Neji escreveu: @Lendakage
É fato se Anko fosse treinada mais tempo com Orochimaru seria mais forte,ela foi abandonada quando nova e nao consegue abastacer o selo pois nao tem odio.
Anko foi capita por causa que estavam atras de Kabuto que tem haver com Orochimaru.Agora quando Shikamaru é capitao quer dizer que ele é mais forte que o Neji?
Todos que estao na guerra já sao de elite.
Ela foi designada para ficar com Hiashi e Choza para lutar entre Darui e o resto da divisao,formou um time dos mais qualificados do pelotao.
Anko é a mesma do Naruto classico,enquanto Tenten está crescendo.Pelo oq vimos no manga Tenten tem mais chances do que ela.
No filme Road To ninja supervisionado por Kishi,eu li uma previsao que Konoha 11 vai fazer ou virar jounin depois de uma missao perigosa.
Tenten é chuunin meia boca,mas já tem missao rank S=1.
Anko todos esses anos se eu nao me engano tem 2.
Eu aposto na Tenten.
Realmente, mas o fato dela usar técnicas do Orochimaru mostra que ela foi treinada por ele tempo o suficiente pra ser uma ninja forte, inclusive ela sabia um Kinjutsu do Orochimaru, coisa que ele não ensinaria a qualquer um não é?
Quando você é o Capitão de um time, ou é porque você é o mais forte, ou é porque você é o mais especializado na missão em questão ou é porque você é o mais inteligente, de fato, mas pra você ser um Capitão de uma das divisões da Aliança Shinobi e isso em meio a uma guerra, você tem que ser inteligente e forte também, não só especializado na área em questão. TODOS os capitães da Aliança eram respeitados, Ao Inoichi, Kakashi, Gaara, Kitsuchi, Darui, Mifune, Mei, Kankurou, TODOS eram fortes em suas respectivas aldeias e respeitados, não só em sua área específica.
Sem querer desmerecer sua personagem favorita, mas por enquanto ela é uma Chuunin, a ELITE são os melhores JOUNINS e ANBUS, não é qualquer um deles que é a ELITE mesmo não, Tenten está LONGE de ser da elite da folha, isso é um fato do mangá.
COMO você sabe que Anko é a mesma do Naruto clássico? E QUAL era essa Anko que pouco mostrada foi?
Tenten tem uma missão Rank S e Anko duas né? legal. Mas você viu que Anko tem 89 missões Rank A e Tenten só 7? Claro, ela é mais velha, por isso tem mais missões, mas se teve essa quantidade de missões de Rank A e saiu viva, é porque é FORTE.
Se queres apostar na Tenten, tudo bem, afinal no mostrado, ambas estão devendo muito. Agora se você você quiser levar em conta o dito, Anko é mais forte, isso ficou claro.