Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

+31
Uchiha Extreme
ITACHI™
Gabriel D.Vitor
GrunerJr
ben10
Pat
S2ara
Heisenberg
zangs
Anonimo
Sasori Vermelho
Kazuo kiriyama2
EMINEM10
tsunade
Kuusuke
Viktorq
Merlin
Hyuga10
igorluiz5896
Gustavo K.
Cuckiezi
Themanow14
Will
lMugetsu_StalkeRl
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
Dante
35 participantes

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 7 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Aham, Tsunade vai acertar a dupla com o Rashinshou tendo um Uchiha com Sharingan do outro lado prevendo esse movimento, tendi.

Como eu já tinha dito, Sasuke vence as duas sozinho, com trabalho, mais vence.

Lembram o que aconteceu com o Tobi na luta entre Sasuke e o Deidara ? Shunshin no Jutsu ? Ele fatia qualquer uma das duas com isso, depois amigo, abraços ..

Sasuke e Suigetsu vencem.

descriptionSuigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 7 EmptyRe: Suigetsu e Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Kotaro escreveu:
Aham, Tsunade vai acertar a dupla com o Rashinshou tendo um Uchiha com Sharingan do outro lado prevendo esse movimento, tendi.

Lembram o que aconteceu com o Tobi na luta entre Sasuke e o Deidara ? Shunshin no Jutsu ? Ele fatia qualquer uma das duas com isso, depois amigo, abraços ..

:HM*: Bem, acho que seu argumento de fatiá-las com Shushin foi muito forte, realmente, ele ganha por ter Shunshin :fem:.
Ela não precisaria acertar os dois, só o Suigetsu, que nem se daria ao trabalho de desviar vendo que ela é usuária de Tai, coisa que ele já fez diversas vezes.
Sobre o sistema nervoso ter virado água, concordo, mas as funções continuariam as mesmas não, até pq, ele não poderia fazer nada sem um sistema nervoso, quer dizer, acredito que os impulsos ainda existam, pq o corpo dele funcionaria como?

more_horiz
Local é a Ponte Naruto , já é uma vantagem para a dupla Taka . Suigetsu é usuário de Suiton e dependendo da situação iria esbaldar e usufruir da água ao seu redor .

Bom , vejo mais chances para o grupo Taka , além da vantagem de campo a Sakura não tem nenhuma experiência em combate . Mais vejo possibilidades de vitória para Tsunade e Sakura como essa que vou citar , um argumento e uma situação convincente ...

¬¬ Como sabemos Tsunade é altamente qualificada , tem um grande talento , é capaz de captar rapidamente o estilo de luta de seu oponente e padrão de batalha para planejar seus ataques em torno disso .
     Conhece muito bem as habilidades dos Uchihas , como foi o caso da própria alertar o KG sobre os Katons do Madara , conhece também a psique humana sendo capaz de desfazer os danos infligidos pelo Tsukiyomi (Kakashi e Sasuke) , tem controle de chackra invejável por isso vejo chances dificílimas de Tsunade cair em um genjutsu .

As lutas ficariam distribuídas da seguinte forma :

Sasuke X Tsunade
                                     Suigetsu X Sakura

Pro time da Tsunade vencer , Sakura ao menos tem que manter Suigetsu ocupado enquando a Sannin luta com o Uchiha , como sabemos a Sakura tem uma habilidade regular em esquiva , em um combo de esquiva+golpe ela pode da um soco na Espada Zambatou a trincando e a mandando a metros de distância , mas antes disso é bom lembrar que a pobre coitada vai tentar acertar o Suigetsu ao ver que ele liquefaz seu corpo e que qualquer um de seus ataques irá simplesmente atravessá-lo , ela vai fazer uma ánalise das condições atuais da luta .

Vendo que não tem chances alguma contra Suigetsu , ela vai perceber que é preciso retirar a Zambatou para ganhar tempo ( lembrando que Sakura foi capaz de fazer uma análise em um momento crítico na luta contra o Sasori , ela descobriu o ponto fraco de um titeriteiro ) , conseguindo retirar a espada com o combo que citei antes o poder de fogo do Suigetsu diminuiria drasticamente ...
    Sakura conhece suas limitações , ela vai ver que é preciso da Tsunade para deter Suigetsu , então invoca Katsuyu para ganhar tempo , por sorte dela Suigetsu tem um enorme nojo de lesmas , kkkkk ' .

Enquanto isso ...

Tsunade já sabendo que vai enfrentar um Uchiha vai ativar o Byakugou de inicio , Sasuke concerteza vai evitar o combate a curto alcance já que sabe da super força da Tsunade .

* Os ataques elementais do Sasuke comparados aos do Madara são de pequena proporção , não seria problema pra Tsunade .
* Genjutsu como já dize antes dificilmente daria certo .
*
Kuchyioses ? Tsunade pode socá-los ' Quanto maior o tamanho , maior a queda  . Lembrando que Tsunade não teve problemas pra lidar com o Manda .

Sendo assim , Sasuke vai ser obrigado a partir pro combate a curto alcance , até por que tem pouca stamina .

Depois de tantas distrações e ataques sem efeito ele atacaria Tsunade provavelmente com o Chidori em um orgão vital , fazendo uso do Sharingan para uma precisão melhor e eficaz ... ( Até esse ponto ele foi capaz de entender como o Byakugou funciona ) .
 Tá aí a chance que a Tsunade tava esperando , usar seu corpo como isca para um contra ataque , vide aquele acontecimento com o Madara . Mesmo sem orgãos e tecidos ela age normalmente , basta segurar a mão do Sasuke e acabar com ele com um mega soco ou mega chute ( Chidori no coração ? Sim isso mesmo , Sasuke miraria lá ... Lembrando que Naruto levou Chidori no coração e não morreu , Haku também depois do golpe teve mísera força para segurar Kakashi , portanto pra Tsunade seria bem fácil , ela arranca a mão ou a espada do Sasuke e rapidamente se regenera, sem soltar a mão ela impossibilita o Uchiha de se mecher e faz uso da força apertando a mão [ fazendo o uchiha gritar de dor ] , em seguida é só finalizar com a outra mão ou com uma das duas pernas , força física não se discuti aqui ) .

Tudo isso se encaixa perfeitamente na personalidade forte da Tsunade .

Sasuke concerteza não sobreviveria a esse último golpe da Godaime .

Tsunade vai ajudar Sakura ...

Sakura : '' Mestra ganhei o máximo de tempo possível , ele é bem problemático , ataques físicos não funcionam nele , ele liquefaz seu corpo , Tsunade eu tive que recorrer a Katsuyu-sama . ''

Tsunade : '' Hum ... Liquefaz ? então ... ''

Sakura : '' ? ''

Tsunade : '' Sakura , eu cuido disso ele vai cair diante os meus pés . ''

¬¬  Tsunade parte pra cima de Suigetsu como que se fosse para acertar um mega soco , Suigetsu rir de sarcasmo ... Tsunade rapidamente muda seu ataque para um Ranshinsho que emite ondas elétricas no sistema nervoso paralisando Suigetsu , como sabemos ele possui uma imensa fraqueza contra ataques elétricos .

Depois de receber o golpe ele vai ficar num estado , por fim de '' geléia '' ( Vide luta contra Bee ) .

Tsunade : '' Katsuyu , acabe com esse indivíduo com seu ácido . ''

Katsuyu : ''
Zesshi Nensan ''

Suigetsu : '' AHHHHHH ''

Suigetsu é vaporizado pela pasta ácida .

Esse é meu ponto de vista, li todos os comentários ,alguns tem possibilidades outros são sem pé nem cabeça.

São chances remotas para o time das Kunoichis , por que Sakura não tem experiência em combate , um vacilo e Suigetsu pode matá-la complicando assim a situação da Godaime .

Devido a alta experiência da Hokage , e contando com um pouco de sorte pra Sakura eu aposto em vitória suada de ambas .

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Kotaro escreveu:

:HM*: Bem, acho que seu argumento de fatiá-las com Shushin foi muito forte, realmente, ele ganha por ter Shunshin :fem:.
Ela não precisaria acertar os dois, só o Suigetsu, que nem se daria ao trabalho de desviar vendo que ela é usuária de Tai, coisa que ele já fez diversas vezes.
Sobre o sistema nervoso ter virado água, concordo, mas as funções continuariam as mesmas não, até pq, ele não poderia fazer nada sem um sistema nervoso, quer dizer, acredito que os impulsos ainda existam, pq o corpo dele funcionaria como?

E qual seria o problema dele usar o Shunshin pra fatiar qualquer uma das duas ? Por que ironias não vão fazer elas conseguirem desviar de uma investida dessas ..

Sobre o Sharingan, me refiro ao fato de o Sasuke só precisar falar "desvia" ou "Suigetsu cuidado" e se ele for pego mesmo assim, merece morrer realmente ..

De resto, mantenho minha opinião

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Local é a Ponte Naruto , já é uma vantagem para a dupla Taka . Suigetsu é usuário de Suiton e dependendo da situação iria esbaldar e usufruir da água ao seu redor .

Bom , vejo mais chances para o grupo Taka , além da vantagem de campo a Sakura não tem nenhuma experiência em combate . Mais vejo possibilidades de vitória para Tsunade e Sakura como essa que vou citar , um argumento e uma situação convincente ...

¬¬ Como sabemos Tsunade é altamente qualificada , tem um grande talento , é capaz de captar rapidamente o estilo de luta de seu oponente e padrão de batalha para planejar seus ataques em torno disso .
     Conhece muito bem as habilidades dos Uchihas , como foi o caso da própria alertar o KG sobre os Katons do Madara , conhece também a psique humana sendo capaz de desfazer os danos infligidos pelo Tsukiyomi (Kakashi e Sasuke) , tem controle de chackra invejável por isso vejo chances dificílimas de Tsunade cair em um genjutsu .

As lutas ficariam distribuídas da seguinte forma :

Sasuke X Tsunade
                                     Suigetsu X Sakura

Pro time da Tsunade vencer , Sakura ao menos tem que manter Suigetsu ocupado enquando a Sannin luta com o Uchiha , como sabemos a Sakura tem uma habilidade regular em esquiva , em um combo de esquiva+golpe ela pode da um soco na Espada Zambatou a trincando e a mandando a metros de distância , mas antes disso é bom lembrar que a pobre coitada vai tentar acertar o Suigetsu ao ver que ele liquefaz seu corpo e que qualquer um de seus ataques irá simplesmente atravessá-lo , ela vai fazer uma ánalise das condições atuais da luta .

Vendo que não tem chances alguma contra Suigetsu , ela vai perceber que é preciso retirar a Zambatou para ganhar tempo ( lembrando que Sakura foi capaz de fazer uma análise em um momento crítico na luta contra o Sasori , ela descobriu o ponto fraco de um titeriteiro ) , conseguindo retirar a espada com o combo que citei antes o poder de fogo do Suigetsu diminuiria drasticamente ...
    Sakura conhece suas limitações , ela vai ver que é preciso da Tsunade para deter Suigetsu , então invoca Katsuyu para ganhar tempo , por sorte dela Suigetsu tem um enorme nojo de lesmas , kkkkk ' .

Enquanto isso ...

Tsunade já sabendo que vai enfrentar um Uchiha vai ativar o Byakugou de inicio , Sasuke concerteza vai evitar o combate a curto alcance já que sabe da super força da Tsunade .

* Os ataques elementais do Sasuke comparados aos do Madara são de pequena proporção , não seria problema pra Tsunade .
* Genjutsu como já dize antes dificilmente daria certo .
*
Kuchyioses ? Tsunade pode socá-los ' Quanto maior o tamanho , maior a queda  . Lembrando que Tsunade não teve problemas pra lidar com o Manda .

Sendo assim , Sasuke vai ser obrigado a partir pro combate a curto alcance , até por que tem pouca stamina .

Depois de tantas distrações e ataques sem efeito ele atacaria Tsunade provavelmente com o Chidori em um orgão vital , fazendo uso do Sharingan para uma precisão melhor e eficaz ... ( Até esse ponto ele foi capaz de entender como o Byakugou funciona ) .
 Tá aí a chance que a Tsunade tava esperando , usar seu corpo como isca para um contra ataque , vide aquele acontecimento com o Madara . Mesmo sem orgãos e tecidos ela age normalmente , basta segurar a mão do Sasuke e acabar com ele com um mega soco ou mega chute ( Chidori no coração ? Sim isso mesmo , Sasuke miraria lá ... Lembrando que Naruto levou Chidori no coração e não morreu , Haku também depois do golpe teve mísera força para segurar Kakashi , portanto pra Tsunade seria bem fácil , ela arranca a mão ou a espada do Sasuke e rapidamente se regenera, sem soltar a mão ela impossibilita o Uchiha de se mecher e faz uso da força apertando a mão [ fazendo o uchiha gritar de dor ] , em seguida é só finalizar com a outra mão ou com uma das duas pernas , força física não se discuti aqui ) .

Tudo isso se encaixa perfeitamente na personalidade forte da Tsunade .

Sasuke concerteza não sobreviveria a esse último golpe da Godaime .

Tsunade vai ajudar Sakura ...

Sakura : '' Mestra ganhei o máximo de tempo possível , ele é bem problemático , ataques físicos não funcionam nele , ele liquefaz seu corpo , Tsunade eu tive que recorrer a Katsuyu-sama . ''

Tsunade : '' Hum ... Liquefaz ? então ... ''

Sakura : '' ? ''

Tsunade : '' Sakura , eu cuido disso ele vai cair diante os meus pés . ''

¬¬  Tsunade parte pra cima de Suigetsu como que se fosse para acertar um mega soco , Suigetsu rir de sarcasmo ... Tsunade rapidamente muda seu ataque para um Ranshinsho que emite ondas elétricas no sistema nervoso paralisando Suigetsu , como sabemos ele possui uma imensa fraqueza contra ataques elétricos .

Depois de receber o golpe ele vai ficar num estado , por fim de '' geléia '' ( Vide luta contra Bee ) .

Tsunade : '' Katsuyu , acabe com esse indivíduo com seu ácido . ''

Katsuyu : ''
Zesshi Nensan ''

Suigetsu : '' AHHHHHH ''

Suigetsu é vaporizado pela pasta ácida .

Esse é meu ponto de vista, li todos os comentários ,alguns tem possibilidades outros são sem pé nem cabeça.

São chances remotas para o time das Kunoichis , por que Sakura não tem experiência em combate , um vacilo e Suigetsu pode matá-la complicando assim a situação da Godaime .

Devido a alta experiência da Hokage , e contando com um pouco de sorte pra Sakura eu aposto em vitória suada de ambas .

Bom pra começar eu vou dizer q esse foi o argumento mais convincente do pessoal q apostou no time 2.Mas eu discordo pois a katsuyu é inutil simplesmente pelos sal do mar,tsunade não acho q vença sasuke vamos começar a analisar:

Sasuke vs Tsunade:Duvido muito q a tsunade acerte ele pois com o sharingan ele preve os movimentos dele fora a velocidade dele+os reflexos+ele ainda pode voar com o selo lvl2,e ele ainda pode partir ela ao meio com o chidori eisou,e q ela desvie com a velocidade dele e mesmo q consiga não acho q ele morreria e se morrer suigetsu ganha da sakura.

Suigetsu vs Sakura: suigetsu leva essa pois ele pode ficar gigante e pegar ela pois com que vimos ele se transformou muito rápido e a pegaria e a mataria sufocada já q katsuyu fica de fora pelo sal do mar.Mas esse foi o melhor argumento q eu vi.

more_horiz
O Sasuke sozinho derrotaria as duas. Ele é muito inteligente pra cair nos punhos delas, fora a velocidade e o Sharingan

Teve um menino que disse que ela é uma Sannin e a 5ª Hokage. Mas e daí? Isso não significa nada, ela seria derrotada pelo Sasuke mesmo com a ajuda da Sakura

Mesmo que elas tenham conhecimento sobre o Kirin, isso não significa que elas teriam uma forma de impedir ou de desviar. Todos sabem que o Kirin leva menos de um segundo para atingir o alvo, ele é mais rápido do que o som e a Tsunade, muito menos a Sakura teriam velocidade para escapar, ainda mais que o Suigetsu estaria lá para "brincar" com elas

Sasuke e Suigetsu 9/10

more_horiz
Zesshi Nensan evaporar o Suigetsu? Quando NEM A BIJUU DAMA DO HACHIBI foi capaz? Acredito nisso tanto quanto acredito que o Bob Esponja realmente existe, vive aventuras malucas no fundo do mar ao lado do Patrick e em seu tempo livre fica perturbando o Lula Molusco :fem: 

Simplesmente não tem cabimento, como eu disse, nem UMA BIJUU DAMA DO SEGUNDO BIJUU MAIS PODEROSO chegou perto de matar o Suigetsu.

O que impede o Suigetsu de se transformar naquele monstrengo de água gigante e afogar as duas? O que delas vai matar ele, nessa forma?

Sasuke pode levar isso aqui sozinho. Se ele fizer igual fez com Tobi e Deidara e partir pro speed blitz com o Shunshin no Jutsu pra cima das duas, quem ficar ali será dividida ao meio.

Quero ver como a Tsunade vai matar o Sasuke com socos, se ele tem TROCA DE PELE e ainda PODE VOAR graças ao Juuin.

Alguns comentários não tem pé nem cabeça? Imagino eu que dizer que a Tsunade vence porque é sannin e Hokage faz muito sentido :ana: 

Onde é que estavam os títulos de Hokage e Sannin quando o Madara estava virando ela do avesso? Onde é que estavam os títulos de Hokage e sannin quando o Orochimaru QUE NEM USAR OS BRAÇOS PODIA estava esquartejando ela?

Simplesmente não dá para as kunoichis.

more_horiz
Não consigo acreditar que essa comparação gerou discussão e 5 páginas de posts

Não está claro que o Sasuke e o Suigetsu vencem fácil a Tsunade e a Sakura?

Só queria que alguém me explicasse o que elas tem de efetivo contra eles? E queria também que me explicassem como elas podem escapar dos ataques do Sasuke e do Suigetsu

Só não coloco 10/10 pra não ficar tão feio pra elas mas pra falar a verdade eles iriam tirar Par ou Ímpar pra decidir qual dos dois iria finalizar a luta, aliás, a surra

Sasuke e Suigetsu 9/10

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:

O interessante é VC falar isso sendo VC o ser que "ressuscitou" este tópico que estava parado a quase um mês... ~.~"

Enfim...@topic
Os meninos vencem por motivos ja comentados há muito tempo...

more_horiz
S2ara escreveu:

O interessante é VC falar isso sendo VC o ser que "ressuscitou" este tópico que estava parado a quase um mês... ~.~"

Enfim...@topic

Hahahahaha, vai saber né.

No caso do topico 'ressuscitado'

Acho que os Takas conseguiriam a vitória, apesar delas terem chances, não vejo Sasuke e Suigetsu perdendo pra Tsunade, já que Sakura seria descartada rapidamente...

more_horiz
S2ara escreveu:

Enfim...@topic

Hã? Ressuscitei o tópico?

Estou falando que esse tópico gerou discussão e 5 páginas de post, independentemente de eu ter sido o primeiro a responder depois de tanto tempo

Isso que você falou não tem nexo. Não importa o tempo do tópico, eu vim aqui responder porque queria dar minha opinião e saber quais eram as opiniões dos outros membros e fiquei abismado em saber que mesmo com o resultado claro dessa comparação ainda teve gente discutindo e 5 páginas de posts

Você entendeu errado o que eu quis dizer, leia com mais atenção

more_horiz

Estou falando que esse tópico gerou discussão e 5 páginas de post, independentemente de eu ter sido o primeiro a responder depois de tanto tempo

Isso que você falou não tem nexo. Não importa o tempo do tópico, eu vim aqui responder porque queria dar minha opinião e saber quais eram as opiniões dos outros membros e fiquei abismado em saber que mesmo com o resultado claro dessa comparação ainda teve gente discutindo e 5 páginas de posts

Você entendeu errado o que eu quis dizer, leia com mais atenção

Não.... Eu entendi perfeitamente oq vc dissera...
Vc que não entendeu oq eu disse... Se bem que eu não fui nem um pouco clara...

Assim como vc respondeu pq quis dar sua opinião... Eu e mts outros fizemos o mesmo...
Se este tópico rendeu cinco páginas de discussão foi pq "Todos" quiseram deixar suas opiniões/argumentos/contra-argumentos independente do resultado estar claro ou não...

E quando eu falei aquilo ("O interessante ... quase um mês") é pq simplesmente eu não entendi a "contradição" que tu criaste:
Dizer que este tópico rendeu mais doq deveria afirmando que o resultado estava claro... Sendo que vc "ressuscitou" o tópico que já estava parado há quase um mês, aumentando ainda mais o seu rendimento...

Enfim...
Não me entenda mal... A minha intenção nunca foi a de te adular...
E Peço desculpas se de algum modo eu te "feri"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos