Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Kamui.

+16
Cuckiezi
kleber san
Uchiha Fate
Targaryen
Heisenberg
Coldman
azuka
NagatoX
Kaká
Haruhi
Path of death
LHLAkemi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ruiy
Mat
Kamui
20 participantes

descriptionGaleria da Kamui. - Página 2 EmptyRe: Galeria da Kamui.

more_horiz
kamui escreveu:
E aí, pessoal!

Achei nas minhas coisas um desenho da Erza de Fairy Tail que eu fiz durante a aula, resolvi postar pra não deixar aqui parado. :D

Erza :

Flw, obrigada pelas visualizações.

Essa Erza tá perfeita, simplesmente show. :*-*:

Parabéns, Nat, continue asssim. :zeca3:

more_horiz
Nat , tu desenha dmais meu PQP PQP PQP PQP !

Cara , vc é uma pessoa com muito talento.

Gostei muito da sua prima , me apresente dpois .

Poderia fazer o Yoda , tipo esse >> :yoda:

Irei postar na sede , as vezes agente pode usar na sing , se puder faça a versão de lápis e a versão no PS.

more_horiz
Gostei de todos os desenhos, mas em especial gostei mais do desenho da Karin.

Você desenha muito bem, parabéns :poise:

Pode fazer um desenho do Hanzou pra mim?

more_horiz
Staz e Mathh:

Obrigada, obrigada, obrigada! Sério, eu fico muito feliz com os comentários de vocês, que junto do Augustin, sempre dão a maior força! (>*-*)>

Chefe:
Pode deixar, vou tentar fazer o melhor que puder. :yoda:
Sou fail pra desenhar seres que não sejam pessoas, pode demorar, mas farei com certeza.

Path, muito obrigada mesmo! *-*
Quando tu pediu o Hanzou, eu fiquei com medo de não conseguir, porque nunca tinha pensado em desenhar ele, e tenho problemas com rostos masculinos HIEUIAEHIOU mas encarei como um desafio e fiz sim!
Tentei fazer do jeito que eu gosto, usando um traço mais realista, mas deslizei em algumas coisas e o horário e minha visão não ajudam muito.
Fiz a versão edo tensei, com o close no rosto que eu adoro, vou ver se crio coragem de desenhar ele numa pose legal.

Hanzou :

Espero que goste. ^^
Obrigada pelas visitas e comentários!

more_horiz
Nossa, ficou incrivel!

Você tem talento, obrigado pelo Hanzou ficou ótimo mesmo :adorável:

more_horiz
Denada, Nat. Queria eu desenhar assim, o máximo que eu faço são Chibis, que possuem um traço mais fácil.

Agora eu vou lhe pedir um grande desafio :yeah:

Quero ver você desenhar o Naruto Kurama Mode, de possível ele sendo de corpo inteiro. Se não conseguir basta só o rosto.

Grato desde já. :zeca3:

Nesse você pode escrever: "Mete que eu to passando".

more_horiz
Genteee... porque não consigo ver os desenhos? :okay:

more_horiz
Obrigada Pathh! :QQ:
Fico feliz que tenha gostado, trarei mais coisas em breve. :zeca3:

Mathh, você é um sacana, mas obrigada, quero ver seus chibis :neves:
Eu tentei desenhar, porém não soube sobrear e o scanner detonou algumas coisas do desenho. O pé tava mais nítido no papel. :zeca:
Faltou pintar a parte de dentro do sobretudo, ainda vou terminar alguns detalhes, te mando outra hora daí. Espero que goste. :QQ:

Naruto Kurama Style, scanner fdp :

more_horiz
Natal, você desenha? :oO:

E muito bem por sinal, esse Naruto tá muito foda, parabéns.

Faz o Usopp e o Kurohige :UH:

more_horiz
Boa noite, senhores.
Hoje eu trouxe mais um random que eu criei e uma personagem da Marvel.

Só queria avisar antes, que devido ao meu tempo de estudo e agora que estou me dedicando ao desenho do concurso, posso atrasar um pouquinho pra trazer os pedidos, mas pode deixar que eu tardo mas não falho (às vezes).

Lucas, obrigada! :QQ:
Eu faço algumas coisinhas, ainda tô treinando desenhar mãos e animais. :D
Pode deixar que eu faço os seus sim, mas aviso que posso atrasar um pouco. :okay:

Melissa, tenta trocar de navegador, quem sabe dê certo. D:

Bom, esse aqui é o primeiro de hoje, um random que chamo de Reita:

Reita :

Esse eu fiz na brincadeira pra testar desenhar sem borracha e numa velocidade maior que o meu normal, ficou uma mistura de Ichigo com Naruto (:aliens:):

Narichigo :

E finalmente, o mais recente, a Phoenix (aka Jean Grey), personagem dos X-Men. Fiquei anos sem pintar desenhos com lápis de cor, sério mesmo, acho que desde quando eu tinha 12 anos eu não pintava com lápis, fui testando as cores e até que deu certo, mas meu scanner e minha tremedeira outra vez sacanearam comigo:

Phoenix :

Eu ia fazer as chamas, mas é muito empenho. :asideia:
Valeu aí galera, abraços.

more_horiz
Me surpreende a cada desenho que você traz. :felizan:

Todos estão muito bons!

Espero que traga mais desenhos coloridos, gostei muitíssimo do último.

Esperando novos desenhos. :blz:

more_horiz
Nat, cadê os desenhos? :yoda:

Quero que faça uma Mavis, para mim. :yoda:

Tchau, Nat :e.e-:

more_horiz
I'm back. :neves:

Então galera, desculpa a demora, desculpa mesmo. :\
Tô me preparando pro vestibular em junho/julho e tá uma loucura minha vida, prometo que vou organizar meus horários e atualizar aqui com maior frequência.

Sobre o Yoda e o Kurohige, mals galera, mas vai demorar um pouquinho mais porque o empenho é grande e o ânimo inversamente proporcional. :UH:

Ruiy, muito obrigada! :QQ:
Assim que eu tiver um tempinho a mais eu vou colorir alguns que estão na fila HAIUEHAIU depois de colorir o do concurso, eu peguei gosto pela coisa.

Mete, :UH:
É a Mavis do Fairy Tail? Faço sim com o maior gosto, adoro desenhar garotas. :e.e-:

E só pra ficar aqui registrado que estou devendo a young Chiyo do Staz.

Desenhei esse Tobirama e estou até agora olhando pra ele com vontade de torná-lo real.

Nidaime :

Usopp do Lucas :QQ:
Como não leio One Piece, tive um pouco de dificuldade pra fazer haieuhaeih
Espero que goste, Lucaslindodlç.

Usopp :

É isso aí.
Perdoem alguns fails meus. :facepalm:
Abraço pros cara e bejo pras mina.

more_horiz
Nossa, vi todos os seus desenhos, você tem muito talento, como eu queria saber desenhar assim.

Tá de parabens, queria que desenhasse um Orochimaru para mim, eu agradeceria muito, gostei de todos os outros.

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Nossa, vi todos os seus desenhos, você tem muito talento, como eu queria saber desenhar assim.

Tá de parabens, queria que desenhasse um Orochimaru para mim, eu agradeceria muito, gostei de todos os outros.

Muito, muito obrigada mesmo! É muito bom quando as pessoas comentam e gostam do seu trabalho. :QQ:
E acabei de concluir seu desenho, espero que goste, eu só esqueci a dedicatória, mas tá valendo AHIEUHIU :P

Eu gosto de fazer os desenhos com close no rosto, se alguém quiser de um jeito diferente, só especificar. :e.e-:

Vamos aos desenhos da vez:

Especial pro irmão Yodato. (Se quiser alguma alteração é só falar)

Orochimaru :

E finalmente, Mete :UH:, sua Mavis. Gostei de desenhar ela.
É bom que Espero que goste, fiz com o maior carinho. :QQ:
Eu não leio Fairy Tail, então não sei direito quem ela é, mas espero que tenha ficado de acordo.

Mavis :

Adoro desenhar garotas. :[Morde]:

Quero aproveitar para agradecer a oportunidade que me deram de entrar no grupo de Desenhistas, farei jus ao cargo, obrigada.
É isso aí pessoal, comentem, quem quiser um desenho pode pedir, mas tenham dó de mim, sim? AEIUHAEI :P

Obrigada pela paciência e pelos comentários.
See ya.

more_horiz
Oi vocês.

Passando rapidinho hoje pra postar uma personagem que eu gosto muito: Brienne of Tarth, de "As Crônicas de Gelo e Fogo". :QQ:

Brienne é uma personagem muito marcante, tanto na série quanto nos livros, é uma mulher forte e que maneja a espada tão bem quanto qualquer cavaleiro, ela sempre foi diferente das outras mulheres, sendo muito alta e grande, é descrita como não tendo uma aparência atraente, porém, é uma das personagens mais leais da história, mantendo-se fiel a Renly Baratheon (sendo membro de sua guarda real, a 'Rainbow Guard') e Catelyn Stark até o fim.

A Donzela de Tarth :

Desenhar cota de malha e armadura é... :aliens:

Recomendo muito os livros das Crônicas de Gelo e Fogo ou, caso tenha preguiça de ler, a série Game of Thrones, que está no ápice da epicidade.

That's all folks.

more_horiz
Nat , um pedido humilde ... ( Na verdade dois Pedidos)

Queria que vc desenha-se um Yoda . sim este daqui > :yoda:

o outro pedido é que vc faça um Y ( simbolo novo do Clã) mas bem caprichado ...

Obrigado .

Muito foda a mulher do GoT , no ultimo Cap ( ou penúltimo :think: ) achei que ela ia rodar :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos