Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões EmptyNaruto 622 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 621# Hashirama e Madara.

Comentem!

descriptionNaruto 622 - Discussões EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
Acho que o próximo capítulo vai ser apenas para contar como foi a amizade entre Madara e Hashirama,e contar as conquistas que fizeram juntos,até o momento em que Madara deixou o clã senju e foi ao mundo em busca de poder,após isso o flash back vai acabar,e sua luta vai continuar,então o capítulo vai acabar.

more_horiz
O Hashirama até agora está nivelado com o Madara nessa luta, sem a Kyuubi nem teria muita luta, e no final como Madara perdeu, podemos deduzir que Madara mesmo com a Kyuubi é inferior ao Hashirama, mais por MUITO pouco, tanto é que o Hokage usou todas suas técnicas pelo visto para conseguir vencer a luta.

E nem sabemos como ele fez, se ele livrou a raposa do controle do Madara, se ele deitou a Kurama, como ele fez ainda é um mistério.

Eu acho graça de quem comentou que Nagato e Itachi poderiam vencer o Hashirama sozinhos kkkkkkkkk.

more_horiz
Deixar isso aqui
por Ellos Hoje à(s) 12:08
.

Acho que agora nao tem mais como discutir essas paradinhas

Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara MS
Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara FMS
Hashirama >>>>>>>>>>>>>>> Madara FMS + Kyuubi
Hashirama ?????????????? Madara Tensei de FMS + Rinnegan + Imortalidade + Mokuton
Hashirama Tensei > Madara Tensei + os 4 Up's

Kishimoto com certeza vai usar o Hinduismo pra upar os Senju's capitulo de hoje deixo isso mt claro

Nossa fikei com uma vontade absurda de saber como o Hashirama morreu kkkkk

Esse Senjutsu deve ter riscos pracaralhu

@Topico

Morte do Hashirama, Morte de qualquer Senju vai ser legal de ver como sera

Filhos do Rikudou Lutando, nossa isso sim vai ser epico

Manga ta cada vez melhor, mas, só eu ou mais alguem teve a impressao qe o Hashirama nao keria usar o seu Modo Sennin ?

Parece qe mt coisa ainda vai ocorrer nessa luta, quando a kyuubi se lembra do hashirama, ela tava totalmente cercada pelo mokuton, vamos ver como isso vai ocorrer

Ninjas como Hashirama e Tobirama nao podem se aproximar da agua namoral

E madara, de um muleke qe nao conseguia atirar uma pedrinha de uma ponta a outra de um lago, fez um grande progresso chegando ao outro lado do oceano kkkkk

Misterio a respeito dos Senju's e Uzumaki's fica cada vez mais.... mais... mais melhor de bom sei la, vamos ver oqe o kishi nos explica sobre isso

more_horiz
Hashirama SM não tem igual, só sei que o Susano'o é muito fera também.

Acho que não vão colocar a luta dos filhos do Rikudou, seria escroto kkkk

more_horiz
A virando inception ja.

Um flashback dentro de um flashback. Se hashiraminha tiver um pensamento, teremos um flashback triplo! Vou me perder nisso ai aheuahua

Mas e como falaram ali pra cima: ele mostrou o fim, agora vai mostrar o inicio e ir evoluindo ate o fim em questão.

E acho dificil MADARA daquela epoca estar nivelado com o hashirama, visto aue nem com intenção de matar o hokage estava.

O mais correto a se dizer é aue, ASSIM COMO MADARA MESMO DISSE, "Apenas hashirama PODE me parar", ou seja, ele ATUALMENTE PODE SER COMPARADO A HASHIRAMA.

Antes disso, no way.

more_horiz
O capitulo de hoje serviu para mostra mais uma vez a diferença que existe entre Madara juntamente com Hashirama com o resto do mangá kk

Rikudou>>>>>Filhos do Rikudou>>Madara /Hashirama >>>> All

Meu irmão que foi aquilo maluco, Madara Revestindo a Kyubi com o susano foi simplismente épico, e aqule Jutsu do Hashirama foi me desculpe o termo A pica das galaxias

Esse capitulo me deixou assim :Kim:
Eu acho graça de quem comentou que Nagato e Itachi poderiam vencer o Hashirama sozinhos kkkkkkkkk.²

more_horiz
Para mim o ATUAL nível de Madara se igua-la ao de Hashirama. Atualmente Madara pode usar o Mokuton, mas duvido que use com a mesma maestria que Hashirama.

Madara perdeu a Kyuubi e ganhou Rin'negan e Células de Hashirama.

Eu acho que o campo de batalha deverá ficar assim:

Madara Tensei + FMS + Rin'negan + Células de Hashirama
Obito + MS + Rin'negan
Juubi

VS

Naruto + Kyuubi
Bee + Hachibi
Aliança Shinobi
4 Hokages Tensei
Kages (deveram voltar para o campo de batalha)
Sasuke, Orochimaru e companhia (acho que ele vão lutar ao lado da aliança)

Eu espero que o plano olho da lua tenha sucesso é que depois de uma luta desta, não vai sobrar mais nada, só vai ter monstros lutando, vão destruir tudo. kkkkkk

more_horiz
Cara,nego insiste em dizer que Madara não é nivelado ao Hashirama mas pagam um pau desgraçado na época que Madara Tense enfrentou os 5 Kages.
Incrível isso.
E outra Hashirama não pode invocar ou usar o SM que começa a chupação de saco.Madara viu a invocação e não deu a minima até mandou Hashirama vir pra cima.

Isso ninguém fala nada,por isso digo que quando a alguém favorito pelo povo,nem adianta tentar debater,nego age como cego e só favorece o favorito...

more_horiz
Engraçado mesmo, porque todos sabiam que MADARA estava brincando com os kages.

Se o próprio MADARA mencionou que hashirama pode para-lo mesmo atualmente, o que dizer sobre isso?

more_horiz
Umanis escreveu:
Engraçado mesmo, porque todos sabiam que MADARA estava brincando com os kages.

Se o próprio MADARA mencionou que hashirama pode para-lo mesmo atualmente, o que dizer sobre isso?

Estranho que ninguém mais tocava nesse assunto a muito tempo...mas como Hashirama agora é o centro de fanboyzismo...To parando com esse fórum...muita bobagem.

more_horiz
Fato é qe o Madara Tensei de Rinnegan, Mokuton, FMS e Imortal pode ser parado pelo Hashirama vivo e o Hashirama Tensei obviamente massacraria o Madara di novo

Uchihas nao tem oqe dizer, o maior dos Uchihas nao é nada comparado a Hashirama e se bobiar ate mesmo o Tobirama peita o Madara vivo

Manga é claro, Madara tinha medo qe um dia os Senju's destruissem os Uchihas, esse cagao se escondeu por anos, entao, nao tem oqe dizer, ele apenas tinha medo de aparecer e morrer

Hashirama >>>> Latino Upado

more_horiz
Estes tipos nao estao nivelados coisa nenhuma.
Diferenca.
Madara tem poderes emprestados X Hashirama sao naturais.

Madara é um monstro, a alianca para ele são formigas.

But....

Hashirama é mau, este gajo deve se equiparar ao rikudou, o tipo é mau.
Madarito parece Danzou, lutando contra sarutobi, pode conseguir todos UPS k puder vai perder, só falta o gjo morrer como Danzou depois de levar uma cossa.
Madara tem razao de render com Hashirama, Hashirama é mau.

more_horiz
Uman, percebeu que já começou o choro alheio né? :~.~: UHSUSHUUHASUHUHASAUHSUHAUH

Sinceramente, cansei desses joguinhos de X >>> Y e etc.

Já ficou claro que Hashirama sempre foi EM VIDA mais forte que Madara, e não o matou porque não quis.

Isso fica claro na frase de Madara: "Já deve ter percebido o quanto eu mudei"

Provando que Madara era inferior ao Hashirama.

A luta na ocasião é 2 x 1. Alias, sem a Kyuubi, o Madara não conseguiria lutar do mesmo nível que está lutando com o Shodaime, e digo ainda mais, se não tivesse a Kyuubi no campo, o Hashirama nem precisaria entrar no Sennin Mode.

Acho engraçado o pessoal dizendo que Madara é nivelado com o Hashirama, sendo que ele não tem condições de lutar de igual pra igual com Hashi, sem necessitar estar ao lado do "Mais forte Bijuu".

Hashirama até agora não atacou o Madara, ele simplesmente contra-atacou uma Bijuudama, mas não para acertar Madara, e sim atingir a Kyuubi.

E uma coisa que os fãs esquecem é que, mesmo que Hashirama não consiga lidar com o Madara Tensei sozinho, é por dois simples motivos: Madara foi Upado ao máximo por Kabuto a ponto de ficar mais forte que em seu auge e Hashirama está mais fraco que o seu auge ou enquanto estava vivo.

O próprio Tobirama já afirmou que ele e os outros Kages estavam mais fracos quem em vida.

Mas pra mim já ficou claro.

As lutas serão:

Hashirama x Madara

Naruto x Sasuke

Tobi x Kakashi (Sendo que Tobi não será derrotado por Kakashi, e sim poderá mudar de lado).

Da mesma forma que Sasuke está destinado a cair perante Naruto, MAdara está destinado a cair perante Hashirama.

Digo "cair", podendo ter duplo sentido. Ou eles podem cair no lado do poder (Batalha e ser derrotado), ou cair no lado sentimental e perceber que suas atitudes foram erradas.

Pra finalizar, Hashirama é FODA UHSHUAHSUHUASHUUAHSUH

Louco pra ver o que aquele Buda de Madeira gigante faz.

more_horiz
Ellos escreveu:
Fato é qe o Madara Tensei de Rinnegan, Mokuton, FMS e Imortal pode ser parado pelo Hashirama vivo e o Hashirama Tensei obviamente massacraria o Madara di novo

Uchihas nao tem oqe dizer, o maior dos Uchihas nao é nada comparado a Hashirama e se bobiar ate mesmo o Tobirama peita o Madara vivo

Manga é claro, Madara tinha medo qe um dia os Senju's destruissem os Uchihas, esse cagao se escondeu por anos, entao, nao tem oqe dizer, ele apenas tinha medo de aparecer e morrer

Hashirama >>>> Latino Upado

hahahaha.... gramei dessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos