Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade ANALÍTICA em batalha?

+29
EMINEM10
tsunade
Senjuzumaki
igorluiz5896
-Rikudo Sennin
T Aerys
Kamui
Senju2
Misaq
Will
Mat
LordSaruman
joao210198
Pain Nagato
S2ara
Romulo_Bispo
Nerissa
Nejibyakugan
Cuckiezi
#sannin
Ellos
LendaKage
Hyuga10
Madara
stewart k
Path of death
Dante
Crocante
Maito
33 participantes

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 9 EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
Path of death escreveu:
LOL o que o Tobirama tem a ver com o assunto do tópico?

Só o dito sobre o cara já da a entender que ele é sinistro. Espaço tempo, Edo Tensei, maestria em suiton tão alta que não precisa nem de corpos de água por perto, ele COM DOIS DEDOS botar aquele terror em geral, com UM EMPURRÃOZINHO destruir uma parede, já foi dito que ele e Hashirama foram considerados os dois shinobis mais poderosos da história, Kabuto afirmar que os Hokages eram sempre os mais fortes entre os 5...

Pessoal tenta desviar o assunto e tirar o foco do tópico só para criar desculpas esfarrapadas :facepalm:

Pelo menos algo sobre a força do Tobirama foi dita. Mas sobre habilidade analítica da Tsunade que VOCÊS DIZEM que ela tem, nunca foi dito e nem mostrado :sorry:

DITO... como Vc disse DITO...
Tudo que se conhece sobre tobirama vem do DITO...
Ninguém precisou que ele mostrasse que é forte para sabermos disso...
Mas se o mangá diz algo sobre Tsunade... é pura especulação... como no fato dela ser:
Melhor médica..
Boa em esquiva...

Sim. O manga já mostrou que Tsunade é analítica... e isso já foi feito de forma indireta através da Sakura...
E de forma direta .... chakra nos pés... aquele selo que segundo vcs "não era nada"...

So por causa de uma rachadura na parede o povo ja afirma o fato dele ser mais forte que a tsunade...
Mesmo que a Tsunade tenha partido o chão ao meio com 1 dedo...

Não é desvio de assunto... são analogias... e sim, tem haver com o tópico...
Agora, Se Vc não entendeu ou se faz de desentendido... infelizmente nao tenho culpa....

Enfim.... resumindo...
As mesmas pessoas que negam a capacidade de Tsunade por ela "NUNCA" ter mostrado...
Pagam pau de uma personagem do "folclore"... criado só de DITOS...

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 9 EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:
LOL o que o Tobirama tem a ver com o assunto do tópico?

Só o dito sobre o cara já da a entender que ele é sinistro. Espaço tempo, Edo Tensei, maestria em suiton tão alta que não precisa nem de corpos de água por perto, ele COM DOIS DEDOS botar aquele terror em geral, com UM EMPURRÃOZINHO destruir uma parede, já foi dito que ele e Hashirama foram considerados os dois shinobis mais poderosos da história, Kabuto afirmar que os Hokages eram sempre os mais fortes entre os 5...

Pessoal tenta desviar o assunto e tirar o foco do tópico só para criar desculpas esfarrapadas :facepalm:

Pelo menos algo sobre a força do Tobirama foi dita. Mas sobre habilidade analítica da Tsunade que VOCÊS DIZEM que ela tem, nunca foi dito e nem mostrado :sorry:

DITO... como Vc disse DITO...
Tudo que se conhece sobre tobirama vem do DITO...
Ninguém precisou que ele mostrasse que é forte para sabermos disso...
Mas se o mangá diz algo sobre Tsunade... é pura especulação... como no fato dela ser:
Melhor médica..
Boa em esquiva...

Sim. O manga já mostrou que Tsunade é analítica... e isso já foi feito de forma indireta através da Sakura...
E de forma direta .... chakra nos pés... aquele selo que segundo vcs "não era nada"...

So por causa de uma rachadura na parede o povo ja afirma o fato dele ser mais forte que a tsunade...
Mesmo que a Tsunade tenha partido o chão ao meio com 1 dedo...

Não é desvio de assunto... são analogias... e sim, tem haver com o tópico...
Agora, Se Vc não entendeu ou se faz de desentendido... infelizmente nao tenho culpa....

Enfim.... resumindo...
As mesmas pessoas que negam a capacidade de Tsunade por ela "NUNCA" ter mostrado...
Pagam pau de uma personagem do "folclore"... criado só de DITOS...

LOL então se ela mostrou TRÁS A PÁGINA DO MANGÁ AQUI E ACABA COM ISSO.

Lá em cima eu pedi a vocês que me mostrase UMA CENINHA dela mostrando que merece ao menos ser comparada AO NARUTO, nesse quesito.

Enquanto vocês não mostrarem (O que é impossível, já que eu li reli o mangá e NUNCA vi) eu não mudo de opnião. Você pode ficar falando, mas não vai mudar nada. Eu quero a página do mangá, se não me trouxer, eu vou encarar como SUPOSIÇÃO.

Como assim indiretamente pela Sakura? É assim? Então tá bom. Só porque foi Minato quem criou o Rasengan, significa que ele tinha o Fuuton Rasenshuriken? Só porque o Rikudo sennin criou o Ninjutsu, significa que ele tem TODOS OS NINJUTSUS DO MUNDO?

Pode falar o que quiser, enquanto eu não ver a página de mangá eu não mudo de opnião.

more_horiz
Para quem queria saber sobre as provas, acho que essas aqui servem para provar o mínimo de estratégia e analise que Tsunade possui.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Pra min nada disso é analise, diante do kabuto foi a experiencia com ninjutsus medicos dela, contra oro foi o carater dela falando e sakura foi apenas uma aula oqe seria no maximo inteligencia

Inteligente todos sabemos qe tsu é
Experiente, bom carater e talz todos sabemos qe ela é

Analisar algo durante a luta é qe nunca vimos, sabemos qe ela é inteligente mas nunca vimos ela analisar nada, e, ela nao faz isso por seu temperamento explosivo ou porq o kishi nunca mostrou mesmo

Pra min a melhor coisa qe ela fez em analise durante uma luta é o combo dela com onoki, mas, madara absorveu o jinton entao complica porq nao foi um atq bem sucedido

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Para quem queria saber sobre as provas, acho que essas aqui servem para provar o mínimo de estratégia e analise que Tsunade possui.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Uau, ela uma médica ninja conseguiu descobrir que Kabuto é um ninja médico quando ele usou uma técnica. Shikaku e Shikamaru que se cuidem, Tsunade está prestes a tomar o lugar deles como a personagem mais inteligente do mangá KKKKKKKKKKK'

E ela ensinando a Sakura o basicão. Não vi nada de analítico ali. As técnicas que o Kabuto usou ela já conhecia. É a mesma coisa que alguém chegar e acertar um Rasengan no Minato, ele vai olhar e dizer:''Ele me acertou um Rasengan!"

Nada disso é análise. Como o Ellos disse, quando ele foi matar o Orochimaru foi o caráter dela falando mais alto. Quando viu o Kabuto, ela só comentou o ÓBVIO, algo que Kabuto já tinha admitido quando encontrou ela e Orochimaru juntos e parou o ataque dela.

Inteligente ela é, ninguém aqui disse que ela é burra. Mas acontece que há uma certa diferença em ANALÍTICO e INTELIGENTE. Inteligência é uma palavra muito complexa. Albert Einsten era um gênio em ciências, isso não significa que ele também tenha que ser gênio em literatura, matemática, português...

E, TODOS ali queriam criar uma abertura pra atacar o Madara.

Caso queira citar feitos, vá em frente. Mas antes tem que meditar em uma coisa: Onde é que estavam os títulos dela quando o Madara a humilhou de todas as formas possíveis e no fim a virou do avesso? Títulos não ganham lutas.

Se com ''dizer a verdade'' você quer dizer, TRAZER PARA O ASSUNTO DO TÓPICO um personagem que NADA tem a ver com a discussão, só para favorecer um personagem, meus parabéns.

Vamos lá, me traga uma página do mangá de alguém dizendo que a Tsunade é MEGA INTELIGENTE e estratégica. O PRÓPRIO Tobirama já disse que o Edo Tensei é dele, NÓS VIMOS ele utilizar Suiton sem ter corpo de água por perto, NÓS VIMOS Tobirama destruir uma parede com UM EMPURRÃOZINHO e o Minato (Um dos MAIORES GÊNIOS do mangá) disse que o Tobirama tem S/T.

É my friend, é isso que dá não ter argumentos para defender seu personagem favorito e é isso que dá TENTAR desviar o assunto do tópico.

more_horiz
Aqui ó, ela analisando o jutsu do Naruto, isso não passa de uma analise:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
joao210198 escreveu:
Aqui ó, ela analisando o jutsu do Naruto, isso não passa de uma analise:

Spoiler :

Spoiler :

Como eu e outros 5 dissemos, TUDO voltado a medicina.

Medicina, medicina e medicina... Nisso ela é GENIAL.

O que queremos saber é se ela é analítica EM BATALHA. Descobrir o ponto fraco do Jutsu dos oponentes, criar uma estratégia fodástica pra contra atacar e no fim DAR CERTO.

Isso até o Naruto já fez. Mas até agora, não vi Tsunade fazer.

more_horiz
Tsunade pode ser arrogante e tal,mas quanto se trata de analise ela é boa,em medicina oq de certa forma envolve mais do que isso.E no geral,e puxa vida vcs acham que uma hokage,sannin,kunoichi experiente com int 50 nao sabe analisar as coisas?
Hatters :tenso:

more_horiz
voces estao confundindo ser analitico com ser estrategista, é algo completamente diferente. :paola:

tsunade fazer analizes médicas NAO a faz ser inferior a kakash, itachi, minato, e shikamaru nesse quesito.

se ela percebe que o kabuto esta utilizando tecnicas médicas É analise sim, se ela treinou para esquivar foi uma analise ela só n usa pq n precisa e etc.

e se ela pode usar medicina em combate, pode tambem usar analizes medicas em batalha, como por exemplo quando percebeu o estado do orochimaru.

enfim vcs subestimam dimais um ninja médico, só pq eles n saem por ai derrotando tudo e todos vcs querem rebaixá-los, acho que vcs é que n querem exergar como alguem disse ai, vcs só veem oque querem.

repito analise e extratégia n tem nada haver. :hunf:

more_horiz
Neji escreveu:
Tsunade pode ser arrogante e tal,mas quanto se trata de analise ela é boa,em medicina oq de certa forma envolve mais do que isso.E no geral,e puxa vida vcs acham que uma hokage,sannin,kunoichi experiente com int 50 nao sabe analisar as coisas?
Hatters :tenso:

Suposição.

Traga a página do mangá em que ela mostra que é analítica e acreditarei.

Esses 5.0 pontos são em INTELIGÊNCIA, ali não diz nada sobre ANÁLISE e ESTRATÉGIA.

Eu sei que ela não sabe. E my friend, TÍTULOS não ganham luta.

Vocês vão ficar aqui falando e falando atoa, serão TUDO suposições até vocês trazerem a página do mangá.

E Minato, Itachi e Kakashi se mostraram MILHARES DE VEZES mais inteligentes, estratégicos e analíticos que ela.

more_horiz
@Path
Já foi mostrado tantas paginas,o problema é seu se nao aceita.
Vc nao viu Tsunade analisando o fuuton do Naruto?
Inteligencia 50 é em geral.
E vc acha que quem é boa em analisar em medicina nao é no geral?

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Já foi mostrado tantas paginas,o problema é seu se nao aceita.
Vc nao viu Tsunade analisando o fuuton do Naruto?
Inteligencia 50 é em geral.
E vc acha que quem é boa em analisar em medicina nao é no geral?

Ela estava analisando OS DANOS que o Fuuton Rasenshuriken causou no corpo do Naruto. É isso que dá não saber interpretar as coisas :sorry:

Não foi mostrada NENHUMA página de mangá dela analisando alguém. Só foi mostrado ela descobrindo o ÓBVIO, que Kabuto é um Ninja médico. Além disso, ELE MESMO disse isso assim que chegou e viu ela e Orochimaru.

As técnicas do Kabuto que ela disse o nome, é porque ela CONHECE. Será a mesma coisa que um dia o Naruto chegar e acertar um Rasengan no Minato, ele vai parar e dizer:''Ele me acertou um Rasengan!"

Eu sou MUITO BOM em portugês, isso não significa que eu seja OBRIGADO a ser bom em matemática.

Última edição por Path of death em 4/3/2013, 00:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aquelas paginas ali dela falando dos efeitos do FRS sao apenas experiencia em medicina

Analisar algo em combate como o sasuke fez com deidara, kakashi com tempo espaço do obito, jiraiya com pain, kisame com bee e cia ela nunca fez

ela ja bolou um plano mas foi fail

Gente nao tem problema algum em dizer qe ela nao analisou algo em combate, jaja ela sera upada assim como todos os senjus pow é só ter paciencia, eu tbm acho qe ela é analitica mas ainda nao tem pagina do manga qe prove isso

more_horiz
@Topico
Vcs nao acham que quem é bom em Matemática,mesmo nao sendo melhor em Portugues tambem nao é bom?Entende?Tendo isso como um exemplo.
Tipo Tsunade é analitica em medicina oq nos mostrou,mas obviamente ela tem capacidades de analise no geral,fato.
E no mangá,anime nao mostra todas as capacidades do ninja,Kishi nao é nenhum deus ou nao tem tempo/capacidade de colocar tudo nas paginas preto e branco por isso existe o databook.

more_horiz
Neji escreveu:
@Topico
Vcs nao acham que quem é bom em Matemática,mesmo nao sendo melhor em Portugues tambem nao é bom?Entende?Tendo isso como um exemplo.
Tipo Tsunade é analitica em medicina oq nos mostrou,mas obviamente ela tem capacidades de analise no geral,fato.
E no mangá,anime nao mostra todas as capacidades do ninja,Kishi nao é nenhum deus ou nao tem tempo/capacidade de colocar tudo nas paginas preto e branco por isso existe o databook.

Eu estou falando de MIM. Eu sou bom em português mas sou PÉSSIMO em matemática. Não tenho OBRIGAÇÃO nenhuma em ser bom em matemática só por ser bom em português, até porque são áreas TOTALMENTE DIFERENTES.

Lógica sem sentido. Daqui a pouco eu terei que soletrar, é o que estou vendo. Ela NUNCA demonstrou ser analítica, você está SUPONDO.

No DataBook diz que ela tem pontuação máxima EM INTELIGÊNCIA, não diz nada sobre ESTRATÉGIA EM BATALHA E ANÁLISE.

more_horiz
@Neji
é exatamente isso qe estamos falando, tsunade é inteligente, ja fez grandes analises em medicina, POREM, em combate ( o assunto do topico ) ela nao demonstrou grande analise

Kishimoto nao mostrou, anime nao mostrou, entao, é esperar pra ver, nao tem pagina do manga qe comprove qe tsunade é analitica em combate i a nao ser qe postem uma pagina esquecida do manga o topico ja foi solucionado

more_horiz
@Path
Matemática e Portugues foi um exemplo.
No databook explica sobre inteligencia:
"Mostra a inteligencia,o QI e a quantidade de conhecimento."
Cara admite Tsunade nao mostrou oq vc quer,mas é capaz.
Tsunade nao é top,mas é analitica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos