Estava a min referir manin, assim q ele saiu do corpo da Anko, ele teve espaço ali, para tomar o corpo do Kabuto...
Talvez, seja por conta do seu possível misterioso plano...
Talvez, seja por conta do seu possível misterioso plano...
Patriick escreveu:Realmente o flash back que todos estavam esperando AHhahah
Mas na boa,o minato não tem como escapar,se ele tentar algo o orochimaru com certeza conseguirá para-lo,do mesmo jeito q parou tobirama, pelo visto o unico que consegue escapar é o hashirama mas percebe-se que ele não irá fazer isso, pelo menos não até convencer o sasuke...
FrutosDoMar escreveu:Concerteza Sasuke vai escolher o caminho do mal , e vai ter uma luta , Hashirama vs Sasuke, Orochimaru , Suigetsu , Juugo..
Patriick escreveu:Yamato não foi dado como morto já? '-'
Enfim, no mangá o Orochimaru deixa bem claro(Pode ser verdade ou não) que dependendo doque o sasuke escolher, ele libera os kages pra guerra, ou usa eles pra destruir konoha...
Thalles escreveu:Patriick escreveu:Yamato não foi dado como morto já? '-'
Enfim, no mangá o Orochimaru deixa bem claro(Pode ser verdade ou não) que dependendo doque o sasuke escolher, ele libera os kages pra guerra, ou usa eles pra destruir konoha...
eu acho que não pq o yamato deve servir para melhorar os zetsus ja que ele é quase um clone do hashirama, ele ta preso la na árvore dos zetsus com um veneno que o deixa sem poder usar chakra pois se nao ele poderia criar mokutons a partir de qualquer lugar do corpo, e nada melhor do que ele vivo com a células fazendo a reproduçao por si só sem ajuda de alguma coisa.
Patriick escreveu:Thalles escreveu:Patriick escreveu:Yamato não foi dado como morto já? '-'
eu acho que não pq o yamato deve servir para melhorar os zetsus ja que ele é quase um clone do hashirama, ele ta preso la na árvore dos zetsus com um veneno que o deixa sem poder usar chakra pois se nao ele poderia criar mokutons a partir de qualquer lugar do corpo, e nada melhor do que ele vivo com a células fazendo a reproduçao por si só sem ajuda de alguma coisa.
Sim,eles usaram o Yamato pra fortalecer os zetsus,mas eu acho que o yamato foi sacrificado pra isso,até por que não se ouviu mais falar dele...