Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+20
Monkey D. Luffy.
Coldman
Ben Ikneg
hedhope
Nayingrid
Yue Hyuuga
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
lorde naruto
Baguete
T.h
Obamex
Cuckiezi
Misaq
LendaKage
Nakiri
Viktorq
Will
Dante
24 participantes

descriptionTenten vs Anko - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
anko tem o selo, se ela ativar a tenten roda em dois seg.

anko 8/10

more_horiz
Anko não tem Kage Bunshin no mangá, tem no game. As vezes não aparece a tag "game only" do lado do jutsu no Narutopedia, por isso é bom clicar e ver os usuários da técnica no mangá, anime e game.

more_horiz
Pra mim Anko vence isso aqui. Kuchyose + Kinjutsus não é páreo para a Tenten. Não foi mostrado tudo que a Anko sabe, mas ela ganha isso aqui fácil.

Neji, você é fanboy da Tenten² pra você ela superior em tudo, por isso nem vou discutir contigo.

more_horiz
Sinceramente aposto na TenTen pois quando envolvem uma comparação com ela geralmente restringem o Leque então, devemos supor que é a TenTen actual, então creio que ela com o Bashosen ela é superior a Anko e como é actual ela tem o UP da Kurama (?) então vejo ela superior

Anko um dos piores erros do Kishimoto, foi não lhe explorar, mais fora a TenTen estar sem o UP da Kurama perde então :

-TenTen com Bashosen Perde

-TenTen sem Bashosen Perde

-TenTen com o UP da Kurama perde

-TenTen com o Bashosen e UP da Kurama supostamente vence, pois a Anko além de ser mal, o poder de usar 5 Elementos, e demais ainda mais para alguém razoavelmente inteligente (Deve saber das propriedades dos elementos) Pode criar Combos.

Mais isto é um forum se eu estiver superestimando a TenTen(Acho que sim) comentem...

more_horiz
gente não adianta discutir com o Neji,se a gente colocar tenten vs madara ele vai falar tenten
@topic
pelo o mostrado das habilidades da anko ela vence a tenten fácil . sem contar que a anko é uma jounin experiente e a tenten é uma mera chuunin.

more_horiz
LOL!Eu sou fã e nao posso falar oq penso?
Se formos considerar o manga Tenten>Anko,pois a Mitarashi só tem cobras na mao e Tenten pode detonar com tarjas explosivas.
Fato manga Tenten>Anko.
Agora em fillers Anko e Tenten mostram muito mais.
Anko invoca uma cobra de tamanho medio,mas nao no nivel do manda e menor.Tambem tem katon.
Tenten tem chuva de tarjas explosivas nao só no filme,basta ela abrir todo seu pergaminho é questao de logica.Invoca um dragao bomba com explosao enorme.
Ai as coisas ficariam mais igualadas,pois:
No final de uma luta Tenten cria uma chuva de kunais explosivas.
Anko usa a cobra como proteçao,mas é desinvocada.E tambem tem dragao bomba para detonar essa cobra.
Anko e Tenten cansadas.
No inicio do Shippuden,Anko ganharia talvez por resistencia.Agora na guerra Tenten mostra evoluçao em estamina/resistecia por isso tambem ha chances nesse requiesito.Sem falar que alguns jutsus gastam mais chakra que outros.
Mesmo assim atualmente na guerra Tenten evoluiu no basico e tem muito a mostrar.
Para os que consideram só manga:
Tenten 7/10
E querem usar fillers quando lhes convem:
Tenten 5.5/10
Nem Anko,nem Tenten foram bastante exploradas.
No 4 databook Tenten vai estar/subir nivel jounin,talvez.
Agora os bunitim vao considerar fillers,certo?Como disse só quando lhes convem,senao:"Filler é fail,nao vale nada."

@Baguete
Bashosen e chakra kurama nao valem.
Se vc acha que anko vence,me de um bom argumento.
Ao invez de falar nada.

more_horiz
Neji escreveu:
LOL!Eu sou fã e nao posso falar oq penso?
Se formos considerar o manga Tenten>Anko,pois a Mitarashi só tem cobras na mao e Tenten pode detonar com tarjas explosivas.
Fato manga Tenten>Anko.
Agora em fillers Anko e Tenten mostram muito mais.
Anko invoca uma cobra de tamanho medio,mas nao no nivel do manda e menor.Tambem tem katon.
Tenten tem chuva de tarjas explosivas nao só no filme,basta ela abrir todo seu pergaminho é questao de logica.Invoca um dragao bomba com explosao enorme.
Ai as coisas ficariam mais igualadas,pois:
No final de uma luta Tenten cria uma chuva de kunais explosivas.
Anko usa a cobra como proteçao,mas é desinvocada.E tambem tem dragao bomba para detonar essa cobra.
Anko e Tenten cansadas.
No inicio do Shippuden,Anko ganharia talvez por resistencia.Agora na guerra Tenten mostra evoluçao em estamina/resistecia por isso tambem ha chances nesse requiesito.Sem falar que alguns jutsus gastam mais chakra que outros.
Mesmo assim atualmente na guerra Tenten evoluiu no basico e tem muito a mostrar.
Para os que consideram só manga:
Tenten 7/10
E querem usar fillers quando lhes convem:
Tenten 5.5/10
Nem Anko,nem Tenten foram bastante exploradas.
No 4 databook Tenten vai estar/subir nivel jounin,talvez.
Agora os bunitim vao considerar fillers,certo?Como disse só quando lhes convem,senao:"Filler é fail,nao vale nada."

Eu ainda não considero fillers, só alguns sobre os espadachins e etc.

Aquelas cobras da Anko são rápidas e ela as usa habilmente, fora o Kinjutsu suicida. Eu acho que o mostrado daria um empate.

Agora, concordemos que o que o mangá passa é que Anko é mais forte que a Tenten. Afinal, ela foi designada para ser a Capitã do Esquadrão de Reconhecimento, mostrando que a Aliança Shinobi inteira confia nela, tal como Konoha, que a enviou primeiramente com Yamato e Sai pra achar Kabuto e ela é que parecia ser a capitã do time. Ela estava confiante pra lutar contra Orochimaru (embora tenha sido humilhantemente derrotada, ela tinha noção dos poderes dele e ainda sim achou que poderia ir contra o Sannin). E Orochimaru viu talento nela quando criança e disse que ela era agora da Elite de Konoha.

Com isso, se tem uma noção de que ela é forte e muito provavelmente mais forte que a Tenten, mas concordo que com o mostrado é difícil prever um ganhador e normal apostar em ambos.

more_horiz
A Tenten, foi muito pouco explorada mesmo.
No Shippuuden, só me lembro de umas 4 participações em luta dela, e nessas 4 vezes o que ela fez? Tacou armas e mais armas em todo mundo, ela não mostrou a sagacidade, que uma Jounin precisa ter. Ela, por enquanto, ainda tem o nível chunin médio.

A Anko também foi pouco explorada, mas o pouquíssimo que ela mostrou, superou, na minha opinião, o que a Tenten mostrou até agora.

O bashosen seria um Up bem legal pra ela. Não seria o ideal, pois gasta muito chackra, e a Tenten peca nesse quesito.

Contínuo na mesma...

more_horiz
@Neji

Se Bashosen e Up da Kurama nao valem porque nao estao restrictos? Tenten vs Anko - Página 2 1539476506

Bashosen e chakra kurama nao valem.
Ao invez de falar nada.

E leia bem eu disse que Anko ganha Tenten vs Anko - Página 2 1539476506

Sinceramente aposto na TenTen

Antes de tentar criticar leia os meus posts

Ao invez de falar nada.

Epah, depois deste post do Lenda acho que a Anko ganha por ser mais versatil em quase tudo e eu falei nada, entao desculpe-me, se quiseres um bom argumento Tenten vs Anko - Página 2 3215371522

more_horiz
@Bagute
Vc acha que eu sou bobo?
É questao de logica/inteligencia.Precisa estar restrito o bashosen e o chakra kurama?O chakra nao vale nada nas habilidades normais,agora o leque atualmemte nao esta na posse da Tenten.
Se vc acha Anko pelo menos nao exagere,se precipite.
Anko nao é mais versatil do que Tenten ao meu ver,ela tem um arsenal de armas de todos os tipos.E segundo databook Anko nao é grande coisa:
nin:35
tai:25
int:20
agl:30
est:40
Tenten é maior em,nos principais:tai-int-agl.Sem contar o databook da guerra que ela vai estar mais evoluida.

@Saiken
Tenten no manga ou no mesmo episodio:
Tenten vs Temari.
Tenten vs Tenten.
Time Guy vs Kisame.
Time Guy vs Deidara.
Tenten vs zetsus.
Tenten(bashosen)vs mascaras de kakuzu.
E talvez outra se nao esqueci.
E ainda vai lutar mais na saga do juubi.
Jutsus da Tenten com relaçao ao manga:
Soushoryunn contra Temari.
Souryunn Tensakai contra seu clone.Serio que Anko esquiva facil disso?
Granda de kunais contra Kisame.
Clone Shuriquen contra Deidara.
E ela tem um arsenal de armas a sua disposiçao.
E Anko?Cobras na mao,se tiver outros jutsus podem me falar.
E nao se esqueçam que ela nao tem posse do poder do selo.

Como disse pelo mostrado escolher Tenten nao é fanatismo meu.Escolher Anko pelo "dito"é burrice.Oq vale é o mostrado e se vcs consideram só o manga,Tenten é mais favorita.

more_horiz
Bem a gente sabe pouco sobre ambas,mas Anko ainda é a mais misteriosa,mas acho que por conta de estilo de luta de Tenten e Anko,nenhuma tem vantagem sobre a outra,mas...

ANTES DE DIZER,TENTEN SAIBA QUE TE AMO.

Anko vence T.T

Porque ela é uma das dicipulas de Orochimaru(embora isso não signifique muito)foi mostrado alto nível de Anko usando o jutsu Sombra combatente da serpente,o ataque serpente das sombras,e o sacrificio das serpentes gêmeas.

Anko também mostrou alto nível do elemento fogo na luta contra o demonio do oceano no Naruto Clássico,acho que Tenten perde pra ela,já que Anko além de ter vários anticórpios contra veneno,tem uma certa regeneração,além de ser uma jounin com altos reflexos,embora Tenten mantenha distância e ataque Anko,o lugar é aberto e Anko poderia pular ou sei lá,o elemento fogo de Anko poderia derreter as armas de Tenten(EU AINDA TE AMO)ou no minimo acertaria Tenten e Anko seria acertada por algumas armas,mas não seria ferida o suficiente para morrer,além disso Anko tem vários jutsus de cobra,inclusive um que poderia protegê-la.

Então Tenten morreria(TE AMAREI PRA SEMPRE T.T)

Nejibyakugan e Tenten Forever,uma história de amor melhor que crepusculo,que emocionou a todos :adorável:

more_horiz
@Nejibyakugan
Se for considerar fillers Anko tem mais chances que o manga,mas aqui eles mesmo preferem só o mangá,entao Anko só tem cobras nas maos.Oq a vantagem é da Tenten.Mas cada um tem uma opiniao,pelo menos vc nao despressa Tenten.

more_horiz
BASHOUSEN É DO RIKUDOU SENNIN, DEPOIS FOI DOS IRMÃOS OURO E PRATA, E AGORA ESTÁ RECOLHIDO PELA VILA DA NUVEM.

Tem que colocar em negrito e com Caps, porque tem gente que insiste em afirmar que essa arma é da Ten Ten, ela não foi, não é, e pelo que o mangá mostrou NUNCA será dela, ela apenas manejou a arma alguns momentos e logo depois foi retirada da luta, e o item levado por um ninja de kumo se não me engano.

Anko é uma Jounin de elite mesmo tendo mostrado pouco, tem o selo amaldiçoado, e foi aprendiz do Orochimaru um bom tempo, é mais do que obvio que ela vence essa luta, Ten Ten tem chance no pouco mostrado, porque no dito não tem nenhuma.

more_horiz
Tópico desnecessário, são níveis BEM diferentes.

Uma Jounin de elite, com a marca do Orochimaru contra uma Chunnin meia boca.

Claramente a vitória é da Anko, e seria humilhação.

A mesma coisa que por Ino contra a Kurenai, ou Lee contra o Gai.

Apenas soltando aquelas cobras pelo braço ela já seria capaz de pegar e inutilizar a Tenten sem problemas.

Anko humilha aqui.

more_horiz
@Garcia
Serio?Desde quando Anko tem posse do poder do selo?
Seu argumento foi fail.
Anko jounin > Tenten chuunin é fail.
Niveis bem diferentes é fail.
Selo do Orochimaru é fail.
Anko humilha aqui é fail.

Anko e Tenten sao niveis semelhantes no manga.
Nao sei nao,hein?Tenten mostrou se mais forte.
Pelo dito Anko é superior?
Quem disse pra vcs?
Agora eu ri.
Tenten pode detonar essas cobras com kunais com tarjas,agilidade,isso é fato.
Acho que o odio pela Tenten é levado a serio demais,hein?
Se fosse Sakura/Hinata iriam defender as chuunins meia boca,certo?

Tenten pelo mostrado é pouco superior.

more_horiz
Neji, tu quer falar que se considerar só o mangá a Anko que perde?! Tenten possui o que de técnica se deixarmos o anime de lado? Hã?

Acho que TenTen só ganha credibilidade aqui se ela vestir a Armadura de Libra :hua:

more_horiz
@Viktorq
Nao sou eu que tenha essa obseçao por mangá.Vcs nao consideram só o manga?
Presta atençao:
Tenten vs Temari esta no manga e a luta desenvolve no anime.
Tenten vs Tenten esta no manga e a luta desenvolve no anime.
E lutas de times contra a Akatsuki.
Ou vai me dizer que a tecnica soushoryuun e souryunn tensakai é filler?
Disconsiderarem fillers,filmes é uma coisa agora fatos do mangá é burrice.
Ha diferente enorme de filer e anime com o mesmo capitulo do manga.
Ou vai me dizer que Kishi desenha 17 paginas,entrega pros produtores/editores e eles que inventam as lutas nao esclarecidas no manga?
Itachi vs Naruto(taijutsu)é filler?
É uma questao de bom senso,senao passa dos limites.
Anko no mostrado só tem cobras nas maos.Já Tenten um arsenal e tecnicas com armas.
Me poupe de sua ironia.Serio,nao me importo.
Oq acho é que neste forum deveria ter mais um bom senso do que hatters pela Tsunade e Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos