igorluiz5896 escreveu: Discordo em parte. a unica fraqueza confirmada do suika no jutsu e o raiton ,mas isso nao quer dizer que nao tenha outras.
Manguetsu foi morto nao foi,nidaime foi morto pelo mu,e olha que era muito mais forte.,e nao tinha raiton.
Ah n sei ,a bijuudama n matou mas o acido e corrosivo,ele se misturaria .na agua do suika no jutsu e o mataria eu acho,e a tsu tb tem aquele jutsu que usou no kabuto talvez seria util.
Ter reflexos e uma coisa ser rapido para desviar de um jato enorme de acido e outra coisa.
O sasuke de um jeito ou de outro mataria a tsunade e a sakura.
A manda enfrentou 2 invocacoens?pelo que eu sei foi so o gamabunta,pq a katsuyu quase nao lutou com o manda,ela so taco o acido e o manda desviou ,awe o manda se enrolou nela e ela fugil,so isso que ela fez,manda n mostrou capacidade de solta fogo ou acido,e so ataque fisico, katsuyu pode ser dividi e caso certe acido na cara ja era,katsuyu tem a vantagem,ela tem uma arma que pode mata o manda,ja o manda so poderia engolir ela,e isso ele n consegue,seria uma luta demorada mas katsuyu tem a vantagem na minha opiniao.
E onde que se a tsunade morre a kat some?pelo que sei a invocacao pode vir e ir a hora que quiser,manda foi embora e orochi n tinha morrido,e se me lenbro um sapinho la apareceu do nada,me corrija caso estiver errado.
O ácido não faria nada, apenas se misturaria. O Suigetsu é feito de água, sendo assim, o ácido não carne tem para corroer. Os Hoozuki são feitos de água. Suigetsu ainda pode se separar do ácido, vimos ele atravessar GRADES de prisão como se fosse um fantasma. O ácido não representa perigo a quem possui Suika no Jutsu.
O Muu tinha JINTON, que serve para DESMATERIALIZAR as coisas. Água é matéria, então pode ser desmaterializado. Jinton é uma ótima arma para combater o Suika no Jutsu. A Bijuu dama é até o momento o ataque mais poderoso do mangá. Uma pessoa normal teria sido desintegrada diante daquele ataque. Se o Muu usar o mesmo Jinton que o Onoki usou no Sasuke, não há suika no jutsu que o salve.
Se você tem reflexos, você é ágil. É uma combinação. Killer Bee como Minato disse, tem os reflexos de uma verdadeira abelha assasina. Os reflexos dele rivalizaram com os do Minato. Mas ele é rápido como o irmão? Agilidade e reflexos são uma combinação. Os reflexos do Suigetsu rivalizaram com os ataques imprevisíveis do Bee, e com isso ele foi capaz de salvar o pescoço do Sasuke uma porrada de vezes.
Quando o Hiruzen morreu, o macaco Enma desapareceu no mesmo instante. Depois da Tsunade morrer, ela não tem motivos pra ficar ali. E se ficar, pode ser fritada pelos Katons do Sasuke, AFOGADA pelo Suigetsu, ser eletrocutada pelos katons do Uchiha. Suigetsu aqui ainda pode absorver a água em volta e se transformar naquele monstrengo que ele se transformou contra o Bee, com isso ele poderia afogá-la.
Manda não seria pêga pelos ácidos. Ela ainda conta com a habilidade de entrar e sair da terra, pele resistente..
Ela equilibra com a Katsuyu até os boys matarem a Tsunade.