Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade ANALÍTICA em batalha?

+29
EMINEM10
tsunade
Senjuzumaki
igorluiz5896
-Rikudo Sennin
T Aerys
Kamui
Senju2
Misaq
Will
Mat
LordSaruman
joao210198
Pain Nagato
S2ara
Romulo_Bispo
Nerissa
Nejibyakugan
Cuckiezi
#sannin
Ellos
LendaKage
Hyuga10
Madara
stewart k
Path of death
Dante
Crocante
Maito
33 participantes

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 8 EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
Tsunade tem um estilo de luta que não ha ajuda a decifrar e nem ver através do estilo de luta de seus oponentes, sua unica habilidade de combate e sua força, por isso ela tem seu ninjutsu médico onde ela mesmo que não consiga ver através da tecnica de seu inimigo, ela tem como se curar após o ataque do mesmo. por isso que ela sempre luta de forma aberta(deixando sua guarda aberta) e ataca com tudo, pois o seu estilo de luta esta longe de ser algo que venha a ajudar ela de alguma forma, a ler os jutsus de seu oponente.

Tsunade não e burrar, mais e cabeça quente, e isso a deixa extremamente vulneravel em uma luta.

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 8 EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
A Tsunade não é um monstro em se tratando de análise em batalha, porém ela consegue fazer análises sim. Na segunda guerra, mesmo que não tenha sido mostrado, ela com certeza tinha de, em certos momentos, armas estratégias para vencer seus inimigos. Senão, vocês acham que Jiraya falaria que ele unia combate a ninjutsu médico como ninguém?
E para preparar estratégias tem de si fazer análise do inimigo. Tsunade sempre gostou de dar suporte ao seu grupo, salvando o máximo de vidas possível, porém se ela tivesse de entrar numa luta sozinha, vocês acham que ela iria atacar de frente, não dispondo na época nem do souzo saisei e nem do Byakugou?
Um exemplo de estratégia que ela poderia fazer seria: conseguir interpretar o modo de ataque do adversário para poder se esquivar dele e atingi-lo com seu jutsu de paralisia temporária (esqueci o nome). Para ninjas simples isso não seria necessário, porém para ninjas que atacassem em longo alcance, este tipo de análise seria imprescindível.
Na luta contra o Madara, Tsunade estava tentando manter o foco dele nela, para fazer o Raikage ataca-lo, quebrando seu tempo de percepção. Todos os kages estavam fazendo isso? Sim. Tsunade estava fazendo do seu jeito, analisando a melhor forma de faze-lo. Madara era forte para derrotar todos alí. Mesmo que eles fizessem uma mega estratégia, o Uchiha tinha meios efetivos de inutiliza-la, qualquer que fosse. Kishi deixou bem claro isso.
Quando se fala que Tsunade é analítica em batalha, não se quer dizer que ela seja top neste quesito, até porque ela é muito top em medicina.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao to acompanhando o topico mt atentamente, mas, Isso aqui foi lindo de se ler
O Seu nivel de Hater com Tsunade chega a ser tão repulsivo quanto um Fanboy dela. A Diferença é que eles aumentam suas capacidades ja vc e mais alguns minimizam. Fale o que quiser, mas contra mim nao tera argumentos, pois tenho defendido-a com coerencia.

Nao sei quem é o cara, nao sei si é Fanatico, Fã ou Hater, sei qe me pareceu alguem bem sensato e qe sabe usar o Bom Senso

Seja Bem Vindo ao Forum man agente ta precisando de mais pessoas como voce

@Topico
Só vou falar mais um vez oqe penso

Tsunade é analitica em combate e é capaz de interpretar o padrao de ataque do inimigo como Sakura e Chiyo faziam, mas, o fato é qe ela é impulsiva, entao, nao tem como dizer se ela ja fez isso de interpretar o padrao de atq e nem mesmo dizer se é melhor que Chiyo ou Sakura nessa area

Mesmo que ela analise bem as coisas durante a luta, nao adianta mt se ela deixar o temperamento explosivo dela atrapalhar, entao, pra responder isso aqui só esperando mais algum tempo e vendo mais algumas lutas dela, seja no futuro ou em algum fleshback

@Ellos

Obrigado pelo elogio, Lord Ellos. Eu admiro muito seu discernimento e seu senso, coisa que faz muita falta em um ou outro aqui. Infelizmente temos grandes conhecedores mas poucos entenderes das manhas de Kishimoto aqui. E o respeito pelos membros e personagens deve ser prioridade.

@Topico

Ao menos Lord Pain tem um aliado que jamais vai deixa-lo sozinho para diminuir as capacidades de Tsunade :XD:

Quando eu ver-te dar algum credito a Godaime, MiLord Dante, a nao ser na area que jamais vai conseguir ter razão contra ela, a medicina, vou te dar um doce :huumm:

O que temos aqui e uma virada da mare então. Nas primeiras paginas todos estavam de acordo com a incapacidade de analise de Tsunade, agora, ao que parece, temos uma maioria concordando que, embora ela nao seja um dos grandes como Kakashi, Itachi, entre outros genios, ele e analítica quando se faz necessário.

more_horiz
LordSaruman escreveu:
Ellos escreveu:
Nao to acompanhando o topico mt atentamente, mas, Isso aqui foi lindo de se ler
O Seu nivel de Hater com Tsunade chega a ser tão repulsivo quanto um Fanboy dela. A Diferença é que eles aumentam suas capacidades ja vc e mais alguns minimizam. Fale o que quiser, mas contra mim nao tera argumentos, pois tenho defendido-a com coerencia.

Nao sei quem é o cara, nao sei si é Fanatico, Fã ou Hater, sei qe me pareceu alguem bem sensato e qe sabe usar o Bom Senso

Seja Bem Vindo ao Forum man agente ta precisando de mais pessoas como voce

@Topico
Só vou falar mais um vez oqe penso

Tsunade é analitica em combate e é capaz de interpretar o padrao de ataque do inimigo como Sakura e Chiyo faziam, mas, o fato é qe ela é impulsiva, entao, nao tem como dizer se ela ja fez isso de interpretar o padrao de atq e nem mesmo dizer se é melhor que Chiyo ou Sakura nessa area

Mesmo que ela analise bem as coisas durante a luta, nao adianta mt se ela deixar o temperamento explosivo dela atrapalhar, entao, pra responder isso aqui só esperando mais algum tempo e vendo mais algumas lutas dela, seja no futuro ou em algum fleshback

@Ellos

Obrigado pelo elogio, Lord Ellos. Eu admiro muito seu discernimento e seu senso, coisa que faz muita falta em um ou outro aqui. Infelizmente temos grandes conhecedores mas poucos entenderes das manhas de Kishimoto aqui. E o respeito pelos membros e personagens deve ser prioridade.

@Topico

Ao menos Lord Pain tem um aliado que jamais vai deixa-lo sozinho para diminuir as capacidades de Tsunade :XD:

Quando eu ver-te dar algum credito a Godaime, MiLord Dante, a nao ser na area que jamais vai conseguir ter razão contra ela, a medicina, vou te dar um doce :huumm:

O que temos aqui e uma virada da mare então. Nas primeiras paginas todos estavam de acordo com a incapacidade de analise de Tsunade, agora, ao que parece, temos uma maioria concordando que, embora ela nao seja um dos grandes como Kakashi, Itachi, entre outros genios, ele e analítica quando se faz necessário.

Então vamos fazer assim:Vocês me trazem uma página de mangá em que ela analisa as habilidades de um oponente seu e cria uma estratégia foda e que dá certo, aí mudarei de opnião.

Análise: Estudar todos os pontos de uma determinada situação.

Não compare-a com eles, compare-a com Jiraya ou Sasuke. O que o Sasuke fez com o Deidara, quando lutou contra ele. As coisas que Jiraya descobriu, quando lutou contra Pain.

Sasuke e Jiraya não são gênios, mas se mostraram MUITO melhores que ela neste quesito.

Alguns fãns tem que cair na real e perceber que seu personagem favorito NÃO É O RIKUDO SENNIN.

more_horiz
Path of death escreveu:

Então vamos fazer assim:Vocês me trazem uma página de mangá em que ela analisa as habilidades de um oponente seu e cria uma estratégia foda e que dá certo, aí mudarei de opnião.

Não compare-a com eles, compare-a com Jiraya ou Sasuke. O que o Sasuke fez com o Deidara, quando lutou contra ele. As coisas que Jiraya descobriu, quando lutou contra Pain.

Sasuke e Jiraya não são gênios, mas se mostraram MUITO melhores que ela neste quesito.

Alguns fãns tem que cair na real e perceber que seu personagem favorito NÃO É O RIKUDO SENNIN.

Olha... seria muito bom poder te mostrar algo fisico, visivel aos olhos de quem se nega a acreditar na logica.

Mas, infelizmente, ao contrario de Jiraiya, Orochimaru, Itachi, Kakashi, entre outros que voce citou, a godaime nao teve formas de mostrar suas capacidades.

A unica batalha que podemos usar como fonte e a luta dos 3 sannins. A diferença entre os niveis de poder entre aquela epoca e hj sao tao diferentes que la atras aquela luta foi algo extraordinário no quesito poder, mas hoje em dia aquela batalha parece mais uma novela mexicana!! ... .. . :paola: ... Ha... mlz aew Paola :HAHA:
Não da para usar aquele desempenho para expor aqui as habilidades dela, pois seria o mesmo que discutir se Hashirama venceria o Madara tendo como base o desempenho dele na luta do Edo Hashirama VS Sarutobi ¬¬

Todos esses personagens que foram citados tiveram chances e mais chances de subir e cair no conceito dos leitores, ja Tsunade não! (ao menos no quesito Luta).

Chega a ser comico porque tudo q a pobre coitada faz voces fazem parecer ruim.

Salvou praticamente toda a vila do Shinra: Foi incompetente pq nao matou o Pain

Foi pra cima do Madara no Mano-a-Mano: Foi incompetente pq morreu no final

Fez um comentario simples no meio da luta: Foi culpada pela derrota dos Kages (Não... essa foi d+ fala serio XD)

Pra mim essa luta dos 5 Kages VS madara so elevou os conceitos sobre ela. Ela fez coisas incriveis la. E eu gostaria de usar essa batalha como exemplo tambem, mas como ja foi dito, nao so ela como a luta em si foi mutilada pelo Kishimoto =/

Entao, meu caro... vou ficar te devendo por mais algumas semanas, se e que minhas expectativas serão alcançadas, pois nao acho que ela morrera ate o final do manga, embora gostaria que ela tivesse uma morte honrosa como essa. Nao que seja necessario morrer para ter honra, mas para que ela siga os exemplos dos kages anteriores.

more_horiz
To dos lados de qem defende a tsunade, realmente acho que ela é analitica em combate, mas, nao tem como provar isso

Essa logica do Path acaba com o topico na minha opinião

Sasuke, Jiraiya, Naruto, Bee, Kisame e mts podem nao ser tao inteligentes quanto tsunade, mas, eles ja se mostraram analiticos em combate e da pra provar isso com paginas do manga
Tsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 8 12
Tsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 8 13

Naruto com o FRS no sandaime raikage ou contra pain
Sasuke com o seu raiton diante deidara
Jiraiya diante de nagato e talz

Eles analisaram algo em algum momento durante as lutas, Kishimoto faz questao de nao por os pensamentos da tsu pra nós, aeew fica parecendo qe ela nao Pensa, MAS, desde ja eu digo, pra min, o plano da tsunade em se deixar ser atingida pelo madara e nisso permitir qe o onoki acertasse o madara foi uma boa analise, ela só se esqueceu qe rinnegan absorve ninjutsus :fem:

Bom ela analisou, criou o plano e o concluiu, o fato de nao ter dado certo ou ter sido suficientimente efetivo nao tira o merito dela :XD:

Ngm nunca falo qe o plano tem qe dar certo pra ser uma boa analise

more_horiz
Path of death escreveu:

Vamos fazer assim então, espera a atuação dela na segunda guerra ser mostrada e aí eu te trago. A luta contra o Madara foi toda cortada, então não tem como tirar conclusões a partir dalí, apesar de o pouco que foi mostrado da Tsunade lutando pareceu que ela estava aplicando uma estratégia.

Tsunade poderia estudar todas as formas de ataque de um ninja de longo alcance por exemplo, para saber qual a melhor forma de atacá-lo de perto. Isto seria uma ánalise do padrão de ataque do inimigo.

Você não deve estar entendendo o que foi proposto no tópico. Ninguém falou que ela é um gênio em análise em combate, ou que ela se compare ao Jiraya e ao Sasuke, mas sim, que ela é analítica em batalha, pois como ninja médica, ela deve saber analisar e interpretar os padrões de ataque do inimigo, afim de se esquivar e contra-atacar. Ela não precisa estar entre os melhores para ser analítica. Não precisa nem mesmo estar no nível de Jiraya e Sasuke.

Você que tem de cair na real, ao falar uma coisa dessas. Só porque estamos defendendo que ela é análitica em batalha, estamos dizendo que ela é o Rikudou Sennin?

Só porque não foi mostrada a atuação dela na guerra, isso não quer dizer que ela não tivesse lutado na mesma. Vocês acham que ela saía atacando de frente sem ter Souzo Saisei ou Byakugou para se garantir. Ela própria não iria quebrar suas regras. É lógico que ela analisava o inimigo antes de partir para cima.

more_horiz
Em batalha eu nunca vi a Tsunade fazer análises. Não sei o porquê de ter tantas páginas se isso aqui já está resolvido. Se ela nunca mostrou nada, não podemos sair por aí inventando que ela analisou algo. Até hoje eu só vi ela usando força bruta e pronto. Resolve tudo indo pro pau.

Gênios como: Sasuke, Jiraya, Shikamaru (este eu nem precisaria citar). Vou usar os mesmo exemplos citados pelo Path of Death: "O que o Sasuke fez com o Deidara, quando lutou contra ele. As coisas que Jiraya descobriu, quando lutou contra Pain."

E pra alguns que gostam de seguir o Databook, aquilo pra mim nem é tão correto. Se fossem classificar direito, vários caras seriam muito melhores do que são mostrados lá. Olhem os Status de inteligência do Sasuke pros da Tsunade. Como a Tsundae que não mostrou ter tanta inteligência pode ser superior ao Sasuke que é muito mais inteligente que ela?

Se vocês são fãs dela, ótimo, continuem com sua "tietagem" por ela, mas aceitem o que é o óbvio. Fazer isso, não te deixará menos fã de um personagem, fará você ter consciência das habilidades do mesmo. E ter consciência disso, fará você evoluir.

more_horiz
Não sei de onde tiraram que todo mundo chegou a um acordo sobre a Tsunade ser analítica e estrategista em batalha, sendo que alguns dos defensores dela até agora só ficaram levando o assunto pra outro lado, e INVENTANDO justificativas para uma coisa que ela NUNCA mostrou.

Poxa se ela não mostrou analitica e estrategista, e só deu indícios de que REALMENTE não utiliza NADA disso, não tem motivos para ficarmos aqui inventando coisas sem base nenhuma.

TODOS aqui concordam que ela é uma bruta em batalha, NÃO utiliza análise e estrategista NENHUMA justamente pela sua personalidade explosiva, e por ele ter adotado um estilo de luta onde ele só bate com socos e chutes de maneira linear, e usa um Jutsu de regeneração pra cobrir essas falhas enormes.

more_horiz
Dizem que a Tsunade não é analítica/estratégica pq ela "NUNCA" mostrou ser...
Mas as mesmas pessoas endeusam tobirama embora ele NUNCA tenha mostrado nada... além de sua personalidade...

Se Tsunade faz um selo de mão "não é nada"
Se tobirama faz um selo de mão "é o apocalipse"

Fulano diz: "Em batalha eu nunca vi Tsunade fazer analises..."
Sim, e eu nunca vi tobirama mostrar que é forte em batalha...

Fulano diz: "Me tragam uma página do mangá onde Tsunade analisa as habilisades do oponente"
Me traga uma página do mangá onde tobirama mostra que é forte....

Então... para perceber que tobirama é forte ninguém precisou que ele mostrasse.... mas com a Tsunade sempre tem que ser diferente...
Enfim... já deixei clara a minha opinião...
Tsunade pode não ser um itachi da vida... mas ela é sim analítica... até o Lee é :/
Reflitam um pouco: "O pior cego é aquele que não quer ver..."

more_horiz
S2ara escreveu:
Dizem que a Tsunade não é analítica/estratégica pq ela "NUNCA" mostrou ser...
Mas as mesmas pessoas endeusam tobirama embora ele NUNCA tenha mostrado nada... além de sua personalidade...

Se Tsunade faz um selo de mão "não é nada"
Se tobirama faz um selo de mão "é o apocalipse"

Fulano diz: "Em batalha eu nunca vi Tsunade fazer analises..."
Sim, e eu nunca vi tobirama mostrar que é forte em batalha...

Fulano diz: "Me tragam uma página do mangá onde Tsunade analisa as habilisades do oponente"
Me traga uma página do mangá onde tobirama mostra que é forte....

Então... para perceber que tobirama é forte ninguém precisou que ele mostrasse.... mas com a Tsunade sempre tem que ser diferente...
Enfim... já deixei clara a minha opinião...
Tsunade pode não ser um itachi da vida... mas ela é sim analítica... até o Lee é :/
Reflitam um pouco: "O pior cego é aquele que não quer ver..."

PQP.... Parabens Lady S2ara, nao saberia dizer melhor. :HM*:

Ta todo mundo babando um ovo pro Tobirama ai, exatemente de acordo com o q voce disse.

Principalmente na parte do Selo.

Aos que nao sabem do q falamos aqui esta o exemplo:

Tsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 8 Naruto59003

Tsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 8 Naruto62003

Lord Nobody diz que nunca foi mostrado que ela tem ou não uma analitica considerável, e por que isso e uma prova de que ela nao tem? '-'

Voces do contra estao falando muito em imparcialidade e bom senso... mas é em voces que isso esta faltando.

more_horiz
Se ela não mostrar análise, não é prova de que ela não é analítica, não sei mais o que seria uma prova então, porque a única coisa que temos como base para sustentar o sim ou o não é o mangá, e o mesmo mostrou que ela não é analítica. Gostaria mesmo é de uma prova, uma provinha sequer de que realmente ela faz análises em batalha, e não me venham com suposições, gostaria é de ver uma página do mangá em que Tsunade estuda os movimentos do inimigo e ataca com base nisso.

É algo tão óbvio que não sei qual a razão de tanta discussão, não é ser hater, é questão de que ela não mostrou analisar nada em batalha, o mangá tá aí, pelo amor, e ainda querem reverter a situação dizendo que quem não enxerga o óbvio somos nós... o assunto do tópico não é a inteligência dela no geral, não são os poderes dela no geral, são suas capacidades analíticas, acho que tem muita gente aí confundindo as coisas. E não sei qual o problema que os fãs veem no fato dela não ser analítica, é o estilo dela, partir pra cima sem pensar muito.

Uma prova de que as capacidades intelectuais dela são voltadas para a medicina, é o caso do Lee, lá sim ela analisou o quadro dele, estudou a situação, pensou em tudo e concluiu que a cirurgia era o melhor passo, porém, arriscado. Nesse momento sim ela analisou algo e pensou na solução averiguando as consequências que tais atos acarretariam.

O que Tobirama tem a ver com o assunto do tópico?
E por qual razão está faltando bom senso em quem não considera Tsunade analítica? Por não concordarmos com a opinião dos fãs e levamos em consideração o que vemos através do mangá?

more_horiz
LOL o que o Tobirama tem a ver com o assunto do tópico?

Só o dito sobre o cara já da a entender que ele é sinistro. Espaço tempo, Edo Tensei, maestria em suiton tão alta que não precisa nem de corpos de água por perto, ele COM DOIS DEDOS botar aquele terror em geral, com UM EMPURRÃOZINHO destruir uma parede, já foi dito que ele e Hashirama foram considerados os dois shinobis mais poderosos da história, Kabuto afirmar que os Hokages eram sempre os mais fortes entre os 5...

Pessoal tenta desviar o assunto e tirar o foco do tópico só para criar desculpas esfarrapadas :facepalm:

Pelo menos algo sobre a força do Tobirama foi dita. Mas sobre habilidade analítica da Tsunade que VOCÊS DIZEM que ela tem, nunca foi dito e nem mostrado :sorry:

more_horiz
Lógico que foi mostrado,pouco,mas foi..
Entretanto foi mostrado na área dela a medicina..quando lutou contra kabuto e entendeu o que ele tinha feito permitindo ela se recuperar um pouco do dano...
E analisando e estudando o que ela faria na cirurgia em relação ao lee..
E até quando kakashi disse como funcionava a tecnica do pain(na invasão,quando se sacrificou para a informação chegar até ela)
quem teve a ideia de concentrar Chacra nos pés?,para anular a tecnica do pain,querendo ou ñ ela analisou o que foi lhe enformado,e bolou um jeito de anular ..agora ñ sei se funcionaria...
Foi mostrado pouco?
FOI...Mas foi mostrado que ela é estratégica(nem q seja um poquinho)...

more_horiz
Path of death escreveu:

Só o dito sobre o cara já da a entender que ele é sinistro. Espaço tempo, Edo Tensei, maestria em suiton tão alta que não precisa nem de corpos de água por perto, ele COM DOIS DEDOS botar aquele terror em geral, com UM EMPURRÃOZINHO destruir uma parede, já foi dito que ele e Hashirama foram considerados os dois shinobis mais poderosos da história, Kabuto afirmar que os Hokages eram sempre os mais fortes entre os 5...

Pessoal tenta desviar o assunto e tirar o foco do tópico só para criar desculpas esfarrapadas :facepalm:

Pelo menos algo sobre a força do Tobirama foi dita. Mas sobre habilidade analítica da Tsunade que VOCÊS DIZEM que ela tem, nunca foi dito e nem mostrado :sorry:

:mia: Desviar do assunto agora é falar a verdade? Por favor, quanta hipocrisia nesse tópico, as mesmas pessoas que falaram a muito tempo atrás que só pq Minato não mostrou seus Fuuins então não era valido usar como argumento, então digo que para Tobirama vale o mesmo. :HM*: Dito Tsunade também tem, não vou citar os títulos dela aqui. Enfim, Tsunade não é super analítica mas já deu sinais de que sabe analisar mesmo que pouco (nada comparado a Itachi) fato que se comprova quando percebe o selo que Kabuto faz na luta contra Orochimaru (facas de chakra) e ve que ele usa uma pilula para recuperar seu sangue. Isso é análise mesmo que pouco, já é alguma coisa. E devo te lembrar que o fato da Kunoichi ter descendencia de clã Uzumaki e Senju pesou muito no que se relaciona a explorar, visto que existe insistencia em manter em segredo assuntos relacionados a esses 2 clãs. :ana: Só para te avisar, argumento faltou foi para você quando decidiu considerar o "dito" do Tobirama.

more_horiz
Path of death escreveu:

DITO... como Vc disse DITO...
Tudo que se conhece sobre tobirama vem do DITO...
Ninguém precisou que ele mostrasse que é forte para sabermos disso...
Mas se o mangá diz algo sobre Tsunade... é pura especulação... como no fato dela ser:
Melhor médica..
Boa em esquiva...

Sim. O manga já mostrou que Tsunade é analítica... e isso já foi feito de forma indireta através da Sakura...
E de forma direta .... chakra nos pés... aquele selo que segundo vcs "não era nada"...

So por causa de uma rachadura na parede o povo ja afirma o fato dele ser mais forte que a tsunade...
Mesmo que a Tsunade tenha partido o chão ao meio com 1 dedo...

Não é desvio de assunto... são analogias... e sim, tem haver com o tópico...
Agora, Se Vc não entendeu ou se faz de desentendido... infelizmente nao tenho culpa....

Enfim.... resumindo...
As mesmas pessoas que negam a capacidade de Tsunade por ela "NUNCA" ter mostrado...
Pagam pau de uma personagem do "folclore"... criado só de DITOS...

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

DITO... como Vc disse DITO...
Tudo que se conhece sobre tobirama vem do DITO...
Ninguém precisou que ele mostrasse que é forte para sabermos disso...
Mas se o mangá diz algo sobre Tsunade... é pura especulação... como no fato dela ser:
Melhor médica..
Boa em esquiva...

Sim. O manga já mostrou que Tsunade é analítica... e isso já foi feito de forma indireta através da Sakura...
E de forma direta .... chakra nos pés... aquele selo que segundo vcs "não era nada"...

So por causa de uma rachadura na parede o povo ja afirma o fato dele ser mais forte que a tsunade...
Mesmo que a Tsunade tenha partido o chão ao meio com 1 dedo...

Não é desvio de assunto... são analogias... e sim, tem haver com o tópico...
Agora, Se Vc não entendeu ou se faz de desentendido... infelizmente nao tenho culpa....

Enfim.... resumindo...
As mesmas pessoas que negam a capacidade de Tsunade por ela "NUNCA" ter mostrado...
Pagam pau de uma personagem do "folclore"... criado só de DITOS...

LOL então se ela mostrou TRÁS A PÁGINA DO MANGÁ AQUI E ACABA COM ISSO.

Lá em cima eu pedi a vocês que me mostrase UMA CENINHA dela mostrando que merece ao menos ser comparada AO NARUTO, nesse quesito.

Enquanto vocês não mostrarem (O que é impossível, já que eu li reli o mangá e NUNCA vi) eu não mudo de opnião. Você pode ficar falando, mas não vai mudar nada. Eu quero a página do mangá, se não me trouxer, eu vou encarar como SUPOSIÇÃO.

Como assim indiretamente pela Sakura? É assim? Então tá bom. Só porque foi Minato quem criou o Rasengan, significa que ele tinha o Fuuton Rasenshuriken? Só porque o Rikudo sennin criou o Ninjutsu, significa que ele tem TODOS OS NINJUTSUS DO MUNDO?

Pode falar o que quiser, enquanto eu não ver a página de mangá eu não mudo de opnião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos