Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Kamui.

+16
Cuckiezi
kleber san
Uchiha Fate
Targaryen
Heisenberg
Coldman
azuka
NagatoX
Kaká
Haruhi
Path of death
LHLAkemi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ruiy
Mat
Kamui
20 participantes

descriptionGaleria da Kamui. - Página 4 EmptyRe: Galeria da Kamui.

more_horiz
Oi, pessoas.
Passando pra atualizar minha galeria (num horário em que eu deveria estar dormindo :UH:) com algumas coisas que andei fazendo esses dias. 

Hoje não vai ter textinho /todoschora de alegria porque eu não tô a fim, estou estressada e deprê porque a segunda fase do vestibular tá aí e eu só consigo estudar Biologia. Mevudi (ninguém se importa, véi). :UH:

Tá aí um desenho para os fãs mais amados do Fórum, nossa Hokage Tsunade. :KAKA/:

Spoiler :

Pensei em desenhar a Katsuyu no ombro dela e o Byakugou ativo, mas fiquei com medo de fazer caquinha no desenho, vou tirar um xerox pra fazer isso e colorir também (sim, sou paranóica). O sombreado ficou bem melhor no papel!

E não me batam, porque esse aqui não é mais novidade marcar presença nos meus posts:
Kakashi-sensei. :KAKA/:

Mas sem viadagens dessa vez, apenas uma bela expressão de home bravo. Até então, esse se tornou meu desenho favorito.

Deal with it :

Se vocês soubessem o trabalho que deu pra fazer esse desenho do MS... Kishimoto, como você consegue? :aliens:
E nem preciso dizer que, né, sombreado no papel > digitalizado, muitos detalhes a mais.

É isso, galera, férias chegando, inverno também (adoro), aproveitem!
Abraços e voltem sempre! :e.e-:

more_horiz
Seus desenhos são gatos, eu pegava todos. :yoda:

Mas cadê o meu Petyr Baelish, qrida?

more_horiz
Meu dêuso *-*
Nunca vi ngm desenhar tão bem assim, sério.
Agora é que eu não vou colocar meus desenhos aqui. xau

Continue assim.

more_horiz
Yo, como ceis tão?  :UH:
Fiz uma prova do capeta, estou mal com a minha pessoa, mas vamos ao que interessa.

Targaryen 
Meus desenhos são de família, rapaize. Obrigada, linds.
Seu Petyr está pronto e postado, espero que goste. <3

UchihaFate
Vééi, obrigada obrigada obrigada! *-*
E ah! Coloca sim pra nós vermos! Desenho é só treinar e eu fiquei curiosa agora, haha, devem ser bons, posta aí. o/

Galeria da Kamui. - Página 4 Tumblr_mottcbvOJy1rv5wq9o4_r1_500

Hoje eu venho rapidinho apenas para agradecer ao pessoal e postar um desenho que gostei muito de fazer: Petyr Baelish, de Game of Thrones/As Crônicas de Gelo e Fogo.

Eu pensei em fazer uma versão realista de acordo com o personagem da série, mas achei mais legal fazer algo mais "leve", que me deixasse brincar mais com o desenho, aí resolvi fazer algo mais informal. 

Lord Littlefinger :

Peças de cyvasse representando o jogador que ele é e asas de pássaro representando a 'casa' dele. :vish:

- Eu não sei desenhar mãos. Nem perspectiva.
- Desenhei a mão em perspectiva tão bem quanto uma capivara faria.
- Exatas me ferrou no vestibular, só pra informar.

:UH:

That's all folks.
Obrigada pelas visitas e comentários! 
Espero que tenham uma boa semana e que sejam melhores do que eu em Física.

Bejo.

more_horiz
Só digo uma coisa:

A Tsunade ficou mais realista que a do Kishimoto.

O Resto nem precisa pq a galera já disse.

Mto bom mesmo.

more_horiz
parabéns Kamui desenha muito bem os personagens parece mais real.

descriptionGaleria da Kamui. - Página 4 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Gostei da Petyr, mais ainda prefiro sua Tsunade =]

KAMUI!! Me faz um Sasuke? É meu favorito, e na net só tem desenho amador. Então pensei em pedir pra profissional :fem:

more_horiz
Nat :QQ:

Seus desenhos são simplesmente épicos, adorei todos.

Gostei da sua criatividade em criar personagens Randons, todos bem interessantes.

Queria um desenho do Kisame, dá pra fazer? :felizan:

more_horiz
Já mandei essa garota, fazer um curso de desenho, pra se especializar, mas é teimosa demais ela.

Tem talento.

Quero ver chibis, principalmente um Chibi do Kakashi.

more_horiz
Bom, vim só agradecer hoje, talvez mais tarde eu atualize. :fem:

Looobs, obrigada!  :QQ:
Eu gosto mais de fazer assim, sempre fico procurando no deviantart fanarts que mostrem um estilo diferente. :3

kleber san, obrigada! Apareça mais vezes por aqui, vou atualizar mais. :3

UchihaFate, obrigada também!
HAIUEHIU E ah! Seu Sasuke tá quase pronto, eu acabei morgando essa semana, mas não esqueci de você, em breve postarei.  :vish:

Saikeees, obrigada! :QQ:
Vou fazer um Kisame sim, aproveitar e explorar algumas coisas nesse desenho. Aliás, tu me deu uma ideia, vou desenhar meu avatar do JVS.

Jino, obrigada! :QQ:
HAEUHAI Não tenho paciência pra curso, prefiro ser auto-didata, me dou melhor fazendo as coisas por minha própria conta. :fem:
Chibi? Eita, vou tentar fazer um chibi, nunca fiz antes, mas vou ter gosto em fazer um do Kakashi.

Meu Deus, quanto "obrigada" num post só. :zeca2:
É isso aí, ultimamente não tenho atualizado muito porque tô com bloqueio criativo Breaking Bad e chatbox e tô numa fase um pouco complicada, mas essa semana tô mais animada e vou trazer os pedidos e algumas coisas novas.

Voltem sempre.
Bejo. :kishi:

descriptionGaleria da Kamui. - Página 4 EmptySasuke e Madara

more_horiz
"Voltem sempre", foi vc quem pediu :fem:

Bom, na primeira página vc fez um desenho de 3 randons (que por sinal virou meu favorito) e eu gamei nele. A questão é : Podia fazer um desenho (corpo inteiro) de cada um deles?

PS : OMFG sasuuuuuuke

more_horiz
Nossa Kamui, muito lindo os seus trabalhos.

Curti muito os seus desenhos, principalmente os da Tsunade e o do Naruto Kurama Style.

Preciso que você faça um desenho pra mim. :[Safadinho]:

more_horiz
Kakashi lindo, novamente aparecendo aqui, mas estou indignada porque eu tinha enchido de detalhes, um monte de sombras pra marcar as partes do corpo, no rosto pra marcar a expressão, alguns pêlos no braço, barbinha por fazer, detalhes do abdômen e braço, fiquei assim: :y u no:

Marido 2 :

Eu ia desenhar o Raikiri na mão dele, por isso a posição, mas fiquei com medo de estragar o desenho. :vish:

Nat... :*-*:  esse Kakashi ficou a coisa mais perfeita desse mundo! :jao: Kishimoto devia botar você pra desenhar o mangá.

Seus desenhos são muito lindos, espero que continue postando sempre. :planta: 

more_horiz
Yo , Kamui ,
Resolvi dar uma passa na sua galeria , Não serei o primeiro e nem o último que irá passar por aqui . :correria: 

Mais eu gostei muito dos seus desenhos,os traços são muito bem feitos,:neves: 

Mais , 2 dos seus desenhos me agradaram muito que foi o da big tits :lobs:Tsunade e o do Hanzou Edo Tensei.:ais: 

Spoiler :

Spoiler :

Enfim , você tem muito talento , isso está claro , eu sei que tem muitos pedidos mais , se puder, faz um desenho da mei pra min ? (Se puder)

Bom , é isso , até mais :zeca2:

more_horiz
E aí, demos! Quanto tempo. :fera:

Tô sumida né? Mas perdoem a tia,  ela tá com bloqueio criativo e preguiça demais nessas férias, ainda mais com essa frente fria que travou meus dedos e me deu ainda mais preguiça de fazer qualquer coisa.

Vou começar meu post de hoje com os agradecimentos.

Uchiha Fate
É bom que não deixe de aparecer, yo! HIUEHI
Curtiu mesmo? É um dos meus favoritos também (passei uma madrugada inteira desenhando), eu fiz até uns rabiscos da garota de corpo inteiro, mas não tão muito legais pra postar, mas eu vou fazer sim, aproveitar também pra testar neles um traço diferente do que eu usei no primeiro desenho.

Dante
Dantezinho, você por aqui! alo alo BM :e.e-:
Obrigada! Esse primeiro Naruto eu fiz com um pouco de pressa e ficou BEM zuadinho, mas fico feliz que tenha gostado!

Vou fazer uns Narutos novos pra você. :[Safadinho]: 

Uchiha Psycho
Paty sua linda!  :jao:
Muito muito obrigada! <3
Vou trazer uns novos estudos do corpo humano aqui pra minha Galeria. :KAKA/:

Skywar
Obrigada! Espero que comente muito aqui! :leona:
AHEIUEAHU vish, esse Hanzou foi uma superação na minha vida! E ah, tu viu a Tsunade mais recente que eu fiz? Caprichei mais nela. :3

E aaah, com certeza eu faço! Sou gamada na Mei e tentarei trazer o mais breve possível um desenho dela.

Só pra deixar registrado (sou esquecida):

- Terminar o Kisame do Saiken (que já foi scaneado, mas tenho que terminar);
- 3 randons corpo inteiro;
- Mei dlç;
- Tyrion Lannister

Hoje eu ia postar o Kisame do Saiken, sóóó que, eu fiz ele só o busto, e eu acho que posso fazer melhor (e quero treinar mais corpo humano), então eu vou acrescentar coisas nele pra trazer oficialmente pra cá. Fique com uma prévia aqui, Saikes.

Aqui está o tão demorado desenho do Sasuke! E eu curti fazer, confesso! HUIAEH
Espero que goste, Fate! Eu fiquei um certo tempo sem desenhar, aí já me senti enferrujada pra fazer o rosto (que toda hora saía 'mangá' demais e eu quero perder essa mania).

Sasqe :

Inspirado em uma cena do anime.
Pena que eu não consegui fazer direito a expressão no rosto dele, era pras sobrancelhas estarem mais contraídas.

Mil perdões por estar tão sumida e demorar pra trazer os pedidos!
Eu sempre faço isso, mas é que o bloqueio tá tenso, eu tentei fazer alguns, mas saíram muito zuados e aí eu meti o pé!

Vou tentar agilizar algumas coisas.
Beijos, voltem sempre!

See ya.

more_horiz
O que a Nat tem de chata tem de talentosa :yoda:

Faça mais desenhos dos personagens de GoT :KAKA/:

Gostei muito dos seus desenhos ...

Aquele Kakashi é seu ou da Pat ?? Tendi nada :zeca2:

more_horiz
Nat, adorei esse Sasque, o cabelo e os olhos ficaram demais, muito charmoso :ais:

WB, o Kakashi é da Kamui, só que eu--> :burro: esqueci de colocar este trecho entre quotes:
esqueci de quotar este trecho :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos