Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Kamui.

+16
Cuckiezi
kleber san
Uchiha Fate
Targaryen
Heisenberg
Coldman
azuka
NagatoX
Kaká
Haruhi
Path of death
LHLAkemi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ruiy
Mat
Kamui
20 participantes

descriptionGaleria da Kamui. - Página 5 EmptyRe: Galeria da Kamui.

more_horiz
O que a Nat tem de chata tem de talentosa :yoda:

Faça mais desenhos dos personagens de GoT :KAKA/:

Gostei muito dos seus desenhos ...

Aquele Kakashi é seu ou da Pat ?? Tendi nada :zeca2:

more_horiz
Nat, adorei esse Sasque, o cabelo e os olhos ficaram demais, muito charmoso :ais:

WB, o Kakashi é da Kamui, só que eu--> :burro: esqueci de colocar este trecho entre quotes:
esqueci de quotar este trecho :

more_horiz
Natty vc me deixa muito intrigado.

Oque posso dizer dos seus desenhos :aliens:

São muito bonitos.

Vc tem um estilo ÚNICO de fazer desenhos realistas, e isso é fantástico por que ninguém aqui no fórum tem um estilo igual ao seu.

Quando eu olho pros seus desenhos eu praticamente consigo sentir tudo oque os desenhos estão sentindo, e tudo oque vc esta querendo transmitir ao desenha-los.

Isso por que vc faz expressões, faces, olhares, jeitos e estilos de personagens tão magníficos que é possível sentir todas as emoções que vc esta sentindo ao desenha-los.

E os olhos :aliens:

Eu me pergunto como alguém faz olhos tão perfeitos, e o pior de tudo, vc faz com uma facilidade que chega a ser invejável.

Em todo o resto a linha e traços são fracos e o contorno e claro, mas os olhos são tão perfeitos e realistas que é impossível não admira-los.

Eles são tão nítidos e surreais que se destacam do resto do corpo do desenho, mesmo quando é olhado de longe.

Os cílios é possível enxergar fio por fio e isso é fantástico, por que torna a sia obra ainda mais realista e admirável.

Só posso dizer que vc é simplesmente perfeita :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos