Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Hashirama vs Edo Madara

+18
Shock
Nakiri
Netsuke
Pat
Kotaro
Nagato Paiin
fallengod
sakai08
Ceifador
Shamanking
Path of death
Uman
sasami-san
Madara
Anonimo
FrutosDoMar
nagatoKS
Schiffer
22 participantes

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 4 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
Buda foi tirado do campo?

Hashirama o desativou, tanto que quando a Kyuubi foi selada, o Buda ainda se mantinha no campo :zeca:

Se Hashirama assim desejasse, o Buda continuaria na batalha, mas seria injusto lutar com o Buda, contra o Madara sozinho.

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 4 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
Madara usa Mokubushins , Hashirama usa Mokubushins , Madara sabe qual è original , Hashirama sabe qual è o original , sobre tecnicas do Mokuton sem senin , nao tem oque descutir , eles se anulam.

O Meteoro destroi o Buda , nao è nem por questao de tamanho , porque em Naruto nao da para medir , se for analisar existe Bijuu damas que sao do tamanho desse Meteoro , porèm aquilo escureceu o cèu da Guerra..
Madara faz dois desse sem problema nenhum...
Edo Hashirama vs Edo Madara - Página 4 Madara__s_overwhelming_power_by_yaminokuni-d4e7j6u

Temos que contar que o meteoro atinge apenas de cima , em quanto a Bijuu dama atingia de todos os lados, o meteoro è mais lento porèm mais destrutivo, na minha opniao o meteoro levao Buda.Edo Hashirama vs Edo Madara - Página 4 Mokuton_Shinsuusenju2

more_horiz
O Mokuton do Hashirama é muito superior ao Madara, já que o do Hashi é o "Original"

Kurama não é problema, pois como já vimos, Hashi tem o jutsu de controlar bijuus.

Hashirama é melhor em Bukijutsu.

Eu creio que o Buda leva o Meteoro, ainda mais se o Hashirama ser Edo, pode criar outros budas.

O Senpou do Hashi desequilibra aqui. Hashirama wins.

Superestimam muito o Madara :zeca:

more_horiz
Na verdade estao subestimando demais o Madara , Hashirama è superior porque è original ? , nao vi superioridade nenhuma , tirando pelo fato do Senin , porèm o Jutsu dos 2 meteoros acaba com o Buda.

Eu acredito que o Hashirama tenho evoluido depois da luta contra o Madara , e vai revelar alguma coisa extraordinaria nessa guerra , porèm oque vimos agora Madara è claramente superior.

more_horiz
Ainda vejo chances iguais.

Madara já demonstrou usar várias técnicas do Mokuton, Hijutsu:Jukai Koutan, Mokuryu, Kajukai Korin e acho que ele é capaz de usar o Mokujin se quiser...

Acredito que Madara possa usar todas técnicas Mokuton do Hashirama, (exceto as provinientes do SM) graças ao seu Sharingan que ao longo dos confrontos com Hashirama, Madara registrou os selos e agora que ele possui as células pode usar as técnicas do Mokuton livremente. Seu Mokuton em nenhum momento pareceu ser inferior ao do Hashirama, e mesmo se houver uma diferença no nível do Mokuton do Hashirama e do Madara, seria muito pouca. Por enquanto eles se anulam em Mokuton.

Se ambos criar Moku Bunshins para batalhar, Madara pode usar Susanoo em seus Moku Bunshins e pode usar o FMS que é capaz de vizualizar e diferenciar até mesmo Moku Bunshins...

Acho que o Meteoro pode destruir o Shinsuusenju. O Meteoro mostrado pelo Madara pelo que me PARECEU bem maior que qualquer bijuudama já mostrada no mangá. Madara usou apenas dois daqueles meteoros sem nenhum tipo de dificuldade e aparentemente ele pode usar vários daqueles.

Acho que o Shinsuusenju não iria suportar vários daqueles consecutivamente...

Claro que o Hashirama sobreviveria por ser Tensei e poder se fundir ao solo, mas o Buda não.

Mas da mesma forma, o Madara não tem meios de vencer o Hashirama, ficando assim num impasse...

Lembrando que Madara não mostrou todo potencial de seu Rinnegan, e este são os olhos do Rikkudou, deve ter muito mais coisa por trás deles...

Não dá para saber ao certo quem venceria essa luta, acredito que se houvesse uma batalha ela duraria dias...

Mas levando em conta o que o próprio Madara falou, que Hashirama é o único capaz de DETÊ-LO, fica mais dificíl ter uma noção. E somente o mangá vai mostrar quem é superior, não adianta ficar criando comparações desse tipo, melhorar esperar que o mangá vai se encarregar disso.

Mas MINHA OPINIÃO é a mesma deixo chances iguais...

Madara 5/10

more_horiz
Complicado,porém acredito na vitória de Madara.

Mesmo sem Kyuubi, possui o Susano'o full ainda,talvés mais poderosos devido ao Rinnegan,e o Mazou que também é uma boa arma. Isso mais Moku Bushins com Susano'o podem peitar o Mokuryuu,e o Shinsusenju e outras Moku Bushins.

Na batalha deles,foi entre as bestas, Kyuubi e Susano'o full contra Shinsusenjuu,Mokuryu e Mokujin,mas lembramos,Madara TAMBÉM TEM O MOKUTON,e como vimos,consegue usar o Mokujin.

Poderia acontecer uma batalha entre as bestas e ambos se anularem como foi na outra vez,mas no x1 a coisa é diferente, Madara possui o Rinnegan,tendo as técnicas dos 6 caminhos,Soul Rip entre outras coisas,e agora n tem Hashirama enganar o Uchiha com Moku Bushin,pois Madara tbm tem,e pode usar isso como uma arma.

Vejo Madara pouco a frente.

more_horiz
Madara so tem 1 tecnica que o deixe superior a Hashirama , o Meteoro , nada alèm disso , se tirar o Meteoro ambos vao estar empatados , Susano full , Hashirama cuidou de um Susano Full muito mais forte , que podia fazer Bijuu damas com espada , cuidou de um Susano full com uma força fisica , e Mobilidade muito maior que esse Susano do Madara.
Mokubushins Susano vs Mokubushin Senin , deve dar empate.

Madara tem atualmente è 1 ponto superior a Hashirama .

6/10

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer, estou com pena de quem está se iludindo achando que Hashirama vai vencer o Madara nessa guerra sendo que está na cara que isso não vai acontecer, se Madara cair vai ser por outro meio, ele não vai perder no seu momento atual, se quiserem quotar e guardar esse pedaço aqui para depois vermos quem tinha razão, a vontade, pois eu tenho certeza que Hashirama poderá até ajudar, mais não será ele quem vai vencer o Madara :hihi:

O Buda só aparece para desaparecer na mesma hora diante do Juubi no atual mangá :XD:

Quanto a luta, já foi dito, Madara podendo aliar os próprios Mokutons normais como o dragão a Kyuubi combada dele com Susano'o, com todos os poderes do Rinnegan e o Mazou venceria o Hashirama em QUALQUER situação, mesmo que não fosse fácil, até porque o leque de jutsus dele aumentou MUITO, além do chakra e da stamina que aumentaram DEMAIS.

Agora o Madara sem Kyuubi e Mazou não da pra saber até ele mostrar os verdadeiros poderes do Rinnegan, jutsus do nível dos meteoros ahannn.

more_horiz
A verdade é que Madara sem Kurama ou Juubi não oferece riscos ao Hashirama...

Meteoro: Em alguém com corpo Tensei? Really? Podem ser usado 50 meteoros que nada farão ao corpo tensei.

Susano'o perfect: Diante do Mokujin, do Hotei no Jutsu e do Shinsuusenju?

Susano'o completo: Diante do Hotei no Jutsu, do Mokuryuu, do Mokujin e do Shinsuusenju?

Katons: Hashirama possui Suitons que ainda não foram mostrados, já que o Mokuton nasce da fusão Doton + Suiton. E vai mesmo funcionar em alguém com corpo Tensei e regeneração a nível Byakugou? Tsunade se fez de escudo...sem mais.

Soul Rip: Que dificuldade os clones vivos do Hashirama teriam para salvar o Hashirama disso, como o Itachi salvou o Naruto?

Mokuton: Really? Sennin mode desequilibra isso totalmente, só o Buda já lida com tudo o que o Madara tem. Além do que, o SM potencializa naturalmente qualquer mokuton que o Hashirama usar.

Gakido Path: Que utilidade ele tem contra alguém que utiliza Mokuton? Como eu já disse, quero ver a cena linda que será o Madara tentar absorver o Chakra sennin...

Genjutsus: Contra um sensor SENNIN que pode antecipar isso, e pode lutar de olhos fechados? Naruto e Muu são exemplos disso: Um pegou o Animal Path em escuro completo, dentro da boca do Gamaken. O outro desviou de um ataque pelas costas.

Kuchyoses do rinnegan: Contra o Mokujin, Mokuryuu e Mokuton bunshin do shodai? Não rola mesmo.

Por isso, ainda vejo chances iguais. Nem Hashirama possui meios de finalizar e nem o Madara...

more_horiz
Aonde que Hashirama pode fazer algo a respeito do Soul Rip, Madara sabe diferenciar clones, ele não só pode CRIAR CLONES para IMPEDIR todos os clones do Hashirama, como pode IR DIRETO ao verdadeiro, e Hashirama não tem mãos de chakra com um poder gigantesco para segurar a alma dele, uma vez tocado KO, acabou pra ele.

Os meteoros são ruins porque acabam com o próprio usuário, mais aqui se Hashirama usar o Shinsuusenju, os meteoros vão cair naquilo demolindo tudo, ainda mais se forem usados mais de 2, e Madara não será afetado em nada pelo seu golpe já que a invocação gigante do Hashirama vai receber em CHEIO o golpe, e ele tem o Susano'o para se proteger.

Não adianta contra dizer isso, o Susano'o acaba facilmente com Mokutons como o dragão, mãos e todo resto com suas espadas, cortando tudo, o poder da Kurama é realmente necessário para o Buda, mais como aqui ele tem os meteoros, coisas que não tinha quando vivo, ele pode se valer disso.

Além do mais o Madara também pode aumentar o poder de ataque do Susano'o dele usando o dragão aliado a isso.

Eu vou além, a ÚNICA técnica mostrada pelo Hashirama, ou AS ÚNICAS que sabemos que Madara não tem como usar, foram os Senpous, porque o resto é madeira, e não é sennin, logo é usável.

O ser de madeira eu tenho quase certeza que foi usado normalmente, as mãos cortadas facilmente pelo Susano'o, a mesma coisa, as únicas coisas que foram usadas em Sennin mode foram o Buda e seu poder de acalmar bijuus, além de fundir ao buda seus mokutons normais como o ser de madeira e o dragão, só.

more_horiz
Soul rip não é como o Shiki fuujin, man. Vimos o Naruto se mover normalmente, usar Rasengan e ainda brincar de cabo de guerra. Diferente do Orochimaru, que diante do Shiki fuujin, ficou sem poder usar técnicas. E se estiver valendo o cabo de guerra, você não acha que o Hashirama em SM e sendo quem é não tem mais força física que o Madara não?

Troço teve força bruta para destruir o Susano'o na base do tapa, cara. Não duvido que aquilo tenha força para transformar o meteoro que vier em cima dele em um monte de escombros. Susano'o que eu acho que não vai aguentar, Madara quando usou foi afetado pela técnica, se adiantasse ele teria usado. Madara não vai usar o Susano'o perfeito só pra se defender do meteoro.

Susano'o não passa de Chakra comprimido e estabilizado, se o Mokuryuu se enroscar como o do Madara fez com o Naruto é adeus, e aquilo só se fortalece e vai ficando maior, quanto mais chakra devora. O único Susano'o que tem poder comparável ao de Bijuu's é o Susano'o perfeito, e no passado, Hashirama tinha 9 Bijuu's presos no Mokuryuu no Jutsu.

Os clones de madeira são independente, eles podem usar todas as técnicas mostradas pelo Hashirama. Logo, mais de um Mokujin ou outro Buda em campo não seria de se estranhar.

O SM, como foi dito, potencializa tudo. Potencializa ainda mais as técnicas do Hashirama, e isso é algo que o Madara não tem.

more_horiz
Não é bem assim, você está querendo tirar um poder do NARUTO e dar ao Hashirama, isso não existe, é mérito dele ter um manto especial capaz de agarrar sua própria alma, como quando ele já havia passado por coisa parecida no cabo de guerra com a Kyuubi.

Ele conseguiu usar técnica porque tinha meios de agarrar sua alma com aquele manto especial, Hashirama poderia ter a força de 100 Tsunades que isso não mudaria nada, se a alma dele for puxada ele não tem mantos para agarrar, não vamos inventar coisas, e único em TODO mangá que mostrou meios de burlar o Soul Rip quando a alma já foi agarrada é o Naruto, e nem burlar, ele teria morrido não fosse Itachi, uma vez que a alma dele foi segura não tinha mais como fugir, ele conseguiu atacar usando o poder externo da Kyuubi.

E o Nagato mostrou que o Soul Rip pode ser usado em conjunto com outras técnicas.

Você não entendeu o que eu quis dizer, olhe bem que o meteoro vem em VELOCIDADE, é totalmente diferente da bijuu dama, aquilo é PODER DE DESTRUIÇÃO, não é chakra, o Buda pode se defender mais vai sofrer danos enormes pelo impacto, acho que da pra saber pelas leis da física o que acontece quando um objeto é arrastado do espaço e cai do céu, dependendo do tamanho pode destruir uma área de KM de distância.

E quando eu disse não entendeu, não foi só isso, o Buda é enorme, o impacto dos meteoros vai acontecer NELE, e não no chão no meio do Madara e do Hashirama, logo quem sofrerá TODO dano é o Buda, o Susano'o seria apenas para se defender de possíveis aumentos do ataque pela volta.

Olha o tamanho daqueles meteoros, eles não são comparáveis ao buda lógico, mais ai entra o que falei antes, PURA LEI DA FÍSICA, imagina o Madara invocar um meteoro ÚNICO, só que 3 ou 4 vezes maior que aqueles, e ai?

Porque é como citei antes, se um meteoro de tamanho grande cair em solo TUDO simplesmente SOME, é só você ver como é que os nossos amigos dinos foram pro outro mundo e se basear por ai para saber o que acontece quando uma pedra gigantesca cai queimando os céus, não é um ataque humano, a Temari e o outro ninja lá definiram bem, nem ninjutsu aquela coisa era, e eu estou na mesma linha, da forma que ficam supondo que Hashirama pode controlar facilmente os braços do Buda e ir catando bijuu damas, bijuus e todo resto, estou supondo que Madara invoca quantos meteoros ele quiser enquanto tiver chakra, além de poder haver variação no tamanho dos mesmos.

E caso caia em cima dos dois, quem se daria melhor, Hashirama só com sua força corporal, ou Madara que agora além de força corporal elevada, tem Susano'o Tengu e Rinnegan com habilidades de gravidade.

Porque vamos combinar, força corporal + SM nem de perto supera a defesa força corporal + Susano'o Tengu + Rinnegan.

more_horiz
Hashirama não é melhor no Mokuton porque é o Original,Madara criou florestas em segundos,fora que invocou o Dragão que absorve chakara Bijuu.

A Superioridade do Hashirama sobre mokuton vai vir devido o SM

more_horiz
Meu deus velho, agora querem falar que se o Hashirama for pego pelo Soul Rip ele não morre :asideia: Dá uma segurada na superestimação ae fera ..

Naruto só adiou o que seria inevitável, e isso por que tinha um Manto ( que ainda não sei como segurou algo espiritual ) pra segurar, não foi ele próprio .. e seria MORTO se não fosse o Itachi, MORTO. Acho que esqueceram o que aconteceu com a Shizune ..

E pela ultima vez, o Hashirama só é superior no Mokuton ao Madara por ter o SM, que boosta completamente sua KG, sem isso é a mesma coisa ..

Ninguém aqui tá considerando o Meteoro pra vencer o Hashirama, ninguém é idiota a esse ponto já que ele é Tensei, estamos considerando pra vencer o Buda Rikkudou ..

E no geral eu vejo o Madara superior, FMS, Rin'negan, Mokuton > Mokuton e Senpou Mokuton

Me veio algo a cabeça, se com o BT o Madara puxa um Meteoro do espaço, o que ele deve fazer com o ST :?1: ?

more_horiz
Staz escreveu:
Vejo vitória por parte do Hashirama.

Com chakra/stamina praticamente ilimitada ou recarregável, seria simples ele usar o grande Buda, quantas vezes desejasse.

Buda > Susanoo Full + Kyuubi

Sabendo da superioridade que o Buda tem em relação ao Susanoo, a melhor arma do Madara, seria seu ponto fraco, visto que depois que o Susanoo é "espancado", ele demora muito a se formar novamente, dando chances do Hashirama acerta-lo.

Sem contar que, para destruir algumas mãos do Buda, madara teve que precisar da explosão que aconteceu, foi a explosão de uma quantidade enorme de Bijuudamas + Espada do Susanoo, para destruir todas as mãos.

Possuindo somente o Susanoo Full, Madara só conseguiria destruir uma quantidade pequena de mãos, na verdade Madara no máximo do máximo destruiria somente a metade das mãos, sendo acertada pelas outras.

Sem o Susanoo, seria fácil atingir as mãos em Madara, e deixa-lo imovel, devido ao fato dele ter que se regenerar para poder se mover novamente, tornando o presa fácil para um possível selamento.

É claro que realmente não seria fácil dete-lo, e só vejo o Buda fazendo efeito contra ele.

Mas é claro, que com o tempo, Hashirama irá mostrar Fuuinjutsus e outros jutsus apelões.

Eu sinceramente não vou dar a vitória pra uma pessoa só porque tem: Rinnegan e Mokuton.

Um Mokuton bem imcompleto, e que pode ser vencido pelo de Hashirama.

Um Rinnegan bom, porém pode ser equiparado com o Sennin Mode de Hashirama.

Voce esta esquecendo um detalhe , se o Hashirama faz mais de um buda , oque impede o Madara de fazer 2 ,4 ,6 Meteoro ?? , partindo do seu ponto de vista , o Madara pode anular o Buda , duplicando o numero de meteoros para cada Buda que Hashirama fizer .
Oque voce esquece è que o edo tensei possui Chackra ilimitado , e nao chackra infinito , se fosse assim o Muu teria usado um Jinton na mesma proporçao que Hashirama ultiliza Mokuton. O edo tensei proporciona uma regeneraçao de chackra mais rapido , e nao um chackra infinito que nunca se esgota.

Mokubushin + Susano >< Mokubushins + senin
Mokuton Madara = Mokuton Hashirama
Buda 10.000 >>>>>>>> Susano Tengu
Meteoro >> Buda
Nisso nos ja temos um vencedor , o Buda pode tentar mudar o Rumo do Meteoro com as maos , dando socos ou atè empurrando , mais a densidade daquilo , nem mesmo as Bijuu damas Gigantes destruiria por completo , 2 daquele è o fim do Buda.

Edo Madara 6/10.

more_horiz
Cara, tem gente que entra aqui para comentar, mais acho que entra em depressão com certas coisas, a palavra que eu gostaria de usar provavelmente vá me fazer perder pontos porque mesmo não sendo ofensiva o fórum anda muito rigoroso quanto a isso, então vou denominar como uma "pérola", já estou tendo sangramento em ambos os olhos de tanto ler essa "PÉROLA" diária do Hashirama cria quantos budas ele quiser e esse tipo de "PÉROLA", embora eu queira dizer outra coisa mais não dá :aliens:

O Chakra de uma pessoa começa em 100%, qualquer um sabe disso, ao usar um jutsu o chakra dessa pessoa TENSEI OU HUMANO cai, para trazer o Buda é um esforço sobre humano, já tem gente dizendo que traz mais de um, pior que isso, traz 5, 10, 15, a única diferença é que um tensei carrega seu chakra mais rápido, embora não seja grande coisa, a maior vantagem é ser imortal.

Se for pra virar circo, então Madara é metralhadora de meteoros, usa 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 100 nessa lógica toda errada.

Já encheu isso, qualquer um que saiba um mínimo de física tem perfeita noção do que acontece quando um meteoro enorme cai do céu DIRETAMENTE no alvo.

Bijuu dama É CHAKRA, segurar uma bijuu dama é uma coisa, segurar um meteoro que é bem MAIOR que as bijuu damas normais, e não tem NADA de chakra, é quase um ataque da natureza, são outros 500, quem discorda disso não posso fazer nada, o fato é que a melhor arma do Hashirama pode sim ser seriamente danificada por isso.

A Bijuu dama do Juubi tem nível NUCLEAR, tremeu tudo, o meteoro foi parado pelo Oonoki amortecendo a queda do segundo, E MESMO ASSIM até o quartel general tremeu inteiro.

Como dito, ninguém está considerando o meteoro uma arma para matar o Hashirama, e sim para arrasar o Buda.

PS: Até onde se sabe, QUALQUER COISA que venha do espaço tem um poder de destruição INIMAGINÁVEL, vão aprender um pouco sobre o assunto, vejam que UM METEORO dependendo do tamanho tem a força de VÁRIAS BOMBAS ATÔMICAS, tem gente matando aula por ai, aos curiosos, sabiam que UM METEORO, dependendo da densidade e do tamanho, velocidade, etc, pode ter a força de 1000 bombas atômicas?

Acho que todo ninja gostaria de ter uma arma parecida com isso para jogar diante de um monstro LENTO E ENORME como o Buda.

O Meteoro não é um ninjutsu, pode até ser considerado um jutsu da natureza pelo seu mostrado.

PS2:

Para quem mata aulas, aqui um exemplo da vida REAL:

METEORO QUE CAIU NA SIBÉRIA a mais de 100 anos:

"Sua força é estimada em mil vezes a da bomba atômica que devastou Hiroshima em 1945.

A explosão produziu uma onda de choque equivalente a 5 graus na escala Richter. Ela destruiu 80 milhões de árvores numa área de mais de 2 mil quilômetros quadrados. Houve vidraças quebradas a centenas de quilômetros de distância."

Spoiler :

more_horiz
Voltando para Naruto , Onoki so parou aqui com o PO de pirinpinpin , Hashirama nao possui aquela Habilidade , aquele meteoro foi tao grande , que escureceu o cèu , transformou o dia em ''noite'' , todos sentiram aquilo , tanto com o seu tamanho , quanto com o seu impacto(REDUZIDO DRASTICAMENTE) pelo poder de deixar as coisas leves do Onoki.

So acrescentando o argumento do Mugetsu , que è muito improvavel o Buda parar , rebater , destruir aquilo , um Meteoro com toda sua densidade , sem o peso reduzido por onoki , è uma das armas mais destrutiva do Naruto.
Atè da a impressao que Kishimoto fez aquilo justamente para burlar o Buda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos