Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
Mateus Uzumaki escreveu:
LendaKage escreveu:
Mateus Uzumaki escreveu:
LendaKage escreveu:

Acho que quando Madara disse isso, foi pra falar mais ou menos que só Hashirama tem um poder perto do dele e pode ser comparado com ele, mas duvido que Hashirama e Madara atuais tenham o mesmo nível, afinal Madara já é o Madara e ainda ganhou os olhos do Rikkudou e o Mokuton do Hashirama, pra mim ele o superou sim. Mas em vida, Hashirama é superior mesmo.

Não entendo por que sempre tentam separar Madara da Kyuubi. Ela é uma Kuchyose dele, ele tentou invocar ela na guerra, faz parte da força dele, não é algo pra ser deixado de lado.

Fiquei muito surpreso com o mangá de hoje, mas espero bem mais nos próximos.

Kyuubi é Kuchyose de Madara? Ta louco cara? Kyuubi é um bijuu controlado por Madara, e Madara nunca foi um Jinchuuriki, muito escroto isso que você falou kkkk

Então, me explica como Madara tentou invocar a Kyuubi de dentro do Naruto na guerra? É claro que é uma Kuchyose dele, como era o Manda pro Sasuke, a Kuchyose não obedece, então, ele a colocou em um Genjutsu.

É claro que Kyuubi > Rinnegan, mas Madara ganhou também o Mokuton e as células de Hashirama e agora tem o corpo Tensei. Pra mim ele superou Hashirama.

Mas em vida, Hashirama era superior sem dúvidas, o mangá de hoje deixou claro, embora eu duvidasse.

Putz vey, você é bem besta, Manda é bijuu ? To falando de Bijuus, são controlados e não invocados, como se colocasse a Kyuubi num pergaminho invocasse ? Impossível.

Então me explica isso aqui:

Naruto 622 - Discussões - Página 4 11

more_horiz
Não é subestimação, é fato gente, Madara e Hashirama vivos são iguais, AMBOS lutando FULL.

Os dois estavam se cancelando EM TUDO, desde o último cap.

Madara estava cercando o Hashirama, e ele teve que ir para o SM.

E a luta não encerrou com esse Senpou que ele utilizou hoje, a luta foi além daquilo.

Madara não estava nenhum pouco aterrorizado ao ver esse Mokuton gigante, pelo contrário, CONTINUOU chamando o Hashirama pra briga.

Acredito que a luta ainda esteja na sua metade, e não duvido NADA que a "Kyubi'sano" derrube esse Mokuton, pois NÃO VIMOS ainda o que ele vai fazer, e a Kyubi nem utilizou a SuperBijudama.

Não se esqueçam que Madara disse que a luta foi MUITO longa, e que o Hashirama no final dela, estava estarrecido com o poder da Kyubi, com um ferimento no rosto e sem o SM.

A luta ainda tem MUITO o que se desenrolar, mas agora pulou para os Flahbacks onde eles eram crianças, igual é quando nas lutas de Naruto e Sasuke que ficam indo para flashbacks enjoativos, e quando retornarem para a luta, o campo e a situação já esteja MUITO mudado.

PS: Só eu achei que o Hashirama na infância é parecido com o Rock Lee?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Mateus Uzumaki escreveu:
LendaKage escreveu:
Mateus Uzumaki escreveu:
LendaKage escreveu:

Acho que quando Madara disse isso, foi pra falar mais ou menos que só Hashirama tem um poder perto do dele e pode ser comparado com ele, mas duvido que Hashirama e Madara atuais tenham o mesmo nível, afinal Madara já é o Madara e ainda ganhou os olhos do Rikkudou e o Mokuton do Hashirama, pra mim ele o superou sim. Mas em vida, Hashirama é superior mesmo.

Não entendo por que sempre tentam separar Madara da Kyuubi. Ela é uma Kuchyose dele, ele tentou invocar ela na guerra, faz parte da força dele, não é algo pra ser deixado de lado.

Fiquei muito surpreso com o mangá de hoje, mas espero bem mais nos próximos.

Kyuubi é Kuchyose de Madara? Ta louco cara? Kyuubi é um bijuu controlado por Madara, e Madara nunca foi um Jinchuuriki, muito escroto isso que você falou kkkk

Então, me explica como Madara tentou invocar a Kyuubi de dentro do Naruto na guerra? É claro que é uma Kuchyose dele, como era o Manda pro Sasuke, a Kuchyose não obedece, então, ele a colocou em um Genjutsu.

É claro que Kyuubi > Rinnegan, mas Madara ganhou também o Mokuton e as células de Hashirama e agora tem o corpo Tensei. Pra mim ele superou Hashirama.

Mas em vida, Hashirama era superior sem dúvidas, o mangá de hoje deixou claro, embora eu duvidasse.

Putz vey, você é bem besta, Manda é bijuu ? To falando de Bijuus, são controlados e não invocados, como se colocasse a Kyuubi num pergaminho invocasse ? Impossível.

Então me explica isso aqui:

Naruto 622 - Discussões - Página 4 11

Perdi .-. Parabéns! Eu estava errado :P

more_horiz
Eu acho que o madara e o hashimara, estão equilibrados, não digo agora que o madara está imortal, mas na luta que eles tiveram, o hashirama entre no modo sennin e invoca aquele bixo de mokuton gigante, e o madara simplesmente manda ele vir pra cima, tipo, se ele não tivesse poder para poder combater aquilo ele provavelmente fugiria, seria muita idiotice, mandar vim pra cima e não ter poder para combater o inimigo.

more_horiz
Para mim Melhor Luta mostrada até agr no Manga ....

GENTE LUTA NEM ACABOU ........ e ja tem nego Falando Chupaa MAdara perdeu ...Hashi é d+ tem outros falando q hashi ta no nivel do Rikodou :asideia:

Hashirama x Madara Praticamente Nivelados .... Vejo apenas Poucas Vantagens do Hashi por sua resitencia ...

Madara usar a Kyubi dele não faz dele fraco *-* c for assim Naruto é um lixo .... pq Usa direto e reto e ainda nao ganhou do Madara...
Usar Kyubi faz dele esperto ,se vc tem o 2° bijuu+ forte de todos a sua disposição pra lutar com aquele chamado de Deus Shinobi vc não vai usar pq vão te chamar de fraco? ou orgulho? o Cara tem q usar tdu que dê pra ficar + forte ... hashi tem donton e suiton .... e não usa só usa o mokuton... e mesmo assim ninguem fala merda ...

Madara é um Gênio sem + combinar susano'o + kyubi assim no meio da batalha... o cara tem q no minimo ter o dom e manjar muito ....

Hashi tbm é um gênio se defendendo da kyubi +susano'o e ainda modo sennin bolado ... ai q mostraa Madara é muito forte c ele fosse tão fraco assim pq ele entraria no modo sennin e usaria akele jutsu boladinho da mãos....

Não sabemos como acabou a luta ...+ Pra mim acabou igual a luta do Naruto vs Sasuke no vale do fim .... só q o Madara deitado ..Hashi saindo os dois todos acabados ... HASHI CONCERTEZA sabia q Madara estava vivo ...

e Pra mim cria uma duvida
MADARA FMS + rinnegan + celulas do hashi + kyubi + mokuton+ susano full , VIVO.

superaria Hashi tbm vivo? Ou ficaria realmente nivelado ?

more_horiz
Pois é, se o Hashirama ir pra cima do Madara a essa altura, vai ser legal, mas não será nenhum pouquinho fácil essa luta. Madara realmente está no topo com o controle da Juubi (que ele deve recuperar), com a vantagem de ser um edo tensei, com o Rinnegan e Sharingan em níveis assustadores, técnicas de altíssimo nível, dominando o mokuton sem tanta maestria, mas ainda sim consegue invocar o Dragão de Madeira do Hashirama... Madara ainda é o boss aqui...

Mas numa coisa fiquei em dúvida:

Sendo Hashirama comprovadamente usuário de Senjutsu, a Tsunade não já estaria usando senjutsu? Os selos no rosto são parecidos... Quando a Tsunade usa o Souzou Saisei e Byakugou aparecem selos, mas nunca foi mencionado o "Senpou" mas sim "Ninpou"...

more_horiz
lembram quando diziam que a kyuubi não foi relevante durante a luta do vale do fim .

lembro de muitas pessoas dizendo que madara com rinnenga era mais poderoso que ele com a kyuubi , por que hashirama tinha poderes de controlar bijus por tanto a kyuubi não era relevante na luta .

agora , como fica em saber que a kyuubi foi o maior trunfo de madara durante a luta é que hashirama teve que se esforçar muito para se defender dela .

também lembro que diziam que madara lutou contra hashirama apenas para pegar o DNA para no futuro se tornar o mais poderoso .

" o verdadeiro vencedor é aquele que pensa no futuro "

more_horiz
CeifadoR escreveu:

GENTE LUTA NEM ACABOU ........ e ja tem nego Falando Chupaa MAdara perdeu ...Hashi é d+ tem outros falando q hashi ta no nivel do Rikodou :asideia:

Hashirama x Madara Praticamente Nivelados .... Vejo apenas Poucas Vantagens do Hashi por sua resitencia ...

Madara usar a Kyubi dele não faz dele fraco *-* c for assim Naruto é um lixo .... pq Usa direto e reto e ainda nao ganhou do Madara...
Usar Kyubi faz dele esperto ,se vc tem o 2° bijuu+ forte de todos a sua disposição pra lutar com aquele chamado de Deus Shinobi vc não vai usar pq vão te chamar de fraco? ou orgulho? o Cara tem q usar tdu que dê pra ficar + forte ... hashi tem donton e suiton .... e não usa só usa o mokuton... e mesmo assim ninguem fala merda ...
Madara é um Gênio sem + combinar susano'o + kyubi assim no meio da batalha... o cara tem q no minimo ter o dom e manjar muito ....

Hashi tbm é um gênio se defendendo da kyubi +susano'o e ainda modo sennin bolado ... ai q mostraa Madara é muito forte c ele fosse tão fraco assim pq ele entraria no modo sennin e usaria akele jutsu boladinho da mãos....

Não sabemos como acabou a luta ...+ Pra mim acabou igual a luta do Naruto vs Sasuke no vale do fim .... só q o Madara deitado ..Hashi saindo os dois todos acabados ... HASHI CONCERTEZA sabia q Madara estava vivo ...

Quanto aos que falar que Hashi se compara ao Rikodou releve que é sentimento de fã. Impossível discutir com pessoas com esse tipo de sentimento.
Mas acredito que aqui ngm se atreveu a dizer que Madara é fraco, só que todo mundo ficou impressionado com a quantidade e qualidade de jutsos de Hashirama que a tendência foi elevá-lo a outro nível, mas pelo menos onde eu li a "fusão" Kyubbi + Susano'o vem sempre tendo destaque especial também.
Para mim há uma diferença entre Naruto e Madara. Mas o fato de considerar Madara + FMS "fraco" perante Hashirama é justamente que eles estão quase que equilibrados mesmo Madara tendo à sua disposição o imenso poder da Kyubbi. Ou seja praticamente o gasto de chahra dele é manter o controle da Kyubbi + manter o Susano'o e mais nada. Enquanto Hashirama tá tento que se ferrar usando mokuton + invocações lvl alien. Quanto ao fato de Hashi não usar suiton e doton nada o obriga a usar essas técnicas. Ele usa aquelas que se adaptam melhor a batalha, mas Madara não tinha a Kyubbi a disposição ele deve ter ralado um pouquinho para conseguir capturar ela e mantê-la sob seu controle, já as técnicas são de Hashi e ele as usa quando quiser.Agora eu não entendi sua última pergunta. Se você já acha que tá totalmente nivelado com Kyubbi + FMS, se você pegar Madara com o que tem hoje (mesmo vivo) ainda com a Kyubbi como ficaria nivelado? Hashi ia tomar uma porrada de tudo que é lado (pelo menos para mim). Agora se você tirar a Kyubbi acredito que sim poderia ficar nivelado já que o Rinnegan não é tão eficiente assim nessa luta, mas Madara poderia usar o mokuton (o que eu duvido pelo menos contra Hashi). Mas esperemos para ver. Quem sabe que técnicas Madara nos aguarda?

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
CeifadoR escreveu:

Quanto aos que falar que Hashi se compara ao Rikodou releve que é sentimento de fã. Impossível discutir com pessoas com esse tipo de sentimento.
Mas acredito que aqui ngm se atreveu a dizer que Madara é fraco, só que todo mundo ficou impressionado com a quantidade e qualidade de jutsos de Hashirama que a tendência foi elevá-lo a outro nível, mas pelo menos onde eu li a "fusão" Kyubbi + Susano'o vem sempre tendo destaque especial também.
Para mim há uma diferença entre Naruto e Madara. Mas o fato de considerar Madara + FMS "fraco" perante Hashirama é justamente que eles estão quase que equilibrados mesmo Madara tendo à sua disposição o imenso poder da Kyubbi. Ou seja praticamente o gasto de chahra dele é manter o controle da Kyubbi + manter o Susano'o e mais nada. Enquanto Hashirama tá tento que se ferrar usando mokuton + invocações lvl alien. Quanto ao fato de Hashi não usar suiton e doton nada o obriga a usar essas técnicas. Ele usa aquelas que se adaptam melhor a batalha, mas Madara não tinha a Kyubbi a disposição ele deve ter ralado um pouquinho para conseguir capturar ela e mantê-la sob seu controle, já as técnicas são de Hashi e ele as usa quando quiser.Agora eu não entendi sua última pergunta. Se você já acha que tá totalmente nivelado com Kyubbi + FMS, se você pegar Madara com o que tem hoje (mesmo vivo) ainda com a Kyubbi como ficaria nivelado? Hashi ia tomar uma porrada de tudo que é lado (pelo menos para mim). Agora se você tirar a Kyubbi acredito que sim poderia ficar nivelado já que o Rinnegan não é tão eficiente assim nessa luta, mas Madara poderia usar o mokuton (o que eu duvido pelo menos contra Hashi). Mas esperemos para ver. Quem sabe que técnicas Madara nos aguarda?

E li e vejo q vc ta quase todo certo ... unica coisa que discordo é da parte do Madara ter q ralar pra conseguir a kyubi o obito não teve dificultade em Doma-la (desconsiderando o Minato claro ) ..... Madara não teve Dificuldades sendo q ele tem mais experiencia e habilidade com seu sharingam

more_horiz

Código:

Esquecem que o Rinnegan é ORIGINALMENTE do Madara, assim como o Mokuton é originalmente do Hashirama. Se Nagato Full já tinha um Chibaku Tensei devastador, Madara deve ter um melhor e com certeza ainda existem técnicas do Rinnegan que somente Madara poderá usar, assim como acho muito difícil o Uchiha boss ser capaz usar o modo sennin ou um mokuton tão bom quanto o do Hashirama. Acredito que nos próximos mangás o Uchiha boss também mostrará os verdadeiros poderes do Rinnegan e em uma escala muito superior a do Nagato.

Tá errado brother. O Rinnegan é do Madara sim, porém ele despertou um pouco antes de morrer, já tava velho, então não teve tempo e nem stamina de treinar, aprender os jutsus e tudo mais. Já Nagato, usa o Rinnegan desde pequeno, e tem um corpo Uzumaki, já comprovado que o corpo tem suas regalias, ou seja, teve todo o tempo de treinar e com certeza dominava melhor que qualquer um. Agora que Madara foi revivido, é a primeira vez que ele está fazendo uso do Rinnegan...

Nossa, Hashirama é bem mais forte que Madara, não tem como negar. Ambos vivos, lembra muito Naruto e Sasuke de hoje, Naruto um passo a frente de Sasuke. E igual alguém disse, Tobirama peita SIM Madara, não digo que ganha, mas poder pra aguentar uma batalha com ele, Tobirama tem sim.

more_horiz
Prevendo mais cinco capítulos de bla bla bla --'
Sei que o mangá não é só luta, mas bem que podia explicar logo toda a história sem precisar passar por 'brincar de jogar pedrinha' e todo o melodrama de 'amigos para sempre' ¬¬

Kishimoto, pfvr --'

more_horiz
Como é que é?

MADARA esta pressionando hashirama?

Sim, é verdade, mas vamos lembrar aue hashirama estava calmamente sorrindo a luta inteira, sem vontade de matar, so na defensiva e ataques INDIRETOS.

O único movimento considerado ofensivo por parte do Hashirama, rendeu um olhar de espanto por parte do Madara...

É muito engraçado como continuam tratando o rinnegan como mais forte aue a kyuubi...

Lembro-me tambem como diziam aue a kuuubi era irrelevante, E QUE HASHIRAMA TINHA USADO A FERA PRA DERROTAR MADARA UAHSUAHSUAU

ENFIM. Esse tipo de coisa nao tem cabimento.

MADARA soube muito bem sincronizar a kyuubi com o seu próprio poder, e isso é algo que o rinnegan nao pode reproduzir.

Ate os meteoros usados em conjunto di susano perfeito iriam ser ineficazes contra as capacidades do Hashirama...

Como o Staz mencionou, nao da pra penetrar na defesa do hashirama se nao tiver uma bijuu unido a uma tecnica gigantesca e por si so super destrutiva como o susano perfeito.

Dizer que o rinnegan do MADARA pode reproduzir as tecnicas do nagato com 50% mais poder de destruição ainda nao muda o fato de que a kyuubi por conta ja é mais poderosa...

more_horiz
só eu acho que aquela explosão que tudo ficou branco não foi o fim da luta?
minha opinião doque aconteceu depois:
acho que Madara ganha um UP ,sla o susano'o full pra sobreviver a esse ataque do Pavão(que deve ter apenas 1 tiro), ai a kyuubi deita, eles vao pro pau , ai a luta vai pro final com hashi finalizando no Taijutsu
pois de acordo com os dois é uma longa luta

Pavão Gigante = Megazord Full

ah e esse povinha ai fanzboy do hashi ... lembram ? dessa vez nao é a kyuubi é o JUUBI que esta "aflorecendo" kkk e na boa hashi nao chega nem aos pés do JUUBI 2.0 , imagine do full ? kkk e tem gente que compara ele ao MESTRE : Rikudo Sennin
continuando ainda , naruto vai derrotar o madara e o juubi , ele tem o chackra de todos os biju's e ainda recebeu os 50% da kyuubi que tava no shiki fuujin

mais discordo : em VIDA Madara é superior , morreu depois ( avá) criou varias tecnicas escondido , liberu rinne , susano'o full ( pode ter sido na luta mais quem sabe né '-' , conseguio as celulas do tio hashi e começou a montar um exercito de zetsus que depois obitez baxo um up da net kk

Na LUTA : Hashi é superior fika dika :XD:

agora minha teoria sobre a morte do Shodaime: apos lutar e ganhar do madara a kyuubi estava solta sem um jinchuuriki , hashi bem debilitado por causa da batalha, selou ela em sua mulher e morreu pelo bem de konoha. só consigo ver a morte dele assim!
pois por mais que madara seja forte não é mais forte que o hashirama !
só vejo ele morrendo assim , pois se não for madara vai ser quem ? .-. kagami? .-. os irmaozinho la que comeram a kyuubi kk? doença? kkk só vendo ele morrendo apos usar uma Técnica de selamento de alma ( no caso da kyuubi) que a maioria mata kk :dead:

:blz: :blz: :blz:
Oque será que ta rolando lá no campo de batalha , será que vai pula muita coisa?

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Código:

Esquecem que o Rinnegan é ORIGINALMENTE do Madara, assim como o Mokuton é originalmente do Hashirama. Se Nagato Full já tinha um Chibaku Tensei devastador, Madara deve ter um melhor e com certeza ainda existem técnicas do Rinnegan que somente Madara poderá usar, assim como acho muito difícil o Uchiha boss ser capaz usar o modo sennin ou um mokuton tão bom quanto o do Hashirama. Acredito que nos próximos mangás o Uchiha boss também mostrará os verdadeiros poderes do Rinnegan e em uma escala muito superior a do Nagato.

Tá errado brother. O Rinnegan é do Madara sim, porém ele despertou um pouco antes de morrer, já tava velho, então não teve tempo e nem stamina de treinar, aprender os jutsus e tudo mais. Já Nagato, usa o Rinnegan desde pequeno, e tem um corpo Uzumaki, já comprovado que o corpo tem suas regalias, ou seja, teve todo o tempo de treinar e com certeza dominava melhor que qualquer um. Agora que Madara foi revivido, é a primeira vez que ele está fazendo uso do Rinnegan...

Nossa, Hashirama é bem mais forte que Madara, não tem como negar. Ambos vivos, lembra muito Naruto e Sasuke de hoje, Naruto um passo a frente de Sasuke. E igual alguém disse, Tobirama peita SIM Madara, não digo que ganha, mas poder pra aguentar uma batalha com ele, Tobirama tem sim.

Só se for contra um Madara FMS e sem Kyuubi, pq se for Madara com a Kyuubi, o Tobira roda fácil. E quanto ao tal treinamento, Madara já usou o Rinnegan e puxou os meteoros,ou seja, ele sabia das capacidades do Dojutsu.

more_horiz
Vi a galera comentando o seguinte: Mais a Kyuubi é uma invocação do Madara.

E eu tenho uma resposta:

"NÃO MUDA O FATO DE QUE A LUTA É 2 X 1"

Mesmo sendo Kuchiyose ou não, continua sendo 2 x 1.

Alias a Kyuubi sempre deve ser lembrada, porque somente ela está dando trabalho na luta do Vale do Fim. Alias toda a estratégia do Madara gira em torno da Kyuubi, então sem o Bijuu, vejo o Madara tendo muitas dificuldades, e como já afirmei, Hashirama não precisaria nem entrar no Sennin Mode.

E Pelo que notei, o Madara foi derrotado antes da Kyuubi.

Lembro muito bem daquele flashback, que Hashirama diz: "Você é muito perigosa pra estar solta no mundo Kyuubi"

Eu só não coloco Kyuubi + Madara x Hashirama, porque os fãs do Madara iam pirar.

A Kyuubi está banhada pelo Susanoo FULL, tanto que se analisarem, o Susanoo tem todas as marcas registradas do Susanoo Full de Madara, o mesmo usado contra os Kages.

Querendo saber onde está a Mito, disseram tanto que a Mito tava junto com o Hashirama. UHSUASUHUHASUHUHASHUAS

Tobirama bater de frente com o Madara? HSUHUASUHAUHSHUAUHSUHASUHUHASHUHUASHUSAHUSA

De boa, não entendo algumas pessoas.

Enfim, tó lendo gente já comentando quem é mais forte. Madara tensei atual ou Hashirama tensei.

Hashirama pode até perder, ou ter dificuldades na batalha, mas devo lembrar o seguinte:

Hashirama Tensei = 70, 80 ou 90% do seu poder total.

Madara Tensei = 120 ou 150% do seu poder total.

Muita gente acha que o destino de Madara é cair pro Naruto. Meu deus né, Naruto vai derrotar todo mundo, Tobi, Sasuke e Madara né?

Pra mim, com médias ou grandes dificuldades, Hashirama irá de alguma forma derrotar e selar Madara, se sacrificando, juntamente dando uma lição de moral ao Naruto, para derrotar Sasuke.

Repetindo

Hashirama x Madara

Tobi x Kakashi

Naruto x Sasuke (última luta relevante do mangá).

E digo mais, Hashirama ainda vai dar um jeito de levar tanto Madara, quanto Juubi junto pro além, não me perguntem como, admito que Hashirama não tem poder suficiente para lutar com a Juubi, mas selar sim.

more_horiz
Cada um luta com as ferramentas à sua disposição.... a de Madara é a Kyuubi, a do Hashirama é o Modo Sennin.

more_horiz
MADARA nao tem culpa de ter de usar o poder dos outros pra igualar ao poder do hashirama "-"

A kyuubi é parte do poder dele, mas tambem nao é. É emprestado, é uma "ajuda" extra..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos