Vitória Balduci escreveu: Sabemos agora muitas informações...
- Harashima nunca desistiu de seu sonho de trazer a paz
- Madara não foi sempre um bad guy, tornou-se devido às circunstâncias
- Izuna foi morto pelo Tobirama
- Harashima realmente valoriza e ama Madara, como acontece com Naruto e Sasuke
- Harashima era um ultra gênio desde sempre
- O Edo tensei provavelmente aparece nesse momento... Harashima promete que Tobirama pode reviver Izuna em troca da aliança
Harashima e Madara provavelmente vão se encontrar em breve. Acredito que eles terão seu momento de lavar roupa suja, uma DR no meio da luta como estamos acostumados (que eu particularmente amo :atoron: ). Sendo assim, há uma chance de vermos Madara regenerado...
Será?
Li por aí que Harashima e Madara são tipo um Romeo e Julieta moderninho, hahahaha
Depois desse capítulo, até que faz sentido!
Brincadeiras a parte, temos muito ainda para descobrir sobre esses dois e tudo o que sua relação tem a ver com Sasuke ( :aloKA: ) e suas dúvidas existenciais. Estou curiosa para os próximos capítulos!
Bom comentário
A diferença de poder do clã Senju pro clã Uchiha é visível.
Ficou claro, pelo menos para mim que, sem ao menos sofrer pressão ou perder muitos homens, os Senjus ganhavam.
Edo Tensei deve ter sido criado assim mesmo.
Só não entendi o finalzinho, Madara usando o Susanoo, muita gente achando que Madara lutou sozinho.
Eu não sei no que acreditar, porque foi dito que a batalha durou 1 dia inteiro.
Madara era mais fraco que Hashirama, não aguentaria Hashirama + Senjus, nem por 30 minutos.
Acho que Madara foi com alguns Uchihas sim para aquela batalha.
Eu só senti que tanto Hashirama, quando Madara eram muito fracos.
Muito comum a batalha que eles tinham, sei lá, não gostei.
O Mokuton do Hashirama no flashback desse capítulo parecia o Mokuton do Yamato, e o Katon do Madara parecia o Katon do Sasuke usado contra Kakashi no teste genin, fala sério.
Poha, na luta do vale do fim, eles estavam com técnicas nível titânicas, chegava a ser bonito de ver.
Aí nas lutas que eles tinham, usavam técnicas nível genin e chunnin. Não gostei disso.
Acho que Madara e Hashirama treinaram MUITO...MUITO e MUITO pra pelo menos conseguirem a ser o que são hoje.
Até que estou gostando da personalidade do Madara, nos flashbacks, de boa, em sua primeira aparição ele é um mala, odeio gente que se acha superior aos outros, mesmo sabendo que de fato houve alguém superior a ele.
Sem contar que todo Uchiha é metido a caladão e arrogante, personalidade lixo.
A personalidade do Madara no começo de sua vida, era legal.
O problema do Madara, que pra ele evoluir necessitou pegar e adquirir coisas que não pertenciam a ele, diferente de Hashirama que aparentemente aprendeu as coisas na base do esforço.