ele realmente poderia matar o Sasuke.

po era isso que eu iria dizer :zeca: mas esse capitulo muito bom, como o Dante disse eu acredito que esse jutsu de Tobirama seria algum S/T dele, Hashirama foi upado + de uma vez, tanto que até intimidou o Tobirama apenas c/ o Chakra, saindo da restrição de Orochimaru, e aquele Mokujin épico, Tobirama e Minato são ótimos sensores,Ttobirama sentiu o local exato da aliança e Minato conseguiu sentir o chakra do Naruto mesclado c/ a Kyuubi, e concluiu que ele tinha conseguido completar o treinamento,
e flashback de Hashirama vs. Madara o duelo de Titãs será revelado.

só estou curioso o que Sasuke vai perguntar ao Minato, e quando Minato descobrir que o Tobi é Óbito

more_horiz
nossa, a aparição dos hokages vai ser algo FENOMENAL... a esperança que tanto o óbito tenta diminuir e até extinguir, virá em ascendência quando esse quarteto chegar em campo... a confiança que a aliança terá será muito grande, enquanto que o madara e o óbito ficarão "sem palavras"... quem sabe se os kages atuais apareçam em meio a essa luta... vai ser cada vez mais épico o mangá...

more_horiz
esse tobirama fiquei com medo dele assim como a turminha ficou .

quem destruiu o local com a presença foi o hashirama .

tobirama iria usar alguma técnica com aquele dedo levantado , hashirama diz para ele abaixar o dedo , depois tobirama diz que hashirama não precisava apelar .

tobirama sensor com certeza , acho que minato também seja ele também conseguiu identificar chakra a distancia .

achei engraçado no momento em que minato fala WOW , tipo ele deve ter pensado esses caras são incríveis .

lembro que muitas pessoas diziam que madara tinha deixado hashirama vencer a luta no vale do fim para conseguir o DNA do senju , e agora o que acham ?

hashirama lutando sozinho contra madara , kyuubi e susanoo .

será que hashirama conseguiu se livrar do controle do orochimaru por conta do corpo que orochimaru esta usando ?

teria alguma ligação o corpo do zetsu com hashirama , ele poderia controlar aquele corpo se quisesse ?

de fato esta ficando cada vez melhor a historia de naruto , com a entrada das estrelas de konoha .

more_horiz
Observando bem, Tobirama também fez essa "pressão" no ar, na hora que ele faz aquela cara de mau, começa a subir uns estilhaços e todo mundo fica preocupado, só que apareça o Hashirama e faz tudo quebrar.

Ele podia fazer algo tipo o Napa, levantar os dedinhos e explodir todo mundo ali. :HAHA:

more_horiz
Muito bom capitulo.

Finalmente vai ser revelado a batalha de hashirama vs madara!
Mais ansioso que nunca pelo próximo capitulo

Tobirama e Minato revelando habilidades sensoriais ( ambos parecem ser ótimos sensores)

Hashirama vai revelar seu verdadeiro poder

O melhor momento do mangá chegou!

more_horiz
LendaKage escreveu:
Observando bem, Tobirama também fez essa "pressão" no ar, na hora que ele faz aquela cara de mau, começa a subir uns estilhaços e todo mundo fica preocupado, só que apareça o Hashirama e faz tudo quebrar.

Ele podia fazer algo tipo o Napa, levantar os dedinhos e explodir todo mundo ali. :HAHA:

Na verdade, o que ocorreu com tobirama nao foi a "presença", mas sim o chamado "killing intent", ou vontade/aura assassina.

O zabuza e o próprio orochimaru ja fizeram isso com e contra kakashi, e orochimaru alem do jounin fez contra Sasuke tambem.

A presença de chakra foi o que o dante disse. O ninja libera chakra por todo corpo, de forma que ele fique quase tangível...

Seria "o básico por detrás do susano" eu poderia dizer.

more_horiz
Shamanking escreveu:
esse tobirama fiquei com medo dele assim como a turminha ficou .

quem destruiu o local com a presença foi o hashirama .

tobirama iria usar alguma técnica com aquele dedo levantado , hashirama diz para ele abaixar o dedo , depois tobirama diz que hashirama não precisava apelar .

tobirama sensor com certeza , acho que minato também seja ele também conseguiu identificar chakra a distancia .

achei engraçado no momento em que minato fala WOW , tipo ele deve ter pensado esses caras são incríveis .

lembro que muitas pessoas diziam que madara tinha deixado hashirama vencer a luta no vale do fim para conseguir o DNA do senju , e agora o que acham ?

hashirama lutando sozinho contra madara , kyuubi e susanoo .

será que hashirama conseguiu se livrar do controle do orochimaru por conta do corpo que orochimaru esta usando ?

teria alguma ligação o corpo do zetsu com hashirama , ele poderia controlar aquele corpo se quisesse ?

de fato esta ficando cada vez melhor a historia de naruto , com a entrada das estrelas de konoha .

Na verdade, o Chackra da Kyubi pode ser sentido mesmo a distância, como disse o Orochimaru.

Veja que ele e os Takas, mesmo sem serem Kanchi Taipu, conseguiram sentir o Chackra da besta.

Minato sentiu o "mesmo efeito", e aí ele deduziu que isso tinha algo haver com o Naruto.

O Tobirama sim mostrou que é um Sensor.

Pois sentiu e reconheceu exatamente o Chackra do Madara, e ainda deu o tempo e a distância.

Tobirama pode sim ser um Sensor dos poderosos, tipo o Muu, até porque, essa é uma habilidade perfeita pra ele que é um usuário de S/T, pois Minato combina reflexos com o seu Hiraishin, Tobi combina a antecipação de movimentos do Sharingan com o seu Kamui e o Tobirama combina sua habilidade sensorial ao Espaço/tempo, ficando alguém extremamente difícil de acertar, igual os outros dois.

Pelo menos é o que eu penso.

more_horiz
É oq eu li mesmo?
Orochimaru vai usar os kages para ajudar a aliança se eles contarem a historia para Sasuke?
Serio ou eu entendi errado?
O dragao de madeira do Hashirama é mais forte ainda.
LOL!

more_horiz
Maldito Hashirama, por que não deixou o Tobirama matar o Sasuke ? :aliens:

Acho que agora ficou claro que o Orochimaru está com o novo Edo Tensei .. sem chororô :D

Hashirama e Tobirama realmente são dois monstros, um quase destrói o barraco com chakra, o outro apenas apertando a parede ..

E aquele ultimo quadro entre Madara fodão e Kyuubi vs Hashirama e Mokujin foi épico *-*-*

@Neji Ele falou que iria usar pra destruir KONOHA se o Sasuke quisesse vingança contra a folha ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos