Vitória Balduci escreveu: Sabemos agora muitas informações...
- Harashima nunca desistiu de seu sonho de trazer a paz
- Madara não foi sempre um bad guy, tornou-se devido às circunstâncias
- Izuna foi morto pelo Tobirama
- Harashima realmente valoriza e ama Madara, como acontece com Naruto e Sasuke
- Harashima era um ultra gênio desde sempre
- O Edo tensei provavelmente aparece nesse momento... Harashima promete que Tobirama pode reviver Izuna em troca da aliança
Harashima e Madara provavelmente vão se encontrar em breve. Acredito que eles terão seu momento de lavar roupa suja, uma DR no meio da luta como estamos acostumados (que eu particularmente amo :atoron: ). Sendo assim, há uma chance de vermos Madara regenerado...
Será?
Li por aí que Harashima e Madara são tipo um Romeo e Julieta moderninho, hahahaha
Depois desse capítulo, até que faz sentido!
Brincadeiras a parte, temos muito ainda para descobrir sobre esses dois e tudo o que sua relação tem a ver com Sasuke ( :aloKA: ) e suas dúvidas existenciais. Estou curiosa para os próximos capítulos!
- Parece muito com Naruto, né?
- Ninguém nasce mau no mundo, mas se torna em razão de predisposição genética ou pela experiência da vida.
- Bem lógico, né, para criar a raiva do Madara contra o Hashirama e porque já sabíamos que o Tobirama morre depois do Hashirama.
- Exatamente.
- Boa observação, apesar que não acho que o Tobirama desenvolveria um jutsu para ajudar Uchihas, que sempre desprezou.
LendaKage escreveu: Gostei do mangá. Só não gostei do Izuna ter morrido e não ter mostrado nada e também não se ter mostrado a força dos pais de Hashi e Madara. Mas gostei de ver Tobirama lutando, Madara caindo, Hashirama piedoso como sempre e fiquei curioso sobre a pergunta do Madara, sobre o que Hashirama vai responder.
O Kishimoto tá decadente. Desperdiça tempo com merda e acelera quando poderia caprichar mais. -.-
Vini_mf escreveu: Ele vai responder "Não", pq após essa luta ambos ainda se enfrentaram no vale do Fim, o que impede ele de ter-se suicidado. E o Tobirama treinou o Hiruzen, Danzo e outros, logo, não foi morto pelo irmão ali.
O Kishi tentou fazer um suspense que não colou... desperdício de tempo.
Edu.... escreveu:
Mensagem por Naruto-kun Ontem à(s) 22:32
Como eu já me manifestei neste local, estou torcendo para que acabem logo com o passado de Hashirama porque já está ficando chato. Tomara que cheguem logo ao ponto, que é o Sasuke continuando com a idéia de destruir Konoha, que é certeza que não vai mudar. Naruto e Sasuke vão se enfrentar no fim do mangá, disso eu não tenho dúvida. Agora é saber quem vai sobreviver...
Acredito que ainda teremos 10 capítulos perdidos nesse período Sasuke do mangá, pura enrolação e encheção de saco...
bom eu discordo sobre o fato de que Sasuke continuará querendo a destruição de konoha pois pra mim a luta entre naruto e Sasuke vai acontecer mas não como inimigos como vc diz e sim como rivais ......pois esta luta ocorrerar em um ambiente de disputa( disQUEM?.....disputa!) ou seja lutaram sem a intenção de matar mas lutarão como seus poderes maximos pois ambos terão equivalencia ............
Naruto-kun tem razão. Isso é desperdício do tempo, pois o Sasuke não vai mudar... quem pode fazê-lo mudar é o Naruto. Agora, lutar como amigos ... isso foi engraçado. Vão se matar por serem amigos? Não tem lógica alguma.
Léo escreveu: Se o Hashirama se matar, eu ficarei muito puto.
Kishimoto faz um flashback para mostrar a luta do Madara e Hashirama (e outras coisas também), e ele não mostra quase luta nenhuma. Está apenas mostrando uns cortes de luta, igual sempre faz.
Eu não tinha pensado nessa hipótese. E ela tem cabimento, pois nunca foi divulgado o motivo da morte do Hashirama. Pode sim ser que ele tenha se matado, por causa de seu jeito de ser, sua personalidade. Nunca mataria outro e se entregaria para deixar que outros vivam. Se brincar, é isso mesmo que vai acontecer (aconteceu) no próximo mangá.
No_One escreveu: Eu vou falar o que pode acontecer nos próximos (ou quem sabe até mesmo no próximo). Hashirama responde para madara algo curto e grosso: Madara, nós já estamos quites, sua família também já matou 1 irmão meu, Senju Itama, e mesmo assim, meu desejo de estar ao seu lado nunca mudou, eu quero construir um mundo em paz, sem lutas desnecessárias, e eu quero que seja ao seu lado. Se os dois clãs mais rivais se unirem, significa que conseguiremos um bom avanço nos nossos sonhos, os mesmo sonhos que compartilhamos tantas vezes, ai madara se TOCA da merda e decide se unir aos senjus. Tobirama não gostando disso, bate boca diversas vezes com o irmão que para amenizar o nomeia como segundo hokage. Quando Madara percebe a "ingratidão" de Hashirama nomeando a pessoa que matou seu irmão como hokage, decide abandonar a vila. E ai vem a história que todos conhecemos. Mas ainda vem a questão: Como hashirama morreu? Tem duas hipoteses, ou madara fez um ataque de efeito retardado em hashirama, que só sentiu tempos depois e acabou morrendo... Ou, com o abandono de madara da vila, após a luta no vale do fim, acreditando ter matado hashirama, ao voltar para konoha, se mata (como alguém falou ai que pode ter sido suicidio por madara). Podem anotar ai, point for me :D
A primeira parte da sua suposição não condiz com a personalidade do Hashirama. Não é algo que eu acredito que ele seria capaz de apontar. Se fosse ataque retardado do Madara para matar o Hashirama, ele teria se gabado antes, mas nunca admitiu que foi o causador da morte do Shodaime.
Leon Lancaster escreveu: Você acham mesmo que o Hashirama se suicidou??
Pq mancharia totalmente a imagem dele como shinobi,acho que por tudo o que o Senju mostrou, ele seria incapaz de realizar tal ato, até pq realizar algo desse tipo nessa altura do campeonato seria um ato de covardia. ACho que o Hashirama morreu por outros motivos, seja ele alguma sequela da batalha do vale do fim, como um ferimento causado pelo Madara, ou pelo modo Sennin do Senju lhe causar algum dano severo.
O que foi mesmo que aconteceu com o Sandaime Raikage?????? Preciso apontar???? :p