Neji escreveu: @Lendakage
Isso de dito nao é superestimaçao,pois ela foi treinada por Orochimaru e expulsa logo,certo?Shizune é acompanhante de Tsunade,nem por isso ela chega aos pés da Sannin em medicina como o byakugou...
Tudo bem entao com Jounin,mas agora um Chuunin nao pode vencer um Jounin?E nessa caso pode esperar que TODOS de Konoha 11 vao subir para este rank.
Anko e Tenten niveis baixos?Ué,vc nao tá falando que Anko é da elite?
Nao acho Tenten nivel baixo coisa nenhuma,Kishi disprova...
Hanzou foi dito que ganhou dos SANNINS,agora Anko oq que torna ela tao superior a ponto de como vc disse ser > Neji?
Expulsa? Onde isso foi dito? Orochimaru, um SANNIN, reconheceu que Anko tinha potencial quando criança e que, já adulta, era era da ELITE da vila.
Eu não disse que Anko vence por ser Jounin, mas sim por outros feitos dela. Como eu disse várias vezes, Anko tem muito respeito dentro da vila, ela foi designada pra supervisionar o Exame Chuunin, foi colocada em uma missão pra encontrar Kabuto Yakushi (que pro sinal, é muito perigoso), comandou a unidade de rastreamento da Aliança Shinobi. Isso mostra quanto respeito ela tem na vila e também, Orochimaru a reconheceu como alguém poderosa dentro em Konoha.
Eu não acho que Tenten tem nível pra derrotar líderes de esquadrão da Aliança Shinobi ou pessoas que tem seu poder reconhecido até mesmo por Orochimaru, que não só é poderoso como tem uma personalidade esnobe. Então, pra mim, analisando os feitos, Tenten está bem abaixo.
Você está distorcendo o que eu disse, eu disse NO MOSTRADO, Anko e Tenten tem níveis baixos, MOSTRADO.
Isso da Anko > Neji é um opinião particular minha, por isso em qualquer comparação de Neji vs Anko eu apostaria no Neji, porque ele, diferente da Tenten, tem um nível alto, Jounin Médio pra Alto.
Não estou criticando sua posição em relação ao tópico, você pode achar que Tenten ganha, porque ela tem chances de ganhar mesmo, analisando o mostrado. Só acho meio absurdo dizer que Tenten é sem dúvidas mais forte que a Anko mesmo se formos ver os hypes.
Pra mim, aqui, Anko ganha.