Uman, percebeu que já começou o choro alheio né?
UHSUSHUUHASUHUHASAUHSUHAUH
Sinceramente, cansei desses joguinhos de X >>> Y e etc.
Já ficou claro que Hashirama sempre foi EM VIDA mais forte que Madara, e não o matou porque não quis.
Isso fica claro na frase de Madara: "Já deve ter percebido o quanto eu mudei"
Provando que Madara era inferior ao Hashirama.
A luta na ocasião é 2 x 1. Alias, sem a Kyuubi, o Madara não conseguiria lutar do mesmo nível que está lutando com o Shodaime, e digo ainda mais, se não tivesse a Kyuubi no campo, o Hashirama nem precisaria entrar no Sennin Mode.
Acho engraçado o pessoal dizendo que Madara é nivelado com o Hashirama, sendo que ele não tem condições de lutar de igual pra igual com Hashi, sem necessitar estar ao lado do
"Mais forte Bijuu".
Hashirama até agora não atacou o Madara, ele simplesmente contra-atacou uma Bijuudama, mas não para acertar Madara, e sim atingir a Kyuubi.
E uma coisa que os fãs esquecem é que, mesmo que Hashirama não consiga lidar com o Madara Tensei sozinho, é por dois simples motivos: Madara foi Upado ao máximo por Kabuto a ponto de ficar mais forte que em seu auge e Hashirama está mais fraco que o seu auge ou enquanto estava vivo.
O próprio Tobirama já afirmou que ele e os outros Kages estavam mais fracos quem em vida.
Mas pra mim já ficou claro.
As lutas serão:
Hashirama x Madara
Naruto x Sasuke
Tobi x Kakashi (Sendo que Tobi não será derrotado por Kakashi, e sim poderá mudar de lado).
Da mesma forma que Sasuke está destinado a cair perante Naruto, MAdara está destinado a cair perante Hashirama.
Digo "cair", podendo ter duplo sentido. Ou eles podem cair no lado do poder (Batalha e ser derrotado), ou cair no lado sentimental e perceber que suas atitudes foram erradas.
Pra finalizar, Hashirama é FODA UHSHUAHSUHUASHUUAHSUH
Louco pra ver o que aquele Buda de Madeira gigante faz.