Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
Hashirama vs Madara = FODA, Kyuubi+Sussano'o Full, Sennin Mode, Gojuu Rashoumon, ultrapassou muito as minhas expectativas, não esperava que os dois tivessem tanta força. Realmente são os "monstros" do mangá.

Ainda fico impressionado, como tiverem a cara de pau de mandar Kakuzu matar Hashirama? Fico até com pena dele. :felizan:

Orochimaru não sabe criar nada não? :masoque: Rashoumon, Edo Tensei, Senjutsu, tudo copiado.

Não esperava que Hashirama tivesse o SM, achava que esse seria um up para o Tobirama ou o Hiruzen.

Umanis escreveu:
Engraçado mesmo, porque todos sabiam que MADARA estava brincando com os kages.

Se o próprio MADARA mencionou que hashirama pode para-lo mesmo atualmente, o que dizer sobre isso?

Acho que quando Madara disse isso, foi pra falar mais ou menos que só Hashirama tem um poder perto do dele e pode ser comparado com ele, mas duvido que Hashirama e Madara atuais tenham o mesmo nível, afinal Madara já é o Madara e ainda ganhou os olhos do Rikkudou e o Mokuton do Hashirama, pra mim ele o superou sim. Mas em vida, Hashirama é superior mesmo.

Não entendo por que sempre tentam separar Madara da Kyuubi. Ela é uma Kuchyose dele, ele tentou invocar ela na guerra, faz parte da força dele, não é algo pra ser deixado de lado.

Fiquei muito surpreso com o mangá de hoje, mas espero bem mais nos próximos.

more_horiz
So eu que acho que o MADARA iria levar um pau do hashirama se ele estivesse com rinnegan e nao com a kyuubi...?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Hashirama vs Madara = FODA, Kyuubi+Sussano'o Full, Sennin Mode, Gojuu Rashoumon, ultrapassou muito as minhas expectativas, não esperava que os dois tivessem tanta força. Realmente são os "monstros" do mangá.

Ainda fico impressionado, como tiverem a cara de pau de mandar Kakuzu matar Hashirama.

Orochimaru não sabe criar nada não? :masoque: Rashoumon, Edo Tensei, Senjutsu, tudo copiado.

Não esperava que Hashirama tivesse o SM, achava que esse seria um up para o Tobirama ou o Hiruzen.

Umanis escreveu:
Engraçado mesmo, porque todos sabiam que MADARA estava brincando com os kages.

Se o próprio MADARA mencionou que hashirama pode para-lo mesmo atualmente, o que dizer sobre isso?

Acho que quando Madara disse isso, foi pra falar mais ou menos que só Hashirama tem um poder perto do dele e pode ser comparado com ele, mas duvido que Hashirama e Madara atuais tenham o mesmo nível, afinal Madara já é o Madara e ainda ganhou os olhos do Rikkudou e o Mokuton do Hashirama, pra mim ele o superou sim. Mas em vida, Hashirama é superior mesmo.

Não entendo por que sempre tentam separar Madara da Kyuubi. Ela é uma Kuchyose dele, ele tentou invocar ela na guerra, faz parte da força dele, não é algo pra ser deixado de lado.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Cara,nego insiste em dizer que Madara não é nivelado ao Hashirama mas pagam um pau desgraçado na época que Madara Tense enfrentou os 5 Kages.
Incrível isso.
E outra Hashirama não pode invocar ou usar o SM que começa a chupação de saco.Madara viu a invocação e não deu a minima até mandou Hashirama vir pra cima.

Isso ninguém fala nada,por isso digo que quando a alguém favorito pelo povo,nem adianta tentar debater,nego age como cego e só favorece o favorito...

Concordo com vc todos quase todos só favorece o favoritos, e na minha opinião posso ta errado deste ja peço desculpa se estiver o susanoo full e muito maior que a kiuuby e chega ser to tamanha da invocação do Hashirama aquele susanoo que foi mostrado no final do 620 ñ estava completo e esse que ta revestindo a kiuuny tbm ñ estar enfim posso ta errado!

more_horiz
Madara no vale do Fim com apenas 1 genjutsu, ou seja, coisa qe nao gasta mt chakra, podia usar a Kyuubi, suas Bijuudamas, sua força e talz, ou seja, mt poder com pouco gasto de chakra

Madara nao tivesse a kyuubi perderia mt poder de fogo, sem bijuudamas, sem força pra quebrar o mokuton e talz

Rinnegan nao adianta nada contra alguem qe usa tanta força bruta quanto o hashirama
Chibaku Tensei só torraria chakra, shinra tensei é praticamente o msm qe bijuudamas, absorver chakra poderia ser util se ele conseguisse se aproximar

Em vida, com limite de chakra, claro qe Kyuubi é mt melhor qe rinnegan e mesmo ele sendo um tensei a diferença da kyuubi pro rinnegan é pequena, sendo qe, eu ainda prefiro a kyuubi por ter mais poder de destruiçao

Madara, vc vivo ou tensei, acabaria apanhando do Hashirama

more_horiz
Umanis escreveu:
So eu que acho que o MADARA iria levar um pau do hashirama se ele estivesse com rinnegan e nao com a kyuubi...?

Mais ele alem do rinnegan tem o Mokuton que alias é do Proprio hashirama e ja demostrou usar Tecnicas do Hashirama. Não duvido do madara usar algumas + :vish:

more_horiz
hashirama parece preocupado com a espada do susanoo do madara...sera q esta espada e a que o itachi tem no susanoo dele ou e outra ainda mais phoddaa?!

more_horiz
LendaKage escreveu:

Kyuubi é Kuchyose de Madara? Ta louco cara? Kyuubi é um bijuu controlado por Madara, e Madara nunca foi um Jinchuuriki, muito escroto isso que você falou kkkk

more_horiz
Umanis escreveu:

Eu sempre disse que a Kyuubi Full é superior ao Rinnegan.

As possíveis combinações propostas com a Kyuubi, sem contar a vantagem numérica por ter um Bijuu aliado são incriveís.

Sem contar que, é desagradável ler perólas assim: "O Rinnegan do Madara é igual ao Rinnegan do Rikudou Sennin".

É o mesmo que comparar o Mokuton do Yamato, com o Mokuton do Hashirama. Fala sério né.

more_horiz
Que o poder da Kyubbi é imenso ninguém discorda.
Apesar do Susano'o full ser gigante também não me parece nem chegar perto dessa última invocação de Hashirama.
Quanto ao Rinnegan para mim não seria tão mais eficiente que a combinação Kyubbi + FMS a ponto de deixar Madara sem a Kyubbi no mesmo nível que Hashirama.

more_horiz
Mateus Uzumaki escreveu:
LendaKage escreveu:

Kyuubi é Kuchyose de Madara? Ta louco cara? Kyuubi é um bijuu controlado por Madara, e Madara nunca foi um Jinchuuriki, muito escroto isso que você falou kkkk

Então, me explica como Madara tentou invocar a Kyuubi de dentro do Naruto na guerra? É claro que é uma Kuchyose dele, como era o Manda pro Sasuke, a Kuchyose não obedece, então, ele a colocou em um Genjutsu.

É claro que Kyuubi > Rinnegan, mas Madara ganhou também o Mokuton e as células de Hashirama e agora tem o corpo Tensei. Pra mim ele superou Hashirama.

Mas em vida, Hashirama era superior sem dúvidas, o mangá de hoje deixou claro, embora eu duvidasse.

more_horiz
Acho que Madara FMS + Kyuubi é nivelado sim com Hashirama. Hashirama no flashback da Kyuubi tinha apanhado um bocado, o que mostra que embora tenha perdido, Madara deu vários hits no Hashirama.

Agora, claro que, em vida, Hashirama é superior.

Após a batalha no vale do fim, Hashirama continuou aprendendo novos jutsus, administrando a vila, casou com uma Uzumaki podendo ter aprendido vários fuuinjutsus... enquanto o Madara criou um exército Zetsu, mas o poder dele mesmo (rinnegan) levou muito tempo para ser despertado e basicamente foi a única adição dele (embora rinnegan por si só seja apelão).

O problema é que o Hashirama é um exército por si só. Imagine Hashirama enfrentando alguém em batalha pra matar. Começa a luta ele faz uns 50 clones de mokuton, ativa sennin mode e usa o Shinshuusenju. Acabou. E aí você lembra que ele tem regeneração, mokuryuu, mokujin, mokuten, sabe se lá mais o quê xD

more_horiz
LendaKage escreveu:
Mateus Uzumaki escreveu:
LendaKage escreveu:

Então, me explica como Madara tentou invocar a Kyuubi de dentro do Naruto na guerra? É claro que é uma Kuchyose dele, como era o Manda pro Sasuke, a Kuchyose não obedece, então, ele a colocou em um Genjutsu.

É claro que Kyuubi > Rinnegan, mas Madara ganhou também o Mokuton e as células de Hashirama e agora tem o corpo Tensei. Pra mim ele superou Hashirama.

Mas em vida, Hashirama era superior sem dúvidas, o mangá de hoje deixou claro, embora eu duvidasse.

Putz vey, você é bem besta, Manda é bijuu ? To falando de Bijuus, são controlados e não invocados, como se colocasse a Kyuubi num pergaminho invocasse ? Impossível.

more_horiz
Esquecem que o Rinnegan é ORIGINALMENTE do Madara, assim como o Mokuton é originalmente do Hashirama. Se Nagato Full já tinha um Chibaku Tensei devastador, Madara deve ter um melhor e com certeza ainda existem técnicas do Rinnegan que somente Madara poderá usar, assim como acho muito difícil o Uchiha boss ser capaz usar o modo sennin ou um mokuton tão bom quanto o do Hashirama. Acredito que nos próximos mangás o Uchiha boss também mostrará os verdadeiros poderes do Rinnegan e em uma escala muito superior a do Nagato.

more_horiz
Kuchiyose não obedece? Acho que você não conhece os sapos do Jiraya >< Baaka

more_horiz
Mateus Uzumaki escreveu:
LendaKage escreveu:
Mateus Uzumaki escreveu:
LendaKage escreveu:

Putz vey, você é bem besta, Manda é bijuu ? To falando de Bijuus, são controlados e não invocados, como se colocasse a Kyuubi num pergaminho invocasse ? Impossível.

Então me explica isso aqui:

Naruto 622 - Discussões - Página 3 11

more_horiz
Não é subestimação, é fato gente, Madara e Hashirama vivos são iguais, AMBOS lutando FULL.

Os dois estavam se cancelando EM TUDO, desde o último cap.

Madara estava cercando o Hashirama, e ele teve que ir para o SM.

E a luta não encerrou com esse Senpou que ele utilizou hoje, a luta foi além daquilo.

Madara não estava nenhum pouco aterrorizado ao ver esse Mokuton gigante, pelo contrário, CONTINUOU chamando o Hashirama pra briga.

Acredito que a luta ainda esteja na sua metade, e não duvido NADA que a "Kyubi'sano" derrube esse Mokuton, pois NÃO VIMOS ainda o que ele vai fazer, e a Kyubi nem utilizou a SuperBijudama.

Não se esqueçam que Madara disse que a luta foi MUITO longa, e que o Hashirama no final dela, estava estarrecido com o poder da Kyubi, com um ferimento no rosto e sem o SM.

A luta ainda tem MUITO o que se desenrolar, mas agora pulou para os Flahbacks onde eles eram crianças, igual é quando nas lutas de Naruto e Sasuke que ficam indo para flashbacks enjoativos, e quando retornarem para a luta, o campo e a situação já esteja MUITO mudado.

PS: Só eu achei que o Hashirama na infância é parecido com o Rock Lee?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos