Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
Cada um luta com as ferramentas à sua disposição.... a de Madara é a Kyuubi, a do Hashirama é o Modo Sennin.

more_horiz
MADARA nao tem culpa de ter de usar o poder dos outros pra igualar ao poder do hashirama "-"

A kyuubi é parte do poder dele, mas tambem nao é. É emprestado, é uma "ajuda" extra..

more_horiz
Madara e Hashirama, assim como os Uchihas e Senju sempre estiveram equilibrados, tanto é que as lutas deles nunk acabavam e foi assim que Konohagakure no Sato foi criada, com a aliança de ambos os clãns!

more_horiz
A partir do momento que a Kyuubi é uma KUCHIYOSE do Madara, ela é parte do poder dele, desde que ela não esteja SELADA em alguém, ela sempre irá ser invocada ao chamado do Madara, logo sim ela faz parte do poder dele.

E na minha opinião seria um erro o Kishimoto mandar Hashirama para vencer o Madara, pois essa tarefa é do Naruto. Vencer o Sasuke é fácil, quero ver vencer é o Madara! u_u

more_horiz
Darkon escreveu:
A partir do momento que a Kyuubi é uma KUCHIYOSE do Madara, ela é parte do poder dele, desde que ela não esteja SELADA em alguém, ela sempre irá ser invocada ao chamado do Madara, logo sim ela faz parte do poder dele.

E na minha opinião seria um erro o Kishimoto mandar Hashirama para vencer o Madara, pois essa tarefa é do Naruto. Vencer o Sasuke é fácil, quero ver vencer é o Madara! u_u

Eu entendo o lado de vocês.

Mas sendo Kuchiyose ou não, não muda o fato que a luta do vale do fim era : DOIS CONTRA UM

ou agora, Madara se chama Kyuubi?

Eu entendo o ponto de vista de todos, Naruto contra Pain teve ajuda do Paw e Maw + Sapos, então a luta foi Sapos + Naruto x Corpos do Pein + Nagato.

Porém a Kyuubi é bem melhor que todos eles, então é algo que deve ser levado em consideração.

Então, seria totalmente coerente e pérfeito, que Naruto "SOZINHO" derrotasse Juubi e Madara, e como bônus derrotasse Obito e Sasuke? LOOOOOOOOOL

O cara mal aguenta lutar com o Tobi e Madara + Juubi, mesmo contando com Milhares de Pessoas do lado.

Pra mim é totalmente coerente o mangá seguir a rivalidade. Além de ficar muito melhor.

Hashirama x Madara e Juubi (Com o selamento de Hashirama, Madara e Juubi)

Sasuke x Naruto (Com a morte de um dos dois)

Kakashi x Tobi (Com o arrependimento do Tobi, e talvez a morte de um dos dois, ou até mesmo dos dois).

Caso Hashirama não consiga selar Juubi, tenho certeza que Tobi o faria.

E ainda tem o Orochimaru como um possível vilão, quem iria lidar com ele? Naruto também?

more_horiz
Kyuubi é uma Kuchyose do Madara, lá vem invenção de 2x1...

Então seguindo essa lógica, a Tsunade, o Orochimaru, o Jiraya, o Hanzou, o Nagato, sempre lutam 2x1 contra os oponentes, grande lógica.

Sobre o mangá, foi foda.

more_horiz
Staz, pra mim teria que ser assim:

Naruto vs Madara
Tobi vs Kakashi
Juubi vs Kages

E uma nova saga começaria: Naruto vs Sasuke no final dela =p

more_horiz
Garcia escreveu:

Então seguindo essa lógica, a Tsunade, o Orochimaru, o Jiraya, o Hanzou, o Nagato, sempre lutam 2x1 contra os oponentes, grande lógica.

Sobre o mangá, foi foda.

Concordo contigo. huum

É mais fácil a gente dizer que a Kyubi é uma arma do "Madara antigo", e não do "Madara atual"...

Mas enfim, pelo andar da carruagem, eu particularmente acho que Hashirama e Madara vão se enfrentar, PORÉM, acho que o Naruto ou o Tobirama tb participarão dessa luta.

Enquanto Minato enfrentará Obito, ao lado de Kakashi.

more_horiz
UAHSUAHSUAS Ja vem os cara dizendo que era 2x1

A Kyuubi é Kuchyose Do Madara então é poder dele...
Naruto luta no 2x1 contra Obito?

Todos que tem invocação lutão no 2x1? Grande xD... :serious:

more_horiz
Garcia escreveu:

Sobre o mangá, foi foda.

Ué, você vai dizer que quando Jiraiya usa paw, maw e Bunta, junto de gamakichi e gamaken ele luta "sozinho" contra alguem?

Então o Naruto que venceu Nagato lutava "sozinho" contra o cara?

Os gamas são parte do poder do Naruto, isso eu NUNCA discordei. Entretanto, isso não torna as invocações de jiraiya e o proprio jiraiya uma unica entidade.

Não entendo porque nao gostam da ideia da Kyuubi ser um e Madara ser outro ué '-'

Darkon escreveu:
Staz, pra mim teria que ser assim:

Naruto vs Madara
Tobi vs Kakashi
Juubi vs Kages

E uma nova saga começaria: Naruto vs Sasuke no final dela =p

Entendo, mas você acha MESMO que Madara iria lutar contra NARUTO vendo Hashirama em campo?

Fora que Naruto ainda não tem praticamente NADA que o faça enfrentar Madara '-'

more_horiz
Vocês tão de sacanagem né?

A Kyuubi é um ser inanimado que não anda, não respira, não faz nada né?

Ah por favor, é cada coisa que tenho que ler.

Alias, Madara capturou a Kyuubi justamente para batalhar contra Hashirama.

Nem siquer ele tem contrato de sangue com o Bijuu.

Darkon, como o Naruto vai enfrentar o Madara manow? SUHUHASUHAUHSHU

Não dá, o nível de poder é muito diferente.

Simplesmente iria mandar o Naruto para a morte.

É uma possibilidade, a luta entre os Kages e Juubi.

Alias, acho que os 3 Kages (Tobirama, Minato e Hiruzen) irão primeiro ao campo de batalha sem Hashirama. Tenho quase certeza que Hashirama vai atrás da sua netinha primeiro (Tsunade).

more_horiz
Staz escreveu:

Alias, acho que os 3 Kages (Tobirama, Minato e Hiruzen) irão primeiro ao campo de batalha sem Hashirama. Tenho quase certeza que Hashirama vai atrás da sua netinha primeiro (Tsunade).

LOl Staz o Naruto vai receber mais alguns UP, Ele não vai ficar assim pode ter certeza vai ter mais poder para mandar o Madara pro além

more_horiz
Staz escreveu:

Entendo seus pontos de vista tambem, mas contrato ele tem ja que Minato quebrou o de Obito, que era o mesmo do De Madara... '-0'

more_horiz
Umanis escreveu:
Staz escreveu:

Entendo seus pontos de vista tambem, mas contrato ele tem ja que Minato quebrou o de Obito, que era o mesmo do De Madara... '-0'

Opa, está escrito o seguinte no Narutopédia sobre a técnica do Minato.

"Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto o summoner tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Sharingan controlado Kurama de Tobi controle 's."

Aquele selo, quebrou o controle do Sharingan do Obito na Kyuubi.

Eu entendo o ponto de vista deles, em considerar uma Kuchiyose como "Poder" do invocador.

Mas então Naruto é parte do poder do Fukasaku?

Porque Fukasaku já invocou Naruto, lembram que ele invocou o loirinho pra chegar em Myobokuzan?

Da mesma forma que Konan é parte do poder do Pein/Nagato então?

Porque Konan também já foi invocada por Nagato.

Qualquer coisa e objeto pode ser invocado por uma pessoa, basta que a pessoa queira e o invocador tenha o jutsu apropriado para isso.

E o possível próximo Up de Naruto será um outro tipo de rasengan, certeza XD

more_horiz
to lendo muita bosta pora aqui... voces nao pararam pra pensar numa coisa?? Madara nao morreu na luta contra hashirama, e hashirama pelo visto nao teve uma longa vida porque seu irmao ter que assumir o cargo de hokage nao muito velho. de fato nao acredito com todo aquele poder vital ele teria morrido com uma doença muito menos morte natural.

pra acrecentar nao sou fan mais de um do que do outro, acho madara e hashirama fodas e acho que estao quase igualados madara nove caudas e hashirama (hashirama um pouco superior) e que o rinnegan agora ainda deixa madara um pouco superior.

E NEM ACABOU DE CONTAR A LUTA AINDA NEM MOSTROU DO QUE OS DOIS SAO CAPAZES E ACHEI A INVOCAÇÃO DO HASHIRAMA UM POUCO TOSCA DE MAIS....................................

bem a pergunta que nao quer calar é que como hashirama morreu??

more_horiz
A morte do Hashirama é um grande mistério.

As maiorias chances são em campo de batalha diante de muitos ninjas (como foi o Sandaime Raikage) ou por alguma doença, visto que na época dele a medicina era mais fraca.

more_horiz
Staz escreveu:

Concordo 110%

Naruto não tem chance contra Madara, se ele quiser ele chegar no Naruto e a Kyuubi de dentro dele no tapa !

------------

p.s: Se Hashirama tem Senpou Mokuton, será que existe Senpou Katon, Fuuton e os outros elementos ou só Kekkei Genkai e Touta? :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos