Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
pelo que entendí dos comentários entre Hashirama e Madara, o primeiro, literalmente falando, é top de linha, enquanto que o segundo, respectivo ao comentário, é apenas um frustradinho desde que fora expelido da barriga da senhora sua mãe.

entretanto, percebí uma correlação entre o lixinho e o Obito: os dois demoraram para desenvolver suas habilidades.... tanto é que Hashirama já chegou tocando o terror e dizendo, aí comédia, nós na fita certo? fica na moral senão a casa vai cair pô cê, cerrrto? akkakaka

Madara é um verdadeiro loser. já Sasuke desenvolveu-se bem mais rápido que os dois, a meu ver.

more_horiz
Novamente, NÃO EXISTE essa coisa de 2x1.

Kuchyose é um jutsu do ninja, deve ser contado como poder dele, não como um adversário a mais, LOL

Aliás, só começaram a inventar isso para endeusar ainda mais o Hashirama.

Porra, já não tá bom o que o Kishimoto fez?

Ele vencer o maior Uchiha de todos os tempos e o maior vilão da história, ser o maior ninja que já existiu, cujo poder ninguém chega perto, e ainda querem inventar algo ilógico para upar ele ainda mais? IUHAIHAIEHIUAHUIAUIEHAUIHUAHE

PS: Quando o Hashirama falou "Kuchyose no Jutsu", eu fiquei com medo de virar a página para ver o que tinha do outro lado UIAHIUHAUIEHAUHAHU

O Rashomon do Orochimaru na verdade não passa de uma farsa :fem:

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 19:36

Kuchyose é um jutsu do ninja, deve ser contado como poder dele, não como um adversário a mais, LOL
Poha sensei
A Kyuubi é algo qe maior parte do tempo o madara nao iria poder usar, a raposa sempre estava selada seja na mito, kushina ou naruto

Kyuubi nao é um Kuchiyose como o Gedou, Bunta, Manda... si kurama ta sempre selada e ele só pode usar em 1 certa ocasiao especifica nao é pra ser considerada o tempo todo

Vai aparecer o hashirama em suna invocando o shukaku, hachibi em kumo e todos os outros Bijuu's alem de um dragao e tbm o godzila

PS: Quando o Hashirama falou "Kuchyose no Jutsu", eu fiquei com medo de virar a página para ver o que tinha do outro lado UIAHIUHAUIEHAUHAHU

kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:

Poha sensei
A Kyuubi é algo qe maior parte do tempo o madara nao iria poder usar, a raposa sempre estava selada seja na mito, kushina ou naruto

Kyuubi nao é um Kuchiyose como o Gedou, Bunta, Manda... si kurama ta sempre selada e ele só pode usar em 1 certa ocasiao especifica nao é pra ser considerada o tempo todo

Vai aparecer o hashirama em suna invocando o shukaku, hachibi em kumo e todos os outros Bijuu's alem de um dragao e tbm o godzila

kkkkkkkkkkkkkkk

Véi pensa Kyubi só foi selada na Mito pq hashi tomou ela do Madara ..... se naum ela estaria ainda sobre o comando dele ... nao haveria jin da kyubi ..ela seria invocada a qualquer hora pelo Madara...

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Ellos escreveu:

Poha sensei

kkkkkkkkkkkkkkk

Véi pensa Kyubi só foi selada na Mito pq hashi tomou ela do Madara ..... se naum ela estaria ainda sobre o comando dele ... nao haveria jin da kyubi ..ela seria invocada a qualquer hora pelo Madara...

O importante é

Gamabunta podia ser invocado a qualquer hora, Manda, Ibuse, Paw, Katsuyu e todos os outros Kuchiyoses, Kyuubi só podia ser invocada naquele dia porq depois ele nunca mais pode invocara a kyuubi por estar sempre selada

more_horiz
Garcia escreveu:

Aliás, só começaram a inventar isso para endeusar ainda mais o Hashirama.

Ele vencer o maior Uchiha de todos os tempos e o maior vilão da história, ser o maior ninja que já existiu, cujo poder ninguém chega perto, e ainda querem inventar algo ilógico para upar ele ainda mais? IUHAIHAIEHIUAHUIAUIEHAUIHUAHE

O Rashomon do Orochimaru na verdade não passa de uma farsa :fem:

A questão é mano: que diferença faz, a Kyuubi ser kuchyose ou não, ser 2X1 ou não?

Hashirama venceu não venceu?

Então pare de falar como se TODOS que gostam do Hashirama estivessem inventando coisas pra endeusa-lo. você sabe que eu não costumo fazer isso.

Só me tira uma duvida: como tu "virou a pagina" do mangá exatamente? UHAUSHUAH

more_horiz
Cara, não fiquei nada surpreso quando vi o Hashirama usando o Modo Sennin, afinal de contas, eles(Senjus) herdaram o Yang do Rikudou, e powa... Madara conseguiu tudo q era proveniente do poder Ying, Fuumetsu e talz... O Rinnegan não conta, pois foi graças a fusão do Ying+Yang(Uchiha+Senju). Para min era para todos os Senjus usarem os Portões e o Sennin Mode, pois tais Jusus vem do Yang(corpo), nada mais normal, ou pelo menos o Hashirama e o Tobirama... Espero q tenham entendido meu pensamento :D

more_horiz
Quero ver como seria a reação dos mesmos que 2 x 1 significa nada, se Hashirama tivesse com os 9 Bijuus controlados e lutando contra o Madara que contaria somente com um Susanoo Full :fem:

Não sei se o Hashirama pode controlar Bijuus ou doma-los, mas já fica como um ponto de dúvida. Algo que Danzou já comentou, que os únicos que podiam controlar completamente um Bijuu era Hashirama, Madara, Yagura e Killer B. Então pode ser possível que Hashirama pudesse usar Bijuus no campo de batalha.

Não entendo os fãs do Madara, ficou quase 6 meses numa pagação de pau danada pro Madara, e eu só fiquei observando SUHUHSAUHHUASHU

Eram perólas que diziam o seguinte:

"Madara é mais foda que o Hashirama"

"Madara é foda demais, será que ele perdeu pro Hashirama no vale do fim mesmo?" (Essa foi demais UHSHUAHUSHUSAUH)

"Acho que o Hashirama roubou pra derrotar o Madara"

"Madara quis perder a luta do Vale do Fim porque o verdadeiro vencedor pensa no futuro"

Madara perdeu no passado, perde no presente e perderá no futuro HSUHUASHUHUASHUASUHSHUAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSAUHUHSA

Madara isso, Madara aquilo...:fem:

Agora que o mangá finalmente deu um pouco de destaque pro Hashirama, os caras já ficam revoltados? Ah fala sério pow.

Mas eu também tomei um susto na hora que apareceu o Hashirama dizendo : Kuchiyose no Jutsu.

Admito que fiquei um pouco decepcionado com o Gojuu Rashoumom, eu esperava mais, do que simples portões maiores que montanhas LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais assim como Orochimaru, creio que Hashirama tenha uma outra invocação.

Orochimaru = Cobras, Rashoumon

Hashirama = ???, Rashoumon

Próximo mangá, outro flashback da história deles quando criança "¬¬

more_horiz
Staz escreveu:
Quero ver como seria a reação dos mesmos que 2 x 1 significa nada, se Hashirama tivesse com os 9 Bijuus controlados e lutando contra o Madara que contaria somente com um Susanoo Full :fem:

Não sei se o Hashirama pode controlar Bijuus ou doma-los, mas já fica como um ponto de dúvida. Algo que Danzou já comentou, que os únicos que podiam controlar completamente um Bijuu era Hashirama, Madara, Yagura e Killer B. Então pode ser possível que Hashirama pudesse usar Bijuus no campo de batalha.

Não entendo os fãs do Madara, ficou quase 6 meses numa pagação de pau danada pro Madara, e eu só fiquei observando SUHUHSAUHHUASHU

Eram perólas que diziam o seguinte:

"Madara é mais foda que o Hashirama"

"Madara é foda demais, será que ele perdeu pro Hashirama no vale do fim mesmo?" (Essa foi demais UHSHUAHUSHUSAUH)

"Acho que o Hashirama roubou pra derrotar o Madara"

"Madara quis perder a luta do Vale do Fim porque o verdadeiro vencedor pensa no futuro"

Madara perdeu no passado, perde no presente e perderá no futuro HSUHUASHUHUASHUASUHSHUAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHSAUHSAUHUHSA

Madara isso, Madara aquilo...:fem:

Agora que o mangá finalmente deu um pouco de destaque pro Hashirama, os caras já ficam revoltados? Ah fala sério pow.

Mas eu também tomei um susto na hora que apareceu o Hashirama dizendo : Kuchiyose no Jutsu.

Admito que fiquei um pouco decepcionado com o Gojuu Rashoumom, eu esperava mais, do que simples portões maiores que montanhas LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais assim como Orochimaru, creio que Hashirama tenha uma outra invocação.

Orochimaru = Cobras, Rashoumon

Hashirama = ???, Rashoumon

Próximo mangá, outro flashback da história deles quando criança "¬¬

Ja to acostumado.

Ai a gente releva e tals, expoe as coisas da forma mais clara possivel e o pessoal ja começa a inventar UHASUHA

Mas tudo bem, ja to satisfeito. tudo que eu falava a 4 anos atrás estão sendo confirmados agora, até quanto à personalidade do Shodai :)

more_horiz
Continuo achando que foi 1vs1.

Kyuubi faz parte do poder do Madara. Basta o Madara morder o dedo e tocar o chão que a Kyuubi será invocada. Isso só não ocorre caso ela esteja selada.

Mas imaginem por exemplo: Orochimaru e Manda. Manda é selado. Ele ainda faz parte do poder do Orochimaru, mas está selado. Caso o selamento seja quebrado, Orochimaru poderá invocar novamente Manda.

Mas aí é questão de opinião né.

more_horiz
Véi Uma coisa TODOS tem que admitir

MADARA E HASHIRAMA SAO FODAS :*.*:

Hashirama nao tava com a intenção de matar o Madara . e tbm ele nao podia fazer isso a qualquer hora ...Madara não é sasuke naum :HM*:

2x1 o kct c fosse assim o Golem bolado de mokuton fica como 2x2 akele golem faiz frente tranquilamente a kyubi .

Não se sabe como foi a morte do Hashirama

Hashirama sabia muito bem q Madara estava vivo por que quando Tio Orochi disse q Madara tava causando e talz ele nem se supreeendeu tanto..

Madara estava cheio de tristeza e odio por Izuna seu irmão na pagina 9 Hashi diz " È um insulto aos nossos irmão e companheiros" nakela hora Madara perde a linha ... pq? ele tem um grande amor por seu irmão .... e ainda + por ele ter se sacrificado pelo clan uchiha atoa ....

more_horiz

Hashirama é 10 mil vezes superior ao Madara e ponto final. :blz:

Kishimoto vem deixando isso bem claro a cada capítulo. :blz:

As técnicas de Hashirama, sejam jutsus de selamento, invocação, elemento, genkey genkay, cura e outros, são mais poderosos que os de madara. Madara só deu trabalho ao primeiro hokage porque estava usando o poder de Kurama e se por acaso lutasse sem a interferência da raposa, seria derrotado em pouco tempo. :torce:

more_horiz
Darkon escreveu:
Continuo achando que foi 1vs1.

Kyuubi faz parte do poder do Madara. Basta o Madara morder o dedo e tocar o chão que a Kyuubi será invocada. Isso só não ocorre caso ela esteja selada.

Mas imaginem por exemplo: Orochimaru e Manda. Manda é selado. Ele ainda faz parte do poder do Orochimaru, mas está selado. Caso o selamento seja quebrado, Orochimaru poderá invocar novamente Manda.

Mas aí é questão de opinião né.

caríssimo, discordando da sua pontuação, mas, sobretudo, respeitando-a, há muito fora dito que kyuubi é uma manifestação de energia, advinda dos maus pensamentos, da energia negativa, entre outras fórmulas descritivas de como o mal habita o universo em geral...

e como o relato atrela-se à raposa, quando o acúmulo toma a forma da danada, o bicho pega. literalmente. nunca ouví dizer que ela é ou era parte do poder de alguém... tanto que muito antes do Madara existir, ela estava sob a compressão de energia que era o Juubi na sua forma original.

então, acredito que este papo deseronlando-se sobre especulação sem embasamento, é um tanto esdrúxulo... quanto nulo.

anyway, *Madara = human garbage of Naruto ninja's world, Hashirama, fucking awesome God "ownator" ever... *claro, comparado com o Hashirama.. rsrsrs

more_horiz
Darkon, na verdade, ele nem precisa morder o dedo pra invocar a Kyuubi -q

more_horiz

Madara é inferior a hashirama! kishimoto vem provando isso já há varios mangás. não é de agora, inclusive o próprio madara confirmou isso.

contra fatos não há argumentos!
:HM*:

more_horiz
Só tenho duas coisas pra falar:

1º Shinsuusenju cabuloso das trevas fodástico hipermegaultrablaster! Não tem como o Madara vencer aquilo!

2º Por que todos os conflitos pessoais dos "Shinobis" começam em sua infância?

more_horiz
Madara nessa luta só fica nakele nivel durante 5min, k é tempo k ele tem pa controlar a kyuubi. Ali esta a usar todo poder pa estar mais no topo o possivel, mas mesmo assim vai perder a luta. Isso mostra k Hashi é muito mais PowerFull.

Ka pra nós se o tipo(Hashi) concede dominar todos Bijuus (dominava, eram como brinquedos pa ele), porque o pessoal axa k ele não poderia deter Juubi, why? ixo é mundo shinobi, como disse Itachi nenhum jutsu é imkebravel, ninguem é invencivel. Existe um ponto fraco, saber lutar e usar o teu poder faz toda diferenca.

Hashi - tem poder e sabe usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos