Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

+33
Will
cesarhvaty
Pat
Senjuhashirama2
FrutosDoMar
Cristian Namikase
Shock
Crocante
Kasai
Ellos
Nagato Paiin
Misaq
Cuckiezi
Thalles
Kotaro
Madara
Shamanking
Will SSJ
Hyuga10
Vontade_do_Fogo
Pedro Kurama
Dante
Pain-san
gatebreake
redoond
Hayashi
T.h
Uman
kyuudaime
Senju Felipe
LendaKage
Naruto_Raserengan
Darkon
37 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Estava a min referir manin, assim q ele saiu do corpo da Anko, ele teve espaço ali, para tomar o corpo do Kabuto...
Talvez, seja por conta do seu possível misterioso plano...

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Outra coisa.

Eu tb tenho quase certeza que o Minato vai arrumar um jeito de se livrar do Edo Tensei, tipo "desconectando" o controle do Orochimaru sobre ele, assim como ele fez com o Tobi e a Kyuubi, como podemos ver na página abaixo:

http://www.portalnaruto.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/503/05.png

Minato tem uma parcela de Fuuins do tipo. Alguns dele devem encaixar no caso.

more_horiz
Não sei não hein @crocante, tobirama, o criador da tecnica foi barrado pelas celulas do shodaime, se o minato tentar fazer algo o tio oro imediatamente vai restringi-lo, e até agora ele não mostrou um interesse em se livrar, igual ao tobirama, eu acho que o oro vai deixa-los ir sem travar algum tipo de luta ou algo do tipo, até por que ele mesmo disse isso.

more_horiz
Talvez isso do Croc Croc ate vire verdade, kishimoto é fod4 em pegar agente de surpresa com coisas qe ele ja mostrou

si o orochimaru der mole pode ser qe isso acabe rolando msm

more_horiz
se os hokages forem pra batalha como parece que vão eu não acho que a aliança shinobi vai lutar, só vai ficar os fodas tipo naruto, bee, talvez kakashi gai, darui e alguns outros poucos pq a luta vai ter proporções muito épicas eles atrapalhariam mais do que ajudariam
4 kages, Bee, Naruto, e mais alguns X Madara, Obito, Juubi = 100% destruição em raio de quilometros.

more_horiz
Érr... parece que os Hokages vão ao campo de batalha.

Isto é, se o Sasuke ficar satisfeito com o que sabe, mas acredito que será o suficiente para o emo.

Tobirama é MUITO foda véi, eu estava torcendo para ele matar o Sasuke ali mesmo HashiramaTinhaQueSeIntrometer#

Finalmente os Flash back's da batalha, onde saberemos de tudo o que o Shodai e que o Madara eram capazes. Geralmente não curto muito Flash back's, mas este eu já estava pedindo a Deus.

more_horiz
Realmente o flash back que todos estavam esperando AHhahah
Mas na boa,o minato não tem como escapar,se ele tentar algo o orochimaru com certeza conseguirá para-lo,do mesmo jeito q parou tobirama, pelo visto o unico que consegue escapar é o hashirama mas percebe-se que ele não irá fazer isso, pelo menos não até convencer o sasuke...

more_horiz
Patriick escreveu:
Realmente o flash back que todos estavam esperando AHhahah
Mas na boa,o minato não tem como escapar,se ele tentar algo o orochimaru com certeza conseguirá para-lo,do mesmo jeito q parou tobirama, pelo visto o unico que consegue escapar é o hashirama mas percebe-se que ele não irá fazer isso, pelo menos não até convencer o sasuke...

Realmente com akele corpo senju do tio orochi só o hashi mesmo para escapar e torcer pra acontecer algo, minato sabe muito de justus de selamento e liberação e parece que ele ensino alguns pro hiruzen talvez se ele usar rapidamente e sair do contrato com algum deles vai saber né.

more_horiz
O Tobirama com esse sensor satélite dele, capaz que ele sinta a presença do Yamato no caminho, já que este tem células do seu irmão também, como ele sentiu do Orochimaru. Isso se ele for a guerra. Enfim, esse Yamato tá esquecido, acho isso meio errado, até a ten-ten conseguiu "screen time" falando "Lee...".

more_horiz
Yamato não foi dado como morto já? '-'
Enfim, no mangá o Orochimaru deixa bem claro(Pode ser verdade ou não) que dependendo doque o sasuke escolher, ele libera os kages pra guerra, ou usa eles pra destruir konoha...

more_horiz
Concerteza Sasuke vai escolher o caminho do mal , e vai ter uma luta , Hashirama vs Sasuke, Orochimaru , Suigetsu , Juugo..

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Concerteza Sasuke vai escolher o caminho do mal , e vai ter uma luta , Hashirama vs Sasuke, Orochimaru , Suigetsu , Juugo..

E Deixar o hashirama matar os 4 assim? Qual a graça? Sem falar que ninguém ficaria sabendo também ;/

more_horiz
Patriick escreveu:
Enfim, no mangá o Orochimaru deixa bem claro(Pode ser verdade ou não) que dependendo doque o sasuke escolher, ele libera os kages pra guerra, ou usa eles pra destruir konoha...

eu acho que não pq o yamato deve servir para melhorar os zetsus ja que ele é quase um clone do hashirama, ele ta preso la na árvore dos zetsus com um veneno que o deixa sem poder usar chakra pois se nao ele poderia criar mokutons a partir de qualquer lugar do corpo, e nada melhor do que ele vivo com a células fazendo a reproduçao por si só sem ajuda de alguma coisa.

more_horiz
Thalles escreveu:
Patriick escreveu:

eu acho que não pq o yamato deve servir para melhorar os zetsus ja que ele é quase um clone do hashirama, ele ta preso la na árvore dos zetsus com um veneno que o deixa sem poder usar chakra pois se nao ele poderia criar mokutons a partir de qualquer lugar do corpo, e nada melhor do que ele vivo com a células fazendo a reproduçao por si só sem ajuda de alguma coisa.

Sim,eles usaram o Yamato pra fortalecer os zetsus,mas eu acho que o yamato foi sacrificado pra isso,até por que não se ouviu mais falar dele...

more_horiz
Patriick escreveu:
Thalles escreveu:
Patriick escreveu:

Sim,eles usaram o Yamato pra fortalecer os zetsus,mas eu acho que o yamato foi sacrificado pra isso,até por que não se ouviu mais falar dele...

eu dei uma pesquisada aki nos meu arquivo e eu acho que yamato ta vivo mesmo, bom mas não da pra afirmar se ele só ta desmaiado ou morto:Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 6 1920e
algumas páginas antes desta mostra kabuto ingetando o veneno que anula o poder do mokuton, depois kabuto captura anko, senta, e começa a controlar os edo tenseis naquele tabuleiro dele.

more_horiz
Fazia tempos que não vinha aqui postar...

Hashirama tem uma personalidade de jovem bem de boah, faz umas zueiras haha... Tobirama é um personagem que eu curto muito, seu modo de agir e falar é muito interessante, preciso ver suas habilidades ninjas. Hiruzen de novo LOL, esse velho não quer morrer, zoaa... foi muito bom ver os 4 Hokages de volta, inclusive o Minato onde possa ser explorado melhor.

Orochimaru é um cara que veem sempre surpreendendo como sempre, gritem fãs do tio Oro auhuashauhsas.;

Sasuke com as mesmas sardinhas de sempre, afff.... mas enfim capítulo muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos