Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

+31
Uchiha Extreme
ITACHI™
Gabriel D.Vitor
GrunerJr
ben10
Pat
S2ara
Heisenberg
zangs
Anonimo
Sasori Vermelho
Kazuo kiriyama2
EMINEM10
tsunade
Kuusuke
Viktorq
Merlin
Hyuga10
igorluiz5896
Gustavo K.
Cuckiezi
Themanow14
Will
lMugetsu_StalkeRl
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
Dante
35 participantes

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Aposto todas minhas fichas no time TAKA
Coitado da Sakura, vai ser a primeira a roda, qualquer um dos dois elimina Sakura facilmente, depois sobraria apenas a Tsunade que daria um pouco de trabalho com sua Invocação e sua regeneração mais nada que a duplá não possa dar conta.

Sasuke sozinho venceria essa luta na minha opnião.

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Manda pode lidar com a Katsuyu, enquanto Sasuke oblitera a Tsunade.

Coitada da Sakura², perderia de forma humilhante pra qualquer um dos dois. Suigetsu pode tomar um cházinho enquanto Sakura tenta machucá-lo. Quando se cansar da brincadeira, ele pode afogá-la.

Além de ter um mar em volta, o que deixa as coisas ainda mais fáceis. Suigetsu pode absorver a água pra se transformar naquele monstrengo de água gigante que se transformou contra o Hachibi e liquidar as duas.

Sasuke depois de ver Tsunade sobreviver a um ataque mortal, usará o Chidori Eiso e fará picadinho de sannin no espeto.

more_horiz
Equipe taka vence.
Sakura e morta pelo suiguetsu,pois ela n podera mata lo,ja ele podera por causa da zambatou
Tsunade invoca katsuyu ,e ela taca acido,suiguetsu nao e rapido o suficiente e e acertado,acho que o acido seria capaz de mata lo,a agua derreteria e evaporaria.
Sasuke invoca manda e as invocacoens brigao,vejo chances para a katsuyu por poder dividir e escapar do ataque da manda,ja manda se for pega pelo acido ja era.mas se e que ela poderia desvia do acido,daria uma boa luta mas acho kat venceria.
Awe sasuke usa um amateratsu e mata a katsuyu.
Tsunade vai no 1x1,mas seus movimentos serao lidos e esquivados,awe ele a acerta e ela regenera com o byakugou,awe usa amateratsu e finish,acabou a luta.
Taka vitoriosa

more_horiz
LOL o Suigetsu levou uma Bijuu dama do Hachibi a queima roupa e sobreviveu, não será ácido que irá matá-lo.

A única fraquesa CONFIRMADA do Suika no Jutsu é o Raiton, e a Bijuu dama que transformou o Suigetsu em geléia. Suigetsu não é rápido? O Suigetsu teve reflexos o suficiente para salvar o Sasuke dos ataques do imprevisível Killer Bee, além de ser um espadachin.

E aqui é o mesmo Sasuke que enfrentou o Deidara, ele não tem Amaterasu. Sasuke nem precisa de Amaterasu pra vencer a Tsunade, o que ele mostrou contra o Deidara é o suficiente. Raitons, Cursed Seal, troca de pele do Orochimaru, imunidade a venenos, velocidade e Sharingan.
Além de poder voar, ferrando de vez o estilo de luta da sannin e vencendo-a facilmente.

Sasuke hebi >> Tsunade

Manda estava equilibrando com DUAS kuchyoses e teria mandado uma pro inferno, se não fosse a Tsunade intervir. Ele segura Katsuyu tranquilamente e depois que Tsunade morrer, Katsuyu some.

more_horiz
Discordo em parte. a unica fraqueza confirmada do suika no jutsu e o raiton ,mas isso nao quer dizer que nao tenha outras.
Manguetsu foi morto nao foi,nidaime foi morto pelo mu,e olha que era muito mais forte.,e nao tinha raiton.
Ah n sei ,a bijuudama n matou mas o acido e corrosivo,ele se misturaria .na agua do suika no jutsu e o mataria eu acho,e a tsu tb tem aquele jutsu que usou no kabuto talvez seria util.
Ter reflexos e uma coisa ser rapido para desviar de um jato enorme de acido e outra coisa.
O sasuke de um jeito ou de outro mataria a tsunade e a sakura.
A manda enfrentou 2 invocacoens?pelo que eu sei foi so o gamabunta,pq a katsuyu quase nao lutou com o manda,ela so taco o acido e o manda desviou ,awe o manda se enrolou nela e ela fugil,so isso que ela fez,manda n mostrou capacidade de solta fogo ou acido,e so ataque fisico, katsuyu pode ser dividi e caso certe acido na cara ja era,katsuyu tem a vantagem,ela tem uma arma que pode mata o manda,ja o manda so poderia engolir ela,e isso ele n consegue,seria uma luta demorada mas katsuyu tem a vantagem na minha opiniao.
E onde que se a tsunade morre a kat some?pelo que sei a invocacao pode vir e ir a hora que quiser,manda foi embora e orochi n tinha morrido,e se me lenbro um sapinho la apareceu do nada,me corrija caso estiver errado.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Discordo em parte. a unica fraqueza confirmada do suika no jutsu e o raiton ,mas isso nao quer dizer que nao tenha outras.
Manguetsu foi morto nao foi,nidaime foi morto pelo mu,e olha que era muito mais forte.,e nao tinha raiton.
Ah n sei ,a bijuudama n matou mas o acido e corrosivo,ele se misturaria .na agua do suika no jutsu e o mataria eu acho,e a tsu tb tem aquele jutsu que usou no kabuto talvez seria util.
Ter reflexos e uma coisa ser rapido para desviar de um jato enorme de acido e outra coisa.
O sasuke de um jeito ou de outro mataria a tsunade e a sakura.
A manda enfrentou 2 invocacoens?pelo que eu sei foi so o gamabunta,pq a katsuyu quase nao lutou com o manda,ela so taco o acido e o manda desviou ,awe o manda se enrolou nela e ela fugil,so isso que ela fez,manda n mostrou capacidade de solta fogo ou acido,e so ataque fisico, katsuyu pode ser dividi e caso certe acido na cara ja era,katsuyu tem a vantagem,ela tem uma arma que pode mata o manda,ja o manda so poderia engolir ela,e isso ele n consegue,seria uma luta demorada mas katsuyu tem a vantagem na minha opiniao.
E onde que se a tsunade morre a kat some?pelo que sei a invocacao pode vir e ir a hora que quiser,manda foi embora e orochi n tinha morrido,e se me lenbro um sapinho la apareceu do nada,me corrija caso estiver errado.

O ácido não faria nada, apenas se misturaria. O Suigetsu é feito de água, sendo assim, o ácido não carne tem para corroer. Os Hoozuki são feitos de água. Suigetsu ainda pode se separar do ácido, vimos ele atravessar GRADES de prisão como se fosse um fantasma. O ácido não representa perigo a quem possui Suika no Jutsu.

O Muu tinha JINTON, que serve para DESMATERIALIZAR as coisas. Água é matéria, então pode ser desmaterializado. Jinton é uma ótima arma para combater o Suika no Jutsu. A Bijuu dama é até o momento o ataque mais poderoso do mangá. Uma pessoa normal teria sido desintegrada diante daquele ataque. Se o Muu usar o mesmo Jinton que o Onoki usou no Sasuke, não há suika no jutsu que o salve.

Se você tem reflexos, você é ágil. É uma combinação. Killer Bee como Minato disse, tem os reflexos de uma verdadeira abelha assasina. Os reflexos dele rivalizaram com os do Minato. Mas ele é rápido como o irmão? Agilidade e reflexos são uma combinação. Os reflexos do Suigetsu rivalizaram com os ataques imprevisíveis do Bee, e com isso ele foi capaz de salvar o pescoço do Sasuke uma porrada de vezes.

Quando o Hiruzen morreu, o macaco Enma desapareceu no mesmo instante. Depois da Tsunade morrer, ela não tem motivos pra ficar ali. E se ficar, pode ser fritada pelos Katons do Sasuke, AFOGADA pelo Suigetsu, ser eletrocutada pelos katons do Uchiha. Suigetsu aqui ainda pode absorver a água em volta e se transformar naquele monstrengo que ele se transformou contra o Bee, com isso ele poderia afogá-la.

Manda não seria pêga pelos ácidos. Ela ainda conta com a habilidade de entrar e sair da terra, pele resistente..

Ela equilibra com a Katsuyu até os boys matarem a Tsunade.

more_horiz
E mas agua evapora,a hora que o acido se misturar ele sera evaporado.
.mas ainda acho q o suiguetsu tem chances de morrer para o acido,ate pq ele se materializa awe a agua(que e seu corpo )voltaria ao normal mas nao seria so agua e sim acido misturado . ,e caso a zambatou fosse derretida em?como ele mararia a sakura?awe a forca dele diminuiria ,ele n podera mata ninguem.
Mas no fim taka vence,pq sasuke mata as 2.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
E mas agua evapora,a hora que o acido se misturar ele sera evaporado.
.mas ainda acho q o suiguetsu tem chances de morrer para o acido,ate pq ele se materializa awe a agua(que e seu corpo )voltaria ao normal mas nao seria so agua e sim acido misturado . ,e caso a zambatou fosse derretida em?como ele mararia a sakura?awe a forca dele diminuiria ,ele n podera mata ninguem.
Mas no fim taka vence,pq sasuke mata as 2.

Sim ele evapora graças a temperatura do ácido, mas isso vai acontecer se ele deixar o ácido lá. Ele pode se separar do ácido, ele atravessou grades como se fosse um fantasma.

O corpo dele 100% água, externa e internamente. 24 horas por dia ele é água, ele querendo ou não. Karin já esmagou a cabeça dele, ele já levou golpe SURPRESA e mesmo assim se lique-fez. Não depende dele.

A Zambatou tem a habilidade especial de se regenerar se for quebrada, como vimos em Taka vs Killer Bee. Suigetsu não só precisa da Zambatou, ele pode afogá-la criando uma bolha d'água na cabeça dela.

more_horiz
Esse negócio de Byakugou tá chato ..

Tsunade não começa com Byakugou, nem contra o Madara ela usou no começo, então menos, já o Sasuke vai desde o começo pra matar .. lembram o que ele fez com o Tobi ? Se não fosse o Kamui automático, era down ali mesmo ..

Mudei minha opinião, Sasuke vence as duas, Sharingan pra ler e desviar de qualquer golpe, e se as duas vierem juntas, um Chidori Nagashi e Kusanagi banhada com Raiton finalizam a luta.

more_horiz
e mais o golpe da karin e fisico,e uma vez e pronto ja o acido fica la corroeno.a ja n sei mais nada.
Sim ela tem a capacidade especial de se regenera se for quebrada,mas n se for totalmente derretida,e a zambatou precisa ter contato com o sangue do inimigo para ela se regenerar,o suiguetsu disse isso ja.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
e mais o golpe da karin e fisico,e uma vez e pronto ja o acido fica la corroeno.a ja n sei mais nada.
Sim ela tem a capacidade especial de se regenera se for quebrada,mas n se for totalmente derretida,e a zambatou precisa ter contato com o sangue do inimigo para ela se regenerar,o suiguetsu disse isso ja.

Depois de afogar a Sakura, ele pode esquartejá-la e pegar quanto sangue quiser. Ele ainda tem aquela técnica que deixa ele musculoso, com aquilo ele pode finalizá-la quando ela se cansar.

Suigetsu era apaixonado pela Zambatou, ela só foi deixada pra trás na luta contra o Killer bee porque ele virou geléia e ficou inconsciente. Ele não deixaria a Zambatou ser derretida tão fácil.

Ele ainda tem a opção de absorver a água que tem em volta da Ponte Naruto e se transformar naquele monstrengo de água que se transformou contra o Hachibi pra salvar os outros.

more_horiz
Nao acho que a sakura seje afogada tao facil assim nao.quando voce diz afogar e uma bolha de agua?por que ser for acho que se ela der um murro na bolha ela se desfazeria,apesar de nao ter sido desfeita pelo kakashi,mas a presao que ela causaria seria muito maior ,talvez ela desfasse a bolha.
E pior ne,mas ele nao tem conhecimento do acido assim que a sakura der um soco e ele vira agua,logo perseberia awe mandaria a tsu invocar a katsuyu e tacar acido.
Voce ta esqueceno que a sakura tb tem otimos reflexos e uma evasiva boa,e tb n e nada burrinha.
Sasuke cuida da tsunade de boa,katsuyu da conta do manda na minha opiniao vence pela pequena vantagem.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nao acho que a sakura seje afogada tao facil assim nao.quando voce diz afogar e uma bolha de agua?por que ser for acho que se ela der um murro na bolha ela se desfazeria,apesar de nao ter sido desfeita pelo kakashi,mas a presao que ela causaria seria muito maior ,talvez ela desfasse a bolha.
E pior ne,mas ele nao tem conhecimento do acido assim que a sakura der um soco e ele vira agua,logo perseberia awe mandaria a tsu invocar a katsuyu e tacar acido.
Voce ta esqueceno que a sakura tb tem otimos reflexos e uma evasiva boa,e tb n e nada burrinha.
Sasuke cuida da tsunade de boa,katsuyu da conta do manda na minha opiniao vence pela pequena vantagem.

LOL cara a bolha que ele cria é na cabeça dela. Você tá pensando que é o Suirou no Jutsu? É uma bolha que ele criou na cabeça de um carinha uma vez, pra torturar. Se ele criar aquele troço na cabeça dela e ela der um soco, ela vai estar se suicidando.

Suigetsu pode sentar pra tomar um chazinho e deixar a Sakura se desgastando, tentando matá-lo. A hora que der na telha ele pode dividí-la em dois com a Zambatou.

Cara, o Suigetsu é um ESPADACHIN que parou os ataques DO KILLER BEE. Defina qual dos dois é o mais ágil a partir daí.

Além disso, Sakura não tem resposta a aquele monstrengo gigante que ele se transformou na luta contra o Killer bee. Aquilo já seria o suficiente para obliterá-la. Com aquilo, ele ficou um pouquinho menor que o Hachibi. Seria o suficiente para parar Katsuyu.

Tanto Suigetsu quanto Juugo >> Sakura, no mostrado.

Mas concordo com você, Sasuke pode vencê-las sozinho.

more_horiz
ihhhh, SEM chances pro time 2...

sakura só tem força bruta e mais NADA de "perigo" contra o zuigetsu ou o sasuke e seria ELIMINADA por qualquer um dos dois, sem nenhum problema... enfim, ela só atrapalharia a sua mestra...

o zuigetsu pode evitar os socos dela, deixando passá-los para depois ele prendê-la e cortá-la ao meio ou o sasuke pode usar a kusanagi para atravessar o coração da sua amada, não deixando ela sequer "respirar" e mesmo que ela tente se curar, ele pode matá-la como quiser...

tsunade mesmo sendo "semi-imortal", não tem chances contra um oponente analítico desse NÍVEL, que a "estudaria" desde a sua força bruta até suas regenerações, claro se der tempo pra ela aguentar a luta até aí... com uma grande genialidade em batalha, sendo ágil, veloz, ótimo no taijutsu (SUPERIOR ao da sannin), inteligente EM BATALHA, ótimos reflexos e prevendo os movimentos LERDOS da sannin, ele a humilharia no taijutsu com a kusanagi e a veria se regenerar... além dos socos e os chutes da sannin não o acertarem, ela se tornaria vulnerável na luta quando o promissor uchiha descobrisse que para matá-la, teria que decepar a cabeça da sua adversária... claro que até seria fácil de descobrir, já que o estilo de luta da tsunade faz ela decair em campo (quando a mesma usa o byakugou) e faz com que ela dê oportunidades do uchiha descobrir mais cedo do seu ponto fraco...

time 1 vence 10/10...

more_horiz
Como o path disse, Byakugou só iria atrasar o resultado óbvio...

Sasuke derrota os três sozinho, e Suigetsu pode derrota-las fácil também, já que nenhum golpe físico(que é o principal delas)delas vai afeta-lo...

more_horiz
Já que a intenção é matar... eu me sinto obrigado a postar essas imagens:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Sakura e nem mesmo a Tsunade mostraram algo para burlarem o Suika no Jutsu. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Suigetsu poderia vencer sozinho essas duas, elas poderiam ficar batendo e batendo no corpo de água dele, que NÃO IRIAM FAZER NADA, e uma hora iriam cansar...

E com o Sasuke na história, nem tem o que se discutir aqui...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos