Dante escreveu:Tipo, só eu notei também que o Tobirama tem força bruta?
Porque quando ele diz que vai enfrentar o Madara, ele toca a parede e ela começou a trincar todinha, num empurrão um pouquinho mais forte, e ele derrubava ela de boa.
Sei não hein, do jeito que os Irmãos Senjus são, eles vão acabar se mostrando melhores do que a Tsunade nas coisas que deveriam ser as especialidades só dela.
Hashirama melhor do que Tsunade em habilidades médicas e de regeneração.
Tobirama com mais força bruta do que ela.
NOSSA que exagero kkkkkkkkkk Tobirama trinca a parede, e já é mais forte do que a tsunade ??? a mulher colocou o susanno do madara no chão enquanto tobirama trinca uma parede velha aff, e mais uma coisa, Hashirama é muito bom em auto cura, nunca foi dito que ele é um ninja médico, então sendo assim TSUNADE continua a maior ninja médica do mundo, e mais depois que ela mostrou o byakugou o madara a comparou ao hashirama, sendo assim, em auto cura ela esta no mesmo patamar que ele, e agora com os "SENJUS" em campo kishimoto abriu um leque de opções para upa-la, afinal ela é senju,sannin,e tb Hokage, eu acho que ela vai encontra com o vovozinho dela, e se isso acontecer o madara pode coloca o rabo entre as pernas pois o hashirama vai vira o cão. :miau: