Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

+31
Uchiha Extreme
ITACHI™
Gabriel D.Vitor
GrunerJr
ben10
Pat
S2ara
Heisenberg
zangs
Anonimo
Sasori Vermelho
Kazuo kiriyama2
EMINEM10
tsunade
Kuusuke
Viktorq
Merlin
Hyuga10
igorluiz5896
Gustavo K.
Cuckiezi
Themanow14
Will
lMugetsu_StalkeRl
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
Dante
35 participantes

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 6 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Acho que Suigetsu tem condições de deitar as duas :fem:

O que Tsunade ou Sakura podem fazer diante do Suika? A única coisa que poderia causar problemas para o Suigetsu nesse estágio é o amaterácido, mas com Sasuke no time, a lesma rodaria fácil para Katons.

A dupla é superior não somente se tratando de força, mas também se tratando de variedade de técnicas. Técnicas essas que dão cabo das duas tranquilamente.

Time Hebi vence 8/10

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 6 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:

O que Tsunade ou Sakura podem fazer diante do Suika? A única coisa que poderia causar problemas para o Suigetsu nesse estágio é o amaterácido, mas com Sasuke no time, a lesma rodaria fácil para Katons.

Dizer que Sui tem condições de vencer as duas sozinho... Não mesmo...
A Sakura se mostrou bastante esperta qnd enfrentou o Sasori...
Ela poderia simplesmente implantar papéis bombas no corpo Suika dele que ele "evaporaria" rapidinho ~.~"...
E além disso, tem o ácido...
E quanto ao Katon + Katsuyu... Acho que as coisas não seriam bem assim como vc pensa: A lesma resistiu ao MANTO do Naruto... Sem falar que caso o fogo realmente represente algum perigo a Katsuyu, Tsunade poderia bloquear assim como fez com o Madara...

Mas enfim...
Tirando essas partes... Concordo que as duas perderiam...

more_horiz
S2ara escreveu:
Saiken Uchiha escreveu:

Dizer que Sui tem condições de vencer as duas sozinho... Não mesmo...
A Sakura se mostrou bastante esperta qnd enfrentou o Sasori...
Ela poderia simplesmente implantar papéis bombas no corpo Suika dele que ele "evaporaria" rapidinho ~.~"...
E além disso, tem o ácido...
E quanto ao Katon + Katsuyu... Acho que as coisas não seriam bem assim como vc pensa: A lesma resistiu ao MANTO do Naruto... Sem falar que caso o fogo realmente represente algum perigo a Katsuyu, Tsunade poderia bloquear assim como fez com o Madara...

Mas enfim...
Tirando essas partes... Concordo que as duas perderiam...

Cara vc acha q papéis explosivos evaporariam o suigetsu :paola: eu acho q não pois se nem uma bijuu dama na fuça dele evaporizou ele mas eu também concordo q elas perderiam.

more_horiz
ben10 escreveu:

Cara vc acha q papéis explosivos evaporariam o suigetsu :paola: eu acho q não pois se nem uma bijuu dama na fuça dele evaporizou ele mas eu também concordo q elas perderiam.

Antes de tudo, CARA não combina comigo ^^
Posso estar enganada, mas eu lembro de ver Suigetsu lutando contra Bee na água...
Ele "absorveu" a água do mar e ficou Grande... Aqui ele não poderia fazer isso (Posso estar enganada)...
E agora, com a invocação de uma Provável Segunda Lesma é que Sui não vence mesmo as duas sozinho...

Mas quanto ao tópico... Eles vencem...

more_horiz
S2ara escreveu:
ben10 escreveu:

Antes de tudo, CARA não combina comigo ^^
Posso estar enganada, mas eu lembro de ver Suigetsu lutando contra Bee na água...
Ele "absorveu" a água do mar e ficou Grande... Aqui ele não poderia fazer isso (Posso estar enganada)...
E agora, com a invocação de uma Provável Segunda Lesma é que Sui não vence mesmo as duas sozinho...

Mas quanto ao tópico... Eles vencem...

Foi mal nem percebi q vc é garota mil descupas mesmo.
Mas papéis explosivos não iria evaporar o suigetsu.E como o local ésta repleto de água ele poderia absorver a água e ficar gigante q facilita a vitória iminente dos takas.

Última edição por ben10 em Qua Jun 05, 2013 9:05 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade, Suigetsu pode sim se transformar naquele monstro aquático que lutou com o Hachibi. O local de luta da comparação é a ponte Naruto, onde rolou a batalha Haku vs Sasuke e Naruto e Kakashi vs Zabuza, e é cercado de água. Ele têm água o suficiente para absorver aqui, e ficar até maior.

Se nem uma Bijuu dama do Hachibi foi o suficiente para acabar com ele de vez, eu duvido que simples kibaku fuda fariam isto.

Suigetsu naquela forma fica do mesmo tamanho do Gamabunta, e inutiliza todos os recursos delas, aqui. Fora que ainda tem o Sasuke com a sua kuchyose também, aqui.

Boys win

more_horiz
Não esqueçam que a Tsunade faz parte dos 3 Sannins lendários e é 5ª Hokage  .-. aposto no time 2...

Sei lá..dos Sannins pelo menos o Jiraya na minha opinião espancaria o Sasuke

(Jiraya na minha op chega a ser mais forte que o Itachi)

more_horiz
Gabriel D.Vitor escreveu:
Não esqueçam que a Tsunade faz parte dos 3 Sannins lendários e é 5ª Hokage  .-. aposto no time 2...

Sei lá..dos Sannins pelo menos o Jiraya na minha opinião espancaria o Sasuke

(Jiraya na minha op chega a ser mais forte que o Itachi)

O q tem ela ser uma das tres lendarios sannin e na moral essa foi forçado demais querer comparar tsunade com jiraya :burro::burro::burro::burro::burro::burro:...O q tem ela também ser hokage não se mede força pelo título e sim por suas proezas depois me mostre um jeito coerente de vc apostar no time 2.

more_horiz
Time taka ganhar facil aqui sem mais,que nem o suigtsu falo no manga passado taka sal na kat...:KAKA/:

sasuke e rapido,sasuke pode parti a tsunade q nem fez no tobi logo a sakura iria ataka o sasuke so que o sui entra na frente e toma o atack da sakura e o sasuke com chidori prefura o coração dela e se a tsunade tiver no baykugou ela vai tar la no chao partida o sasuke vai enfia a espada no meio da testada dela a onde tar o selo:neves:

more_horiz
Agora q lembrei eles estão no mar q tem sal ou seja ultra desvantagem pra katsuyu.

more_horiz
Sei nao hein,do jeito q as duas sao,vao beber o Suigetsu kkkk

Mesma amando as duas tenho q concordar,é mais facil elas derrotarem o Sasuke do q o Suigestu,apesar do Sasuke ser mais forte q o Suigetsu,a habilidade dele o deixa invencivel contra as duas,a nao ser q a Katsuyu possa,talvez,absorver agua ou sei la Tsunade e Sakura envenenam o Suigetsu....

Ah deixo 5.5/10 p Sasuke e Suigetsu

more_horiz
Suigetsu leva KO de um Ranshisho galera, o jutsu é uma DESCARGA ELÉTRICA.
Sasuke da época do vs Deidara não tem enton, susanoo, Aoda, enfim, ele está inferior à Tsunade, e até a Sakura renderia algo contra ele.
Vejo as duas ganhando. 6~7/10.

more_horiz
Pera aí, o Suigetsu foi atravessado por uma espada imbuída com Raiton, do Darui.

E a única coisa que aconteceu foi o fato dele não poder se liquefazer direito, mas ele nem virou aquela meleca nem nada.

Então o que acham, o Suigetsu não deitou para uma espada imbuída com Raiton, então por que ele deitaria para um Rashinshou?

O Rashinshou pode até ser um jutsu de Raiton, mas ele não chega nem perto de ter uma eletricidade que ofereca perigo ao Suigetsu. Aliás, a função dele passa longe de ser essa (eletrificar o inimigo).

Então Rashinshou passa muito longe de ser um problema para o Suigetsu, isso é claro.

Como eu já disse anteriormente, acho a dupla Hebi superior já que NADA da Tsunade e da Sakura traria problemas para o Suigetsu.

Taijutsus não fazem nada diante do Suika, o Amaterácido seria ineficaz, já que Katsuyu seria deitado (a) sem problemas pelos Katons do Sasuke.

Tsunade poderia dar trabalho por conta do Byakugou, mas o Sasuke com a Kusanagi com o poder de corte upado com Raiton não teria problemas em decapitar ela.

E Suigetsu é o bastante para deitar a Sakura.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Pera aí, o Suigetsu foi atravessado por uma espada imbuída com Raiton, do Darui.

E a única coisa que aconteceu foi o fato dele não poder se liquefazer direito, mas ele nem virou aquela meleca nem nada.

Então o que acham, o Suigetsu não deitou para uma espada imbuída com Raiton, então por que ele deitaria para um Rashinshou?

O Rashinshou pode até ser um jutsu de Raiton, mas ele não chega nem perto de ter uma eletricidade que ofereca perigo ao Suigetsu. Aliás, a função dele passa longe de ser essa (eletrificar o inimigo).

Então Rashinshou passa muito longe de ser um problema para o Suigetsu, isso é claro.

Como eu já disse anteriormente, acho a dupla Hebi superior já que NADA da Tsunade e da Sakura traria problemas para o Suigetsu.

Taijutsus não fazem nada diante do Suika, o Amaterácido seria ineficaz, já que Katsuyu seria deitado (a) sem problemas pelos Katons do Sasuke.

Tsunade poderia dar trabalho por conta do Byakugou, mas o Sasuke com a Kusanagi com o poder de corte upado com Raiton não teria problemas em decapitar ela.

E Suigetsu é o bastante para deitar a Sakura.

Mesmo que a descarga não seja suficiente para deixá-lo em forma de meleca, o efeito do jutsu ainda seria o mesmo, ou melhor, pior, porque, além de não poder controlar o corpo, devido à sua fraqueza contra raitons, ele ficaria totalmente imobilizado. E o Suigetsu nem de longe tem uma inteligência parecida com a do Kabuto, e não tem conhecimento anatômico para desvendar o jutsu.
E quando intilizado, bastaria um Zeshi Nessan, que vaporizaria o corpo do Suigetsu.

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Suigetsu leva KO de um Ranshisho galera, o jutsu é uma DESCARGA ELÉTRICA.
Sasuke da época do vs Deidara não tem enton, susanoo, Aoda, enfim, ele está inferior à Tsunade, e até a Sakura renderia algo contra ele.
Vejo as duas ganhando. 6~7/10.

Sim é uma descarga elétrica mas o q ela faz é pertubar o fluxo de trocas de informções do cérebro e ela manda descargas elétricas para perturbar as trocas de informações mas se ele se ele transformar em água o ranshinsho não fara nada pois ele vai fazer o q perturbar o q água.

more_horiz
Aham, Tsunade vai acertar a dupla com o Rashinshou tendo um Uchiha com Sharingan do outro lado prevendo esse movimento, tendi.

Como eu já tinha dito, Sasuke vence as duas sozinho, com trabalho, mais vence.

Lembram o que aconteceu com o Tobi na luta entre Sasuke e o Deidara ? Shunshin no Jutsu ? Ele fatia qualquer uma das duas com isso, depois amigo, abraços ..

Sasuke e Suigetsu vencem.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Aham, Tsunade vai acertar a dupla com o Rashinshou tendo um Uchiha com Sharingan do outro lado prevendo esse movimento, tendi.

Como eu já tinha dito, Sasuke vence as duas sozinho, com trabalho, mais vence.

Lembram o que aconteceu com o Tobi na luta entre Sasuke e o Deidara ? Shunshin no Jutsu ? Ele fatia qualquer uma das duas com isso, depois amigo, abraços ..

Sasuke e Suigetsu vencem.

:HM*: Bem, acho que seu argumento de fatiá-las com Shushin foi muito forte, realmente, ele ganha por ter Shunshin :fem:.
Ela não precisaria acertar os dois, só o Suigetsu, que nem se daria ao trabalho de desviar vendo que ela é usuária de Tai, coisa que ele já fez diversas vezes.
Sobre o sistema nervoso ter virado água, concordo, mas as funções continuariam as mesmas não, até pq, ele não poderia fazer nada sem um sistema nervoso, quer dizer, acredito que os impulsos ainda existam, pq o corpo dele funcionaria como?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos