Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

+31
Uchiha Extreme
ITACHI™
Gabriel D.Vitor
GrunerJr
ben10
Pat
S2ara
Heisenberg
zangs
Anonimo
Sasori Vermelho
Kazuo kiriyama2
EMINEM10
tsunade
Kuusuke
Viktorq
Merlin
Hyuga10
igorluiz5896
Gustavo K.
Cuckiezi
Themanow14
Will
lMugetsu_StalkeRl
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
Dante
35 participantes

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 5 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Como foi mostrado na guerra todos os espadachins da guerra são peritos na arte de assassinato silencioso, e como Suigetsu foi treinado pelos espadachins e principalmente pelo Zabuza ele deve ser perito nisso tbm. Ele também e conhecido como a reencanacao de Zabuza.
Depois de se ocultar na nevoa ele pode usar a decapitadora ( que nao tem esse nome por nada) e finalizar
Suigetsu ta longe de ser peso morto aki.

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 5 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Cara , um soco da Tsunade mataria o Sasuke , nem compara Naruto manto 1 com a força da Tsunade , sinceramente, o Suigetsu pode sair fora da luta com o Hashinsho , e Sakura pode ser vencida por qualquer um dos dois.

A luta praticamente seria Tsunade x Sasuke , ou talvez Tsunade e Sakura vs Sasuke , ja que elas podem tirar o Suigetsu da jogada.

O que é mais facil de acontecer primeiro, o suigetsu ser tirado de combate ou sakura morrer visto que o estilo de luta dela é "suicidio" contra qualquer um dos dois ???

Com conhecimento ou não sakura partiria com tudo pra cima de suigetsu/sasuke o sasuke esquivaria e iria contra-atacar com chidori ou kusanahi e o suigetsu iria se liquefazer e iria usar a decapitadora...... adeus sakura....

A tsunade poderia usar Hashinsho no suigetsu,e isso o tiraria de combate mas dai a matar já é outra história.....,sendo tsunade vs sasuke ,ela é muito forte mas é lenta e a antecipação de movimentos serviria muito bem pra isso não ?

n tem segredo o sasuke daquela época ja tinha muitos recursos,as variações do chidori,juin nivel 2,sharingan não vejo a sennin vencendo fácil assim não.

more_horiz
Sasuke e Suigetsu vencem aqui com facilidades.'-'

Suigetsu é imune as duas,graças ao suika no jutsu.

Manda lida com Katsuyu.'-'

Tsunade num tem como acertar o Sasuke com o sharingan ativo,com sua alta velocidade,somado com os diferentes tipos de Chidori e katons que ele possui.

Se ele apelar ainda tem o Kirin que acaba com as duas de vez,ja que basta evaporar a agua do rio e aquecer a atmosfera.
Já que com o local,isso é possivel.

Enfim,nenhuma das duas tem como finalizar isso aqui.
Logo Sasuke e Suigetsu vencem.

Mas discordo que esse Sasuke seja melhor que Tsunade,ele vence a mesma,mas melhor ele não é.

Bah,sei não,acho que ele é sim. :fem:

Enfim, Hebi 8\10

more_horiz
Anonimo escreveu:
Cara, qualquer um deles individualmente massacra essas duas, em confunto então.....

Com previsão de movimentos nada da sakura vai atingir o sasuke, ele é a primeira a rodar....., tsunade pode aguentar um pouco mais,mas os combos do sasuke e suigetsu podem dar conta dela e alias suigetsu nem era necessário aqui

Time Taka na cara: 10/10

Assim...
Eu posso até concordar que eles ganham delas...
Realmente não vejo elas ganhando... Embora tbm não consigo imaginar como eles matariam a Tsunade com tanta facilidade assim como vc afirma...

Mas dizer que Suigetsu sozinho massacrava as duas... ¬¬""... Menos táh...
Suigetsu pode até ser "imune" a Taijutsu..... Coisa que a partir do último capítulo começo a duvidar e muito...
Spoiler :

Mas ele jamais daria conta das duas juntas...

more_horiz
Suigetsu pode ser a reencarnaçao de Zabuza , Suigetsu ainda nem teve uma luta digna , temos que esperar para ver ele lutando , para mim ele deve ser claramente superior , mais se ele ainda nao mostrou isso , entao nao se pode afirmar.

Nao disse que Sakura e Tsunade venceria , apenas contestei os modos que estao dizendo aqui , voces exageram demais , Sasuke massacrar a Tsunade , atè atualmente , se Tsunade tivesse alguma resposta para o Amaterasu , ela ja poderia lutar de igual para igual.

O chato de comparaçoes com Uchihas e que eles sabem tudo , prevem tudo , nao caem em nada , sao imunes a tudo , se è um usuario de Taijutsu eles nunca serao atingido , se a Tsunade fingir que foi abatida e surpreender um Uchiha , ele ja saberia que ela fazeria isso , as pessoas esquecem de uma coisa chamada imparcialidade , em que seria de agrado para todos serem usados nas comparaçoes deste forum.

more_horiz
Na boa,um cara que desviou do Lariat do bee com manto lv 1 não desvia de socos da Tsunade?

Só o Suigetsu aqui já seria suficiente e.e

more_horiz
tsunade escreveu:
n sei aonde vcs vem toda essa lerdeza na tsu, seu tai é tal lento e previsivel que orochimaru tomou um chute na cara sem nem perceber e olha que ele tava olhando pra ela, sorte dele que ela nao tava com força ali.

suigetsu é parado facil ficil por um rashinshou, tsunade e sakura dao conta desse sasuke, aki é com intençao de matar entao sakura nao ia ficar com medo de lutar contra sasuke.mesmo com dificuldade

kunoichis 6/10

Atá agora a velocidade do tai da tsunade é do mesmo nível do killer bee :diga: me conte sobre isso.
Esse fanatismo da raiva como a tsunade irá acertar ele voando no manto nível 2.E um genjutsus na sakura já é KO orochimaru não tem os mesmos reflexos que sasuke isso já esta confirmado nem tente argumentar usando a luta q ela teve com madara pois os susanoos não são rápidos pelo contrário são muito lerdos esse foi o motivo dela conseguir acertar alguns moku bushins tem ainda o yamata no jutsu pra a apelação do emo sasuke aqui acertar tsunade fácil ele com seu sharigan preveu o movimento do raikage no manto raiton no yoroi lvl1 e o madara disse q só nesse manto ele tinha uma velocidade muito maior q a da tsunade fora q elas não tem resposta ao kirin é so suigetsu ir cuidar da sakura enquanto sasuke cuida e vou até explicar o rashinshou seu fanboy pois o ranshinshou é um curto elétrico que atrapalha os movimentos já que o cerébro envia pulsos eletromagnéticos para partes do corpo isso cria os movimentos e o curto perturba esse curso mais kabuto percebeu isso em questão de segundos e isso nunca funcionaria pelo suika no jutsu ela ia perturbar o q água. O fanatismo é tão grande desse cara q eu fiz questão de escrever uma mensagem tão grande.

more_horiz
nem vou ler isso, eu só disse que tsunade nao é tao lerda quanto dizem e eu menti sobre o chute na cara do orochimaru?

em nenhum momento eu disse que tsunade é tao rapida quanto killer bee, ou que ela chega e da um soco em sasuke.

more_horiz
tsunade escreveu:
nem vou ler isso, eu só disse que tsunade nao é tao lerda quanto dizem e eu menti sobre o chute na cara do orochimaru?

em nenhum momento eu disse que tsunade é tao rapida quanto killer bee, ou que ela chega e da um soco em sasuke.

Ela é lerda para um usuário de sharingan como sasuke q preveu o movimento do raikage no manto yoroi lvl1 e só ai ele é milhões de vezes mais rápido q a tsunade.

more_horiz
Cara acho melhor vc ler para ver como é o ranshishou,e perceber q isso não funciono no suigetsu.

more_horiz
infelizmente eu li e isso nao me afeta em nada, olha a data em que eu enviei aquilo, minha opiniao mudou eu sei que os garotos vencem, qualquer um deles dariam muito trabalha para tsunade entao qualquer um brinca com a sakura e quando terminar ajuda o outro, mas nao seria tao facil.

more_horiz
como ja dito, não tem comparação entre as dupla... vitória fácil da dupla Taka...
Sasuke sozinho pode solar elas...
Mesmo sem o Susanoo, os elementais do sasuke iriam acabar com a Godaime e Sakura. Ainda com o Suigetsu ajudando, vitória CLARÍSSIMA para os homens.

more_horiz
Sasuke e Suigetsu vencem. Sasuke tem gens e ainda pode usar diversos ataques do raiton, a força bruta das kunoichis seria inútil contra Suigetsu que tem o Suika e poderia decepar Sakura, enquanto Sasuke finalizaria Tsunade, com seus Raitons ou sua espada.

more_horiz
tsunade escreveu:
infelizmente eu li e isso nao me afeta em nada, olha a data em que eu enviei aquilo, minha opiniao mudou eu sei que os garotos vencem, qualquer um deles dariam muito trabalha para tsunade entao qualquer um brinca com a sakura e quando terminar ajuda o outro, mas nao seria tao facil.

Aleluia aleluia aleluia kkkkkkkkkkk sacanagem ainda bem q vc percebeu.

more_horiz
tsunade escreveu:
acho que vcs esqueceram do rashinshou. :AAF:

se katsuyu e sakura atrasarem sasuke, tsunade inutilizaria suigetsu rapidinho, sobraria as tres contra o sasuke, aki a intençao é de matar entao sakura n ia ficar com aquela palhaçada e lutaria sério, n acho que sasuke seja pareo para tsunade katsuyu e sakura, manda para cooperar com o sasuke ele teria que controla-la e se ele o fizesse poderia baixar a guarda já que n foi mostrado ele lutar enquanto contrala alguem.

seria dificil mas acho que as kunoichis ganham 5.5/10

Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 5 Pocahontas1 Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 5 Pocahontas1 Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 5 Pocahontas1

Sua sabedoria me deu cancêr, Suigetsu sozinho vence as duas, Sasuke com uma investida daquelas, parte as duas no meio, além dos Suitons do Suigetsu que estupram as Kunoichis.

Taka 112312/10

more_horiz
Acho que Suigetsu tem condições de deitar as duas :fem:

O que Tsunade ou Sakura podem fazer diante do Suika? A única coisa que poderia causar problemas para o Suigetsu nesse estágio é o amaterácido, mas com Sasuke no time, a lesma rodaria fácil para Katons.

A dupla é superior não somente se tratando de força, mas também se tratando de variedade de técnicas. Técnicas essas que dão cabo das duas tranquilamente.

Time Hebi vence 8/10

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Acho que Suigetsu tem condições de deitar as duas :fem:

O que Tsunade ou Sakura podem fazer diante do Suika? A única coisa que poderia causar problemas para o Suigetsu nesse estágio é o amaterácido, mas com Sasuke no time, a lesma rodaria fácil para Katons.

Dizer que Sui tem condições de vencer as duas sozinho... Não mesmo...
A Sakura se mostrou bastante esperta qnd enfrentou o Sasori...
Ela poderia simplesmente implantar papéis bombas no corpo Suika dele que ele "evaporaria" rapidinho ~.~"...
E além disso, tem o ácido...
E quanto ao Katon + Katsuyu... Acho que as coisas não seriam bem assim como vc pensa: A lesma resistiu ao MANTO do Naruto... Sem falar que caso o fogo realmente represente algum perigo a Katsuyu, Tsunade poderia bloquear assim como fez com o Madara...

Mas enfim...
Tirando essas partes... Concordo que as duas perderiam...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos