Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Hashirama vs Edo Madara

+18
Shock
Nakiri
Netsuke
Pat
Kotaro
Nagato Paiin
fallengod
sakai08
Ceifador
Shamanking
Path of death
Uman
sasami-san
Madara
Anonimo
FrutosDoMar
nagatoKS
Schiffer
22 participantes

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 2 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
Umanis escreveu:
O shaman, o que a Kyuubi/susano mudaria aqui?

Hashirama é TENSEI lembra? Se ele VIVO foi capaz de destruir este combo, tendo stamina infinita, voce acha que ela é relevante..?

Só quebrou ... pq madara não agunetou segurar o susano'o ..... + edo tensei isso não é problema .... susano'o é infinito .... se kyubi tivesse ai .... vitoria clara do Madara ... ele uniria defesa infinita dele .. com o melhor atake da kyubi

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 2 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Umanis escreveu:

Hashirama é TENSEI lembra? Se ele VIVO foi capaz de destruir este combo, tendo stamina infinita, voce acha que ela é relevante..?

Só quebrou ... pq madara não agunetou segurar o susano'o ..... + edo tensei isso não é problema .... susano'o é infinito .... se kyubi tivesse ai .... vitoria clara do Madara ... ele uniria defesa infinita dele .. com o melhor atake da kyubi

Shin Shusenju > Kyuubi + Susano.

MADARA tensei ou nao, daria na mesma. O susano nao é tensei, so o corpo do Madara.

O susano e totalmente "quebravel" ainda. O fato do MADARA ser tensei nao muda isso.

Nao foram questoes de chakra que impediram Madara de manter o susano. Ele foi pulverizado pela forca bruta do Mokuton adversário, so isso.

more_horiz
Umanis escreveu:
CeifadoR escreveu:
Umanis escreveu:

MADARA tensei ou nao, daria na mesma. O susano nao é tensei, so o corpo do Madara.

O susano e totalmente "quebravel" ainda. O fato do MADARA ser tensei nao muda isso.

Nao foram questoes de chakra que impediram Madara de manter o susano. Ele foi pulverizado pela forca bruta do Mokuton adversário, so isso.

Pra mim foi chakra .... madara parecia meio cançadinho apos susano'o cair então presumi isso

more_horiz
hashirama é favorito aqui madara sendo tensei ou nao rinnegan nao funciona em mokuton é fisico nao pode ser absovirdo e por favor é deprimente ver certas pessoas comparando o mokuton do madara com o do hashirama e se considerarmos uma futura luta no manga madara ficou foi mais fraco pq no vale do fim ele tinha kyuubi já agora...

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Umanis escreveu:
CeifadoR escreveu:
Umanis escreveu:

Pra mim foi chakra .... madara parecia meio cançadinho apos susano'o cair então presumi isso

Considerando que os dois ficaram sem chakra no mesmo momento (no final da luta mostra o Madara até mesmo sem chakra pra manter o Sharingan) e que o aprisionamento da Kyuubi NÃO FOI O FINAL DA LUTA (já que eles haviam completado a luta "bijuu" e agora iniciavam a "X1" deles...), afinal, muita coisa rolou depois dali (as armaduras dos dois estavam completas numa pagina, Hashirama com SM, e na outra, Hashirama estava fora do SM e ambos sem armadura completa), acho que não foi por chakra não.

O Susano'o não é essa matata que muitos pensam. Ele pode ser subjugado por uma força maior, e LEVA UM TEMPO pra reconstruir a parte perdida...

Com chakra ou sem: se o Susano'o for avariado, não é "apenas depositar chakra" e esta tudo bem. Susano'o é uma concentração muito tênue de chakra, de forma que ela se torne tangível, moldado.

E na situação que o Shin Shusenju deixou a Kyuubi/Madara, o Susano'o não poderia ser mantido não por falta de chakra, mas sim, porque Madara não podia reconstruí-lo ali naquela situação...

more_horiz
Vejo vitória por parte do Hashirama.

Com chakra/stamina praticamente ilimitada ou recarregável, seria simples ele usar o grande Buda, quantas vezes desejasse.

Buda > Susanoo Full + Kyuubi

Sabendo da superioridade que o Buda tem em relação ao Susanoo, a melhor arma do Madara, seria seu ponto fraco, visto que depois que o Susanoo é "espancado", ele demora muito a se formar novamente, dando chances do Hashirama acerta-lo.

Sem contar que, para destruir algumas mãos do Buda, madara teve que precisar da explosão que aconteceu, foi a explosão de uma quantidade enorme de Bijuudamas + Espada do Susanoo, para destruir todas as mãos.

Possuindo somente o Susanoo Full, Madara só conseguiria destruir uma quantidade pequena de mãos, na verdade Madara no máximo do máximo destruiria somente a metade das mãos, sendo acertada pelas outras.

Sem o Susanoo, seria fácil atingir as mãos em Madara, e deixa-lo imovel, devido ao fato dele ter que se regenerar para poder se mover novamente, tornando o presa fácil para um possível selamento.

É claro que realmente não seria fácil dete-lo, e só vejo o Buda fazendo efeito contra ele.

Mas é claro, que com o tempo, Hashirama irá mostrar Fuuinjutsus e outros jutsus apelões.

Eu sinceramente não vou dar a vitória pra uma pessoa só porque tem: Rinnegan e Mokuton.

Um Mokuton bem imcompleto, e que pode ser vencido pelo de Hashirama.

Um Rinnegan bom, porém pode ser equiparado com o Sennin Mode de Hashirama.

more_horiz
Staz escreveu:

Com chakra/stamina praticamente ilimitada ou recarregável, seria simples ele usar o grande Buda, quantas vezes desejasse.

Sabendo da superioridade que o Buda tem em relação ao Susanoo, a melhor arma do Madara, seria seu ponto fraco, visto que depois que o Susanoo é "espancado", ele demora muito a se formar novamente, dando chances do Hashirama acerta-lo.

Sem contar que, para destruir algumas mãos do Buda, madara teve que precisar da explosão que aconteceu, foi a explosão de uma quantidade enorme de Bijuudamas + Espada do Susanoo, para destruir todas as mãos.

Possuindo somente o Susanoo Full, Madara só conseguiria destruir uma quantidade pequena de mãos, na verdade Madara no máximo do máximo destruiria somente a metade das mãos, sendo acertada pelas outras.

Sem o Susanoo, seria fácil atingir as mãos em Madara, e deixa-lo imovel, devido ao fato dele ter que se regenerar para poder se mover novamente, tornando o presa fácil para um possível selamento.

É claro que realmente não seria fácil dete-lo, e só vejo o Buda fazendo efeito contra ele.

Mas é claro, que com o tempo, Hashirama irá mostrar Fuuinjutsus e outros jutsus apelões.

Eu sinceramente não vou dar a vitória pra uma pessoa só porque tem: Rinnegan e Mokuton.

Um Rinnegan bom, porém pode ser equiparado com o Sennin Mode de Hashirama
.

Ai é que tá,eu concordo com boa parte dos seus argumento mas não entendo isso de mokuton imcompleto visto que madara tem acesso a todas as tecnicas "normais" de mokuton usadas pelo hashirama sendo restrito apenas as do modo sennin unica e exclusivamente usadas pelo hashirama,sendo que até agora foi somente o buda essa tecnica só do hashirama,o dragão de madeira ele já usou e nada impede que use o mokujin,o sharingan dele e as células proporcionam.
em relação ao rinnegan não faz sentido compara-lo ao sennin mode de hashirama,de fato ele está acima do fms, mas dizendo que o sennin mode de hashirama supera a união entre os poderes senju e uchiha,o proprio doujutsu do rikudou já é muito precipitado

de resto eu compreendo seus argumentos,mesmo tendo minhas duvidas em relação ao buda segurar dos meteoros gigantescos

more_horiz
Staz escreveu:

Um Rinnegan bom, porém pode ser equiparado com o Sennin Mode de Hashirama.

Se for seguir sua logica Madara pode fazer um Susano do tamanho do Buda , e usar 10 meteoros seguidos.. Nao tem como Hashirama vencer , na teoria , eu espero que Hashirama tenha evoluido depois da luta do fim ,e mostre para o Madara tensei que o buraco è mais em baixo :hihi: .

more_horiz
Anonimo escreveu:
Ai é que tá,eu concordo com boa parte dos seus argumento mas não entendo isso de mokuton imcompleto visto que madara tem acesso a todas as tecnicas "normais" de mokuton usadas pelo hashirama sendo restrito apenas as do modo sennin unica e exclusivamente usadas pelo hashirama,sendo que até agora foi somente o buda essa tecnica só do hashirama,o dragão de madeira ele já usou e nada impede que use o mokujin,o sharingan dele e as células proporcionam.
em relação ao rinnegan não faz sentido compara-lo ao sennin mode de hashirama,de fato ele está acima do fms, mas dizendo que o sennin mode de hashirama supera a união entre os poderes senju e uchiha,o proprio doujutsu do rikudou já é muito precipitado

de resto eu compreendo seus argumentos,mesmo tendo minhas duvidas em relação ao buda segurar dos meteoros gigantescos

Imcompleto, pois o Madara não fez ainda os Jutsus Mokuton do mesmo nível que Hashirama.

Faz sentido sim. E irei explicar o motivo.

Sabemos que Senjus e Uchihas são os "dois caminhos" do Rikudou. Um filho herdou os olhos, enquando o outro herdou seu corpo.

Se o Filho que herdou os olhos (Uchiha) pode ter acesso ao Rinnegan, o Filho mais novo que herdou o corpo (Senju), poderá ter acesso ao poder do corpo do Rikudou, e tudo indica que seja o Sennin Mode.

Mas é algo muito complexo ainda, e o mangá não me deu uma resposta sobre isso.

-

FrutosDoMar escreveu:
Se for seguir sua logica Madara pode fazer um Susano do tamanho do Buda , e usar 10 meteoros seguidos.. Nao tem como Hashirama vencer , na teoria , eu espero que Hashirama tenha evoluido depois da luta do fim ,e mostre para o Madara tensei que o buraco è mais em baixo :hihi: .

Mas o que chakra tem haver com o tamanho do Susanoo?

Se for seguir o mesmo caminho, Hashirama poderia criar um Buda maior que aquele usado no Vale do Fim?

Pra que ele vai usar Meteoro? Se Hashirama é Tensei?

Se Madara utilizar o Meteoro, ele se auto-prejudicaria, visto que quando ele usou o Meteoro contra os shinobis, ele disse que a técnica é um auto-sacrificio, e ficou vivo, justamente porque era um Tensei, ou seja, a técnica o atingiu também.

Não sei se o Hashirama evoluiu, tudo depende do tempo em que ele se manteve vivo.

Mas se ele conseguiu dominar os 9 Bijuus, ou se eram um Kuchiyose dele, ele era invencível em batalha, mesmo os Bijuus não sendo o poder dele, mas isso é uma teoria.

more_horiz
Staz escreveu:
Anonimo escreveu:

Imcompleto, pois o Madara não fez ainda os Jutsus Mokuton do mesmo nível que Hashirama.

Sabemos que Senjus e Uchihas são os "dois caminhos" do Rikudou. Um filho herdou os olhos, enquando o outro herdou seu corpo.

Se o Filho que herdou os olhos (Uchiha) pode ter acesso ao Rinnegan, o Filho mais novo que herdou o corpo (Senju), poderá ter acesso ao poder do corpo do Rikudou, e tudo indica que seja o Sennin Mode.

-

FrutosDoMar escreveu:

Se for seguir o mesmo caminho, Hashirama poderia criar um Buda maior que aquele usado no Vale do Fim?

Se Madara utilizar o Meteoro, ele se auto-prejudicaria, visto que quando ele usou o Meteoro contra os shinobis, ele disse que a técnica é um auto-sacrificio, e ficou vivo, justamente porque era um Tensei, ou seja, a técnica o atingiu também.

Não sei se o Hashirama evoluiu, tudo depende do tempo em que ele se manteve vivo.

Mas se ele conseguiu dominar os 9 Bijuus, ou se eram um Kuchiyose dele, ele era invencível em batalha, mesmo os Bijuus não sendo o poder dele, mas isso é uma teoria.

Isso é mais uma suposição e além do mais madara desperta o rinnegan unindo o poder senju com o seu proprio uchiha o que resulta depois de anos,muitos anos mesmo no rinnegan os olhos originais n do filho mas sim do proprio rikudou sennin, sendo que originalmente nenhum uchiha por meios naturais pode chegar ao rinnegan,ai vem hashirama mostra o sennin mode só com aquele buda é vc já deduz que aquilo pode rivalizar com o rinnegan ???
e tudo muito recente ainda precisa ser amadurecido pelo mangá
sobre o mokuton tirando o buda fodão e outras tecnicas do sennin mode,madara usa as tecnicas de hashirama do mesmo modo que ele sim, inclusive o proprio dragão de madeira e mundo das flores são usados sim do mesmo modo que o hashirama em vida,nada dito no mangá fez pensar ao contrario

more_horiz
Anonimo escreveu:
Staz escreveu:
Anonimo escreveu:

-

FrutosDoMar escreveu:

Isso é mais uma suposição e além do mais madara desperta o rinnegan unindo o poder senju com o seu proprio uchiha o que resulta depois de anos,muitos anos mesmo no rinnegan os olhos originais n do filho mas sim do proprio rikudou sennin, sendo que originalmente nenhum uchiha por meios naturais pode chegar ao rinnegan,ai vem hashirama mostra o sennin mode só com aquele buda é vc já deduz que aquilo pode rivalizar com o rinnegan ???
e tudo muito recente ainda precisa ser amadurecido pelo mangá
sobre o mokuton tirando o buda fodão e outras tecnicas do sennin mode,madara usa as tecnicas de hashirama do mesmo modo que ele sim, inclusive o proprio dragão de madeira e mundo das flores são usados sim do mesmo modo que o hashirama em vida,nada dito no mangá fez pensar ao contrario

Falou tdu emu .... SE hashi pode fazer um buda com traquilidade .. oq não garante o tio Madara fazer 2 susano'o fulls? um coma kyubi e outro sem ? A compação em si é tensa d+ véi ....... Hashirama e Madara são monstros vivos ... Tenseis é completamente tensa falar quem ganha ou naum ... uma luta entre eles poderia durar dias e dias ...sem um ganhador e nenhum ceder nem 1 cm .....

+Ainda vejo vitoria do Tio madara ..... Hashirama não tem conhecimento das tecnicas do Rinnegan .... como tomar um soul'Rip não dificil naum ...

more_horiz
Como o Soul rip seria eficaz se o Hashirama estiver com Mokuton bunshins em campo de batalha? Enquanto os dois brincam de cabo de guerra, um Mokuton bunshin pode chegar e fazer como o Itachi fez com o Bee e o Naruto, salvá-lo.

E vimos que o Soul rip não é tão perigoso quanto o Shiki fuujin. Quem está tendo a alma puxada PODE SIM usar Jutsus, vimos o Naruto usar Rasengan. Hashirama pode simplesmente usar um Mokuton bunshin para tirá-lo dali.

Cadê o Mokujin no Jutsu? Nunca vi o Madara usar aquele golem. O domínio do Hashirama sobre o Mokuton (usuário LEGÍTIMO da KG) é outro nível sim...
A cópia nunca será tão boa quanto a original, entendam isso. Se as pessoas que implantam as células do Hashirama em si mesmas levam um up GRANDIOSO, como será que A FONTE EM SI dessas células milagrosas reage a isso?

Madara não tem NADA que ofereça riscos ao Shodaime, que além de ter sua regeneração a nível Byakugou, É UM TENSEI.

A maioria das técnicas do Rinnegan são inúteis contra o Hashirama...

Gakido Path não absorve o Mokuton, acredito que vocês estejam cientes disso. E tudo do Hashirama vem do Mokuton, então quanto a isso não há problemas.

Última edição por Path of death em 6/4/2013, 23:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
Como o Soul rip seria eficaz se o Hashirama estiver com Mokuton bunshins em campo de batalha? Enquanto os dois brincam de cabo de guerra, um Mokuton bunshin pode chegar e fazer como o Itachi fez com o Bee e o Naruto, salvá-lo.

E vimos que o Soul rip não é tão perigoso quanto o Shiki fuujin. Quem está tendo a alma puxada PODE SIM usar Jutsus, vimos o Naruto usar Rasengan. Hashirama pode simplesmente usar um Mokuton bunshin para tirá-lo dali.

Cadê o Mokujin no Jutsu? Nunca vi o Madara usar aquele golem. O domínio do Hashirama sobre o Mokuton (usuário LEGÍTIMO da KG) é outro nível sim...
A cópia nunca será tão boa quanto a original, entendam isso. Se as pessoas que implantam as células do Hashirama em si mesmas levam um up GRANDIOSO, como será que A REAL FONTE dessas células milagrosas reage a isso?

Madara não tem NADA que ofereça riscos ao Shodaime, que além de ter sua regeneração a nível Byakugou, É UM TENSEI.

A maioria das técnicas do Rinnegan são inúteis contra o Hashirama...

Gakido Path não absorve o Mokuton, acredito que vocês estejam cientes disso. E tudo do Hashirama vem do Mokuton, então quanto a isso não há problemas.

Eu continuo não vendo meios de nenhum um dois ganhar um luta como essa,simplismente não existem meios de um finalizar o outro,sobre o mokujin foi só uma suposição visto que mesmo que madara não tenha mostrado essa tecnica ,eu não vejo nada que realmente impeça o madara de usar o mokujin se ele usou o dragão porque não poderia usar o mokujin ? a unica tecnica que madara não tem meios de usar é o buda pois ele restrito pelo sennin mode

esse negocio de cópia e original é discutivel, madara e hashirama passaram anos se enfrentando,madara viu hashirama usar todas as tecnicas de mokuton possiveis com sharigan durante a vida , ele claro não poderia usar já que é exclusivo da KG de hashirama,mas e quando ele finalmente consegue as células ????? madara usou e abusou das células de hashi durante a sua vida restante naquela caverna de canudinho, e todos sabemos que o sharingan copia beirando a perfeição tecnicas observadas,imagine observadas durante a vida toda ??? nada dito no mangá até agora me faz pensar que madara tem um controle inferior ao de hashi, ele não foi um danzou ou um yamato que apenas usam mokuton por esporte.,madara viu o negoçio sendo usado na pratica.
eu realmente posso entender que hashirama tenha um melhor controle e talz mas dizer que é muito maior que o do madara atual já é demais

Essa subestimação do rinnegan é o que mata,madara usou a absorção de ninjutsu e um bashou tenin absurdamente superior aos de nagato o que te faz pensar que aquilo não explorado,já automaticamente anulado ao hashirama ????

mas como eu disse não vejo meios de finalização de nehum dois lados

Última edição por Anonimo em 6/4/2013, 23:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Como querem compara o ORIGINAL contra uma cópia aff coisa ridícula.
O Hashirama é o original 100% e o Madara deve ser no máximo uns 50% , ele pode até usar as mesmas técnicas mas o poder das do Hashirama é MUITO maior e a experiencia de uso também.
e é uma luta complicada os dois tenseis poderiam lutar por tempos.
deixo empate.

more_horiz
Kabuto foi quem bem disse que não há mais shinobis no nível do Shodaime Hokage, se nem como ninja, segundo o Kabuto, ele foi superado por alguém, porque ele seria superado no uso de sua própria KG? O Deus dos Shinobis não é um noob para ser superado em algo QUE ELE USOU POR TODA A SUA VIDA.

Madara já exibiu tudo o que tinha para os kages, todos os Mokutons que conseguíamos imaginar naquele tempo. Kishi estava usando ele para mostrar do que o Hashirama é capaz, por que ele não usaria o Jutsu? Usou Mokuton bunshin no Jutsu, usou a habilidade do Hashirama de se fundir a matéria orgânica, usou Junkai Koutan, usou Kajukai kourin, Mokuryuu no Jutsu, mas curiosamente não usou o Mokujin no Jutsu...

