Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
Uman, percebeu que já começou o choro alheio né? :~.~: UHSUSHUUHASUHUHASAUHSUHAUH

Sinceramente, cansei desses joguinhos de X >>> Y e etc.

Já ficou claro que Hashirama sempre foi EM VIDA mais forte que Madara, e não o matou porque não quis.

Isso fica claro na frase de Madara: "Já deve ter percebido o quanto eu mudei"

Provando que Madara era inferior ao Hashirama.

A luta na ocasião é 2 x 1. Alias, sem a Kyuubi, o Madara não conseguiria lutar do mesmo nível que está lutando com o Shodaime, e digo ainda mais, se não tivesse a Kyuubi no campo, o Hashirama nem precisaria entrar no Sennin Mode.

Acho engraçado o pessoal dizendo que Madara é nivelado com o Hashirama, sendo que ele não tem condições de lutar de igual pra igual com Hashi, sem necessitar estar ao lado do "Mais forte Bijuu".

Hashirama até agora não atacou o Madara, ele simplesmente contra-atacou uma Bijuudama, mas não para acertar Madara, e sim atingir a Kyuubi.

E uma coisa que os fãs esquecem é que, mesmo que Hashirama não consiga lidar com o Madara Tensei sozinho, é por dois simples motivos: Madara foi Upado ao máximo por Kabuto a ponto de ficar mais forte que em seu auge e Hashirama está mais fraco que o seu auge ou enquanto estava vivo.

O próprio Tobirama já afirmou que ele e os outros Kages estavam mais fracos quem em vida.

Mas pra mim já ficou claro.

As lutas serão:

Hashirama x Madara

Naruto x Sasuke

Tobi x Kakashi (Sendo que Tobi não será derrotado por Kakashi, e sim poderá mudar de lado).

Da mesma forma que Sasuke está destinado a cair perante Naruto, MAdara está destinado a cair perante Hashirama.

Digo "cair", podendo ter duplo sentido. Ou eles podem cair no lado do poder (Batalha e ser derrotado), ou cair no lado sentimental e perceber que suas atitudes foram erradas.

Pra finalizar, Hashirama é FODA UHSHUAHSUHUASHUUAHSUH

Louco pra ver o que aquele Buda de Madeira gigante faz.

more_horiz
Ellos escreveu:
Fato é qe o Madara Tensei de Rinnegan, Mokuton, FMS e Imortal pode ser parado pelo Hashirama vivo e o Hashirama Tensei obviamente massacraria o Madara di novo

Uchihas nao tem oqe dizer, o maior dos Uchihas nao é nada comparado a Hashirama e se bobiar ate mesmo o Tobirama peita o Madara vivo

Manga é claro, Madara tinha medo qe um dia os Senju's destruissem os Uchihas, esse cagao se escondeu por anos, entao, nao tem oqe dizer, ele apenas tinha medo de aparecer e morrer

Hashirama >>>> Latino Upado

hahahaha.... gramei dessa.

more_horiz
Ellos escreveu:
Fato é qe o Madara Tensei de Rinnegan, Mokuton, FMS e Imortal pode ser parado pelo Hashirama vivo e o Hashirama Tensei obviamente massacraria o Madara di novo

Uchihas nao tem oqe dizer, o maior dos Uchihas nao é nada comparado a Hashirama e se bobiar ate mesmo o Tobirama peita o Madara vivo

Manga é claro, Madara tinha medo qe um dia os Senju's destruissem os Uchihas, esse cagao se escondeu por anos, entao, nao tem oqe dizer, ele apenas tinha medo de aparecer e morrer

Nunca li tanta merda e fanboyzismo de uma vez nesse forum,depois dessa parei.

Madara Tensei perde pra Hashirama Vivo? Pro Tensei até tem chances mas pro Hashirama Vivo foi demais...

Tobirama se caga pro Madara cara,não viaja por favor.
Madara nunca teve medo disso,só sabia que os Uchihas seriam excluidos.
Cara por favor,para de falar merda e ser fanboy.
Você pode curtir o quanto quiser o Hashirama mas com moderação por favor.
Nego fala que Hashirama é igual ao Rikudou,pelo amorrrrr

more_horiz
Realmente Madara mandou Hashirama ir para cima dele, mas na última imagem antes do início de outro flashback mostram as expressões do Uchiha e do Senjuu e aí percebe-se a diferença. Madara me pareceu bem mais preocupado até pq o tamanho daquela invocação dava umas 5 vezes o tamanho da Kyubbi + Susano'o. Imaginem se aquelas mãos todas darem socos, não há Susano'o que resista.
E realmente não tem comparação. Madara estava lutando com tudo que podia e mesmo assim Hashirama ainda tira coelho da cartola. Acho que Madara pensou algo do tipo "Kyubbi + Susano'o hahaha sou f.o.d.a, não há humano no mundo que possa me derrotar agora" Aí Hashirama invoca aquele negoço e Madara pensa novamente "Eu não acredito que conheço esse cara desde criança e só descobri hoje que ele é Alien".

more_horiz
Cara,gostei muito do susano'o do madara poder ser vestido como uma armadura,no primeiro desenho da kurama com a armadura eu nem tinha percebido,só vi depois g.g

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Ellos escreveu:

Madara Tensei perde pra Hashirama Vivo? Pro Tensei até tem chances mas pro Hashirama Vivo foi demais...

Eu nem sou fã do Hashirama, mas, ele é Senju e sou Fã dos Senju's e sendo um Senjuizo adoro curtir falando qe Senju's ownam

Nao fui eu qem falei, Madara, Uh proprio Madara Tensei falou que ele podia ser parado pelo Hashirama, POREM, qe o hashi tava morto

Hashirama VIVO pode parar o Madara Tensei, pra vc caro uchiha, só posso dizer qe o Maior fã do Hashirama nao esta nesse forum, nao sou EU, Uman, Staz nem nenhum membro do forum, Maior Fã do Hashirama é Uchiha Madara kkkkk

Tobirama assim que soube qe o Madara foi revivido kiz ir peitar ele, Tobirama kiz ir chutar a bunda do madara, entao, talvez sim, talvez o tobirama pudesse peitar o madara FMS

Manga é claro

MADARA TINHA MEDINHO DOS SENJU'S PASSAREM FOGO NOS UCHIHAS

Madara falando, viu hashiramazinho, eu mudei, to fortinho
Hashirama nem deu bola, mostrou oqe um monstro de verdade é, Megazord e Kyuubi ficaram pequenos diante do Hashirama

Madara tensei pode perder pro hashirama vivo, o proprio madara diz isso
Tobirama kiz ir peitar o madara e o cara tem tempo espaço e edo tensei, talvez ele peite sim o madara FMS

Madara é apenas um latino upado qe plagia os outros, Hashirama é Psy, Madara é Latino, a diferença é clara se nao acha ?

more_horiz
kishimoto parabens.

more_horiz
Capitulo epico Merece 10 kkkkk, Valeu a Pena Esperar Por Essa Luta

Kyuubi revestido no susano foi FUUUUUUUUUU

Vomitei arco iris 50x

Uma duvida aquilo Era o Susano Full? Que tava revestindo a kyuubi?

Aquilo era o Modo Sennin de hashirama? :y u no:

Ok hashirama is a very monstro kkakakak

more_horiz
Staz escreveu:
Uman, percebeu que já começou o choro alheio né? :~.~: UHSUSHUUHASUHUHASAUHSUHAUH

Sinceramente, cansei desses joguinhos de X >>> Y e etc.

Já ficou claro que Hashirama sempre foi EM VIDA mais forte que Madara, e não o matou porque não quis.

Isso fica claro na frase de Madara: "Já deve ter percebido o quanto eu mudei"

Provando que Madara era inferior ao Hashirama.

A luta na ocasião é 2 x 1. Alias, sem a Kyuubi, o Madara não conseguiria lutar do mesmo nível que está lutando com o Shodaime, e digo ainda mais, se não tivesse a Kyuubi no campo, o Hashirama nem precisaria entrar no Sennin Mode.

Acho engraçado o pessoal dizendo que Madara é nivelado com o Hashirama, sendo que ele não tem condições de lutar de igual pra igual com Hashi, sem necessitar estar ao lado do "Mais forte Bijuu".

Hashirama até agora não atacou o Madara, ele simplesmente contra-atacou uma Bijuudama, mas não para acertar Madara, e sim atingir a Kyuubi.

E uma coisa que os fãs esquecem é que, mesmo que Hashirama não consiga lidar com o Madara Tensei sozinho, é por dois simples motivos: Madara foi Upado ao máximo por Kabuto a ponto de ficar mais forte que em seu auge e Hashirama está mais fraco que o seu auge ou enquanto estava vivo.

O próprio Tobirama já afirmou que ele e os outros Kages estavam mais fracos quem em vida.

Mas pra mim já ficou claro.

As lutas serão:

Hashirama x Madara

Naruto x Sasuke

Tobi x Kakashi (Sendo que Tobi não será derrotado por Kakashi, e sim poderá mudar de lado).

Da mesma forma que Sasuke está destinado a cair perante Naruto, MAdara está destinado a cair perante Hashirama.

Digo "cair", podendo ter duplo sentido. Ou eles podem cair no lado do poder (Batalha e ser derrotado), ou cair no lado sentimental e perceber que suas atitudes foram erradas.

Pra finalizar, Hashirama é FODA UHSHUAHSUHUASHUUAHSUH

Louco pra ver o que aquele Buda de Madeira gigante faz.

Eu ja cansei dessa hipocrisia sabe :)

Quando o MADARA usa os poderes do hashirama, AH, MADARA e FODA.

Ai quando hashirama luta INDIRETAMENTE sem a intenção de matar e ja se mostra tao FODA quanto MADARA, "AH porque e exagero".

Nem ligo mais pra esse tipo de gente.

Umanis escreveu:
Engraçado mesmo, porque todos sabiam que MADARA estava brincando com os kages.

Se o próprio MADARA mencionou que hashirama pode para-lo mesmo atualmente, o que dizer sobre isso?

Estranho que ninguém mais tocava nesse assunto a muito tempo...mas como Hashirama agora é o centro de fanboyzismo...To parando com esse fórum...muita bobagem.

O que sempre achei engraçado é a dor de cotovelo dos uhihatards ao verem quando hashirama era mencionado.

Cara, na boa, se nem o PROLRIO UCHIHA MADARA para de enaltecer o hashirama, porque nos nao podemos comentar sobre o ápice do nosso clã?

Fanboyzismo é o que ocorre quando se trata de MADARA, nagato (antigamente era o que dava mais trabalho) e itachi.

Acho engraçado, porque bem me lembro de voce morrendo de paixão pelo MADARA, falando que ele tinha superado hashirama e tudo mais.

Agora voce ta gracinha porque viu aue o seu ídolo mesmo tendo de apelar pra gameshark ainda nao conseguiu superar seu rival?!

Por favor né.

more_horiz
Madara não é meu personagem favorito.
Hashirama é mais foda que ele,o que irrita (não só em mim) é esse exagero e fanboyzismo como se Hashirama fosse deus...isso irrita qualquer um.

more_horiz
Quanto maior a forca do inimigo mais purada o gjo leva, hahahahahahahahahaha, Madaraaaa, hahaha

more_horiz
Madara não é meu personagem favorito.
Hashirama é mais foda que ele,o que irrita (não só em mim) é esse exagero e fanboyzismo como se Hashirama fosse deus...isso irrita qualquer um.

Deus é o rikudo irmão.

Porém, o título de deus é de hashirama tambem :ana:

Ninguém aqui ta falando nenhum exagero. Se nao gostou so que kishimoto fez, reclame com ele :aliens:

Ps: e sim, e obvio que hashirama e mais FODA que MADARA kkk

more_horiz
Ellos escreveu:

galera acho q naao precisa dessa discução......
Vamos ter coerencia sem falar com fanatismo ou fanzismo <- (Acabei d inventar)
seguinte hashirama ao meu ver tem um nivel acima do madara maas analisando a batalha
do vale do fim vamos supor que madara la tivesse o riineegan?
pra min dava um **** UP e se igualaria a Hashirama mas se for vdd esse tal mode
seenin do tio hashi o Super madara naao venceria o hashi pois ate capitulos atras
achava q madara deu um paau no hashi mas vendo agora......
Hashi ta um nivel acima mas isso nao seguinifica q hashi peidava e mandava o madara pa p%$#@ que pariu
CLARO QUE NAAO!!!!! mas sejamos coerentes ate agora analisando a luta com os 2 vivos e madara ja com o rineegan seria quase digo QUASE DO MESMO NIVEL se hashi nao tivec um passo a frent ATE AGORA
pois do mesmo jeito q hashi ta recebendo ups pa kct o madara ainda pod recebe ups que naao sabemos

more_horiz
Eu não sou fã nem de Senjus nem de Uchihas. Sou fã do mangá e como tal não posso negar o fato de que Madara é mais fraco que Hashirama (mas mesmo assim é espetacular). Se restava alguma duvida é so perceber quando Hashirama diz que vai matar Madara a resposta é a seguinte: "está tão confiante que consegue me matar a hora que quiser". Na minha opiniao isso mostra que o nivel do Senju era top até mesmo para Madara.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Madara mesmo tendo de apelar pra gameshark ainda nao conseguiu superar seu rival?!
"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Madara mesmo sendo tensei, tendo mil Up's nao para de babar o ovo do hashirama, isso só mostra qem é qem kkkkkk

engraçado madara falando qe tava no topo, olhando o hashirama de cima e depois tendo qe ver oqe tinha tapado o sol e feito sombra no megazord dele kkkkkkkkkkk

Hashirama diz -> olha madara, falta mt pra vc chegar no topo, sacas ?

Uchihas maniacos sempre foram chatos quando o assunto é madara, hoje ficou claro, mt claro q madara em vida nunca foi pareo pro hashirama
Madara MS nivelado com hashirama ? faz min rir
Madara achou qe conhecia todos os poderes do hashirama e o cara nem mesmo tinha usado o modo sennin ainda, madara ver o deus de 1000 maos foi epico kkkkk

more_horiz
Hashirama vs Madara = FODA, Kyuubi+Sussano'o Full, Sennin Mode, Gojuu Rashoumon, ultrapassou muito as minhas expectativas, não esperava que os dois tivessem tanta força. Realmente são os "monstros" do mangá.

Ainda fico impressionado, como tiverem a cara de pau de mandar Kakuzu matar Hashirama? Fico até com pena dele. :felizan:

Orochimaru não sabe criar nada não? :masoque: Rashoumon, Edo Tensei, Senjutsu, tudo copiado.

Não esperava que Hashirama tivesse o SM, achava que esse seria um up para o Tobirama ou o Hiruzen.

Umanis escreveu:
Engraçado mesmo, porque todos sabiam que MADARA estava brincando com os kages.

Se o próprio MADARA mencionou que hashirama pode para-lo mesmo atualmente, o que dizer sobre isso?

Acho que quando Madara disse isso, foi pra falar mais ou menos que só Hashirama tem um poder perto do dele e pode ser comparado com ele, mas duvido que Hashirama e Madara atuais tenham o mesmo nível, afinal Madara já é o Madara e ainda ganhou os olhos do Rikkudou e o Mokuton do Hashirama, pra mim ele o superou sim. Mas em vida, Hashirama é superior mesmo.

Não entendo por que sempre tentam separar Madara da Kyuubi. Ela é uma Kuchyose dele, ele tentou invocar ela na guerra, faz parte da força dele, não é algo pra ser deixado de lado.

Fiquei muito surpreso com o mangá de hoje, mas espero bem mais nos próximos.

more_horiz
So eu que acho que o MADARA iria levar um pau do hashirama se ele estivesse com rinnegan e nao com a kyuubi...?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos