Capitulo simplesmente mitico.
1- Realmente esta claro a indecisão ( :mean: ) do Sasuke(mo) , de toda forma acho que depois de tudo isso (ver a história do hashirama, dos hokages e tals revelação do orochimaru e até essa história de clã do amor) ele vai ficar do lado dos mocinhos
2- Concordo com a diferença de nvl entre shodaime e nidaime, entretanto quem "levantou o dedo" foi o tobirama, e quem fez o estrago foi o hashirama (só com a sua presença lol ).
3- Tbm acho que hashirama era sensor. Acredito que ele iria utilizar uma técnica qualquer ou até msm o s/t... provavelmente ainda aparecerá. (e seja o que for provavelmente seria k.o pro emo )
4- Concordo.
5- Concordo, orochi esta com um edo tensei até msm superior ao de kabuto agora... Acho que os kages vão acabar indo pra guerra de um jeito ou de outro...
6- Concordo.
7- Hashirama esta se mostrando como um personagem extremamente foda, tanto em poder/habilidade qt em personalidade.
8- Concordo.
9- Não acho que isso vá ocorrer no próximo capitulo... pra mim este ainda vai ser o começo da história e tals, mas nos próximos com certeza a luta será mostrada.
Madara é foda e isso não se pode negar, mas hashirama esta se mostrando ainda mais foda (em quase todos os sentidos)...
Uma coisa meio fail é aquela afirmação de que a nova geração sempre vai superar a antiga... aliás desde que a guerra começou vimos que nenhum dos kages atuais esta no nvl dos kages antigos...
Esperando os próximos capítulos...