Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

+33
Will
cesarhvaty
Pat
Senjuhashirama2
FrutosDoMar
Cristian Namikase
Shock
Crocante
Kasai
Ellos
Nagato Paiin
Misaq
Cuckiezi
Thalles
Kotaro
Madara
Shamanking
Will SSJ
Hyuga10
Vontade_do_Fogo
Pedro Kurama
Dante
Pain-san
gatebreake
redoond
Hayashi
T.h
Uman
kyuudaime
Senju Felipe
LendaKage
Naruto_Raserengan
Darkon
37 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Dante escreveu:
Tipo, só eu notei também que o Tobirama tem força bruta?

Porque quando ele diz que vai enfrentar o Madara, ele toca a parede e ela começou a trincar todinha, num empurrão um pouquinho mais forte, e ele derrubava ela de boa.

Sei não hein, do jeito que os Irmãos Senjus são, eles vão acabar se mostrando melhores do que a Tsunade nas coisas que deveriam ser as especialidades só dela.

Hashirama melhor do que Tsunade em habilidades médicas e de regeneração.

Tobirama com mais força bruta do que ela.

NOSSA que exagero kkkkkkkkkk Tobirama trinca a parede, e já é mais forte do que a tsunade ??? :asideia: a mulher colocou o susanno do madara no chão enquanto tobirama trinca uma parede velha aff, e mais uma coisa, Hashirama é muito bom em auto cura, nunca foi dito que ele é um ninja médico, então sendo assim TSUNADE continua a maior ninja médica do mundo, e mais depois que ela mostrou o byakugou o madara a comparou ao hashirama, sendo assim, em auto cura ela esta no mesmo patamar que ele, e agora com os "SENJUS" em campo kishimoto abriu um leque de opções para upa-la, afinal ela é senju,sannin,e tb Hokage, eu acho que ela vai encontra com o vovozinho dela, e se isso acontecer o madara pode coloca o rabo entre as pernas pois o hashirama vai vira o cão. :miau:

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
cara so eu achei estranho o Orochimaru querer ajudar o Sasuke. Meu que estoria é essa de ´´estou do lado desse garoto...,se ele não estiver satisfeito...´´, cara so eu acho isso nenhum pouco a cara do Orochimaru?

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Tipo, só eu notei também que o Tobirama tem força bruta?

Porque quando ele diz que vai enfrentar o Madara, ele toca a parede e ela começou a trincar todinha, num empurrão um pouquinho mais forte, e ele derrubava ela de boa.

Sei não hein, do jeito que os Irmãos Senjus são, eles vão acabar se mostrando melhores do que a Tsunade nas coisas que deveriam ser as especialidades só dela.

Hashirama melhor do que Tsunade em habilidades médicas e de regeneração.

Tobirama com mais força bruta do que ela.

NOSSA que exagero kkkkkkkkkk Tobirama trinca a parede, e já é mais forte do que a tsunade ??? :asideia: a mulher colocou o susanno do madara no chão enquanto tobirama trinca uma parede velha aff, e mais uma coisa, Hashirama é muito bom em auto cura, nunca foi dito que ele é um ninja médico, então sendo assim TSUNADE continua a maior ninja médica do mundo, e mais depois que ela mostrou o byakugou o madara a comparou ao hashirama, sendo assim, em auto cura ela esta no mesmo patamar que ele, e agora com os "SENJUS" em campo kishimoto abriu um leque de opções para upa-la, afinal ela é senju,sannin,e tb Hokage, eu acho que ela vai encontra com o vovozinho dela, e se isso acontecer o madara pode coloca o rabo entre as pernas pois o hashirama vai vira o cão. :miau:

No caso do Hashirama, eu realmente estou afirmando, porque já foi PROVADO.

No caso do Tobirama, estou apenas SUPONDO.

more_horiz
Quero ver agora os Hokages em ação *.* vai ser foda, mas também, esse flashback da luta do Hashirama contra o Madara vai ser muito foda

more_horiz
Tobirama tá virando uns dos meus preferidos ..

Pelo visto não foi só eu que vi que ele apenas empurrou a parede e ela trincou completamente ..

Imagina se ele tem uma força física como a da Tsunade, e junto ao seu S/T e sendo sensor, ele nem precisa de Rasengan como o Minato, um soco ele deita uma pessoa de boas ..

Ainda tem seus Suiton's, sendo dito o melhor usuário desse elemento vamso ver coisas gradiosas desse quesito ..

Tio Kishi maldito, para de mostrar Hashirama/Madara/Naruto, eu quero ver o Tobirama *-*-*

more_horiz
Ambos os irmãos tem uma força fisica imensuravel na minha opinião.

Mas se fosse pra deduzir, acho que Hashirama tem maior chance de ter a força sobrehumana do que o Tobirama, por conta do excelente controle de chakra que ele possui.

mas a força fisica "natural" deve ser exorbitante pra ambos ^^

more_horiz
Em questao de Suiton ainda prefiro Kisame, acho que vai desenvolver outro estilo de luta dele , mais concerteza esse elemento é o mais carente de bons usuarios..

more_horiz
Eu partilho da mesma opinião que você @Uman, mais não vejo o Hashirama usando essa força em seu estilo de luta, sei lá :x .. se usar é mais um ponto pra o Deus Shinobi :D

Já o Tobirama se usasse da forma que eu penso, deve sair algo bem fodinha ^^

Sobre o Kisame, jutsus de alto nível mesmo só a Cúpula e o Daikoudan, os outros eu acho que o Tobirama tem capacidade de fazer igual ou melhor ..

more_horiz
Kotaro escreveu:
Eu partilho da mesma opinião que você @Uman, mais não vejo o Hashirama usando essa força em seu estilo de luta, sei lá :x .. se usar é mais um ponto pra o Deus Shinobi :D

Já o Tobirama se usasse da forma que eu penso, deve sair algo bem fodinha ^^

Sobre o Kisame, jutsus de alto nível mesmo só a Cúpula e o Daikoudan, os outros eu acho que o Tobirama tem capacidade de fazer igual ou melhor ..

De fato. Hashirama não precisa da força aplicada desta maneira, devido seu estilo de luta.

Já Tobirama como disseram, iria se beneficiar muito bem da força sobrehumana. seria muito épico. nice.

Eu acho que Tobirama não se baseia nos suitons, mas sim no tempo/espaço. vamos ver mais pra frente :)

more_horiz
Essa duvida sobre o minato ser um ninja sensor...
No kakashi gaiden da pra ver que ele toca no chão e conta quantos inimigos estão proximos e ate sugere (acertadamente) que seja um kage bushin. Isso
já nao prova que ele é um ninja sensor?
Me tirem essa duvida e vejam se nao concordam. As paginas estao aqui.

Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 4 Naruto239-17
Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 4 Naruto239-18

more_horiz
Bom, o Tobirama já está num nível monstruoso só com o que sabemos.

Somando tudo, ele já tem um nível altíssimo, e como disseram, só com as mãos ele poderia matar alguém aliando isso ao seu Espaço-Tempo, não precisaria do Rasengan como o Minato.

Um socão em cheio, e ele deita um cara de boa.

Resta o Kishi explorá-lo mais.

Última edição por Dante em 13/2/2013, 19:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Essa super força que voces tao falando é super força como o Soco do Kira A no Juugo, do chute do Kakuzu no kakashi ou da super força da tsunade ?

Acho qe o soco desses caras deve ser tenso, e nisso me vem a mente o socao qe o hashirama tensei acertou no hiruzen no classico, fosse como o da tsunade o celebro do hiruzen tinha saido pelo ouvido kakaka

more_horiz
Bom, uma força física igual a do Kisame/Sennins já estaria de bom tamanho.

Ainda não temos um parâmetro, mas temos um indício.

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, o Tobirama já está num nível monstruoso só com o que sabemos.

Somando tudo, ele já tem um nível altíssimo, e como disseram, só com as mãos ele poderia matar alguém aliando isso ao seu Espaço-Tempo, não precisaria do Rasengan como o Minato.

Um socão em cheio, e ele deita um cara de boa.

Resta o Kishi explorá-lo mais.

Seria bem foda se o Tobirama Tivesse Tipo o Nukite do Sandaime Raikage junto com seu S/T Ownaria Geral

more_horiz
Outra coisa, acho que essa luta do Hashirama e Madara (flashback) poderemos ver detalhadamente sobre o pergaminho do Hashirama, que inclusive está no seu traseiro. Possivelmente, ele mostrará todo seu arsenal de técnicas.

E tipo, Hashirama usando espadas tb vai ser algo provável de se acontecer. Talvez ele invoque armas raras a partir de pergaminhos como a Tenten e as manipula pelo Mokuton. Algo do tipo...

Enfim, bom capítulo.

more_horiz
Sei não hein, ainda aposto que a força do Tobira/Hashira deve ser algo como a dos Kira's pra cima ..

Agora o Tobirama com sensor + S/T + força bruta sem chakra ( evitando ser sugado por um Gakidõ por exemplo ) deita muita gente fácil .. se com um levantar de dedos o Hashirama teve que contê-lo, imagina só ..

E Hashirama pra mim não tem Tai puro, Madara é um exímio utilizador de Kenjutsus, então o Hashirama tinha que ao menos empatar com ele ( mesmo eu achando que o Madara o supera nisso .. ) e já vimos que ele utilizou uma espada na luta contra o Madara ..

more_horiz
O Hashirama eu já vejo como um bom usuário de Kenjutsu e Bukijutsu, utilizando "armas brancas" ou então o Mokuton através do corpo para batalhar no curto alcance.

Enquanto o Tobirama, eu já vejo mais como adepto ao "Taijutsu puro" igual a Tsunade, mas utilizando força bruta a outras qualidades que a Tsunade passa longe de ter.

E do jeito que o Kishi tem incluído coisas de fillers no mangá, ele poderia acabar atribuindo aquela Espada de Raiton ao Tobirama NO MANGÁ, da mesma forma que adicionou a espada do Raiga a um dos Espadachins.

São muitas opções para os Holages, de fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos