Mateus Uzumaki escreveu:LendaKage escreveu:Mateus Uzumaki escreveu:LendaKage escreveu:
Acho que quando Madara disse isso, foi pra falar mais ou menos que só Hashirama tem um poder perto do dele e pode ser comparado com ele, mas duvido que Hashirama e Madara atuais tenham o mesmo nível, afinal Madara já é o Madara e ainda ganhou os olhos do Rikkudou e o Mokuton do Hashirama, pra mim ele o superou sim. Mas em vida, Hashirama é superior mesmo.
Não entendo por que sempre tentam separar Madara da Kyuubi. Ela é uma Kuchyose dele, ele tentou invocar ela na guerra, faz parte da força dele, não é algo pra ser deixado de lado.
Fiquei muito surpreso com o mangá de hoje, mas espero bem mais nos próximos.
Kyuubi é Kuchyose de Madara? Ta louco cara? Kyuubi é um bijuu controlado por Madara, e Madara nunca foi um Jinchuuriki, muito escroto isso que você falou kkkk
Então, me explica como Madara tentou invocar a Kyuubi de dentro do Naruto na guerra? É claro que é uma Kuchyose dele, como era o Manda pro Sasuke, a Kuchyose não obedece, então, ele a colocou em um Genjutsu.
É claro que Kyuubi > Rinnegan, mas Madara ganhou também o Mokuton e as células de Hashirama e agora tem o corpo Tensei. Pra mim ele superou Hashirama.
Mas em vida, Hashirama era superior sem dúvidas, o mangá de hoje deixou claro, embora eu duvidasse.
Putz vey, você é bem besta, Manda é bijuu ? To falando de Bijuus, são controlados e não invocados, como se colocasse a Kyuubi num pergaminho invocasse ? Impossível.
Então me explica isso aqui: