Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+20
Monkey D. Luffy.
Coldman
Ben Ikneg
hedhope
Nayingrid
Yue Hyuuga
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
lorde naruto
Baguete
T.h
Obamex
Cuckiezi
Misaq
LendaKage
Nakiri
Viktorq
Will
Dante
24 participantes

descriptionTenten vs Anko - Página 6 EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
@Yue
Anko agilidade 30 e Tenten 35 imagina o 4DB.
E por acaso Tenten é lenta?
@Lendakage
Seus argumentos se baseiam no que nao foi mostrado.E que bela jounin de elite,né?:
Nin 35 Tai 25 Int 20 Agl 30 Est 40
Foi sim abandonada ou nao treinou tempo suficiente,eu vejo Tenten vencendo.

more_horiz
Neji escreveu:
@Yue
Anko agilidade 30 e Tenten 35 imagina o 4DB.
E por acaso Tenten é lenta?
@Lendakage
Seus argumentos se baseiam no que nao foi mostrado.E que bela jounin de elite,né?:
Nin 35 Tai 25 Int 20 Agl 30 Est 40
Foi sim abandonada ou nao treinou tempo suficiente,eu vejo Tenten vencendo.

Meus argumentos, SÓ os meus? Tá bom.

Como eu disse, no mostrado Tenten pode ganhar (embora pra mim perca do mesmo jeito), mas se formos ver o nível que Anko aparenta ter, ela fica acima da Tenten.

Então não treinou tempo suficiente? Engraçado, Orochimaru não disse que ela tinha virado da Elite? Ele reconheceu ela...

Me mostre onde diz que ela foi abandonado, não to lembrado.

Eu não vejo de forma alguma Tenten vencendo alguém que tem nível pra ser Líder de Esquadrão da Aliança Shinobi, então, PRA MIM, Tenten perderia. Mas quem analisa mostrado e não leva em conta essas coisas, pode ver Tenten vencedora, simples assim.

more_horiz
O Neji sempre vai defender Neji e Tenten, não importa e todo mundo sabe o porquê, Anko pode ganhar aqui sim ela é mais favorita do que a Tenten, com suas cobras, a Tenten não iria aguentar.

Não importa pra mim.

Anko favorita.

more_horiz
Meu deus, estava lendo isso aqui, Chakra da Kurama????? Bashousen?????

Cada absurdo, daqui a pouco ela tem Sennin Mode também [KKKKKKKK].

A Anko foi mau explorada, mais mesmo assim ela tem uma marca da maldição se não me engano igual a do Sasuke, selo do céu, ao menos nível 1, Orochimaru ensinou a ela jutsus proibidos, inclusive ela tentou matar o mesmo com um kinjutsu proibido que ele a ensinou, ela também pode invocar cobras e tem uma habilidade notável, é uma Jounin especial, tanto que foi mandada para caçar o Kabuto, mais o Kabuto É o Kabuto, venceu ela facilmente usando veneno, mais nem preciso dizer que o Kabuto até sendo clássico é MUITO mais ninja que a Ten Ten.

No pouco mostrado seria uma luta até disputada quem sabe, Anko 6.5/10, agora no dito Anko 9.5/10.

PS: Esqueçam o Bashousen, aquilo ali é uma arma do deus Rikudou, nas mãos de um Jounin de ALTÍSSIMO nível como Darui, os tesouros devoraram o chakra dele rapidinho, por isso mesmo só podem ser utilizados por monstros com chakra descomunal como os irmãos ouro e prata, e gente dai para cima, Ten Ten usou o leque para acabar com máscaras FEITAS de elementais, e caiu acabada só por segurar o leque um tempinho, mesmo leque que FOI LEVADO DE VOLTA por um ninja de Kumo se não me falha a memória.

E quanto o chakra da Kurama é ridículo considerar isso, a não ser que coloquem no tópico, "A TEN TEN tem o up de chakra da Kurama, além de estar carregando o Bashousen" mais essas condições são tão toscas que ninguém que pede comparação com a Ten Ten as coloca.

more_horiz
O mais engraçado é vim aqui falar sem saber e eu ter que repetir varias vezes.
Anko nao tem posse do selo.
Anko nao invoca cobras gigantes.
Anko nao foi treinada por muito tempo com Orochimaru,largou desde nova(genin).
Status da Anko:
Nin 35 Tai 25 Int 20 Agl 30 Est 40.
Se isso é ser jounin de Elite,Tenten ultrapassa no Shippuden...
Se Anko for Jounin é de nivel baixo,assim como Tenten agora na Guerra penso Jounin nivel baixo.
Eu já rebati todos os argumentos que colocam Anko favorita.
Apostar nela muitos apostaram,mas pelo fato dela ser treinada com Orochimaru,mas muitos nem argumentos tem.
Tenten vs Anko pelo mostrado é favorita e nao só eu disse.
Anko favorita pelo dito é superestimaçao,nunca vi dizendo que ela venceu os Sannins e etc...
Tenten:7/10

more_horiz
4 páginas pra se discutir o óbvio? :zeca:

Sem mais cara, Anko ganha facilmente da Tenten. Pelo que sabemos, ela teve ensinamentos de técnicas proibidas que o Orochimaru a ensinou. Além dela poder invocar serpentes, lançar Katons e etc...

Tá bem compreensível isso.

more_horiz
@Nobody
Vc com fillers? :asideia:
A Tecnica proibida é o sacrificio das serpentes gemeas oq ajuda aqui,no maximo é empate,e Tenten derrota ela com suas armas...
Tenten:7/10

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK não sei daonde que Tenten vence alguém tacando facas , nem cópias do Zetsu direito ela mata.

Anko Vence.

A maioria aqui acredito eu vota na Anko então nem precisa discutir mais é perda de tempo.
Ainda mais discutir com fanáticos.

more_horiz
Olha quem fala o rei dos fillers :asideia:
quanto ao tópico anko vence como já disse acima

more_horiz
@leoinvi
Eu nunca li um argumento bom seu,me responda e sabendo dos status:
Anko nin 35 Tai 25 Int 20 Agl 30 Est 40
Tenten nin 30 Tai 35 Int 35 Agl 35 Est 20(Isso no Shippuden e nao na guerra,poisé.)
Como vc ve Anko vencendo com sombra das serpentes ou coisa do tipo?

more_horiz
Não preciso repetir o que todos falaram,e databook fala que amaterasu tem a temperatura do sol e não tem,então esquece isso.
quanto ao tópico já dissemos a maioria anko ganha

more_horiz
@leoinvi
Jutsu(exageram para dar impressao,tem que saber analisar)é diferente de Status e nao corre do assunto.
Oq todos falaram eu já rebati,entao porque vc nao usa sua argumentaçao aqui?
Porque Anko vence?

more_horiz
Prefiro não perder meu tempo com fanático.
quanto ao tópico anko ganha como já dissemos

more_horiz
Ten Ten tem nível Hokage, o que é a Anko perto dela?

Kuchiyose: Cobras? As foderosas Kunais com tarjas explosivas (Explosão like a Deidara), acabam em questões de segundos as cobras.

Senei Ta Jashu? Aki Ten Ten possui tesouras, e elas facilmente cortariam as cobras, de maneira rápida e muito eficaz.

Velocidade da Anko? Pfvr, Ten Ten ela percorre facilmente a velocidade do som, superando e muito a velocidade do Minato e possuindo reflexos tão rápidos quando este.

Selo Amaldiçoado? Pra que? Kunais com tarjas explosivas já são o suficiente.

Experiência da Anko? Aqui a Ten Ten possui muita mais experiência em lutas e guerras, e provavelmente é muito mais inteligente, sendo comparável ao nível de Shikamaru, com certeza ela bolaria muitas e muitas estratégias com suas Kunais, pois não deve ter sido atoa, que Ten Ten tenha virado capitã ANBU com somente 7 anos de idade.

Sem chances pra Anko.

Ten Ten 10/10
Eu colocaria Ten Ten 11/10 Mais não quero humilhar muito atadinha da Anko.

:~.~:

more_horiz
@leoinvi
Sabia que vc nao tem argumentaçao,Tenten perde sempre,né?
Olha a minha:
Tenten vs Anko.
Anko pode tentar atacar com as serpentes,porém,com agilidade suficiente Tenten escapa disso e mais pra frente da luta pode usar kunais com tarjas para detonar as cobras.
De toda forma Tenten com uma "chuva"de laminas com ou sem tarjas se precisar derrota Anko.
Tenten:7/10.

more_horiz
Sabe o que é Neji,acho que tá havendo um mal entendido,você tá levando a mal quando dizem que Anko é Jounnin,dizendo que titulo não importa,realmente,mas pense comigo sobre os niveis:

Gennin-Já é um shinobi,sabe ao menos um jutsu,substituição,clonagem,transformação e jogar armas ninjas.

Chunnin-Tem um intelecto maior que o Gennin e tem mais de uma técnica ninja,este tem capacidade para liderar.

Jounnin-Tem vários jutsus,e CAPACIDADE de se adaptar rapidamente a batalha,tipo,tem habilidade pra sair de várias situações.

É isso que tá fazendo você perder a paciencia,mas é só pensar bem,o estilo de luta é a favor de Tenten,mas embora a distancia inicial de a vantagem a Tenten,ninguém tem conhecimento,ou seja Tenten provavelmente ia começar jogando armas ninjas,sem selos explosivos como fez com Temari,mas logo no primeiro ataque a Anko abaixaria pra desviar e mandaria suas cobras,se Tenten não desse um jeito de desviar,ACABOU,entende?Ela prenderia Tenten e lançaria veneno,faria um jutsu de fogo ou qualquer macumba pra derrotar Tenten.

Entenda que,Tenten tem a vantagem inicial,mas um jounnin sabe se adaptar e virar o jogo a seu favor,Anko tem um ataque instantaneo,tipo acertou dançou,mas Tenten primeiro joga algumas kunais pra ver como o inimigo reage pra depois pensar em um angulo pra jogar as demais armas,o problema é que se ela fizer o movimento inicial fraquinho,ela perde,entendeu?

Se o conhecimento fosse maior,Tenten teria mais chances,mas a falta de conhecimento dá a vantagem a Anko,já que jounnins analisam rapidamente as habilidades inimigas e dão um jeito de vira-las a seu favor.

Entendeu o que estou tentando dizer?Tenten é uma excelente personagem,inclusive a preferida de Kishimoto,e minha também,mas essa batalha ela perde.

OBS-Não venham dizer no tópico TENTEN VS SHIZUNE que Shizune faria o mesmo que Anko em batalha,até porque Shizune não é bem uma ninja de combate.

more_horiz
@Nejibyakugan
Ai que tá eu nao vejo Tenten como uma "pobre" Chuunin,na guerra ela é Jounin,todos de konoha 11 pra mim.E isso nao muda nada,genin pode ser > jounin.
Tenten tem agilidade o suficiente para escapar de cobras nos primeiros ataques,nos proximos tem kunais com tarjas que impediram ou detonaram essas cobras.
E Tenten com um jutsu completo de armas finalisa Anko.
Ahhhhh e eu nao considero filler(nunca quis dizer isso,mas...),tudo depende.
Os Status mostram que anko nao é grande coisa:
Nin 35 Tai 25 Int 20 Agl 30 Est 40.
Pra mim Tenten vence:7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos