Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

+33
Will
cesarhvaty
Pat
Senjuhashirama2
FrutosDoMar
Cristian Namikase
Shock
Crocante
Kasai
Ellos
Nagato Paiin
Misaq
Cuckiezi
Thalles
Kotaro
Madara
Shamanking
Will SSJ
Hyuga10
Vontade_do_Fogo
Pedro Kurama
Dante
Pain-san
gatebreake
redoond
Hayashi
T.h
Uman
kyuudaime
Senju Felipe
LendaKage
Naruto_Raserengan
Darkon
37 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
É oq eu li mesmo?
Orochimaru vai usar os kages para ajudar a aliança se eles contarem a historia para Sasuke?
Serio ou eu entendi errado?
O dragao de madeira do Hashirama é mais forte ainda.
LOL!

descriptionDestrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Maldito Hashirama, por que não deixou o Tobirama matar o Sasuke ? :aliens:

Acho que agora ficou claro que o Orochimaru está com o novo Edo Tensei .. sem chororô :D

Hashirama e Tobirama realmente são dois monstros, um quase destrói o barraco com chakra, o outro apenas apertando a parede ..

E aquele ultimo quadro entre Madara fodão e Kyuubi vs Hashirama e Mokujin foi épico *-*-*

@Neji Ele falou que iria usar pra destruir KONOHA se o Sasuke quisesse vingança contra a folha ..

more_horiz
minato e tobirama são sensores eles tem até uma técnica especial de saber onde os inimigos estão apenas tocando um dedo no chão em um raio realtivamente grande, isso deve se dar ao jutsu deles de S|T vai saber.
kkkkkkkkk suigetsu muito foda kkkkkkkk se escondendo atás de orochimaru kkkkk
hashi sem comentarios
sasuke ja ouviu hiruzen, tobirama, agora ta ouvindo hashirama, o ultimo será minato o pai do seu melhor amigo/inimigo.
sinceramente quando eu vi os 4 hokages pensei que bosta fiquei esperando vários mangás pra aqueles que sabem de tudo serem os hokages, mas depois daquele só me surpreendi muito bom mesmo pra mim kishi está se superando.

more_horiz
pode ser isso mesmo Dante , tinha esquecido que até sasuke conseguiu sentir o chakra do naruto a distancia .

pensei que ele também seria sensor por causa daquela vez que ele sentiu o ninja colocando o dedo no chão , como foi mostrado no kakashi gaiden .

more_horiz
Essa habilidade de rastreamento com o toque no chão, apenas serve pra rastrear as pessoas pelos movimentos.

É algo que até os Aburames já mostraram.

more_horiz
Capitulo muito bom, um dos melhores que eu me lembre.
Os irmãos são realmente uns monstros.
E o Hashirama peitou o Madara + Kyuubi + Susano'o Full, devo muito mais respeito a ele depois desse chapter. :aliens:
Legal, foi ver o Minato sentindo o chackra da Kyuubi, e, do Naruto. E também o Hiruzen, pedindo pra ir pra guerra, vontade do fogo total.
Hashirama realmente está acima de todos ali, ele está se tornando um personagem bem legal. :fsjal:
E o Minato acertou em tudo, o ataque do Obito, o Naruto dominando a Kyuubi, enfim todos ali possuem habilidades unicas, cabe ao Kishi explorar todas, pois outra chance dessa ele nunca mais terá.

more_horiz
Só uma coisa:

Hashirama é assustadoramente foda. A Kyuubi lança uma Bijuudama e ele sorri. Só com seu Chakra ele quebrou o lugar todo. Essa luta deve ser coisa de outro mundo, pqp. To muito ansioso.

more_horiz
Tipo, só eu notei também que o Tobirama tem força bruta?

Porque quando ele diz que vai enfrentar o Madara, ele toca a parede e ela começou a trincar todinha, num empurrão um pouquinho mais forte, e ele derrubava ela de boa.

Sei não hein, do jeito que os Irmãos Senjus são, eles vão acabar se mostrando melhores do que a Tsunade nas coisas que deveriam ser as especialidades só dela.

Hashirama melhor do que Tsunade em habilidades médicas e de regeneração.

Tobirama com mais força bruta do que ela.

more_horiz
Dante escreveu:
Tobirama ia usar o Espaço-tempo dele.

O sinal que ele faz com dedo, deve ter algo haver com o "pré-requisito" dessa técnica.

E naquela distância ainda, ele realmente poderia matar o Sasuke.

Eu senti a mesma coisa que ele iria usar o Seu S/T Ou Tipo um Nukite ou Como Falaram Tipo o Napa no Dragon Ball kk

Cara o Tobirama pelo jeito que ta parecendo vai ser um dos top do Mangá
Suiton com S/T + Sensor + alguma coisa Deve ser pika das galaxias e ainda dificil de se lutar contra ele

Aquele Golem deve que bateu de frente com o Susano Perfeito *-*

more_horiz
1. Concordo

2. Condordo muito

3. CONCORDO MUITAO AEEW

4. concordo

5. concordo muito

6. CONCORDO MUITAO AEEW

7. Nao acho qe o itachi seja tao bem trabalhado emocionalmente falando, acho qe o mais top personalidade é o sasuke, sabemos como ele era criança e como ele se tornou o doido vingativo, ele é mt bem trabalhado, talvez o hashi se torne alguem bem trabalhado mas tbm acho dificil chega no nivel do itachi

8. Itachi é o melhor shinobi da serie, itachi como shinobi só pode ser superado pelo naruto e mesmo assim nao sera facil, nao sera nada facil

9. só preciso dizer qe fikei assim -> :*-*:

more_horiz
Pelo oq eu entendi se Sasuke quiser destruir konoha,Orochimaru manipula os kages menos o Hashisrama que saiu do poder,certo?E faz isso.Mas como o 1 hokage saiu ele pode lutar com Sasuke/Orochimaru/Suigetsu/Jugo e os outros kages caso eles queiram destruir konoha.
Agora se Sasuke quiser ajudar a aliança depois da resposta de Hashirama,Orochimaru usa os kages para ajudar.
Destrinchando o capítulo 620 (conclusões do mesmo) - Página 3 Naruto62009

more_horiz
Capitulo simplesmente mitico. :*-*:

1- Realmente esta claro a indecisão ( :mean: ) do Sasuke(mo) , de toda forma acho que depois de tudo isso (ver a história do hashirama, dos hokages e tals revelação do orochimaru e até essa história de clã do amor) ele vai ficar do lado dos mocinhos :neves:

2- Concordo com a diferença de nvl entre shodaime e nidaime, entretanto quem "levantou o dedo" foi o tobirama, e quem fez o estrago foi o hashirama (só com a sua presença lol ).

3- Tbm acho que hashirama era sensor. Acredito que ele iria utilizar uma técnica qualquer ou até msm o s/t... provavelmente ainda aparecerá. (e seja o que for provavelmente seria k.o pro emo )

4- Concordo.

5- Concordo, orochi esta com um edo tensei até msm superior ao de kabuto agora... Acho que os kages vão acabar indo pra guerra de um jeito ou de outro...

6- Concordo.

7- Hashirama esta se mostrando como um personagem extremamente foda, tanto em poder/habilidade qt em personalidade.

8- Concordo.

9- Não acho que isso vá ocorrer no próximo capitulo... pra mim este ainda vai ser o começo da história e tals, mas nos próximos com certeza a luta será mostrada. :*-*:

Madara é foda e isso não se pode negar, mas hashirama esta se mostrando ainda mais foda (em quase todos os sentidos)...

Uma coisa meio fail é aquela afirmação de que a nova geração sempre vai superar a antiga... aliás desde que a guerra começou vimos que nenhum dos kages atuais esta no nvl dos kages antigos...

Esperando os próximos capítulos... :*-*:

more_horiz
Dante escreveu:

Porque quando ele diz que vai enfrentar o Madara, ele toca a parede e ela começou a trincar todinha, num empurrão um pouquinho mais forte, e ele derrubava ela de boa.

Sei não hein, do jeito que os Irmãos Senjus são, eles vão acabar se mostrando melhores do que a Tsunade nas coisas que deveriam ser as especialidades só dela.

Eu notei também, tinha até falado que Tobirama com força bruta e sendo sensor, parece até que tem um SM.

Agora, uma coisa que não vai fazer sentido, é se o Minato for sensor também.

more_horiz
Na minha opinião, esse foi o melhor capítulo de Naruto nos ultimos meses. Sensacional.

Tipo, eu acho que esses dedos do Tobirama devem ter algum truque. Isso mostra que apenas com seus dedos, Tobirama poderia acabar com Sasuke naquele momento ali se quisesse. E ele detonou aquela parede so encostando aos mãos/dedos nela.

Fora que ele mostrou ser um belo sensor. Enfim, Tobirama aparentemente vai se mostrar um monstro tb.

Hashirama quebrando tudo só com seu chakra foi tenso tb e o Tobirama já com medo.

Só quero ver Hashirama e Tobirama partindo pra batalha, já que esse mangá de hoje deu a entender que eles vão sair do controle do Edo Tensei de alguma forma, principalmente o Tobirama.

Mas o mais foda mesmo foi a parte final. Hashirama x Madara, finalmente o mais esperado. Só quero ver no que deu essa batalha. Hashirama realmente é um verdadeiro monstro. Sorriu e barrou até pra uma bijuudama.

more_horiz
Muito bom capítulo.

Agora ficou claro quer os Hokages irão para o campo de batalha,claro,depois de falarem com o Emo Uchiha.

Hashirama mostrou ser monstro,ele só não faz Tobirama borrar as calçar e deixa ele o chingar pq ele quer,se não a porra fica séria pro Nidaime.

Agora o mangá irá focar na bataha suprema de Hashirama vs Madara no vale do fim,louco pra ver.

more_horiz
Dante escreveu:

NOSSA que exagero kkkkkkkkkk Tobirama trinca a parede, e já é mais forte do que a tsunade ??? :asideia: a mulher colocou o susanno do madara no chão enquanto tobirama trinca uma parede velha aff, e mais uma coisa, Hashirama é muito bom em auto cura, nunca foi dito que ele é um ninja médico, então sendo assim TSUNADE continua a maior ninja médica do mundo, e mais depois que ela mostrou o byakugou o madara a comparou ao hashirama, sendo assim, em auto cura ela esta no mesmo patamar que ele, e agora com os "SENJUS" em campo kishimoto abriu um leque de opções para upa-la, afinal ela é senju,sannin,e tb Hokage, eu acho que ela vai encontra com o vovozinho dela, e se isso acontecer o madara pode coloca o rabo entre as pernas pois o hashirama vai vira o cão. :miau:

more_horiz
cara so eu achei estranho o Orochimaru querer ajudar o Sasuke. Meu que estoria é essa de ´´estou do lado desse garoto...,se ele não estiver satisfeito...´´, cara so eu acho isso nenhum pouco a cara do Orochimaru?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos