Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
A morte do Hashirama é um grande mistério.

As maiorias chances são em campo de batalha diante de muitos ninjas (como foi o Sandaime Raikage) ou por alguma doença, visto que na época dele a medicina era mais fraca.

more_horiz
Staz escreveu:
Vocês tão de sacanagem né?

A Kyuubi é um ser inanimado que não anda, não respira, não faz nada né?

Ah por favor, é cada coisa que tenho que ler.

Alias, Madara capturou a Kyuubi justamente para batalhar contra Hashirama.

Nem siquer ele tem contrato de sangue com o Bijuu.

Darkon, como o Naruto vai enfrentar o Madara manow? SUHUHASUHAUHSHU

Não dá, o nível de poder é muito diferente.

Simplesmente iria mandar o Naruto para a morte.

É uma possibilidade, a luta entre os Kages e Juubi.

Alias, acho que os 3 Kages (Tobirama, Minato e Hiruzen) irão primeiro ao campo de batalha sem Hashirama. Tenho quase certeza que Hashirama vai atrás da sua netinha primeiro (Tsunade).

Concordo 110%

Naruto não tem chance contra Madara, se ele quiser ele chegar no Naruto e a Kyuubi de dentro dele no tapa !

------------

p.s: Se Hashirama tem Senpou Mokuton, será que existe Senpou Katon, Fuuton e os outros elementos ou só Kekkei Genkai e Touta? :?1:

more_horiz
Imagina a cara desse pessoal quando verem o Hashirama invocando os 8 Bijuu's, esse cara nao saiu arrastando Bijuu's de um pais a outro com coleiras de mokuton...

Paw invocando naruto
Nagato invocando konan e tantas outras

Entendo oqe kerem dizer com Kuchiyose fazer parte do poder de uma pessoa, POREM, Kyuubi nao é do madara, kyuubi foi controlada e pior, logo foi selada

Madara nao pode invocar a kyuubi na maior parte do tempo por ela esta selada na Mito, Kushina ou Naruto

Se ta selada, vc nao pode contar com a invocaçao, porq seria algo pra ser usado como argumento em rank ou parte do poder dele, essa poha ta selada e ele nao pode usar msm

more_horiz
Hashirama derrotar o Madara tudo bem, mas ele selar o Juubi já demais. Se for assim o cara vai ser mais forte que o Rikudou. Até acredito que o Hashi lute e possa derrotar o Madara, mas a tarefa de parar o Juubi é do Naruto,, os próprios bijuus confiam nele e tem uma profecia girando em torno disso.

more_horiz
Por isso o Madara foi atras do juubi, a unica coisa no mundo que peita o a invocação do Deus Shiva é o juubi + suzanoo

more_horiz
Aí sim eu concordo contigo leoncasterchan

MADARA é do hashirama, o juubi é que é do Naruto e do Sasuke :)

more_horiz

Esta luta entre Madara e Hashirama é totalmente desigual e injusta, pois Hashirama está lutando simultaneamente contra dois oponentes poderosos do calibre do Madara e de Kurama e ainda assim foi vencedor. Por tudo isso Hashirama é hiper mega superior ao Madara e é considerado o DEUS DOS SHINOBIS. :*.*:

Penso que Hashirama invocou aquela especie de Buda gigante para impedir que os ataques de kurama/madara atinjam as aldeias ninjas e acabem por dizimar populações inteiras. Dessa forma, a invocação MEGAZORD é uma especie de escudo gigante. Cabe agora indagar se este escudo tem a capacidade de absorver os ataques assim como tem o escudo do madara. :?1:

Aquela especie de maquiagem que apareceu na face de Hashirama lembra muito o modo sennin de Jiraya. Será o modo sennin dos senjus? :?1:

Me pergunto de que forma ou com quem Hashirama se tornou tão poderoso e aprendeu jutsus poderosíssimos. Penso que nos próximos mangás isso será explicado. :...:

Estou começando a achar que a história entre Hashirama e Madara é semelhante a de Naruto e Sasuke. :HM*:

more_horiz
Que papo chato esse de 'Ah, são dois contra um', quem liga? É pvp mano, sangue no zói, pouco importa se tem mil contra um, é guerra, pode tudo;

E aquele modo que o primeiro entrou, é relacionado ao modo sannin do jyraia sim, (Senjutsu, nada poderia ser mais claro). Mas o buda que o primeiro invocou, muito muito muito sinistro, kyuubi pareceu um inseto na frente dele.

Não acho que alguém que derrotou Madara full power com a kyuubi vestida com o susano poderia ser derrotado por qualquer outro ou por qualquer exercito, nem por doença (DNA senju rules, vitalidade full), mas EU ACHO, que depois dessa luta ai, ele deve ter saído ferido 'fatalmente', ou pagou algum preço por algum jutsu que ele pode ter usado pra estuprar o uchiha.

Eu li rapido o mangá, mas foi só eu que percebi que o Orochijackson tá se borrando na cuéca depois que percebeu que o harishama já se libertou sem nem se mexer? o.o O cara é bom.

Vai rolar um combate épico, quero muito ver o velho terceiro hokage lutar de novo, agora sem o peso da idade, e o minato também; sem deixar de falar do primeiro e do segundo. Só acho que é apelação demais, juntar todo mundo contra 3 lá '-'

more_horiz
phisikys escreveu:

Esta luta entre Madara e Hashirama é totalmente desigual e injusta, pois Hashirama está lutando simultaneamente contra dois oponentes poderosos do calibre do Madara e de Kurama e ainda assim foi vencedor. Por tudo isso Hashirama é hiper mega superior ao Madara e é considerado o DEUS DOS SHINOBIS. :*.*:

Penso que Hashirama invocou aquela especie de Buda gigante para impedir que os ataques de kurama/madara atinjam as aldeias ninjas e acabem por dizimar populações inteiras. Dessa forma, a invocação MEGAZORD é uma especie de escudo gigante. Cabe agora indagar se este escudo tem a capacidade de absorver os ataques assim como tem o escudo do madara. :?1:

Aquela especie de maquiagem que apareceu na face de Hashirama lembra muito o modo sennin de Jiraya. Será o modo sennin dos senjus? :?1:

Me pergunto de que forma ou com quem Hashirama se tornou tão poderoso e aprendeu jutsus poderosíssimos. Penso que nos próximos mangás isso será explicado. :...:

Estou começando a achar que a história entre Hashirama e Madara é semelhante a de Naruto e Sasuke. :HM*:

Hashizet de carteirinha kkkk esse fórum é cheio de fãboy dos mais variados tipos.
O maior argumento de vocês é 2x1,que ridículo.
Isso é uma luta de vida ou morte vale tudo,se Madara tem o poder de controlar um Bijuu por que não o usar?
Naruto então é o que? Um merda...Só é forte pro nível de poder do mangá atualmente por causa da Kyuubi,sem ela ele seria inútil para enfrentar Madara,Obito e Juubi...Ninguém aqui pensa ou tem argumentos,apenas alimentam o orgulho de torcerem para o tio Hashirama (que por sinal é foda) e pra isso tem que menosprezar o adversário (Madara).
É a mesma coisa que fazem com Goku só que estão exagerando demais pro lado do Hashirama :XD:

~mangá~

Um dos mangas mais fodas até agora.Pena que tem poucas páginas.

more_horiz
Nossa, não dá para saber quem é mais foda, Hashirama ou Madara.

O SM do Hashirama é muito top. Kyuubi com manto de Susano'o também fica foda demais.

Achei o capítulo bom.

more_horiz
Darkon escreveu:
Staz, pra mim teria que ser assim:

Naruto vs Madara
Tobi vs Kakashi
Juubi vs Kages

E uma nova saga começaria: Naruto vs Sasuke no final dela =p

Concordo com isso, acho que é o mais previsível que o mangaká faria! Naruto vs Sasuke é a luta final mesmo, o Sasuke não irá ceder, o ódio -ou o amor, rsrs- que o Sasuke tem vai tornar ele o vilão final o Orochimaru assessorando-o e tals, vilões não viram bonzinhos de uma hora para outra não...

E ainda tem luta pra frente do Madara vs Hashirama, vamos ver os limites desses ninjas lendários... Talvez isso nem seja ainda o full power dos dois, rsrs. Kyuubi com armadura de Susanno'o foi massa demais, e pelo que entendi o Madara controlou ela com o Sharingan e a partir daí começou a usar como invocação, o cara é gênio mesmo e como se não bastasse o poder de uma bijuu o cara ainda colocou o plus do Susano'o. E o Hashi garantido demais com aquelas invocações de mokuton, como o Ellos disse, o cara colocava a bijuu na coleira, hauhauaha.

Surpreendente demais esse mangá! E no próximo teremos o resultado da vitória e de como o Madara conseguiu as células do Hashirama, acho... e deve voltar pra guerra (tomara!).

more_horiz
além de mim, alguém ta esperando o Juugo falar logo que é Senju ? :felizan:

more_horiz
Capítulo simplesmente incrível !!!!!!!!! finalmente veremos a luta deles mais detalhada. Hashi e Mada são muito fodas não é a toa que eles são considerados deuses shinobis, Kyuubi com a armadura do Susanoo full foi muito massa, mas nada ne impresionou mais do que aquele Buda gigante do Hashi (a kyuubi ficou mó pequinininha perto dela) o que será que ela faz? Se isso for o sannin mode dos Senjus será que o Naruto SM poderá invocar uma criatura dessas? No próximo capítulo veremos como Madara e Hashimara se conheceram e se tornaram rivais, estou louca pra ver o próximo episódio.

more_horiz
dannielzinho~ escreveu:
além de mim, alguém ta esperando o Juugo falar logo que é Senju ? :felizan:

Estou contigo :planta:

Os senju nao tem nenhum traço físico que gere parentesco, entao e completamente possível.

more_horiz
Umanis escreveu:
Aí sim eu concordo contigo leoncasterchan

MADARA é do hashirama, o juubi é que é do Naruto e do Sasuke :)

Do Naruto e do Sasuke eu não sei, vai depender do emo, mas acho que o único que pode parar Juubi é o Naruto e como vc citou no outro post, Madara e Hashirama possuem uma grande rivalidade e seria bem plausível uma luta entre os 2.
Da luta entre os 2 eu tenho 3 situações que poderiam ocorrer: e das 3 uma: 1- O Hashi luta solo, já que ele também tem a vantagem de ser tensei; 2- Hashirama + 5 kages vs Madara; 3- Hashi + manto do Naruto vs Madara.
Kakashi e Minato partiriam pra cima do Obito e conseguiriam convencê-lo a voltar pro lado do bem.
E o Naruto com os outros 50% do chakra da kyuubi + presente dos bijuus venceria o Juubi(talvez ele tenha alguma ajuda do Sasuke).

more_horiz
pelo que entendí dos comentários entre Hashirama e Madara, o primeiro, literalmente falando, é top de linha, enquanto que o segundo, respectivo ao comentário, é apenas um frustradinho desde que fora expelido da barriga da senhora sua mãe.

entretanto, percebí uma correlação entre o lixinho e o Obito: os dois demoraram para desenvolver suas habilidades.... tanto é que Hashirama já chegou tocando o terror e dizendo, aí comédia, nós na fita certo? fica na moral senão a casa vai cair pô cê, cerrrto? akkakaka

Madara é um verdadeiro loser. já Sasuke desenvolveu-se bem mais rápido que os dois, a meu ver.

more_horiz
Novamente, NÃO EXISTE essa coisa de 2x1.

Kuchyose é um jutsu do ninja, deve ser contado como poder dele, não como um adversário a mais, LOL

Aliás, só começaram a inventar isso para endeusar ainda mais o Hashirama.

Porra, já não tá bom o que o Kishimoto fez?

Ele vencer o maior Uchiha de todos os tempos e o maior vilão da história, ser o maior ninja que já existiu, cujo poder ninguém chega perto, e ainda querem inventar algo ilógico para upar ele ainda mais? IUHAIHAIEHIUAHUIAUIEHAUIHUAHE

PS: Quando o Hashirama falou "Kuchyose no Jutsu", eu fiquei com medo de virar a página para ver o que tinha do outro lado UIAHIUHAUIEHAUHAHU

O Rashomon do Orochimaru na verdade não passa de uma farsa :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos