Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
Cacete! O "fanboysmo" aqui cresce mais rápido que modinha no facebook! Hahahahahaha...

--

Não TÃO fiquei surpreso com o capítulo... Achei legalzin o capítulo.

O trabalho em cima dos dois (Madara e Hashirama) parece estar recebendo atenção especial do Masashi. O que está me deixando um pouco desanimado, é que ao invés do Kishimoto mostrar de vez os Katons devastadores dos Uchihas, o Masashi só tá fazendo as coisas girarem em torno da Kyuubi.

Isso é um tanto chato...

Apesar da expectativa do trabalho dos dois personagens, eu já estou começando a odiar essa história de amizade. Pois conhecendo o Kishimoto, é 99,9% de chances dele fazer uma historinha meia boca do tipo "Quero poder, e vou atrás de guerra pra isso." e "Eu vou te fazer mudar de ideia/Te trazer de volta."

more_horiz
Hashirama ganhou do Madara mesmo com a Kyuubi.

Hashirama > Madara

Sem mais. 2x0 pro Hokage.

E Se o Hashirama encontrar ele nessa guerra vai ser 3x0 pro Hokage.

E Não, Madara não matou Hashirama, isso não está dentro das capacidades do Uchiha.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Hashirama ganhou do Madara mesmo com a Kyuubi.

Hashirama > Madara

Sem mais. 2x0 pro Hokage.

E Se o Hashirama encontrar ele nessa guerra vai ser 3x0 pro Hokage.

E Não, Madara não matou Hashirama, isso não está dentro das capacidades do Uchiha.

Hashirama Matar o Madara Atual? kakakaka acho que não, Com Juubi ou sem eu acho que Madara leva se os dois for lutar agora no estado atual deles dois...

more_horiz
O pessoal tá endeusando Hashirama, sendo que o Madara não parece mais fraco que ele, para mim dá empate até este último capítulo. E quanto a Kyuubi ser uma escarva do Madara ou propriedade do mesmo, eu não concordo, acho que ele com o sharingan tem capacidade de controlar a Kyuubi e usá-la a seu favor e não torná-la propriedade sua. Por isso que a Kyuubi odeia o Madara, por sua capacidade de controlá-la e usá-la de acordo com sua vontade, através do sharingan.

E modo eremita dos Uchihas relacionado ao Rin'negan? Não sei de onde saiu isso! Todos sabemos que Rin'negan = Uchiha + células Senju/mokuton.

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
O pessoal tá endeusando Hashirama, sendo que o Madara não parece mais fraco que ele, para mim dá empate até este último capítulo. E quanto a Kyuubi ser uma escarva do Madara ou propriedade do mesmo, eu não concordo, acho que ele com o sharingan tem capacidade de controlar a Kyuubi e usá-la a seu favor e não torná-la propriedade sua. Por isso que a Kyuubi odeia o Madara, por sua capacidade de controlá-la e usá-la de acordo com sua vontade, através do sharingan.

E modo eremita dos Uchihas relacionado ao Rin'negan? Não sei de onde saiu isso! Todos sabemos que Rin'negan = Uchiha + células Senju/mokuton.

A Kyuubi é invocação do Madara sim '-', A Kyuubi tava selada em Naruto o Madara logo apos ser revivido fez Kuchyose no jutsu e ia invocar se não tivesse Selada ( e tava sem nenhum genjutsu )

Isso faz propriedade do Madara ja que ele pode invocar do mesmo Jeito que os Gama do naruto jiraya etc... So muda que até onde sabemos não precisa de contrato de sangue

more_horiz
Madara escraviza a Kyuubi,logo ela é seu objeto...Não conta 2x1.

more_horiz
Aff o cliche de kishimoto = rivais que se tornam amigos que depois se tornam inimigos e lutam no fim

Madara Uchiha. X. Hashirama
Danzou x Hiruzen
Orochimaru. X. Jiraya
Obito Uchiha. X. Kakashi
Sasuke Uchiha. X. Naruto

A.geraçao.de Minato nao teve rival
E nao.acho que kishioto tenha preferencia por Uchihas pois eles sao sempre.oa antagonistas ou os antagonistaa tem ou.querem.ter o sharimgan, aff. Sao o cla do odio mesmo.

Ser aque a juubi era animal de estimaçao.do.rykudou antes de.lutarem?

more_horiz
Só digo uma coisa........naruto vai mostrar pro 4 hokages que ele é mais forte.....nem hashirama irá para o juubi,quem irá se encarregar disso é o novo Rikudou( naruto).....é nesse capitulo que vai se concretizar as palavras do loirinho de konoha ainda no classico " Eu superarei todos os rokages anteriores".....hashirama vai babar....depois disso ele será nomeado por todos como ROKUDAIME HOKAGE LARANJA o mais forte ue existiu..... :hihi:

more_horiz
O "Madara Tensei" é com certeza mais forte que naquela luta, isso é obvio: Rinnegan (já que ele ficou "jovem", ele agora pode usar com força total), imortal, chacra infinito etc e talz..
Só que a gente não pode esquecer que o Hashirama também está invocado pelo Edo Tensei agora.. Então, ele também está imortal e com chacra infinito.. Então, eles devem SIM estar iguais, senão até mais forte que o Madara (mais a diferença não deve ser muita não).
E não como fã dos Senjus ou do Hashirama, mais como MEGA ODIADOR DOS UCHIHAS, acho que o Madarinha vai tomar um pau! kkkk

more_horiz
olha só galera, acho que algumas teorias fazem total sentido...

mas sobre a babação do hashirama, levantemos alguns pontos...

1. desde sei la quando, no mangá e no anime, o shodai é posto como o super foderaço do universo naruto, perde só pro rikkudou.

2. acho plausível a possibilidade do shodai ter selado a kyuubi em sua esposa

3. madara vs. shodai (quando vivos) - se hashirama morrer aqui, espero de verdade que seja de um jeito DIGNO DE UM SUJEITO QUE TEM O APELIDO DE DEUS DOS SHINOBIS, na moral galera, se o kishi matar ele aqui, com uma "ataquesinho" chumbrega do madara, seja ele surpresa ou não, ELE VAI CAGAR NA HISTÓRIA. EIS O MOTIVO: ele praticamente tornou de vez o shodai em um deus com esse modo sennin e sua super invocação da estatua de buda, nada mais justo que morrer de um jeito digno.

4. madara vs. shodai (atualmente) - tem muuuita gente falando do madara edo, com chakra infinito e imortal.... olha só que lindo, HASHIRAMA TAMBÉM.
sobre as técnicas de mokuton do madara.... ele é só uma cópia, e mesmo com as celulas de hashirama, ele nao consegue ter a maestria que o mesmo tinha.
madara possui upgrades bacanas, tem fms, rinnegan, e o juubi claro.
hashirama tem todas as tecnicas de quando era vivo, seu modo senin, que nós não sabemos nem as dimensões de poder dele, ele herdou a força vital do rikkudou, logo deve ser tenso de matar ele sem contar que ele pode (assim espero) combar muitos jutsus consecutivos brincando

5. Minha expectativa sobre o capitulo onde os 4 hokages, naruto e a canbada toda lutam contra madara, obito e juubi:
- enfim pai e filho lutam lado a lado, uooooooooooooooooooooow naruto+minato *O*
- veremos novamente sarutobi regaçando *O*
- poderemos finalmente ver minato lutando com toda sua força T-O-D-A
- veremos os irmãos mais fortes de konoha em ação, Shodaime+Nidaime
- poderemos vislumbrar a dominação aquática do nidaime *----* (curto pakas o nidaime)
- agora o ponto mais importante:
- madara edo vs. shodai edo
- vai ser uma destruição só, a aliança shinobi vai ficar besta de ver os 2 maiores monstros da história do mundo shinobi lutando com corpos imortais e chakra infinito
- veremos com todo o prazer a cara de "agora fudeu :ua: " do madara ao ver hashirama novamente
- poderemos ver naruto se tornar hokage, nomeado pelos antigos ( Wangley Richard - adorei a teoria irmão. muito boa, parabens)

Comentário final:
- Sou fã de Shodaime e Nidaime desde o naruto clássico, então nao me critiquem.
- o unico uchiha que sempre prestou pra mim foi itachi, o resto, é resto (incluindo o sasake (sim, odeio o SASUKE antes que uns babacas comecem a falar que nao sei escrever -.-) sasake lixoso '0') :trollface2:
- madara sempre invejou a força de hashirama, ele mesmo sempre sita o hashirama como o ninja épico, o top dos tops, isso não é puxar o saco por parte dos fãs, só utilizamos as palavras que madara utiliza pra definir hashirama.

enfim, vamos esperar a verdadeira história de senjus e uchihas ser contada de maneira veridica pelo shodai
abraços :D

more_horiz

PAULOBILL obg btother..muita coisa da sua teoria é bem capaz de acontecer tambem.....agora é so esperar o desenrolar da luta e da historia dos senjus e dos uthihas....

more_horiz
Na moral. KAGE eh o posto do ninja mais PODEROSO e INTELIGENTE de uma vila.

Naruto.em.questao de força, com certeza jah esta no nivel de um kage, mas no fator inteligencia.afff

Quem aqui imagina Naruto sentado na mesa do hokage distribuindo missoes entre os ninjas :tenso:

Ele ser nomeado pelos antigos kages seria epico. Se bem que na minha opiniao depois dessa guerra , o atual sistema ninja sera extinto

more_horiz
eu acho que a luta entre madara e hashirama ira terminar da mesma forma que teminou a luta entre naruto e sasuke no vale do fim sendo que madara irá matar shodaime e levalo com ele para a caverna onde ele ira usar as células do mesmo para criar os zetus e invocara o gedou para sobreviver esperando pelo milagre de ver óbito caíndo do ceu..................

madara disse varias vezes que o único capaz de paralo e hashirama mas não necessariamente o hashirama vivo mas sim como um edotensei igual a ele

vai ser bem legal se naruto for nomeado Hokage pelos antigos....melhor vai ser muito show de arrepiar pentelho de cadáver

more_horiz
Um
Edu.... escreveu:
eu acho que a luta entre madara e hashirama ira terminar da mesma forma que teminou a luta entre naruto e sasuke no vale do fim sendo que madara irá matar shodaime e levalo com ele para a caverna onde ele ira usar as células do mesmo para criar os zetus e invocara o gedou para sobreviver esperando pelo milagre de ver óbito caíndo do ceu..................

madara disse varias vezes que o único capaz de paralo e hashirama mas não necessariamente o hashirama vivo mas sim como um edotensei igual a ele

vai ser bem legal se naruto for nomeado Hokage pelos antigos....melhor vai ser muito show de arrepiar pentelho de cadáver

Ahauaguahbhauaaih. Entao foi um mokutonbushin que foi declarado venvedor da luta, casou se com Mito Uzumaki e ensinou Tsunade a apostar????

Desculpa mas isso de Madara ter matado Hashi nao tem logica.

Qdo Naruto se curava atraves do chackra da kyuubi, jyraia disse q era perigoao demais por que cada ser humano tem uma qtdade dwfinida de regeneraçao celular, por isso ele acelerava o fim de sua vida, o mesmo foi dito por Shizune para Tsunade

Como Hashirama se vurava sozinho sem a necessidade de faxer jutsus, isso deve ter encurtado sua vida

more_horiz
Wangley Richard escreveu:
Só digo uma coisa........naruto vai mostrar pro 4 hokages que ele é mais forte.....nem hashirama irá para o juubi,quem irá se encarregar disso é o novo Rikudou( naruto).....é nesse capitulo que vai se concretizar as palavras do loirinho de konoha ainda no classico " Eu superarei todos os rokages anteriores".....hashirama vai babar....depois disso ele será nomeado por todos como ROKUDAIME HOKAGE LARANJA o mais forte ue existiu..... :hihi:

Discordo um pouco Naruto não é + forte que todos os quatros *-*

Contra Hashi x Naruto (Naruto Toma uma Pau Lindo )
Contra Tobirama xNaruto ( Talvez ganha não sabemos ainda como tobirama luta então essa aki fica complicado opinar )
Contra Hiruzen x Naruto ( Olha se for pegar o Hiruzen no seu auge acredito q ele de um trabalho maldito pro loirinho +no final naruto ganha )
Contra Minato x Naruto ( Puts essa fica tenso Minato é + esperto + experiente e praticamente mesmo level de Speed que Naruto ..Sem falar os fuins Bolados coisa que no Naruto ta em falta ultimamente naruto só sabe fazer kage bushin ,rasenga, e Rasen Shuriken só .)

Pra mim Naruto esta muito forte é claro .. +ainda não passou os 4 primeiros Hokages ...... Naruto Não Ganha nem do Madara no 1x1 (Madara que lutou contra o Hashi)

more_horiz
Naruto ainda não é o mais forte, mas será com certeza. E quanto aos outros hokages, acho que Naruto peitaria todos com exceção de Hashi no 1 VS 1, com os bunshins RM, SM e Sapos, Naruto poderia vencer Hiruzen, Minato ou Tobirama num 1vs1 sem muitos problemas, pelo menos no mostrado. Hashi é o único que venceria o loiro atualmente. Pra mim só falta o Naruto passar o Hashi pq o resto já foi.

more_horiz
CeifadoR,
Naruto nem teve oportunidade de realmente lutar contra Madara... o máximo que ele teve de oportunidade, foi de salvar os traseiros dos outros... o próprio lambe pedra do Madara disse que o Naruto tinha talento, quando o peitou naquele troço do meteoro de Pegásus...

detalhe que ele já vinha de várias ações, desde lá da luta contra Raikage e também, desde quando pulou fora da tartaruga.

agora, uma coisa que não entendí, é pq o danadinho não usou a velocidade da luz para surpreender o Obito, como o pai fez?

há muitos desencontros e coerência no desenrolar da parada. se o próprio Raikage disse que ele foi superado pelo Naruto na velocidade e, supracitadamente, é o mais rápido que existe depois Minato, pq não mostra-o usando e abusando da super velô?

chato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos