Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+20
Monkey D. Luffy.
Coldman
Ben Ikneg
hedhope
Nayingrid
Yue Hyuuga
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
lorde naruto
Baguete
T.h
Obamex
Cuckiezi
Misaq
LendaKage
Nakiri
Viktorq
Will
Dante
24 participantes

descriptionTenten vs Anko - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
Neji, tu quer falar que se considerar só o mangá a Anko que perde?! Tenten possui o que de técnica se deixarmos o anime de lado? Hã?

Acho que TenTen só ganha credibilidade aqui se ela vestir a Armadura de Libra :hua:

more_horiz
@Viktorq
Nao sou eu que tenha essa obseçao por mangá.Vcs nao consideram só o manga?
Presta atençao:
Tenten vs Temari esta no manga e a luta desenvolve no anime.
Tenten vs Tenten esta no manga e a luta desenvolve no anime.
E lutas de times contra a Akatsuki.
Ou vai me dizer que a tecnica soushoryuun e souryunn tensakai é filler?
Disconsiderarem fillers,filmes é uma coisa agora fatos do mangá é burrice.
Ha diferente enorme de filer e anime com o mesmo capitulo do manga.
Ou vai me dizer que Kishi desenha 17 paginas,entrega pros produtores/editores e eles que inventam as lutas nao esclarecidas no manga?
Itachi vs Naruto(taijutsu)é filler?
É uma questao de bom senso,senao passa dos limites.
Anko no mostrado só tem cobras nas maos.Já Tenten um arsenal e tecnicas com armas.
Me poupe de sua ironia.Serio,nao me importo.
Oq acho é que neste forum deveria ter mais um bom senso do que hatters pela Tsunade e Tenten.

more_horiz
Neji acho meio exagero dizer que Tenten ia destruir o ataque serpente das sombras com tarjas explosivas,as cobras são resistentes o suficiente,já que tem uma pele grossa,acho que a melhor chance de Tenten seria se de alguma maneira ela se distanciasse para utilizar aquele jutsu de longo alcance que ela usou para destruir a outra Tenten,mas acho que embora Tenten tenha chance,Anko não ia ficar lá parada esperando ela se distanciar,até porque o estilo de Anko tem pouca eficacia de longe,então ele agarraria Tenten com aquelas cobras,ai ficaria meio dificil dela se soltar,a não ser que ela tenha uma técnica de clones de papel bomba(TAÍ,SERIA BEM LEGAL NÉ?)ai a coisa mudaria um pouco,mas somando o a habilidade com cobras que já ajuda Anko o suficiente pra imobilizar Tenten(Veneno)e ainda seus poderosos jutsus de fogo(ela mostrou em um filler inclusive o jutsu bola de fogo,que só os uchihas dominavam[teoricamente]então isso mostra alta habilidade de fogo).

more_horiz
@Neji
cara me desculpe em fugir um pouco do tópico mas vou te fazer uma pergunta:se por um acaso fosse tenten vs madara você ainda ia ter coragem de responder tenten?

more_horiz
Neji escreveu:
@Garcia
Serio?Desde quando Anko tem posse do poder do selo?
Seu argumento foi fail.
Anko jounin > Tenten chuunin é fail.
Niveis bem diferentes é fail.
Selo do Orochimaru é fail.
Anko humilha aqui é fail.

Anko e Tenten sao niveis semelhantes no manga.
Nao sei nao,hein?Tenten mostrou se mais forte.
Pelo dito Anko é superior?
Quem disse pra vcs?
Agora eu ri.
Tenten pode detonar essas cobras com kunais com tarjas,agilidade,isso é fato.
Acho que o odio pela Tenten é levado a serio demais,hein?
Se fosse Sakura/Hinata iriam defender as chuunins meia boca,certo?

Tenten pelo mostrado é pouco superior.

Tu pode até falar que no mostrado Tenten pode vencê-la, agora no dito, é ÓBVIO que Anko é superior. Não exagere tanto Neji.

Você acha MESMO, que alguém que tinha como mestre o Orochimaru, sobreviveu ao Juuin (coisa que poucos fizeram), tem GRANDE confiança pela Aldeia da Folha, que a manda em missões vitais como o rastreamento do Kabuto e até mesmo, a faz comandar a Divisão de Reconhecimento da Aliança, é uma pessoa mais fraca que a Tenten?

Não, pra mim Sakura e Hinata são inferiores a Anko também, assim como Kiba e Ino. Inclusive acredito que ela é mais forte que Shikamaru, Shino, Sai e talvez seja mais forte que Neji, Chouji e Lee.

more_horiz
As argumentações do Neji sempre mencionam Hinata e Sakura, meu vc é MUITO RECALCADO, supera esse drama. Não tem o que argumentar, sempre coloca as demais no meio, se toca, vc vai continuar com isso até quando? E a unica kunoichi meia boca, aliás ela é tão insignificante para história que nem meio boca é mais, ela é simplesmente nada, é a inútil e escrota da Tenten.
Essa comparação ridícula, Anko acaba com ela

more_horiz
Neji escreveu:
@Garcia
Serio?Desde quando Anko tem posse do poder do selo?
Seu argumento foi fail.
Anko jounin > Tenten chuunin é fail.
Niveis bem diferentes é fail.
Selo do Orochimaru é fail.
Anko humilha aqui é fail.

claro que ela tem o poder do selo, não leu o manga? ><

more_horiz
@Nejibyakugan
Tenten pode usar kunais com tarjas para defender de algumas investidas das serpentes.Ela tambem nao é imovel,certo?E o povo aqui só considera o manga,mas tem que saber a diferença de filler com anime no capitulo do manga.

@Lorde naruto
Madara>Tenten.Qual o problema?

@Lendakage
Anko foi aluna do Orochimaru quando era pequena,ela foi abandonada,senao seria mais forte.
Vc nao esta superestimando Anko?

@Yue
Meu filho nao leu meus argumentos?
Quando Tenten achou se inutil?
Diferente da Hinata,certo?
Entao nao venha dizer oq nao sabe.
Tenten inutil?Me poupe,né?

@Obamex
Anko nao tem o poder do selo pelo oq eu sei.Ela sobreviveu,mas nao tinha odio para poder ir para o nivel 1/2 se eu nao me engano.

@Topico
Anko por ser aluna de Orochimaru/jounin > Tenten,isso é fail.
Tenten mostrado no manga >=Anko.
Anko mostrado em fillers >=Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:

@Lendakage
Anko foi aluna do Orochimaru quando era pequena,ela foi abandonada,senao seria mais forte.
Vc nao esta superestimando Anko?

@Topico
Anko por ser aluna de Orochimaru/jounin > Tenten,isso é fail.
Tenten mostrado no manga >=Anko.
Anko mostrado em fillers >=Tenten.

Se Orochimaru quis treinar Anko e pelo visto foi só ela, era porque ela tinha potencial e nós vimos que ela sabia técnicas de cobras como as do Orochimaru, é claro que ele a treinou tempo o suficiente pra que ela ficasse forte.

Não é SÓ porque Anko foi aluna do Orochimaru que ela é mais forte, é simples, só o fato dela ser Capitã de uma das Divisões da Aliança, mostra que Konoha confia nela e reconhece o seu poder e o próprio Orochimari disse, Anko é da ELITE de Konoha. Acha que a Tenten é mais poderosa que alguém que é tão respeitada assim?

more_horiz
@neji, ela não podia ir pro nivel dois, mas pode sim usar nivel 1, aqssim como qlq um com o selo '-'

more_horiz
@Lendakage
É fato se Anko fosse treinada mais tempo com Orochimaru seria mais forte,ela foi abandonada quando nova e nao consegue abastacer o selo pois nao tem odio.
Anko foi capita por causa que estavam atras de Kabuto que tem haver com Orochimaru.Agora quando Shikamaru é capitao quer dizer que ele é mais forte que o Neji?
Todos que estao na guerra já sao de elite.
Ela foi designada para ficar com Hiashi e Choza para lutar entre Darui e o resto da divisao,formou um time dos mais qualificados do pelotao.
Anko é a mesma do Naruto classico,enquanto Tenten está crescendo.Pelo oq vimos no manga Tenten tem mais chances do que ela.
No filme Road To ninja supervisionado por Kishi,eu li uma previsao que Konoha 11 vai fazer ou virar jounin depois de uma missao perigosa.
Tenten é chuunin meia boca,mas já tem missao rank S=1.
Anko todos esses anos se eu nao me engano tem 2.
Eu aposto na Tenten.

@Obamex

Oq o selo nivel 1 faz?
Eu nunca vi nada disso da Anko.
Me mostra?

more_horiz
@neji, selo level 1 aumenta o poder, vide sasuske vs trio do som......

te mostrar oq? que ela tem o selo? não sei exatamente qdo mostra isso, foi no exame chuunin, provavelmente qdo ela luta com oro

Tenten vs Anko - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQpOX1w0BiSKf5xcTUGxqTv8E791QUQ9ulhQaWF9JGGZGYk0Nla

olha o oro saindo do selo, prova suficiente de que ela tem o selo? ¬¬

more_horiz
@Obamex
Anko na luta contra Orochimaru ou depois nao sei,lembra que ela reclamava que o selo "doia".Anko nao tem capacidade de usar o selo,nunca vimos nem em filler,muito menos manga.Pelo menos eu nunca vi,ela quer é tirar isso que atrapalha.

more_horiz
Neji escreveu:
@Lendakage
É fato se Anko fosse treinada mais tempo com Orochimaru seria mais forte,ela foi abandonada quando nova e nao consegue abastacer o selo pois nao tem odio.
Anko foi capita por causa que estavam atras de Kabuto que tem haver com Orochimaru.Agora quando Shikamaru é capitao quer dizer que ele é mais forte que o Neji?
Todos que estao na guerra já sao de elite.
Ela foi designada para ficar com Hiashi e Choza para lutar entre Darui e o resto da divisao,formou um time dos mais qualificados do pelotao.
Anko é a mesma do Naruto classico,enquanto Tenten está crescendo.Pelo oq vimos no manga Tenten tem mais chances do que ela.
No filme Road To ninja supervisionado por Kishi,eu li uma previsao que Konoha 11 vai fazer ou virar jounin depois de uma missao perigosa.
Tenten é chuunin meia boca,mas já tem missao rank S=1.
Anko todos esses anos se eu nao me engano tem 2.
Eu aposto na Tenten.

Realmente, mas o fato dela usar técnicas do Orochimaru mostra que ela foi treinada por ele tempo o suficiente pra ser uma ninja forte, inclusive ela sabia um Kinjutsu do Orochimaru, coisa que ele não ensinaria a qualquer um não é?

Quando você é o Capitão de um time, ou é porque você é o mais forte, ou é porque você é o mais especializado na missão em questão ou é porque você é o mais inteligente, de fato, mas pra você ser um Capitão de uma das divisões da Aliança Shinobi e isso em meio a uma guerra, você tem que ser inteligente e forte também, não só especializado na área em questão. TODOS os capitães da Aliança eram respeitados, Ao Inoichi, Kakashi, Gaara, Kitsuchi, Darui, Mifune, Mei, Kankurou, TODOS eram fortes em suas respectivas aldeias e respeitados, não só em sua área específica.

Sem querer desmerecer sua personagem favorita, mas por enquanto ela é uma Chuunin, a ELITE são os melhores JOUNINS e ANBUS, não é qualquer um deles que é a ELITE mesmo não, Tenten está LONGE de ser da elite da folha, isso é um fato do mangá.

COMO você sabe que Anko é a mesma do Naruto clássico? E QUAL era essa Anko que pouco mostrada foi?

Tenten tem uma missão Rank S e Anko duas né? legal. Mas você viu que Anko tem 89 missões Rank A e Tenten só 7? Claro, ela é mais velha, por isso tem mais missões, mas se teve essa quantidade de missões de Rank A e saiu viva, é porque é FORTE.

Se queres apostar na Tenten, tudo bem, afinal no mostrado, ambas estão devendo muito. Agora se você você quiser levar em conta o dito, Anko é mais forte, isso ficou claro.

more_horiz
Neji escreveu:
@Nejibyakugan
Se for considerar fillers Anko tem mais chances que o manga,mas aqui eles mesmo preferem só o mangá,entao Anko só tem cobras nas maos.Oq a vantagem é da Tenten.Mas cada um tem uma opiniao,pelo menos vc nao despressa Tenten.

Acho que você não entendeu... tu mesmo falou que se considerar só o mangá a Anko não muita chance. Quando na verdade é justamente o contrário.

Meu senso não está nos níveis de irritação caso você ache. Apenas mencionei o contrário do que falou. Não sou hater de personagem algum, se eu não gosto de algo no mangá eu simplesmente não leio. O que eu não sou é fanboy!

more_horiz
@Lendakage
Anko só sabe sombra compatente da serpente.O kinjutsu é das cobras gemeas?Isso seria loucura,perder a vida e ter um empate,né?Mas nao é facil realizar isso.
Anko foi capita por ser mais especializada na missao.Igual Tenten que é capita quando vai buscar armas para konoha,certo?
Só te digo uma coisa Tenten foi designada junto com dois jounins para formar um time dos mais qualificados da divisao.
Tenten já esta nivel jounin nessa guerra ou quase,ela é a melhor no que faz.Agora todos jounins>chunins?
Quanto a missoes rankS só te falo uma coisa chuunins meia boca nao podem participar,certo?E Anko tem 2,já Tenten mais nova tem 1.
Quem esta falando que Anko é fraca?Pelo mostrado Tenten>=Anko.
Me explica isso de "dito" oq tem haver ser aluna do Orochimaru?Agora ela sai derrotando todo mundo?
No dito Anko>Neji pra vc?Me poupe,né?
Pare com isso de dito e crie argumentos que Anko é >,mas nao fails.

@viktorq
Anko em fillers tem mais chances,pois tem katon,cobras tamanho medio.
E no manga?Serpentes nas maos.
Ue meu filho oq tem haver vc nao ser fanboy,apenas entre no topico e de argumentos convincentes,sem falar Anko jounin>Tenten chuunin.

more_horiz
Neji escreveu:

@viktorq
Anko em fillers tem mais chances,pois tem katon,cobras tamanho medio.
E no manga?Serpentes nas maos.
Ue meu filho oq tem haver vc nao ser fanboy,apenas entre no topico e de argumentos convincentes,sem falar Anko jounin>Tenten chuunin.

E quando foi que eu falei isso?

Os únicos argumentos que eu vi você apresentar são kunais com tarjas explosivas... Enquanto a Anko além de invocações com cobras também possui um Kinjutsu extra pra lidar com a Tenten. Não fico procurando entrevistas pra saber quem é a personagem "preferida" do Masashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos