Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Kamui.

+16
Cuckiezi
kleber san
Uchiha Fate
Targaryen
Heisenberg
Coldman
azuka
NagatoX
Kaká
Haruhi
Path of death
LHLAkemi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ruiy
Mat
Kamui
20 participantes

descriptionGaleria da Kamui. - Página 3 EmptyRe: Galeria da Kamui.

more_horiz
Oi vocês.

Passando rapidinho hoje pra postar uma personagem que eu gosto muito: Brienne of Tarth, de "As Crônicas de Gelo e Fogo". :QQ:

Brienne é uma personagem muito marcante, tanto na série quanto nos livros, é uma mulher forte e que maneja a espada tão bem quanto qualquer cavaleiro, ela sempre foi diferente das outras mulheres, sendo muito alta e grande, é descrita como não tendo uma aparência atraente, porém, é uma das personagens mais leais da história, mantendo-se fiel a Renly Baratheon (sendo membro de sua guarda real, a 'Rainbow Guard') e Catelyn Stark até o fim.

A Donzela de Tarth :

Desenhar cota de malha e armadura é... :aliens:

Recomendo muito os livros das Crônicas de Gelo e Fogo ou, caso tenha preguiça de ler, a série Game of Thrones, que está no ápice da epicidade.

That's all folks.

more_horiz
Nat , um pedido humilde ... ( Na verdade dois Pedidos)

Queria que vc desenha-se um Yoda . sim este daqui > :yoda:

o outro pedido é que vc faça um Y ( simbolo novo do Clã) mas bem caprichado ...

Obrigado .

Muito foda a mulher do GoT , no ultimo Cap ( ou penúltimo :think: ) achei que ela ia rodar :fem:

more_horiz
Gostei bastante do Orochimaru, ficou muito bom, a Mavis ficou perfeita, gostei demais.

more_horiz
Eu gostaria de fazer dois pedidos, um desenho do Itachi, que não seja grande e nem pequeno, nem muito largo e nem muito fino O_O

Mentira, gostaria de um desenho do Itachi, só que do tamanho desse Itachi do meu avatar *-*
Pretendo usar seu desenho como avatar *-*
Se ficar bom né o/

E a minha chiyo só que jovem...Pedido esse desde 2010 e que até hoje não fou concluído SUHUASUHSAUHHUAS

more_horiz
Staz escreveu:
Eu gostaria de fazer dois pedidos, um desenho do Itachi, que não seja grande e nem pequeno, nem muito largo e nem muito fino O_O

Mentira, gostaria de um desenho do Itachi, só que do tamanho desse Itachi do meu avatar *-*
<- Esse Itachi do lado aqui ôo
Pretendo usar seu desenho como avatar *-*
Se ficar bom né o/

E a minha chiyo só que jovem...Pedido esse desde 2010 e que até hoje não fou concluído SUHUASUHSAUHHUAS

more_horiz
Caramba Kamui, seus desenhos sao muito bons. Vc tem um traço proprio, é talentosa :adorável:
Mas ate agora nao intendi pq nao tem nenhum Kakashi aqui ainda :zeca:
Desenha um pá nóis, quando nao estiver ocupada '-'
Pf :QQ:

more_horiz
E aí galera. :zeca3:
Primeiramente, queria agradecer pelos comentários e elogios, vocês são lindos. Em segundo lugar, me desculpar mais uma vez pela ausência e pelos pedidos que vão atrasar.

Tô numa época de estudo e isso tá consumindo minha energia vital (e criatividade :zeca:)

Jean vou tentar fazer a Chiyo, hehe, mas eu tenho que estudar bem como seria ela na juventude, coisa que não faço ideia, mas farei. Eu desenhei o Itachi, mas não ficou muito legal, sei lá, não curti muito e acho que pra avatar daria se eu editasse algumas coisas nele, ainda não vou postar, falta terminar umas coisas e quero colocá-lo aqui em outra oportunidade.

Azuka gracinha, obrigada! Volte sempre. :QQ:
E fico me perguntando a mesma coisa, ainda não sei o motivo de não ter postado desenhos do Kakashi aqui, tenho alguns prontos, mas a maioria é dele com a personagem de uma fic que eu escrevo, e eu tenho vergonha (e ciúme) de revelar ela para o mundo hehehehe

Vamos ao que interessa, os desenhos!
Como eu disse antes, esse período de estudos está sugando minha energia vital, ultimamente, os desenhos não tem me agradado muito, não tenho conseguido colocar no papel as coisas exatamente como eu quero, principalmente a aparência dos personagens... e isso me irrita, muito hehe.

Kakashi lindo, perfeito, inteligente e bom moço por natureza :e.e-:

Marido :

Eu ia desenhar o Pakkun no colo dele, mas não deu certo.

E o ser fantástico mais lindo que existe (depois das fadas), uma sereia! Desde criança eu sempre amei sereias e suas caudas brilhantes, demorei pra desenhar uma.

Mermaid :

Esse desenho eu faço questão de pintar! Pode demorar, mas assim que concluído eu o trarei prontinho aqui pra galeria. Pretendo desenhar o fundo, as escamas e mais alguns enfeites com conchas, estrelas-do-mar e algas.

Obrigada pelas visitas!
Vou fazer o máximo pra postar aqui mais vezes. Espero que gostem do post de hoje.

See ya. :zeca2:

more_horiz
LOL, Kamui me impressionei muito com seus desenhos..

Parabéns mesmo.

Sua sereia ficou bem incrivél, curti muito, se eu tivesse um terço do seu talento com desenho tava feliz haha.

Continue assim e poste mais pra galera, eu gostei dos seus desenho e a tendência dos seus desenhos é só melhorar conforme o tempo LOL;/

Bjss..

more_horiz
Muito bom seus desenhos, como sempre Nat.

Olha, vou te dar um conselho sobre como deveria ser a Chiyo jovem.

Se baseie no Sasori, já que ele é o neto dela, provavelmente compartilha muitos dos traços de Chiyo.

É óbvio, que deverá ser um Sasori, só que com traços bem femininos =P

E o Kakashi, ficou muito bom, nossa...

Você evoluiu bastante dos seus primeiros desenhos para cá, você aprendeu a fazer a proporção correta do rosto de uma pessoa, algo que ao meu ver, é muito difícil.

more_horiz
Muito, muito obrigada Jack! :QQ:
E realmente espero que eu melhore, um dia quero ser capaz de fazer um retrato falado. hehe :P

Obrigada, Jena. :QQ:
Então, o maior problema de desenhar a Chiyo não é nem imaginar ela versão mangá, como o traço do Kishimoto é bem definido, tenho em mente algo tipo Guren + Anko + Sasori (agora que você falou), o problema mesmo é imaginar ela no meu traço e "traduzir" esse pensamento no papel, isso eu não faço ideia de como fazer, vou ter que buscar inspirações em pessoas reais. HAIEUHAEUI

E muito obrigada pelo elogio ao Kakashi, eu não consegui fazer exatamente como eu queria, isso me deixa kdsjdk, mas fico feliz que tenham gostado. :3
Então, sobre proporção: eu não aprendi AHEIUAHEIU Na verdade, eu não sou nada técnica na hora de fazer desenho, não faço esboço, não faço risco de medidas, nada, raramente eu penso nisso... tipo, a proporção depende muito da paciência e da pressa que eu tenho pra fazer o desenho, e principalmente se o desenho for estilo mangá, aí eu viro a mesa, eu só me ligo em questões de proporção quando vou desenhar mãos e pés, aí sim eu tenho que prestar atenção, porque desenhar mão é tenso e meus dedos sempre saem grandes e finos, coisa que eu até gosto em desenhos, mas tenho que tomar cuidado pra não ficarem muito compridos, e como eu não tenho muito tempo pra treinar essas coisas, sai tudo na raça e muitas vezes tenho que apagar e refazer. :y u no:

Hoje eu trago uma pérolaaaaaaa! :vick:
Achei aqui no meio das bugigangas, um scan de um desenho que fiz da minha amiga quando eu tava na 6ª série! Isso lá por 2007.

risos :

Se ela ver isso hoje, ela me mata. :aliens:
Lembro que isso foi numa aula de Arte em que a professora falou pra desenharmos uma parte da sala de aula, como eu odiava desenhar objetos, resolvi desenhar alguém. :P
Eu ainda vou fazer uma versão atual desse desenho pra comparar o antes e depois.

É isso aí, se der certo, vou postar mais coisas ainda hoje.
Flw :zeca2:

more_horiz
Sempre perfeitos! :felizan:

E vejo um progresso muito alto em cada desenho, esse último então, nem se fala, gostei muito!

Me devendo um desenho colorido. :fem:

Brincadeira viu? Quando puder, traz algum, não importa se demorar, só quero ver mais um. *---------*

Você deixa uma marca incrível em cada desenho. :felizan:

more_horiz
Kamui escreveu:

Azuka gracinha, obrigada! Volte sempre. :QQ:
E fico me perguntando a mesma coisa, ainda não sei o motivo de não ter postado desenhos do Kakashi aqui, tenho alguns prontos, mas a maioria é dele com a personagem de uma fic que eu escrevo, e eu tenho vergonha (e ciúme) de revelar ela para o mundo hehehehe

Q pena q vc tem vergonha e ciúmes da fic... podia postar no forum. Mas eu compreendo. Tambem tenho vergonha que vejam o que eu desenho ou escrevo :hehe1:

Quanto ao desenho q eu pedi...
Marido :

Sem Pakkun, com Pakkun... ficou muito sexy style do mesmo jeito :e.e-: (Ia pedir pra desenhar ele sem mascara, mas nao queria se aproveitar da sua nobreza :fem:)
Gostei muintcho! Thanks a lot :)

E só pra constar, a sereia ficou to night (Embora nao goste muito de sereias '-') e o retrato da sua amiga tbm. Good job!

Enfim, continue postando. Irei acompanhar... :zeca3:

more_horiz
:ais:

Simplesmente perfeito seus desenhos. :*-*:

Parabéns,vc tem uma talento incrível Naty!! .-.

Se possível,faça um desenho pra mim do Sasori,para colocá-lo como meu avatar. *-*

more_horiz
E aí vocês.

Primeiramente, obrigada pelos comentários, seus lindos! :QQ:
Vou trazer mais desenhos do Kakashi para alegrar nossos olhos! :e.e-:

Asuka, um dia postarei minhas fics aqui, um dia... aheuaheiu e semana que vem vou criar coragem e postar os desenhos da moça que eu criei, vou pintar alguns antes. :e.e-:
Dálvio e Ruiy, muito muito muito obrigada! Sempre que quiserem, façam pedidos e voltem sempre. :vick:

Hoje trago alguns dos pedidos e outras coisinhas mais.
Estou decepcionada comigo, ultimamente não tenho conseguido passar direito as coisas pro papel, mas vamos ver issaê.

Meu scanner zuou alguns dos desenhos que tinham o traço muito fino, aí tive que dar uma ajeitadinha.

I. Hyuuga Hinata. Inspirada num wallpaper do meu primo.

Hinatenha :

II. Sasori do Dálvio. Que não achei com muita cara de Sasori, mas gostei de desenhar.

Doll :

III. Itachi do Staz. Eu tentei mas não ficou tão bonitão quanto eu queria que ficasse. Não consegui fazer bem o rosto dele. )':

Itaxe :

IV. Chiyo-baa-sama antes de ser baa-sama.

Spoiler :

Caraca, como eu odeio meu scanner. :aliens:

V. Desenho que fiz pro concurso da capa do Mangá do Fórum, não sei se todos viram, resolvi postar.
Spoiler :

VI. Especial Dia dos Namorados. :e.e-:
Spoiler :

Esse eu nem ia postar por vergonha.

Dálvio, pretendo pintar o Sasori, mas não prometo quando. HAIEUHEUI :vish:

Espero que gostem. :vish:
Voltem sempre e usem filtro solar.
Beijos. <3

more_horiz
Olá. :vish:

"Ultimamente eu tenho andado com um desgosto danado com a minha vida. Quando tudo o que tu faz te desagrada, principalmente quando está incluso algo que tu goste muito (desenhar, no meu caso), tá na hora de tomar alguma atitude. Em alguns posts anteriores eu andei comentando que não tava conseguindo fazer os desenhos direito, e quanto mais eu olhava pros trabalhos dos artistas que eu admiro (Takehiko Inoue e Alan Davis), mais eu ficava down.

Dei um "basta" nisso e apelei pra pirataria. :UH:
Fui atrás de vários livros sobre desenho, baixei coisas e comecei a testar impressões sobre o rosto e o corpo humano, ando treinando um pouco e tô pegando as manhas, aos poucos vou melhorando, desenhar corpo humano é difícil pra mim, plmdds, eu sempre tive dificuldade pra desenhar homens principalmente, preciso aprender na marra (nisso eu descobri que não sei NADA sobre desenho)."

Alguns trabalhos pra galera conhecer dois grandes desenhistas:

Alan Davis, desenhista da Marvel.
Spoiler :

Takehiko Inoue, de Slum Dunk e Vagabond.

Spoiler :

Aqueles caras que tu olha e pensa: "Eu quero ser que nem ele! :y u no:". Eu simplesmente amo o traço dos dois, principalmente o do Inoue, ele desenha personagens com expressão, tu olha e consegue sentir a força, a essência dele, é nesse traço que eu tento me inspirar.

Mas chega de falar dos outros. :vish:

Hoje trago dois desenhos recentes. E não é novidade pra ninguém que meu scanner é uma desgraça e acabou com todas as sombras do meu desenho do Kakache. Estou morrendo de raiva, mas sobrevivo. :UH:

Aliás, fiz alguns trabalhinhos com esse desenho do Kakashi no Photoshop, nada muito notável, visto que sou noob nisso, só coloquei uns brushes legaizinhos. :vish:

Dei um retrato de presente pra minha prima, comecei a explorar cores no lápis e estou gostando, quero começar a pintar com tinta. :vish:
Zabs :

Kakashi lindo, novamente aparecendo aqui, mas estou indignada porque eu tinha enchido de detalhes, um monte de sombras pra marcar as partes do corpo, no rosto pra marcar a expressão, alguns pêlos no braço, barbinha por fazer, detalhes do abdômen e braço, fiquei assim: :y u no:

Marido 2 :

Eu ia desenhar o Raikiri na mão dele, por isso a posição, mas fiquei com medo de estragar o desenho. :vish:

Rabiscos durante as aulas. :UH:

Inutia :

Vou começar a treinar animais, armas e desenhos com movimento também!
É isso aí, comentem!
E obrigada pelas visualizações. :QQ:

Flw. :zeca2:

more_horiz
Oi, pessoas.
Passando pra atualizar minha galeria (num horário em que eu deveria estar dormindo :UH:) com algumas coisas que andei fazendo esses dias. 

Hoje não vai ter textinho /todoschora de alegria porque eu não tô a fim, estou estressada e deprê porque a segunda fase do vestibular tá aí e eu só consigo estudar Biologia. Mevudi (ninguém se importa, véi). :UH:

Tá aí um desenho para os fãs mais amados do Fórum, nossa Hokage Tsunade. :KAKA/:

Spoiler :

Pensei em desenhar a Katsuyu no ombro dela e o Byakugou ativo, mas fiquei com medo de fazer caquinha no desenho, vou tirar um xerox pra fazer isso e colorir também (sim, sou paranóica). O sombreado ficou bem melhor no papel!

E não me batam, porque esse aqui não é mais novidade marcar presença nos meus posts:
Kakashi-sensei. :KAKA/:

Mas sem viadagens dessa vez, apenas uma bela expressão de home bravo. Até então, esse se tornou meu desenho favorito.

Deal with it :

Se vocês soubessem o trabalho que deu pra fazer esse desenho do MS... Kishimoto, como você consegue? :aliens:
E nem preciso dizer que, né, sombreado no papel > digitalizado, muitos detalhes a mais.

É isso, galera, férias chegando, inverno também (adoro), aproveitem!
Abraços e voltem sempre! :e.e-:

more_horiz
Seus desenhos são gatos, eu pegava todos. :yoda:

Mas cadê o meu Petyr Baelish, qrida?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos