Santodeus Omnipotente escreveu: Umanis escreveu: Santodeus Omnipotente escreveu: Jiraya dos 47 caminhos escreveu: Madara nessa luta só fica nakele nivel durante 5min, k é tempo k ele tem pa controlar a kyuubi. Ali esta a usar todo poder pa estar mais no topo o possivel, mas mesmo assim vai perder a luta. Isso mostra k Hashi é muito mais PowerFull.
Ka pra nós se o tipo(Hashi) concede dominar todos Bijuus (dominava, eram como brinquedos pa ele), porque o pessoal axa k ele não poderia deter Juubi, why? ixo é mundo shinobi, como disse Itachi nenhum jutsu é imkebravel, ninguem é invencivel. Existe um ponto fraco, saber lutar e usar o teu poder faz toda diferenca.
Hashi - tem poder e sabe usar.
Cara não viaja,Bijuus não são brinquedos do Hashirama isso é invenção de fã.
Só foi dito que Hashirama os distribuiu entre as vilas.Mais nada.
Deter o Juubi?? Ta de brincadeira né?? Hashirama novo Rikudou para fãs.
Sobre a Kyuubi,não é 2x1.
Pensem só,se Madara tem o poder de controlar a Kurama,então ele pode usa-lá.
É o seguinte,Madara não chegou até a Kurama e disse: Kurama,querida,me ajude a matar Hashirama...CLARO QUE NÃO! Ele foi lá e a dominou a força,ele agora o controla,ela não é mais um ser livre e pensante mais sim parte do Madara! SIMPLES!
Se fosse assim como vocês dizem,invocação não seria poder do ninja.
Madara FMS e Hashirama são nivelados.E outra aquela estátua buda é fodalha,mas Madara a viu e não deu a minima.Ou seja,eles eram nivelados! FATO.
Parem de ser cabeça dura por favor...
Edo Madara é superior ao Hashirama,Kishi mesmo disse que ele é invencível e que ninguém sozinho peita ele e nego insiste em dizer que alguém peito no x1 alguém do nível Edo Madara...
Por que vocês acham que foram revividos QUATRO HOKAGES? Se fosse como vocês dizem,só o Hashirama servia pra acabar com tudo.
Vocês não pensam vocês agem por emoção ao personagem.Vocês adoram o Hashirama e por isso sempre o protegeram.
OBS: Meu personagem favorito entre Madara e Hashirama é Hashirama,eu estou apenas sendo sensato e avaliando o mangá de forma coerente sem fãboyzismo ou algo do tipo.Sendo justo em outras palavras.
Exagero por sua parte.
Bijuus não são brinquedos, mas Hahsirama estava entre os 4 que podiam controlar TOTALMENTE os Bijus. não da pra não levar isso em conta, né?
O Fato do Madara ter visto e não ter dado a minima não representa muita coisa. afinal, ele está com o bijuu mais poderoso coberto pelo "escudo" mais poderoso que existe. Talvez até tenha sido por conta disso que Madara perdeu: não ter dado a minima pra técnica "maxima" do Hashirama.
Desculpe, mas o Madara atual e Hashirama são nivelados. Não fui eu quem disse, não foi fã nenhum.
AH, MINTO. Foi um fã sim, o MAIOR FÃ DO Hashirama, DE TODOS OS TEMPOS: FOI MADARA QUEM DISSE.
Então, não é superestimação NENHUMA dizer que Hashirama = Madara mesmo atual.
Quatro Hokages foram revividos pra REVELAR A VERDADE PRO SASUKE. Acho que isso está bem claro no mangá, não é mesmo...?
Se o PROPRIO MADARA disse que o Hashirama é o unico que PODE (não poderia) para-lo, porque eu não posso apostar nisso?
Sou bem fervoroso quanto À Hashirama, mas passo LONGE de perder a razão por conta disso...
1°
Bijuus não são brinquedos, mas Hahsirama estava entre os 4 que podiam controlar TOTALMENTE os Bijus. não da pra não levar isso em conta, né?
Levo isso em conta sim,claro,Hashirama também é astuto.Mas isso não vem nem um pouca ao caso,afinal a Kyuubi está sendo controlada pelo Madara.
2°
O Fato do Madara ter visto e não ter dado a minima não representa muita coisa. afinal, ele está com o bijuu mais poderoso coberto pelo "escudo" mais poderoso que existe. Talvez até tenha sido por conta disso que Madara perdeu: não ter dado a minima pra técnica "maxima" do Hashirama.
Você realmente acha que Madara não se intimidou com o Buda da ml mãos por causa da Kyuubi? Qualquer um ficaria cagado ao ver aquilo.E o que prova que Madara não da a mínima pra isso é que ele ainda PEDIU pro Hashirama vir pra cima dele com tudo.O que você acha que é mais convincente de se interpretar? Que Madara é cego ou que ele se garante na porrada?
3°
Desculpe, mas o Madara atual e Hashirama são nivelados. Não fui eu quem disse, não foi fã nenhum.
AH, MINTO. Foi um fã sim, o MAIOR FÃ DO Hashirama, DE TODOS OS TEMPOS: FOI MADARA QUEM DISSE.
Então, não é superestimação NENHUMA dizer que Hashirama = Madara mesmo atual.
Isso foi uma incógnita do mangá ou se não PURO roteirismo. Madara pode ter dito isso porque Hashirama tem uma técnica que é fraqueza pro Madara,mas que só sirva para esse confronto.Ou Madara possa está se referindo ao passado ou senão o mais provável e acreditável é que Madara estava se referindo não a GANHAR mas a ter CHANCES de o derrotar.
Pense só,Kishi disse que Madara Tensei é o mais poderoso e invencível.Que lógica teria Hashirama derrotar alguém que já era nivelado a ele+Rinnegan+Mokuton?
Vamos ser racionais...
4°
Quatro Hokages foram revividos pra REVELAR A VERDADE PRO SASUKE. Acho que isso está bem claro no mangá, não é mesmo...?
Você realmente acha que os personagens mais amados de todo o Universo Naruto seriam revividos apenas para tirar as dúvidas do Sasuke? Que ainda é um dos personagens em que uma grande parte dos fã tem ódio?
Não acha que seria ridículo algo desse tipo?Acho que você sabe que eles tem um propósito muito maior do que esse...
5°
Sou bem fervoroso quanto À Hashirama, mas passo LONGE de perder a razão por conta disso...
Não tão longe...
Não vem ao caso porque? você citou OUTROS BIJUUS, e estou tratando de OUTROS BIJUUS.
Filho, observe a personalidade do Madara... -.-
Hashirama poderia virar o proprio Rikudo Sennin ali, que o Madara não ia "descer do salto".
E como eu disse, tendo o Bijuu mais poderoso de todos, em sua forma PLENA, ainda sendo protegido por uma armadura que por si só decepa MONTANHAS...
Vocês mesmos estão dizendo que a Kyuubi full + susano'o já faria picadinho do Budha maninho... O que leva você a achar que o Madara iria pensar diferente, ainda mais considerando como disse, sua personalidade?
Agora a desculpa é "puro roteirismo"?
Por favor. Se nem coisas que não tinha conserto praticamente (como o fato do Hashirama e Tobirama estarem TOTALMENTE NERFADOS na primeira aparição deles) já foi consertado, você acha que essa fala do Madara no momento ATUAL DO MANGA é só "puro roteirismo"?
Na boa, esperava uma argumentação mais sólida.
"Principal fraqueza pro Madara" em que sentido? Porque se tu estiver falando da capacidade do Hashirama de lutar contra Bijuus, você está REDONDAMENTE enganado.
Madara está lutando de igual pra igual com o Hashirama no ultimo capitulo justamente porque ELE ESTÁ PROTEGENDO A KYUUBI de todo e qualquer Mokuton do Hashirama.
Não é atoa que o Hashirama disse que não tinha escolha, e apelou pra sua técnica máxima.
E você pode ficar seguramente certo de que o Kishimoto (nem o Madara) disse PODE querendo dizer PODERIA.
Poderia é POSSIBILIDADE, pode é CERTEZA.
Ninguém está falando que Hashirama passa por cima do Madara, mas pera lá: se o proprio Uchiha disse que MESMO ATUALMENTE o Hashirama PODE para-lo... Reveja ai seus conceitos.
TER CHANCES SIGNIFICA QUE VOCÊ PODE GANHAR. Interpretação, oi?
Nagato se dizia invencível também. Kabuto disse que Hashirama ERA MAIS PODEROSO QUE MADARA (o mesmo que lutou em conjunto da Kyuubi + Susano'o Full), dentre tantas outras coisas citaveis.
Se for citar "dito pelo dito", Hashirama literalmente passa por CIMA do Madara, indiferente de época, situação ou local.
Uma coisa é você ver um personagem dizer "porra, sou INVENCÍVEL!"
Outra coisa é tu ver alguém dizer "porra, aquele cara é INVENCÍVEL!"
E outra coisa QUE TEM AINDA MAIS PESO: é este mesmo cara que foi aclamado como invencível, dizer assim: "DESISTAM, SÓ TEM UM CARA NO MUNDO QUE
PODE ME VENCER."
Entendeu a diferença?
Mano, não sei se tu percebeu, mas o PROPRIO OROCHIMARU já deixou claro quais são as intenções dele e de Sasuke. Até Hashirama já deixou claro.
Agora, me desculpe, mas você acha que o Hashirama vai PERMITIR que o Madara lute contra Ele, seu irmão, o terceiro Hokage, e Minato, sendo que tem Jyuubi + Obito do lado dos inimigos deles?
Ñão estou falando que "não vai acontecer e ponto", afinal não se pode AFIRMAR nada cegamente neste mundo.
Entretanto, Quais as chances maiores de acontecerem em batalha?
Madara querendo finalmente ter uma luta de verdade contra Hashirama, justamente pra testar seus poderes máximos novos, ou Madara e Hashirama DEIXAR que exista algum tipo de intervenção por parte dos outros Hokages, sendo que existem mais dois inimigos de peso em campo?
Enfim.