Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 622 - Discussões

+54
JuninhoMoraes
Makaveli
Bigdad40
YuriBessa2.0
felipefeklp
saulodagora
Vitória Balduci
paulobill
Jiraya-chan
Wangley Richard
Viktorq
leanl3
MADARA◙
Hyuga10
Kotaro
Edu....
Kyuudaime Hokage
sete_el
Lucas Lins
Garcia
Unidentified
Nayingrid
dannielzinho~
Leonardo
marcelofreire
deathblack
Aizen_5
Myoboku
Rikudou Madara
UzuumakiUchira
Nát King
cesarhvaty
Shamanking
Ceifador
Sasuke Uchiha
Leon Lancaster
Darkon
TUCA
UchihaSenju
LendaKage
Uchiha Hero
Nagato Paiin
Rikudou Kamikaze
Romulo_Bispo
Jiraya dos 47 caminhos
Santodeus Omnipotente
jonatas1710
kakashicampeche
Uman
Mateus Uzumaki
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Nejibyakugan
Dante
58 participantes

descriptionNaruto 622 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 622 - Discussões

more_horiz
Pelo que posso perceber ambos estão em mesmo nível ate antes de hashirama usar o modo eremita....(até ele....por essa eu não esperava)

e o madara não esta em vantagem por ter a kurama ao seu lado pois a raposa não luta por vontade própria....então parte da concentração de madara esta no controle da kyuubi

hashirama tbm tem parte de sua concentração no dragão de madeira ne....o buda mokuton tbm se equivale ao susanoo.....

pra mim a luta so desiquilibra agora com o hashirama no modo sennin......agora a luta se equilibraria novamente acho que somente com o rinnegan no madara

pelo que posso perceber tbm a luta não terminara com esse senjutsu que hashirama ira usar........acredito que será o único senjutsu que ira usar.....bem provável que o modo eremita ira acabar da mesma forma que acontece com naruto após usar 2x rasenshuriken....

acredito que este senjutsu ira detonar a armadura susanoo que madara vestiu o kurama e dai seguira pra cenas que mostra quando Obito conta a historia para o sasuke lembram?

dai vai ser hashirama se defendendo de mais uma bijuudama a mesma explode no que será conhecido como o vale do fim.......hashirama então captura a raposa com o poder de controlar bijuus e tira o controle de madara......mais luta ate que fim......dai volta pra historia real

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Umanis escreveu:
Santodeus Omnipotente escreveu:
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:
Madara nessa luta só fica nakele nivel durante 5min, k é tempo k ele tem pa controlar a kyuubi. Ali esta a usar todo poder pa estar mais no topo o possivel, mas mesmo assim vai perder a luta. Isso mostra k Hashi é muito mais PowerFull.

Ka pra nós se o tipo(Hashi) concede dominar todos Bijuus (dominava, eram como brinquedos pa ele), porque o pessoal axa k ele não poderia deter Juubi, why? ixo é mundo shinobi, como disse Itachi nenhum jutsu é imkebravel, ninguem é invencivel. Existe um ponto fraco, saber lutar e usar o teu poder faz toda diferenca.

Hashi - tem poder e sabe usar.

Cara não viaja,Bijuus não são brinquedos do Hashirama isso é invenção de fã.
Só foi dito que Hashirama os distribuiu entre as vilas.Mais nada.

Deter o Juubi?? Ta de brincadeira né?? Hashirama novo Rikudou para fãs.

Sobre a Kyuubi,não é 2x1.

Pensem só,se Madara tem o poder de controlar a Kurama,então ele pode usa-lá.
É o seguinte,Madara não chegou até a Kurama e disse: Kurama,querida,me ajude a matar Hashirama...CLARO QUE NÃO! Ele foi lá e a dominou a força,ele agora o controla,ela não é mais um ser livre e pensante mais sim parte do Madara! SIMPLES!

Se fosse assim como vocês dizem,invocação não seria poder do ninja.

Madara FMS e Hashirama são nivelados.E outra aquela estátua buda é fodalha,mas Madara a viu e não deu a minima.Ou seja,eles eram nivelados! FATO.

Parem de ser cabeça dura por favor...

Edo Madara é superior ao Hashirama,Kishi mesmo disse que ele é invencível e que ninguém sozinho peita ele e nego insiste em dizer que alguém peito no x1 alguém do nível Edo Madara...
Por que vocês acham que foram revividos QUATRO HOKAGES? Se fosse como vocês dizem,só o Hashirama servia pra acabar com tudo.

Vocês não pensam vocês agem por emoção ao personagem.Vocês adoram o Hashirama e por isso sempre o protegeram.

OBS: Meu personagem favorito entre Madara e Hashirama é Hashirama,eu estou apenas sendo sensato e avaliando o mangá de forma coerente sem fãboyzismo ou algo do tipo.Sendo justo em outras palavras.

Exagero por sua parte.

Bijuus não são brinquedos, mas Hahsirama estava entre os 4 que podiam controlar TOTALMENTE os Bijus. não da pra não levar isso em conta, né?

O Fato do Madara ter visto e não ter dado a minima não representa muita coisa. afinal, ele está com o bijuu mais poderoso coberto pelo "escudo" mais poderoso que existe. Talvez até tenha sido por conta disso que Madara perdeu: não ter dado a minima pra técnica "maxima" do Hashirama.

Desculpe, mas o Madara atual e Hashirama são nivelados. Não fui eu quem disse, não foi fã nenhum.

AH, MINTO. Foi um fã sim, o MAIOR FÃ DO Hashirama, DE TODOS OS TEMPOS: FOI MADARA QUEM DISSE.

Então, não é superestimação NENHUMA dizer que Hashirama = Madara mesmo atual.

Quatro Hokages foram revividos pra REVELAR A VERDADE PRO SASUKE. Acho que isso está bem claro no mangá, não é mesmo...?

Se o PROPRIO MADARA disse que o Hashirama é o unico que PODE (não poderia) para-lo, porque eu não posso apostar nisso?

Sou bem fervoroso quanto À Hashirama, mas passo LONGE de perder a razão por conta disso...

Bijuus não são brinquedos, mas Hahsirama estava entre os 4 que podiam controlar TOTALMENTE os Bijus. não da pra não levar isso em conta, né?

Levo isso em conta sim,claro,Hashirama também é astuto.Mas isso não vem nem um pouca ao caso,afinal a Kyuubi está sendo controlada pelo Madara.

O Fato do Madara ter visto e não ter dado a minima não representa muita coisa. afinal, ele está com o bijuu mais poderoso coberto pelo "escudo" mais poderoso que existe. Talvez até tenha sido por conta disso que Madara perdeu: não ter dado a minima pra técnica "maxima" do Hashirama.

Você realmente acha que Madara não se intimidou com o Buda da ml mãos por causa da Kyuubi? Qualquer um ficaria cagado ao ver aquilo.E o que prova que Madara não da a mínima pra isso é que ele ainda PEDIU pro Hashirama vir pra cima dele com tudo.O que você acha que é mais convincente de se interpretar? Que Madara é cego ou que ele se garante na porrada?

Desculpe, mas o Madara atual e Hashirama são nivelados. Não fui eu quem disse, não foi fã nenhum.

AH, MINTO. Foi um fã sim, o MAIOR FÃ DO Hashirama, DE TODOS OS TEMPOS: FOI MADARA QUEM DISSE.

Então, não é superestimação NENHUMA dizer que Hashirama = Madara mesmo atual.

Isso foi uma incógnita do mangá ou se não PURO roteirismo. Madara pode ter dito isso porque Hashirama tem uma técnica que é fraqueza pro Madara,mas que só sirva para esse confronto.Ou Madara possa está se referindo ao passado ou senão o mais provável e acreditável é que Madara estava se referindo não a GANHAR mas a ter CHANCES de o derrotar.
Pense só,Kishi disse que Madara Tensei é o mais poderoso e invencível.Que lógica teria Hashirama derrotar alguém que já era nivelado a ele+Rinnegan+Mokuton?
Vamos ser racionais...

Quatro Hokages foram revividos pra REVELAR A VERDADE PRO SASUKE. Acho que isso está bem claro no mangá, não é mesmo...?

Você realmente acha que os personagens mais amados de todo o Universo Naruto seriam revividos apenas para tirar as dúvidas do Sasuke? Que ainda é um dos personagens em que uma grande parte dos fã tem ódio?
Não acha que seria ridículo algo desse tipo?Acho que você sabe que eles tem um propósito muito maior do que esse...

