Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+20
Monkey D. Luffy.
Coldman
Ben Ikneg
hedhope
Nayingrid
Yue Hyuuga
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
lorde naruto
Baguete
T.h
Obamex
Cuckiezi
Misaq
LendaKage
Nakiri
Viktorq
Will
Dante
24 participantes

descriptionTenten vs Anko EmptyTenten vs Anko

more_horiz
Restrições:Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Condição: Todos 100%
Local: Gai vs Kisame
Distancia: 10 metros
Intenção: matar

descriptionTenten vs Anko EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
Considerando as duas aqui e levando em conta que ambas mostraram pouco, aposto na Anko, por ser uma Jounin e por ter se mostrado habilidosa, não acho Tenten inferior no mostrado, mais como sabemos pouco das duas, eu ficaria com a Anko, a não ser que a Tenten mostre mais coisa daqui pra frente porque se não, aposto na Anko.

more_horiz
Agora vao dizer que fui eu que pedi por ser no local Guy vs Kisame,né?
Anko ser jounin nao muda nada,Tenten esta preste a subir para esse cargo.
Alias que jutsus Anko tem?
Vou pesquisar na net.
Os status da Anko no databook nao sao impressionantes para uma jounin,os principais:
Ninjutsu:35/Taijutsu:25/Intel:20/Agilidade:30 e Estamina:40.
Na guerra Tenten já é superior,até no 3 databook.Nao que quer dizer nada,mas como já disse Anko nao mostrou muito por isso temos que ter uma noçao de suas habilidades no databook.
Tenho minhas duvidas.

Última edição por Neji em Sáb 16 Fev 2013, 11:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aí fica difícil...

Mas aposto na Anko. Ela foi um dos principais discípulos do Orochimaru, e se não estou enganado ele ensinou várias técnicas proibidas e invocações com cobras.

Ainda por cima com o Juuin fase I.

Anko 7/10

more_horiz
Oq vimos da Anko em relaçao ao manga foi:
Cobras nas maos.
Tenten:
Soushoryunn.
Souryunn Tensakai.
E um arsenal cheio de armas a disposiçao.
E se considerar filler Anko tem katon,oq Tenten tambem invoca fogo.
Entao fica facil ver quem é a vencedora,Tenten pode detonar as cobras com tarjas explosivas ou sair do alcançe,desviar.Com seu Souryunn Tensakai no momento certo Anko nao tem defesa.
Obs:Me corrijam se eu tiver errado,mas Anko quanto ao selo ela nao foi rejeitada pelo Orochimaru por nao ter habilidade o suficiente.

more_horiz
Tenten x Anko? Sério? :zeca: :zeca2:

Aposto totalmente, até minha vida, na Anko :fem:

Anko tem Senei Jashu e Senei Ta Jashu, que numa distancia de 10 metros já pegaria a Tenten.

Fora que Anko tem Kage Bunshins e é uma Jounin muito habilidosa.

Além da Kuchiyose dela, das cobras. Fora isso tem o Sojasosai como ultimo recurso, para se suicidar, junto com Tenten, coisa que eu duvido que chegaria a esse ponto.

Anko 8/10

more_horiz
@Hanauta
Cuidado para nao perder sua vida[kkkkk].
Vc esta falando das cobras nas maos?Serio com 10 metros?Tenten agora é imovel?Nao tem kunais com tarjas para detonar as cobras?E agilidade superior?
O ataque de ultimo recurso é dificil de pegar alguem,Tenten a derrotaria antes disso.
Anko kage bushin?Tenten nao?
Vc já viu em fillers/manga Anko invocando cobras de tamanho grande?
Se vc me responder e me convencer eu posso ate mudar de ideia quanto ao meu voto.
Anko é a kunoichi favorita de Masashi,ela nao é fraca,mas tambem nao é das mais fortes.Por outro lado Tenten é a chuunin preferida de Kishi,pra mim mesmo nova já esta nivel da Anko,principalmente agora na guerra.

more_horiz
No mostrado, Tenten na minha opinião perde, mas é bem acirrado, porque Anko foi horrivelmente explorado, tendo lutado só uma luta no mangá e contra um ser como Orochimaru.

Agora, se formos analisar o dito, Anko fica sim bem a frente da Tenten, só por Orochimaru ter visto talento nela e pela Aldeia da Folha ter tanta confiança em sua capacidade, pra colocá-la como capitã de uma divisão de rastreamento que estava atrás de Kabutomaru, pra mim isso já mostra o quão forte ela deve ser ( e olha que o Yamato estava na equipe e ela era a Capitã).

No caso, fico assim:
Mostrado, empate, bem acirrado, porque as cobras da Anko são perigosas e poderiam pegar a Tenten rapidamente.
No dito, vitória da Anko.

more_horiz
Difícil analisar, porque a Anko mostrou muito pouco em batalha. Se baseando UNICAMENTE no mostrado, eu daria um empate.

Mas a Anko tem sua fama, né. Foi uma discípula talentosa do Orochimaru, comandou uma divisão de rastreamento, fora que é uma Jounnin especial.

No dito aposto na Anko com facilidades. Não vejo alguém do nível dela perdendo pra uma Chunnin meia boca igual a Tenten. Na boa, Tenten tem nível de força de figurantes. Pelo menos eu vejo a Anko consideravelmente superior.

more_horiz
@lendakage
Concordo que Anko nao foi explorada,por isso há o databook e seus status principais nao sao superiores a Tenten.
Anko nin35/tai25/int20/agl30 e estamina 40.
Tenten nin30/tai35/int35/agl35 e estamina 20.
Isso no inicio do Shippuden para Tenten,sem contar na guerra.
Conclusoes:
Ninjutsu depende do estilo,Tenten>=Anko pois suas kunais com tarjas podem detonar as cobras.
Taijutsu Tenten>Anko.
Inteligencia Tenten>Anko.
Agilidade Tenten>Anko.
Oq salva Anko é a estamina,se considerar força muscular que nao ajuda muito.
Serio?Nao leva isso de rank jounin/lider a serio,oq vale é o mostrado.
Alias Tenten na guerra na primeira divisao é a melhor usuaria de armas na aliança.Usou a bashosen lendaria do Rikoudu Sannin algumas vezes antes de dessabar.
Oq Anko pode fazer é lançar cobras da mao.
Tenten com agilidade/kunais com tarjas detona elas.
Com uma chuva de laminas nao vejo Anko escapando.
Anko pode ser superior no nivel,mas Tenten tem o ideal para vence la.

more_horiz
Uma luta um pouco desigual. Pois Anko, provavelmente, deve ser muito analítica em batalha pois era capitã da unidade de rastreamento e tals.
Mas não mostrou muita coisa não. Tenten também não mostrou quase nada, mas não parece ser tão inteligente, e poderosa, quanto a Anko.

Portanto, eu aposto na Anko, tanto no dito, como no mostrado.
Pois ela foi discípula do tio Orochi, e pode prender ou envenenar a Tenten. Talvez até facilmente, pois a Tenten, só tacou kunais, e outras armas nos inimigos. E vamo combinar, Anko não é nenhum Zetsu, ou um ninja random, pra morrer com uma simples kunai, ou qualquer outra arma da Tenten.
A Tenten mostrou muito pouco pra peitar uma ninja do nível da Anko, ou até mesmo de qualquer Jounin da folha. Ela precisa de um Up muito grande, para se tornar uma Jounin.

Aposto na Anko
No mostrado 7/10
No dito 9/10

more_horiz
Neji escreveu:
@Hanauta
Cuidado para nao perder sua vida[kkkkk].
Vc esta falando das cobras nas maos?Serio com 10 metros?Tenten agora é imovel?Nao tem kunais com tarjas para detonar as cobras?E agilidade superior?
O ataque de ultimo recurso é dificil de pegar alguem,Tenten a derrotaria antes disso.
Anko kage bushin?Tenten nao?
Vc já viu em fillers/manga Anko invocando cobras de tamanho grande?
Se vc me responder e me convencer eu posso ate mudar de ideia quanto ao meu voto.
Anko é a kunoichi favorita de Masashi,ela nao é fraca,mas tambem nao é das mais fortes.Por outro lado Tenten é a chuunin preferida de Kishi,pra mim mesmo nova já esta nivel da Anko,principalmente agora na guerra.

Primeiro tu é fanboy da Tenten, tu sempre vai achar ela mais forte.

Aonde tu viu que Anko é a Kunoichi favorita e Tenten é a Chunnin preferida?

Não lembro da Tenten usar Kage Bunshin e de acordo com a Narutowikia, Anko tem sim invocação de Cobras.

more_horiz
@Hanauta
Eu nao argumentei?Oq vc discorda do meu ponto de vista?
Em entrevistas Masashi cita,tambem na narutopedia fala Anko kunoichi preferida e Tenten chunin preferida,alem do designer preferido.Kishi prefere Tenten2x.
Anko nunca mostrou invocaçao de cobras,pelo menos eu nunca vi.
Narutowiki é 100% coerente/certa?
Todo ninja tem bushin.Vc esta falando que Anko tem multiplos clones da sombra?Aonde?
Anko de acordo com o manga so tem cobras da mao e fillers katon,oq Tenten pode detonar com tarjas e tambem tem fogo em seus pergaminhos.
Anko nivel superior,mas Tenten tem tudo para vence la.A menos que me de um bom argumento.

Eu ri demais Anko vence no dito,quem chegou em vcs e falaram que Anko>Tenten?
A verdade:
Anko selo amaldiçoado para ajudar é fail.É assim que escreve:"fail"?
Ela nao tem capacidade para usa lo,só atrapalha,me corrija se eu tiver errado.
Anko invocar cobras gigantes é fail.
Anko ser jounin>chuunin é fail.
Anko mais inteligente é fail,Kishi discorda Tenten 35 e Anko 20.
Tudo esta apontando para a vitoria da Tenten,o problema é que vcs subestimam/despressam demais ela.
Enquanto Anko nao mostrar mais do que simples cobras na mao,Tenten>Anko,mas até lá ela pode estar morta ou Tenten evoluir tambem.

more_horiz
anko tem o selo, se ela ativar a tenten roda em dois seg.

anko 8/10

more_horiz
Anko não tem Kage Bunshin no mangá, tem no game. As vezes não aparece a tag "game only" do lado do jutsu no Narutopedia, por isso é bom clicar e ver os usuários da técnica no mangá, anime e game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos