Já que a intenção é matar... eu me sinto obrigado a postar essas imagens:
Spoiler :
Spoiler :
tsunade escreveu:acho que vcs esqueceram do rashinshou. :AAF:
se katsuyu e sakura atrasarem sasuke, tsunade inutilizaria suigetsu rapidinho, sobraria as tres contra o sasuke, aki a intençao é de matar entao sakura n ia ficar com aquela palhaçada e lutaria sério, n acho que sasuke seja pareo para tsunade katsuyu e sakura, manda para cooperar com o sasuke ele teria que controla-la e se ele o fizesse poderia baixar a guarda já que n foi mostrado ele lutar enquanto contrala alguem.
seria dificil mas acho que as kunoichis ganham 5.5/10
tsunade escreveu:tsunade inutilisaria suigetsu justamente com rashinsho, que eu saiba ela trasforma o chakra em eletrecidade. se sakura n é ninguem aki entao suigetsu tambem n é( talvez seja alguem só pelo fato deles estarem em um lugar com agua).
e que katon do sasuke fritaria a katsuyu???? é piada neh?
kat pode se dividir e ai fica uma pequena(tipo 3 vezes o tamanho de uma pessoa) pra manda que ja a daria trabalho e outras pra ajudar as kunoichis.
continuo achando que as mulheres ninjas ganham.
tsunade escreveu:tsunade n precisa mata-lo so derrota-lo se fosse o hidan ninguem mataria ele mas podem derrota-lo,
n é mini katsuyu so menores e elas só presisam dar suporte as kunoichis
sasuke que lutou contra deidara nao derrota as tres, elas podem vencer por cansaço mas ele n ganha.
tsunade escreveu:fazer oque? derrotar suigetsu? facil só usar um rashinsho concentrado, ele n tem conhecimento nenhum em medicina e mesmo que tivesse seu chakra estaria com eletrecidade que é sua fraquesa.
queria ver como ele escaparia de varios jatos de acido de varias diressoes katsuyus pulando em cima para esmaga-lo e socos e chutes de varias diressoes.
enfim tsunade , katsuyu e sakura agora 6/10
tsunade escreveu:iiiii começo a ficar com raivinha :hoa:
continuo com a minha opiniao, e chega desse topico que n vai a lugar algum.
kunoichis 6/10