Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
Naruto ainda não é o mais forte, mas será com certeza. E quanto aos outros hokages, acho que Naruto peitaria todos com exceção de Hashi no 1 VS 1, com os bunshins RM, SM e Sapos, Naruto poderia vencer Hiruzen, Minato ou Tobirama num 1vs1 sem muitos problemas, pelo menos no mostrado. Hashi é o único que venceria o loiro atualmente. Pra mim só falta o Naruto passar o Hashi pq o resto já foi.

more_horiz
CeifadoR,
Naruto nem teve oportunidade de realmente lutar contra Madara... o máximo que ele teve de oportunidade, foi de salvar os traseiros dos outros... o próprio lambe pedra do Madara disse que o Naruto tinha talento, quando o peitou naquele troço do meteoro de Pegásus...

detalhe que ele já vinha de várias ações, desde lá da luta contra Raikage e também, desde quando pulou fora da tartaruga.

agora, uma coisa que não entendí, é pq o danadinho não usou a velocidade da luz para surpreender o Obito, como o pai fez?

há muitos desencontros e coerência no desenrolar da parada. se o próprio Raikage disse que ele foi superado pelo Naruto na velocidade e, supracitadamente, é o mais rápido que existe depois Minato, pq não mostra-o usando e abusando da super velô?

chato.

more_horiz
Harashima versus Madara
Kakashi versus Obito
Naruto versus Sasuke

É o que se desenha para o futuro!

Parece que o fim tá mesmo próximo... É ótimo ver que o foco do Kishimoto não mudou desde o início. Sempre falou sobre a amizade e o poder que ela tem... Será que esse trio da vilania vai ser salvo pela "luz laranja"?

Nesses últimos capítulos o Kishimoto tem criado uma possibilidade muito clara de regenerar o Sasuke... Não vejo a hora de chegar Sasuke versus Naruto!

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Wangley Richard escreveu:
Só digo uma coisa........naruto vai mostrar pro 4 hokages que ele é mais forte.....nem hashirama irá para o juubi,quem irá se encarregar disso é o novo Rikudou( naruto).....é nesse capitulo que vai se concretizar as palavras do loirinho de konoha ainda no classico " Eu superarei todos os rokages anteriores".....hashirama vai babar....depois disso ele será nomeado por todos como ROKUDAIME HOKAGE LARANJA o mais forte ue existiu..... :hihi:

Discordo um pouco Naruto não é + forte que todos os quatros *-*

Contra Hashi x Naruto (Naruto Toma uma Pau Lindo )
Contra Tobirama xNaruto ( Talvez ganha não sabemos ainda como tobirama luta então essa aki fica complicado opinar )
Contra Hiruzen x Naruto ( Olha se for pegar o Hiruzen no seu auge acredito q ele de um trabalho maldito pro loirinho +no final naruto ganha )
Contra Minato x Naruto ( Puts essa fica tenso Minato é + esperto + experiente e praticamente mesmo level de Speed que Naruto ..Sem falar os fuins Bolados coisa que no Naruto ta em falta ultimamente naruto só sabe fazer kage bushin ,rasenga, e Rasen Shuriken só .)

Pra mim Naruto esta muito forte é claro .. +ainda não passou os 4 primeiros Hokages ...... Naruto Não Ganha nem do Madara no 1x1 (Madara que lutou contra o Hashi)

Naruto ainda não é o mais forte..AINDA....é justamente o que eu to falando a ressureição dos kages tambem tem um propósito pensado pelo kishimoto, que é que o naruto mostre pra toda a aliança e em particular pros 4 kages ,que ele os superou..naruto nao mostroU sua real força,tem muita coisa surpresa no loirinho ainda,escrevam oque to dizendo,Naruto vai surpreender geral.....quem vai parar o juubi será ele,nem mesmo hashirama conseguirá fazer nada.....o palco está se armando para que naruto se torne o hokage mais Novo(MENOR DE IDADE)e o mais forte que ja existiu....não sei como mais o kisHi fará naruto chegar ao nivel do RIKUDOU SENNIN..o segredo disso esta na força passada pelos 8 bijuus,ali tem coisa.... xau

more_horiz
Vitória Balduci escreveu:
Harashima versus Madara
Kakashi versus Obito
Naruto versus Sasuke

É o que se desenha para o futuro!

Parece que o fim tá mesmo próximo... É ótimo ver que o foco do Kishimoto não mudou desde o início. Sempre falou sobre a amizade e o poder que ela tem... Será que esse trio da vilania vai ser salvo pela "luz laranja"?

Nesses últimos capítulos o Kishimoto tem criado uma possibilidade muito clara de regenerar o Sasuke... Não vejo a hora de chegar Sasuke versus Naruto!

agora que vc falou isso me veio essa duvida
será que naruto tbm irá tocar com a luz laranja no coração de madara fazendo ele lembrar dos dias que era amigo de hashirama fazendo ele e o hashirama serem libertados do edotensei da mesma maneira que aconteceu com alguns personagens como por exemplo irmão de sai
não sei se gosto muito desta ideia mas é interessante

bom eu torco pra que somente sasuke volte....pois quero que os vilões sejam vilões ate o fim pra ter sempre que usar os poderes máximo
eu acredito que óbito irá ser o vilão ultimate porque ele é o único mau vivo que pode ser jin do juubi

orochimaru com suas atitudes da pra ver claramente que já não é o mesmo de antes e ate ele ira voltar para os bracos de konoha mas este quem ira trazer de volta é o sasuke.......talvez o orochimaru veva feliz com o kabuto no orfanato

agora a ultimate luta final será entre Naruto e Sasuke num exame tipo chunnin onde irão lutar pravaler mas sem a real intenção de matar..........claro que a intenção de não matar pode limitar os aataque mas veja bem....ambos se limitarão se nenhuma das partes se elevar....agora se ambos notarem que estão em mesmo nível......poderão sim usar força máxima sem correr o risco de matar um ou o outro pois os poderes se equilibram....no máximo ambos morrem.....kkkkkkkkkkkkk

mas como Naruto irá governar como Hokage e o sasuke ira restabelecer o clã uchiha.......nem um nem outro morrerão

mudando o assunto agora eu intendo porque os hiuga são considerados o cla mais forte da vila da folha.....não é porque os uchihas foram extintos.....e sim porque os uchihas não deveriam ter doujutsus por ser uma maldição que que so ocorre com o ódio....por tanto são poucos os uchihas que possuem a capacidade usar sharingan....já os hiugas todos usam byakugan

more_horiz
Todos pensando na questão da força mas se observarmos a continuidade do mangá, veremos que a força conseguida pelo Naruto sempre foi o recurso moral, a capacidade de convencer e o desejo de manter os laços. Algumas muitas vezes ele venceu somente com os seus clones e o rasengan contra jutsus tenebrosos, não porque era mais forte mas porque tinha um objetivo e sabia enxegar soluções. Afinal não é isso que se espera de um grande lider? Liderar não é somente saber fazer, algumas vezes implica em saber quem faz o que não se sabe e saber aciona-lo.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Na moral. KAGE eh o posto do ninja mais PODEROSO e INTELIGENTE de uma vila.

Naruto.em.questao de força, com certeza jah esta no nivel de um kage, mas no fator inteligencia.afff

Quem aqui imagina Naruto sentado na mesa do hokage distribuindo missoes entre os ninjas :tenso:

Ele ser nomeado pelos antigos kages seria epico. Se bem que na minha opiniao depois dessa guerra , o atual sistema ninja sera extinto

Meu o objectivo final de naruto como hokage é obter a paz e parar com o ciclo do ódio, e só é possivel acabando com o sistema shinobi, então ele vai ser hokage mas la no fim longinquo da historia.

more_horiz
Bem, tudo indica que realmente essa sera a última/penultima saga do mangá, e creio eu que veremos o sasuke se redimido do seu ódio, e buscara a paz com o ninja cabeça dura, hiperativo numero um da vilha da folha.

Seria legal no final de Naruto, o Kishimoto fazer alguns pequenas sagas contando que fim teve cada personagem, como o Kabuto por exemplo, se ele ira se converte ao narutismo, os 11 - 1 de konoha, os senseis e etc...

more_horiz
Unidentified escreveu:
CeifadoR,
Naruto nem teve oportunidade de realmente lutar contra Madara... o máximo que ele teve de oportunidade, foi de salvar os traseiros dos outros... o próprio lambe pedra do Madara disse que o Naruto tinha talento, quando o peitou naquele troço do meteoro de Pegásus...

detalhe que ele já vinha de várias ações, desde lá da luta contra Raikage e também, desde quando pulou fora da tartaruga.

agora, uma coisa que não entendí, é pq o danadinho não usou a velocidade da luz para surpreender o Obito, como o pai fez?

há muitos desencontros e coerência no desenrolar da parada. se o próprio Raikage disse que ele foi superado pelo Naruto na velocidade e, supracitadamente, é o mais rápido que existe depois Minato, pq não mostra-o usando e abusando da super velô?

chato.

Condordo que Naruto não teve o seu x1 com Madara e tbm que Madara tbm não ta lutando a serio .....+Acho que no x1 Naruto perderia daria trabalho sim...+ perderia pq Naruto lutando é meio obvio...

E Tbm lol eu penso a mesma coisa naruto não usa tanto sua velocidade estranho :asideia: qualquer um que tivessse uma velocidade dakelas somado a força o jutsus já tinha .... feito muito estrago ... + se bem o kishi ta mostrando tdu que o naruto tem e talz bem LENTAMENTE ... mostrando os outros personagens tem importancia nessa porcaria de guerra ... pra depois começar a TRETA seria :hihi:

more_horiz
o que kish esta fazendo é mostrar que o naruto está seguindo os conselhos de itachi reconhecendo seus amigos como fortes aliados para vencer a guerra e não colocando todo peso da mesma em seus ombros como esteve fazendo de início........porém quando seus amigos não tiverem mais forcas pra continuar Naruto ira mostrar tudo que tem.......

Será mesmo que ainda existe algum jutsu secreto que jiraia tenha deixado pro naruto o qual ele so aprenderia se conseguisse dominar o poder das nove caudas?.....ou este jutsu era so a BjuuDama mesmo?.......

queria muito que naruto combinasse o modo eremita com o modo bijuu.....(acho que isso faria o naruto ter os olhos do rikudou)

eu acredito que rikudou sennin não tinha rinnegan quando lutou com o juubi.....pra mim ele so teve o doujutsu quando tornou-se jin do monstro..incorporando o poder do monstro a ele......já que o juubi sim tinha uma espécie de sharingan+rinnegan

então eu acho que assim ele teve seus dois filhos e passou tanto seus poderes quanto os poderes do juubi para seus filhos......sendo que o mais velho ao entrar em modo eremita dispertava o rinnegan e o mais novo não...porque porque este ainda lhe faltaria o poder do juubi porem teria a vitalidade que seu pai sempre teve..........que eu quero dizer é que o mais velho herdou do pai o lado jin o poder que o pai adiquiriu com o juubi e o mais novo não adiquire o poder do juubi..............concluindo

o naruto tendo a vitalidade que o rikudou e seu filho mais novo tinham, tendo o poder de um bijuu e mais sabendo dominar o modo eremita......acredito ser a combinação perfeita para um rinnegan

da mesma forma que o sasuke tendo já seu magekyou eterno e acabar por aprender o modo eremita tbm ira ter o rinnegan........agora porque que o sasuke não precisa de ter o poder de um bijuu?........porque ele já tem este poder que é o sharingan...............naruto não tem sharingan então precisa de ser um jin........
será que alguém entendeu meu pensamento?

se tem alguém que leu isso comente......so pra eu saber que acha

eu acredito muito nisso

more_horiz
Edu.... escreveu:
o que kish esta fazendo é mostrar que o naruto está seguindo os conselhos de itachi reconhecendo seus amigos como fortes aliados para vencer a guerra e não colocando todo peso da mesma em seus ombros como esteve fazendo de início........porém quando seus amigos não tiverem mais forcas pra continuar Naruto ira mostrar tudo que tem.......

Será mesmo que ainda existe algum jutsu secreto que jiraia tenha deixado pro naruto o qual ele so aprenderia se conseguisse dominar o poder das nove caudas?.....ou este jutsu era so a BjuuDama mesmo?.......

queria muito que naruto combinasse o modo eremita com o modo bijuu.....(acho que isso faria o naruto ter os olhos do rikudou)

eu acredito que rikudou sennin não tinha rinnegan quando lutou com o juubi.....pra mim ele so teve o doujutsu quando tornou-se jin do monstro..incorporando o poder do monstro a ele......já que o juubi sim tinha uma espécie de sharingan+rinnegan

então eu acho que assim ele teve seus dois filhos e passou tanto seus poderes quanto os poderes do juubi para seus filhos......sendo que o mais velho ao entrar em modo eremita dispertava o rinnegan e o mais novo não...porque porque este ainda lhe faltaria o poder do juubi porem teria a vitalidade que seu pai sempre teve..........que eu quero dizer é que o mais velho herdou do pai o lado jin o poder que o pai adiquiriu com o juubi e o mais novo não adiquire o poder do juubi..............concluindo

o naruto tendo a vitalidade que o rikudou e seu filho mais novo tinham, tendo o poder de um bijuu e mais sabendo dominar o modo eremita......acredito ser a combinação perfeita para um rinnegan

da mesma forma que o sasuke tendo já seu magekyou eterno e acabar por aprender o modo eremita tbm ira ter o rinnegan........agora porque que o sasuke não precisa de ter o poder de um bijuu?........porque ele já tem este poder que é o sharingan...............naruto não tem sharingan então precisa de ser um jin........

eu acredito muito nisso

improvável, indesejado, inadequado e ilógico.
Naruto não precisa do Rinnegan.. nem Saco de lixuque precisa ter Eremiten-Modus...
esperado que o Naruto de alguma forma mostre os olhos que mescla pupila da raposa com o sapão... isto seria fuderástico além do poder que deve vir dessa junção...

more_horiz
Unidentified escreveu:
Edu.... escreveu:

eu acredito muito nisso

improvável, indesejado, inadequado e ilógico.
Naruto não precisa do Rinnegan.. nem Saco de lixuque precisa ter Eremiten-Modus...
esperado que o Naruto de alguma forma mostre os olhos que mescla pupila da raposa com o sapão... isto seria fuderástico além do poder que deve vir dessa junção...

rsrs valeu pela opinião

eu acho que o madara entrou em modo eremita no momento em que o naruto lancou o rasenshuriken

tbm prefiro ver o naruto com a fusão das pupilas de sapo e raposa..........porém acredito que este olhar não passara da quele dia quando encarou nagato.......pois la ele ainda tinha ódio no coração...kkkk e não tinha o domínio do poder que tem atualmente

more_horiz
Pois é galera, meu palpite é Kages vs Juubi, mas eles só vão ajudar, porque não tem mérito algum os vivos não cuidarem de seus problemas, usando os manolos que estão no além, pra ajudar... Acho que os Kages só irão "incapacitar" Madara e o Juubi, podendo assim a Aliança atacar como um todo e finalizar isso, pro Naruto usar o Onmyouton e separar o Juubi nos 8 Restantes e pegar o chakra da Kyuubi ou Selá-lo em si mesmo. E o Sasuke só ajudar a acabar com o Obito e o Madara. Nem preciso comentar da Batalha Madara x Hashirama né? Hashirama ganhou, mas possivelmente com sequelas, porém o Madara foi esperto e coletou as células do Shodaime e preparou o circo todo, se aproveitando das células do mesmo, enquanto todo mundo achou que ele tava morto, por isso Madara é meu chegado, é mineiro, come quieto xD

more_horiz
Nova notícia, curaram o HIV e o Câncer! Sabem como? É só colocar as células do Hashirama nas pessoas e elas são curadas! xD

more_horiz
Galera.. Acho q vcs estão esquecendo que Madara coletou células de Hashirama durante a luta (eu duvido um pouco mas ele pode ter perdido de propósito)..

E sobre o tempo atual.. Vcs estão se esquecendo de outra coisa: Madara tem o Rinnegan (repele, invoca montros, ressucita, tira alma, suga chakra e jutsus, 5 elementos) fora seus próprios poderes.. Ele com certeza está muito mais diferente do que ele era na luta contra o Hashirama..

Madara Tensei + Rinnegann + Juubi + Mokuton + Chakra Infinito e Imortalidade.. O Bicho vai pegar

Não vai ser fácil pra Hashirama

more_horiz
YuriBessa2.0 escreveu:
Galera.. Acho q vcs estão esquecendo que Madara coletou células de Hashirama durante a luta (eu duvido um pouco mas ele pode ter perdido de propósito)..

E sobre o tempo atual.. Vcs estão se esquecendo de outra coisa: Madara tem o Rinnegan (repele, invoca montros, ressucita, tira alma, suga chakra e jutsus, 5 elementos) fora seus próprios poderes.. Ele com certeza está muito mais diferente do que ele era na luta contra o Hashirama..

Madara Tensei + Rinnegann + Juubi + Mokuton + Chakra Infinito e Imortalidade.. O Bicho vai pegar

Não vai ser fácil pra Hashirama

mais um motivo pra por fé de que o Naruto o enfrente. pois ele já está ligado no poder dos reinos... mas com tanto up, ele precisará de reforços sim...

more_horiz
Uma tese bem mais provável é que Hashirama derrotou, mas não conseguiu matar Madara (se isso aconteceu sabemos da onde Sarutobi teve exemplo). E também acredito que Kishimoto não irá mostrar a luta toda. Irá guardar um tanto (e talvez até o final) para o reencontro Madara x Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos