Anonimo escreveu: Ai é que tá,eu concordo com boa parte dos seus argumento mas não entendo isso de mokuton imcompleto visto que madara tem acesso a todas as tecnicas "normais" de mokuton usadas pelo hashirama sendo restrito apenas as do modo sennin unica e exclusivamente usadas pelo hashirama,sendo que até agora foi somente o buda essa tecnica só do hashirama,o dragão de madeira ele já usou e nada impede que use o mokujin,o sharingan dele e as células proporcionam.
em relação ao rinnegan não faz sentido compara-lo ao sennin mode de hashirama,de fato ele está acima do fms, mas dizendo que o sennin mode de hashirama supera a união entre os poderes senju e uchiha,o proprio doujutsu do rikudou já é muito precipitado
de resto eu compreendo seus argumentos,mesmo tendo minhas duvidas em relação ao buda segurar dos meteoros gigantescos
Imcompleto, pois o Madara não fez ainda os Jutsus Mokuton do mesmo nível que Hashirama.
Faz sentido sim. E irei explicar o motivo.
Sabemos que Senjus e Uchihas são os "dois caminhos" do Rikudou. Um filho herdou os olhos, enquando o outro herdou seu corpo.
Se o Filho que herdou os olhos (Uchiha) pode ter acesso ao Rinnegan, o Filho mais novo que herdou o corpo (Senju), poderá ter acesso ao poder do corpo do Rikudou, e tudo indica que seja o Sennin Mode.
Mas é algo muito complexo ainda, e o mangá não me deu uma resposta sobre isso.
-
FrutosDoMar escreveu: Se for seguir sua logica Madara pode fazer um Susano do tamanho do Buda , e usar 10 meteoros seguidos.. Nao tem como Hashirama vencer , na teoria , eu espero que Hashirama tenha evoluido depois da luta do fim ,e mostre para o Madara tensei que o buraco è mais em baixo :hihi: .
Mas o que chakra tem haver com o tamanho do Susanoo?
Se for seguir o mesmo caminho, Hashirama poderia criar um Buda maior que aquele usado no Vale do Fim?
Pra que ele vai usar Meteoro? Se Hashirama é Tensei?
Se Madara utilizar o Meteoro, ele se auto-prejudicaria, visto que quando ele usou o Meteoro contra os shinobis, ele disse que a técnica é um auto-sacrificio, e ficou vivo, justamente porque era um Tensei, ou seja, a técnica o atingiu também.
Não sei se o Hashirama evoluiu, tudo depende do tempo em que ele se manteve vivo.
Mas se ele conseguiu dominar os 9 Bijuus, ou se eram um Kuchiyose dele, ele era invencível em batalha, mesmo os Bijuus não sendo o poder dele, mas isso é uma teoria.