Bicho era do tamanho da Kurama prime e o Madara disse que estava tentando diminuir a determinação deles, eu particularmente acho que o Mokujin ajudaria bastante.

Yamato também usa uma porrada de técnicas com Mokuton, isso significa que o domínio dele é igualado? Versatilidade não tem a ver com a qualidade, qualidade de alguém que possui essa KG naturalmente e usou ela praticamente a sua vida toda. E como o Itachi disse para o Kakashi, ele tem um bom domínio sobre o Sharingan mas não possui a força física dos Uchiha.

E como eu disse lá em cima, se só as células do Hashirama já significam um up TREMENDO a qualquer um que consiga SOBREVIVER ao implante, como será que a fonte EM SI reagiria a isso? Ele é 100% Hashirama, ele pode usar suas técnicas com Mokuton melhor que qualquer um.

Madara tá pra no mínimo 70% ou 80% Hashirama.

more_horiz
Path of death escreveu:
Kabuto foi quem bem disse que não há mais shinobis no nível do Shodaime Hokage, se nem como ninja, segundo o Kabuto, ele foi superado por alguém, porque ele seria superado no uso de sua própria KG? O Deus dos Shinobis não é um noob para ser superado em algo QUE ELE USOU POR TODA A SUA VIDA.

Madara já exibiu tudo o que tinha para os kages, todos os Mokutons que conseguíamos imaginar naquele tempo. Kishi estava usando ele para mostrar do que o Hashirama é capaz, por que ele não usaria o Jutsu? Usou Mokuton bunshin no Jutsu, usou a habilidade do Hashirama de se fundir a matéria orgânica, usou Junkai Koutan, usou Kajukai kourin, Mokuryuu no Jutsu, mas curiosamente não usou o Mokujin no Jutsu...

Bicho era do tamanho da Kurama prime e o Madara disse que estava tentando diminuir a determinação deles, eu particularmente acho que o Mokujin ajudaria bastante.

Yamato também usa uma porrada de técnicas com Mokuton, isso significa que o domínio dele é igualado? Versatilidade não tem a ver com a qualidade, qualidade de alguém que possui essa KG naturalmente e usou ela praticamente a sua vida toda. E como o Itachi disse para o Kakashi, ele tem um bom domínio sobre o Sharingan mas não possui a força física dos Uchiha.

E como eu disse lá em cima, se só as células do Hashirama já significam um up TREMENDO a qualquer um que consiga SOBREVIVER ao implante, como será que a fonte EM SI reagiria a isso? Ele é 100% Hashirama, ele pode usar suas técnicas com Mokuton melhor que qualquer um.

Madara tá pra no mínimo 70% ou 80% Hashirama.

eu estava dizendo que tirando o sennin mode,eles possuiam um controle igual,mas eu realmente nunca disse madara supera hashirama nisso seria incoerencia da minha parte :fem:,e eu editei minha mensagem dizendo inclusive exatamente o mesmo que vc seria 70 ou 80 por cento concordando com vc , passar o shodai em mokuton é forçado demais
sobre o mokujin eu continuo achando que nada impede ele de usar inclusive ainda acho que ele vai usar numa possivel x1 com o edo hashi

more_horiz
O Rinnegan do Madara nem foi explorado Direito o pessoal sai falando kk, o Cara só demostrou 1% com o Meteoro que ele consegue fazer com o Rinnegan auhsuahsua.

Madara ja mostrou o Dragão então ele pode usar Mokujin mais como não mostrou nem da pra considerar. Ele so não pode usar os Senpos. Ele não mostrou todo seu Mokuton eu acho ou talvez tenha sei la. o Fato é que ele não foi muito explorado Pelo fato da Juubi ta em campo.

Madara atual superou o Hashirama com os 3 Caminhos Atual dele

To doido Pro Madara da uma Surra no Hashirama na Guerra, quero ver o pessoal Superestimar o Hashirama a nivel absurdo nunca vi umas coisas dessas. :zeca:

Pra mim Meteoro acaba com o Shin Shusenju

Moku Bushin do Madara é superior Com Susano'o , Alem do Madara poder saber qual é o Hashirama :zeca2:

Vejo o Madara favorito :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos