Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Kamui.

+16
Cuckiezi
kleber san
Uchiha Fate
Targaryen
Heisenberg
Coldman
azuka
NagatoX
Kaká
Haruhi
Path of death
LHLAkemi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ruiy
Mat
Kamui
20 participantes

descriptionGaleria da Kamui. EmptyGaleria da Kamui.

more_horiz
Olá :neves:

Resolvi começar a postar minhas bugigangas aqui. Sempre gostei de desenhar, de vez em quando bate uma vontade e até que saem algumas coisas, mas sou preguiçosa e nem sempre consigo criar.

Tenho uma pasta com uma boa quantidade de rabiscos, vou postando aos poucos.

Minha visão da Sansa Stark d'As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones), fiz esses dias:
Spoiler :

Personagem aleatória de uma história que ainda não escrevi:
Spoiler :

Tsunade reproduzida com meu traço, tentei fazer uma parada mais realista, mas fui trollada pelo cabelo e preguiça de sombrear :asideia: :
Spoiler :

É isso aí, espero que gostem, agora que estou de férias infinitas terei mais tempo para trazer coisas novas.
Abraços pra galere.

descriptionGaleria da Kamui. EmptyRe: Galeria da Kamui.

more_horiz
E eu aqui tentando fazer um circulo :fem:

A Tsunade ficou foda.

Eu to achando que esse segundo desenho é você, mas so achando mesmo. :fry:

Agora faz um desenho do Deidara pra eu? :QQ:

more_horiz
Gostei de todos, ficaram perfeitos! :*-*:

O segundo, a expressão do segundo, ficou muito foda, parabéns. :felizan:

Esperando os próximos desenhos! :D

more_horiz
Ruiy escreveu:
Gostei de todos, ficaram perfeitos! :*-*:
O segundo, a expressão do segundo, ficou muito foda, parabéns. :felizan:
Esperando os próximos desenhos! :D

Obrigaaaada, obrigada mesmo! (>*-*)>
Vou tentar atualizar aqui toda semana, espero que eu consiga. :D

Mathh escreveu:

Eu to achando que esse segundo desenho é você, mas so achando mesmo.

Agora faz um desenho do Deidara pra eu?

AHEIUAHEIU eu acho que inconscientemente eu fiz o cabelo igual.
Farei sim, Mathh, tentarei trazer amanhã. :e.e-:

Hoje durante a trovoada, desenhei o trio das Sasukets. :aloKA:

Karin :

Ino :

Sakura :

more_horiz
Ficaram ótimos linda ~^

O problema ficou em relação a Sakura, o rosto dela ficou grandinho, acho que você devia dar uma encurtada um pouquinho, que fica perfeito *-*

Vc tem talento, é melhor que eu *-*

more_horiz
Bem foda a galeria da Kamui ( Nat :e.e-: )

Achei que vc desenha de um jeito , que não parece muito anime , tipo a Ino , bem foda .

Continue postando :zeca3:

more_horiz
Staz escreveu:
Ficaram ótimos linda ~^
O problema ficou em relação a Sakura, o rosto dela ficou grandinho, acho que você devia dar uma encurtada um pouquinho, que fica perfeito *-*
Vc tem talento, é melhor que eu *-*

Valeeeu, Jean :QQ:
HAUEHOIUH em relação à Sakura, tem razão! Eu não caprichei muito nela, confesso, errei tanto nesse desenho que perdi a paciência, vou redesenhar, aí eu posto.
E quero ver seus outros desenhos. hehehehe

White Beard escreveu:
Bem foda a galeria da Kamui ( Nat :e.e-: )

Achei que vc desenha de um jeito , que não parece muito anime , tipo a Ino , bem foda .

Continue postando :zeca3:

Thaaanks, Chefia :e.e-:
Eu gosto de fazer os personagens com o meu traço, imaginar como seriam na vida real, mas nem sempre dá certo porque minha imaginação falha... AHEUHAOIEUH :asideia:

Mathh, aqui está o seu Deidara. :sir:
Não sabia como você ia querer, aí fiz do jeito que costumo fazer, com close no rosto e tudo mais, tem umas coisas que ainda quero mudar, aí qualquer coisa eu posto outra vez. Espero que goste! :D

Deidara :

more_horiz
kamui escreveu:

Mathh, aqui está o seu Deidara. :sir:
Não sabia como você ia querer, aí fiz do jeito que costumo fazer, com close no rosto e tudo mais, tem umas coisas que ainda quero mudar, aí qualquer coisa eu posto outra vez. Espero que goste! :D

Deidara :

Ficou show, Nat. :e.e-:

Ele só ficou meio afeminado pelo ângulo, mas ta bom. :fem:

Eu já ia pensando que você iria escrever: "Para Mete" e não ia escrever: "Para Mathh" :UH:

Qualquer dia eu voltarei e irei pedir outro desenho.

more_horiz
Nossa! Muito bom! Vc desenha muito bem =D Parabéns! :iupi: Adorei seus trabalhos!!

more_horiz
Mathh escreveu:
Eu já ia pensando que você iria escrever: "Para Mete" e não ia escrever: "Para Mathh" :UH:

Mas eu ia mesmo, e ainda ia escrever "Mete que eu tô passando", mas achei melhor deixar pra outra ocasião. :UH:

LHLAkemi escreveu:
Nossa! Muito bom! Vc desenha muito bem =D Parabéns! Adorei seus trabalhos!!

Nossa Akemi, muito obrigada, muito obrigada mesmo! Não sabe como é gratificante receber elogios seus e do Ruiy, cujos quais acompanho o trabalho e admiro! Obrigada mesmo. :QQ:

Hoje estou postando três dos meus desenhos favoritos.

Três personagens aleatórios.

Oppan Kishimoto Style :

Baseado numa foto da minha prima (que no fim não ficou nada a ver com a foto) e, sinceramente, acho esse desenho bizarro.

Sono :

Esse é sem dúvidas o meu favorito até agora, fiz questão de sombrear um dos caras que mais admiro no mundo da música. Ian Curtis, vocalista do Joy Division que tem uma voz simplesmente incrível, tentei trazer nesse desenho todo o clima sombrio de sua música e sua vida. Ao lado, está escrito "Love will tear us apart again", uma de suas mais famosas músicas e epitáfio do próprio Ian.

Ian Curtis :

Atmosphere - Joy Division

É isso aí, espero que curtam a música (que é extremamente depressiva :asideia:) e essas minhas partezinhas que estou compartilhando com vocês. Abraço.

more_horiz
Atualizando minha galeria com alguns desenhos que colori no photoshop (coisa que sou uma desgraça fazendo, mas eu tento).

Os três aleatórios anteriores numa versão colorida - prefiro a feita só no lápis mesmo -.
Spoiler :

Criei uma namoradinha pro Gai, pensei em fazer ela do clã Inuzuka e com um taijutsu bem massa. :QQ:
O rosto dela ficou meio esquisitinho, mas vou arrumar.
Gaisfriend, ba dum tss :

Esse aqui eu fiz direto no PS, eu estraguei com a barba, mas gostei do efeito do rosto... eu fiquei uma madrugada toda pintando - :asideia: - fiz duas versões.
Barba do anão de O Senhor dos Anéis :

Barba de gente :

Eu não soube fazer o olho... e o resto... :aliens:
Espero que gostem e comentem, obrigada pelas visualizações e comentários! :zeca3:
Estou fazendo novos desenhos ultimamente, quando eu tiver um tempinho, vou postar alguns atuais, os de hoje foram mais pra não deixar minha galeria parada e trazer alguns coloridos, por mais fail que sejam. AHEIUAEHIU
See ya.

more_horiz
E aí, pessoal!

Achei nas minhas coisas um desenho da Erza de Fairy Tail que eu fiz durante a aula, resolvi postar pra não deixar aqui parado. :D

Erza :

Flw, obrigada pelas visualizações.

more_horiz
Um dos personagens aleatórios, a loira, parece a canário negro da DC, só reparar u-u

E que barba é aquela? Queria ter aquilo tbm :okay:

Bom trabalho, continue sempre desenhando que vc vai longe :sir:

more_horiz
kamui escreveu:
E aí, pessoal!

Achei nas minhas coisas um desenho da Erza de Fairy Tail que eu fiz durante a aula, resolvi postar pra não deixar aqui parado. :D

Erza :

Flw, obrigada pelas visualizações.

Essa Erza tá perfeita, simplesmente show. :*-*:

Parabéns, Nat, continue asssim. :zeca3:

more_horiz
Nat , tu desenha dmais meu PQP PQP PQP PQP !

Cara , vc é uma pessoa com muito talento.

Gostei muito da sua prima , me apresente dpois .

Poderia fazer o Yoda , tipo esse >> :yoda:

Irei postar na sede , as vezes agente pode usar na sing , se puder faça a versão de lápis e a versão no PS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos