Bom capitulo, acho k o acontece depois dali, é hashirama promoter se suicidar, porque ele não mataria seu irmão e como um visionário ele tem de ser capaz de morrer por sua causa. (axo k quando ele perguntou aquilo a madara, tambem ja sabia as respostas), mas possivelmente diz a madara primeiro vamos nos unir e construir a vila, depois disso me matarei, e madara aceita. passa um tempo e madara não vé hashirama a cumprir o acordo decide lutar.
Madara se importava mais com o irmão do que com clã. e o irmão se preocupava mais com o clã do que com madara.
Agora o que eu quero ver a dicisão de sasuke:
Imaginei uma cena assim.
sasuke: então essa é a verdade, vocês sempre humilharam o clã uchiha, o 2o hokage disse que um clã almadicoado e vce primeiro diz k os senjus foram maiores e k alguns uchihas se renderam aos senjus.
e o 2o nos tornou cães(policia) de konoha, só pa nos rebaixar, e o terceiro aceitou o plano de eliminar o clã.
Agora sei k vcs não estão importados com a paz (shuashi, ein mangekoiu ativou-se, nivel d chakra sob), só cm essa vila idiota.
Os uchihas são os unicos k podem trazer a paz.
E nós traremos. Orochimaru execute agora.
Orochimaru: mokuton edo tensei no justu: "a ressureição dos uchihas upados com mokuton".
A casa partisse pelo numero de uchihas.
sasuke: agora voces vão ver o verdadeiro poder do sharingham.....
Thats all folks.
Ero sennin no spoilers.
Madara se importava mais com o irmão do que com clã. e o irmão se preocupava mais com o clã do que com madara.
Agora o que eu quero ver a dicisão de sasuke:
Imaginei uma cena assim.
sasuke: então essa é a verdade, vocês sempre humilharam o clã uchiha, o 2o hokage disse que um clã almadicoado e vce primeiro diz k os senjus foram maiores e k alguns uchihas se renderam aos senjus.
e o 2o nos tornou cães(policia) de konoha, só pa nos rebaixar, e o terceiro aceitou o plano de eliminar o clã.
Agora sei k vcs não estão importados com a paz (shuashi, ein mangekoiu ativou-se, nivel d chakra sob), só cm essa vila idiota.
Os uchihas são os unicos k podem trazer a paz.
E nós traremos. Orochimaru execute agora.
Orochimaru: mokuton edo tensei no justu: "a ressureição dos uchihas upados com mokuton".
A casa partisse pelo numero de uchihas.
sasuke: agora voces vão ver o verdadeiro poder do sharingham.....
Thats all folks.
Ero sennin no spoilers.