Sou bem fervoroso quanto À Hashirama, mas passo LONGE de perder a razão por conta disso...

Não tão longe...

Não vem ao caso porque? você citou OUTROS BIJUUS, e estou tratando de OUTROS BIJUUS.

Filho, observe a personalidade do Madara... -.-
Hashirama poderia virar o proprio Rikudo Sennin ali, que o Madara não ia "descer do salto".

E como eu disse, tendo o Bijuu mais poderoso de todos, em sua forma PLENA, ainda sendo protegido por uma armadura que por si só decepa MONTANHAS...

Vocês mesmos estão dizendo que a Kyuubi full + susano'o já faria picadinho do Budha maninho... O que leva você a achar que o Madara iria pensar diferente, ainda mais considerando como disse, sua personalidade?

Agora a desculpa é "puro roteirismo"?

Por favor. Se nem coisas que não tinha conserto praticamente (como o fato do Hashirama e Tobirama estarem TOTALMENTE NERFADOS na primeira aparição deles) já foi consertado, você acha que essa fala do Madara no momento ATUAL DO MANGA é só "puro roteirismo"?

Na boa, esperava uma argumentação mais sólida.

"Principal fraqueza pro Madara" em que sentido? Porque se tu estiver falando da capacidade do Hashirama de lutar contra Bijuus, você está REDONDAMENTE enganado.

Madara está lutando de igual pra igual com o Hashirama no ultimo capitulo justamente porque ELE ESTÁ PROTEGENDO A KYUUBI de todo e qualquer Mokuton do Hashirama.

Não é atoa que o Hashirama disse que não tinha escolha, e apelou pra sua técnica máxima.

E você pode ficar seguramente certo de que o Kishimoto (nem o Madara) disse PODE querendo dizer PODERIA.

Poderia é POSSIBILIDADE, pode é CERTEZA.

Ninguém está falando que Hashirama passa por cima do Madara, mas pera lá: se o proprio Uchiha disse que MESMO ATUALMENTE o Hashirama PODE para-lo... Reveja ai seus conceitos.

TER CHANCES SIGNIFICA QUE VOCÊ PODE GANHAR. Interpretação, oi?

Nagato se dizia invencível também. Kabuto disse que Hashirama ERA MAIS PODEROSO QUE MADARA (o mesmo que lutou em conjunto da Kyuubi + Susano'o Full), dentre tantas outras coisas citaveis.

Se for citar "dito pelo dito", Hashirama literalmente passa por CIMA do Madara, indiferente de época, situação ou local.

Uma coisa é você ver um personagem dizer "porra, sou INVENCÍVEL!"

Outra coisa é tu ver alguém dizer "porra, aquele cara é INVENCÍVEL!"

E outra coisa QUE TEM AINDA MAIS PESO: é este mesmo cara que foi aclamado como invencível, dizer assim: "DESISTAM, SÓ TEM UM CARA NO MUNDO QUE PODE ME VENCER."

Entendeu a diferença?

Mano, não sei se tu percebeu, mas o PROPRIO OROCHIMARU já deixou claro quais são as intenções dele e de Sasuke. Até Hashirama já deixou claro.

Agora, me desculpe, mas você acha que o Hashirama vai PERMITIR que o Madara lute contra Ele, seu irmão, o terceiro Hokage, e Minato, sendo que tem Jyuubi + Obito do lado dos inimigos deles?

Ñão estou falando que "não vai acontecer e ponto", afinal não se pode AFIRMAR nada cegamente neste mundo.

Entretanto, Quais as chances maiores de acontecerem em batalha?

Madara querendo finalmente ter uma luta de verdade contra Hashirama, justamente pra testar seus poderes máximos novos, ou Madara e Hashirama DEIXAR que exista algum tipo de intervenção por parte dos outros Hokages, sendo que existem mais dois inimigos de peso em campo?

Enfim.

more_horiz
concordo com o @Santodeus Omnipotente heheh
.......................................................................................................................
agora vamos usar a história ...
um escravo antigamente era considerado objeto
logo a kyuubi é um(a) "escravo(a)" do madara ou seja objeto , uma arma xD
a luta foi 1x1 :blz:

e acho que hashi morreu por causa desta luta hein ...
os cara fica falando que foi um squard ninja ou doença
nao acredito que alguem possa matar o hashi alem de madara :?1:
ao não ser que ele "se matou"
tipo minato , ele poderia fica vivo e morreu pra selar a kyuubi no naruto
se tipo logo apos ganha a luta contra o madara ele escolheu selar a kyuubi na mito e depois partiu as botas? ein .-. ?
alguem tem uma idéia doque aconteceu ? :XD:

more_horiz
Velho, meu deus do céu ..

Existe uma diferença mínima em PODER parar e CONSEGUIR parar .. e é isso que acontece entre Madara Atual e Hashirama ..

A diferença entre esse dois é que as técnicas do Hashirama são mais efetivas contra as do Madara, além de ter uma variedade maior, corpo mais forte, auto-regeneração, etc ..

Enquanto o Madara tá torrando seu chakra, o Hashirama não ( e isso é apelação sim e.e ) e por consequência, uma hora o nível de poder do Madara vai cair por falta de Chakra, ou de técnicas sei lá ..

Agora falar que Hashirama é MUITO superior ao Uchiha é sim lambeção de personagem ..

E só eu reparei que esse ano o número de "FÃNS" do Hashirama aumentou demais ? Pessoalzinho que ano passado nem sabia quem era Hashirama .. :aliens: ( Não só no fórum .. )

more_horiz
Concordo contigo kotarukun.

Principalmente com a ultima parte.

Porém, nao concordo totalmente porque? Porque o mesmo MADARA que afirmou que hashirama PODE para-lo, é o mesmo MADARA que tem chakra infinito, sendo invulnerável a este tipo de situacao...

more_horiz
só pra ESCLARECER a dúvida (se é que já não foi) dos "2x1", o naruto contra o kiba (cap.75 - pág.4) reclama se estava certo deste ter o akamaru como ajudante e o que o hayate responde??? "SIM, insetos e ANIMAIS são o mesmo que FERRAMENTAS ninja"... então, podemos considerar a kyubi como ferramenta ninja, assim como os sharingans no braço do danzou, assim como todos os dna que o kabuto coletou, assim como os insetos do shino e por aí vai...

CADA qual ninja tem seus próprios recursos disponíveis e NÃO HÁ diferença do recurso (kyubi) do madara com que citei... ou será que, ao hashirama ter utilizado o moku bushin (com 25 bushins) seria 26 (com o hashi) vs 2 ???? então, a luta foi 1x1...

o que o madara disse (no cap.568, pág.07) em um FB quando se encontrou e capturou a kyubi??? "nove cauda vc é meramente uma vida momentânea, uma existência temporária de energia unida... uma forma única e definitiva!! uma força instável, sem inteligência ou sabedoria. vc necessita de um guia pra mostrar seu propósito. esse guia é o UCHIHA! os BIJUS são nada mais que ESCRAVOS para esses OLHOS abençoados."

o caso é que o madara SEMPRE considerou bijus como ferramentas para serem usadas em lutas...

o pessoal está brigando à toa... os DOIS se mostraram poderosos e se o kishi quis que um saísse vencedor, fazer o quê...

@ tópico... acho que agora, pelo menos, quando as duas lendas se encontrarem, a luta estará mais equilibrada...

nesse FB, não acho que vá ficar só naquela lembrança dos dois se conhecendo na infância, porque tem muita coisa pra ser contada pelo hashi...

more_horiz
hashirama deve ter cido morto pelo o madara,o tobi fala que o hashirama que ganho a luta,mais tudo que o tobi flw ou quase tudo era mentira entao o hashirama deve te cido morto na quela luta e o madara ficou gravemente ferido e ele deve ter pego a celula do hashirama para continuar vivo...

more_horiz
ninguém reparou que o kish deixou de endeusar os uchihas e passou a endeusar um único senju?

é bem possível que madara tenha matado hashirama pois não sabemos como hashirama morreu................talvez madara tenha usado um ataque traiçoeiro...matando hashirama quando ele já não esperava mais pelo ataque......tipo como acontece na luta entre vegita e Goku na saga majinbuu só que Goku não morre......

só espero que essa historia de como eles se conheceram não demore mais que um manga se for menos melhor ainda.........gostaria que não passasse da ultima pagina do manga anterior mas se passar prefiriria que não passasse da primeira pagina do próximo manga pra que o restante da luta entre os dois seja logo revelada...

cara! acabei de lembrar o juubi ainda não esta em sua forma final....putz.......aquela guerra vai ficar ainda melhor

more_horiz
Não tem como Madara ter matado Hashirama!
Se o Hashirama selou a Kyuubi na sua esposa.
Como ele iria ter matado Madara?

more_horiz
leanl3 escreveu:

pq nao o irmao dele ter celado a kyuuby na mulher do hashirama eu nao duvidaria muito ou entao o proprio clãn dela fizerse isso :cerealguy:

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
leanl3 escreveu:

pq nao o irmao dele ter celado a kyuuby na mulher do hashirama eu nao duvidaria muito ou entao o proprio clãn dela fizerse isso :cerealguy:

Isso acho que ja ficou claro que o Hashirama "Matou" o Madara... Depois da luta madara colocou as celulas de hashirama nele e só depois de velho despertou o Rinnegan e nem podia mais sair da caverna... Não tem como ele ter matado o hashirama... :jackie:

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
hashirama deve ter cido morto pelo o madara,o tobi fala que o hashirama que ganho a luta,mais tudo que o tobi flw ou quase tudo era mentira entao o hashirama deve te cido morto na quela luta e o madara ficou gravemente ferido e ele deve ter pego a celula do hashirama para continuar vivo...

putzgrila!
cido, ganho, na quela... 21 anos, 165 mensagens e até hj não sabe escrever corretamente, SIDO, GANHOU E NAQUELA? povinho aqui precisa ler outras áreas de divertimento, principalmente de conhecimento útil... entre vários exemplos, um não sabe interpretar.. e um contingente que merece extinção, não sabe sequer escrever corretamente! anyway...

whilst isso, no mundo de Naruto...
Hashirama nem de brincadeira poderia ter sido ferido gravemente pelo Madara naquela luta. a neta, que é bem mais fraca, até onde tudo indica, tem o tronco separado pelo tronco e está entre aspas, viva.... e outra, que intelecto estes caras poderiam ter naquela época, pra trabalhar com implante DNA? isto é algo muito difícil de entender.

na atualidade, a era do Kabuto explica muita da tech que o Naruto's world tem... mas, um século atrás? que é mais ou menos suposto o tempo em que eles viveram?

* detalhe que eu sei que há cem anos muita coisa poderia ser feita em termos científicos. entretanto, DNA, principalmente da forma como é dito, vem a ser uma conquista recente, de menos de 50 anos...

more_horiz
ninguém merece ter que ler isso.....vc veio aqui para falar do erro de português (que pode muito bem so ser erros de digitação ou vícios do mesmo)
ou pra discutir sobre o manga.........pois se for pelo primeiro vc esta no lugar errado

madara pode sim ter matado hashirama.....ainda não sabemos qual a causa da morte do 1º hokage......mas sabemos que madara não morreu e que sobreviveu graças ao poder do gedoumazou(não sei como escreve).......

quanto ao fato de usar dna se vem não vejo nada dmais.......o fato de dizerem dna não quer dizer que estão usando equipamentos super avançados ......é so um modo de dizer que pegou amostras de sangue ou do que for do individuo.........o que eu acho impressionante mesmo é como esse pessoal uchiha consegue tirar e colocar olhos como se fossem sapatos....kkkk

eu ainda tenho minhas duvidas se realmente é preciso células senju para um uchiha atingir o nível de rinnegan...........pois pelo que o nidaime falou os olhos dos uchihas evoluem de acordo com seu ódio.........mas se for por ai acho que sasuke não terá estes poderes.....pois após a conversa com hashirama ele provavelmente deixara o ódio de lado...........

como eu acredito que sasuke terá o rinnegan........acho que não vem do ódio e nem da células senju o tal poder e sim do modo eremita dos uchiha

more_horiz
Umanis escreveu:
Concordo contigo kotarukun.

Principalmente com a ultima parte.

Porém, nao concordo totalmente porque? Porque o mesmo MADARA que afirmou que hashirama PODE para-lo, é o mesmo MADARA que tem chakra infinito, sendo invulnerável a este tipo de situacao...
Mais ai é que tá o que eu disse sobre as técnicas do Hashirama serem efetivas contra o Madara .. não importa muito qual Madara é, o Hashirama ainda vai "segurar" os poderes do Madara .. a diferença é que tirando os Senpous-Mokuton, o resto que o Madara já viu ele pode fazer, e ainda tem o Rin'negan que dá um pouco mais de variedade a ele ..

more_horiz
Edu.... escreveu:
ninguém merece ter que ler isso.....vc veio aqui para falar do erro de português (que pode muito bem so ser erros de digitação ou vícios do mesmo)
ou pra discutir sobre o manga.........pois se for pelo primeiro vc esta no lugar errado

madara pode sim ter matado hashirama.....ainda não sabemos qual a causa da morte do 1º hokage......mas sabemos que madara não morreu e que sobreviveu graças ao poder do gedoumazou(não sei como escreve).......

quanto ao fato de usar dna se vem não vejo nada dmais.......o fato de dizerem dna não quer dizer que estão usando equipamentos super avançados ......é so um modo de dizer que pegou amostras de sangue ou do que for do individuo.........o que eu acho impressionante mesmo é como esse pessoal uchiha consegue tirar e colocar olhos como se fossem sapatos....kkkk

eu ainda tenho minhas duvidas se realmente é preciso células senju para um uchiha atingir o nível de rinnegan...........pois pelo que o nidaime falou os olhos dos uchihas evoluem de acordo com seu ódio.........mas se for por ai acho que sasuke não terá estes poderes.....pois após a conversa com hashirama ele provavelmente deixara o ódio de lado...........

como eu acredito que sasuke terá o rinnegan........acho que não vem do ódio e nem da células senju o tal poder e sim do modo eremita dos uchiha

primeiro, concordo com vc sim! ninguém. NINGUÉM merece deslizar olhares sobre erros de grafia. sejam eles provenientes de um semianalfabetismo ou digitação. ah, esquecendo-me ia de comentar, que também não há espaços para vícios pois, com 21 anos, é impossível que alguém em fase universitária, em franco dispor a estar empregado, possa escrever SIDO com c em uma prova ou em uma redação, em uma entrevista de emprego. por favor né?

essa gente precisa atentar para o fato de estarmos carentes de *excelência. a mediocridade em exaltar-se diante de alguém que levanta o assunto "ei fulano, não é assim que se escreve isto é assim oh", reina, assustadoramente implacável e persistente. entretanto, tenho sim, discutido sobre o mangá, como os registros das minhas postagens não me deixam mentir. algum questionamento a mais? não? valeu aí.

*não quero dizer que o fulaninho tem de ser o fodão. estando atento às coisas à sua volta e sabendo expressar-se, já está de bom tamanho. Hashirama é exemplo de excelência. Madara, tadinho, já não podemos dizer o mesmo né? kakakak

more_horiz
Cacete! O "fanboysmo" aqui cresce mais rápido que modinha no facebook! Hahahahahaha...

--

Não TÃO fiquei surpreso com o capítulo... Achei legalzin o capítulo.

O trabalho em cima dos dois (Madara e Hashirama) parece estar recebendo atenção especial do Masashi. O que está me deixando um pouco desanimado, é que ao invés do Kishimoto mostrar de vez os Katons devastadores dos Uchihas, o Masashi só tá fazendo as coisas girarem em torno da Kyuubi.

Isso é um tanto chato...

Apesar da expectativa do trabalho dos dois personagens, eu já estou começando a odiar essa história de amizade. Pois conhecendo o Kishimoto, é 99,9% de chances dele fazer uma historinha meia boca do tipo "Quero poder, e vou atrás de guerra pra isso." e "Eu vou te fazer mudar de ideia/Te trazer de volta."

more_horiz
Hashirama ganhou do Madara mesmo com a Kyuubi.

Hashirama > Madara

Sem mais. 2x0 pro Hokage.

E Se o Hashirama encontrar ele nessa guerra vai ser 3x0 pro Hokage.

E Não, Madara não matou Hashirama, isso não está dentro das capacidades do Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos