Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+20
Monkey D. Luffy.
Coldman
Ben Ikneg
hedhope
Nayingrid
Yue Hyuuga
Garcia
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
lorde naruto
Baguete
T.h
Obamex
Cuckiezi
Misaq
LendaKage
Nakiri
Viktorq
Will
Dante
24 participantes

descriptionTenten vs Anko - Página 5 EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
Disprova ? :zeca2: só para você lembrar a anko achava que foi abandonada por orochimaru mais depois se lembrou que foi ela que não quis ser aprendiz dele mais.
Quanto ao topico anko ganha pode não ter mostrado muito mais só por ser jounin e da elite e ainda achar que podia dar conta do orochimaru já prova que ela é superior a tenten que também mostrou muito pouco

more_horiz
@leoinvi
De todo jeito Anko nao foi treinada o suficiente com Orochimaru,nao sabe usar o selo e nao tem invocaçao de cobras maiores...
Tenten pra mim vence...

more_horiz
cara para você tenten vence até a konan :cerealguy: .
Quanto ao topico o sasuke quando ganhou o selo sabia usar também não,e mesmo assim deu um up em sua força ,anko vence aqui com algumas dificuldades

more_horiz
@leoinvi
E vc Tenten perde para todas as kunoichis,né?Hatters...
O Sasuke soube usar na ultima hora,Anko diferente de Sasuke nao tem capacidade nao lembra Orochimaru falando coisa do tipo?
E argumente mais.Porque Anko vence?
Pois em todo tópico vc fala,mas nao argumenta nada...
Tenten favorita 7/10.

more_horiz
Acho só as poucas coisas que Anko mostrou lutando com o Orochimaru na floresta da morte acho que ela venceria a Tenten.

Na boa até agora, a Tente é possivelmente a mais fraca Kunoichi mostrada no mangá, acho que a única que ela realmente venceria seria a Kim do som que fazia trio com Dosu e Zaku.

more_horiz
Dante escreveu:
Restrições:Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Condição: Todos 100%
Local: Gai vs Kisame
Distancia: 10 metros
Intenção: matar

Não entendi... quem contra quem? O titulo diz uma coisa e a primeira mensagem diz outra...

De qualquer forma, Gai vs Kisame, 100% de força e a 10 metros, vence o Kisame com o poder total e a ajuda da Samehada, sem dúvida alguma. Agora, sem a sua espada, a luta caminhará para um empate e, caso o Gai abra todos os portões, com certeza vencerá.

Quanto à luta entre a Tenten e a Anko, é altamente improvável que a Tenten vencerá, até mesmo porque ela é muito fraquinha e nunca fez algo de bom durante o anime. Por outro lado, a Anko também quase não foi explorada pelo Kishimoto, o que deixa seus poderes em cheque. De toda forma, penso que a vencedora será a Anko pela experiência em batalhas e os poderes do Orochimaru. :P

more_horiz
Ahhhhhh venceria mesmo com Tenten agora usando bombas e detonando essas cobras.Sendo uma kunoichi rápida.
Na boa?O mangá disprova...
E chega Tenten vence Anko até fácil.
Tenten 7/10
@Monkey
Isso que vc repitiu é oq ta valendo na luta,o lugar,distancia e etc.
A comparaçao é Tenten vs Anko,certo?

more_horiz
cara tinha personagem melhor para ser fan não?e não sou hatter ,olha os comentarios a maioria sabe que tenten é uma das mais fracas
Quanto ao topico já dei opiniao anko ganha

more_horiz
Na boa, que perigos essas bombas representam ??

Tenten é uma Kunoichi mais perigosa como suporte devido outro ninja ataque o inimigo e ela utiliza as armas, mas a Anko se mostrou muito mais capacitada que a Tenten em termos de combate. O Senei Jashu de Anko é rápido ela só não derrotou Orochimaru porque era o Orochimaru é um ninja totalmente diferente de Tenten uma Chunin que possui habilidades bem fracas e de baixo nivél.

more_horiz
Na boa detonaria essas cobras onde Tenten finalisa com um arsenal de laminas...
Anko mais capacitada?
Segundo o databook nos atributos mais validos numa luta:
Tenten > Anko em Taijustu.
Tenten > Inteligencia.
Tenten > Agilidade.

more_horiz
Vish Anko vence na base da cobra.

Tenten é uma chuunin de baixo nivel, já Anko quase uma Jounin

Anko favorita.

more_horiz
Se fosse há Tenten com aquele leque dos irmão de ouro e prata até dava uma luta boa, mas aquele leque dificilmente ela ganha da Anko ,que inclusive tava sendo usada como "combustivel" pra essa guerra assim como o yamato....

more_horiz
Anko é rápida, Tenten não saberia de onde veio o ataque.

more_horiz
Neji escreveu:
@Lendakage
Isso de dito nao é superestimaçao,pois ela foi treinada por Orochimaru e expulsa logo,certo?Shizune é acompanhante de Tsunade,nem por isso ela chega aos pés da Sannin em medicina como o byakugou...
Tudo bem entao com Jounin,mas agora um Chuunin nao pode vencer um Jounin?E nessa caso pode esperar que TODOS de Konoha 11 vao subir para este rank.
Anko e Tenten niveis baixos?Ué,vc nao tá falando que Anko é da elite?
Nao acho Tenten nivel baixo coisa nenhuma,Kishi disprova...
Hanzou foi dito que ganhou dos SANNINS,agora Anko oq que torna ela tao superior a ponto de como vc disse ser > Neji?

Expulsa? Onde isso foi dito? Orochimaru, um SANNIN, reconheceu que Anko tinha potencial quando criança e que, já adulta, era era da ELITE da vila.

Eu não disse que Anko vence por ser Jounin, mas sim por outros feitos dela. Como eu disse várias vezes, Anko tem muito respeito dentro da vila, ela foi designada pra supervisionar o Exame Chuunin, foi colocada em uma missão pra encontrar Kabuto Yakushi (que pro sinal, é muito perigoso), comandou a unidade de rastreamento da Aliança Shinobi. Isso mostra quanto respeito ela tem na vila e também, Orochimaru a reconheceu como alguém poderosa dentro em Konoha.

Eu não acho que Tenten tem nível pra derrotar líderes de esquadrão da Aliança Shinobi ou pessoas que tem seu poder reconhecido até mesmo por Orochimaru, que não só é poderoso como tem uma personalidade esnobe. Então, pra mim, analisando os feitos, Tenten está bem abaixo.

Você está distorcendo o que eu disse, eu disse NO MOSTRADO, Anko e Tenten tem níveis baixos, MOSTRADO.

Isso da Anko > Neji é um opinião particular minha, por isso em qualquer comparação de Neji vs Anko eu apostaria no Neji, porque ele, diferente da Tenten, tem um nível alto, Jounin Médio pra Alto.

Não estou criticando sua posição em relação ao tópico, você pode achar que Tenten ganha, porque ela tem chances de ganhar mesmo, analisando o mostrado. Só acho meio absurdo dizer que Tenten é sem dúvidas mais forte que a Anko mesmo se formos ver os hypes.

Pra mim, aqui, Anko ganha.

more_horiz
voto na anko, com certo nivelamento pelo q foi citado ate aqui. anko 06/04

( qual a proxima comparaçao; tenten vs naruto) u.u

more_horiz
@Yue
Anko agilidade 30 e Tenten 35 imagina o 4DB.
E por acaso Tenten é lenta?
@Lendakage
Seus argumentos se baseiam no que nao foi mostrado.E que bela jounin de elite,né?:
Nin 35 Tai 25 Int 20 Agl 30 Est 40
Foi sim abandonada ou nao treinou tempo suficiente,eu vejo Tenten vencendo.

more_horiz
Neji escreveu:
@Yue
Anko agilidade 30 e Tenten 35 imagina o 4DB.
E por acaso Tenten é lenta?
@Lendakage
Seus argumentos se baseiam no que nao foi mostrado.E que bela jounin de elite,né?:
Nin 35 Tai 25 Int 20 Agl 30 Est 40
Foi sim abandonada ou nao treinou tempo suficiente,eu vejo Tenten vencendo.

Meus argumentos, SÓ os meus? Tá bom.

Como eu disse, no mostrado Tenten pode ganhar (embora pra mim perca do mesmo jeito), mas se formos ver o nível que Anko aparenta ter, ela fica acima da Tenten.

Então não treinou tempo suficiente? Engraçado, Orochimaru não disse que ela tinha virado da Elite? Ele reconheceu ela...

Me mostre onde diz que ela foi abandonado, não to lembrado.

Eu não vejo de forma alguma Tenten vencendo alguém que tem nível pra ser Líder de Esquadrão da Aliança Shinobi, então, PRA MIM, Tenten perderia. Mas quem analisa mostrado e não leva em conta essas coisas, pode ver Tenten vencedora, simples assim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos