Cara, tem gente que entra aqui para comentar, mais acho que entra em depressão com certas coisas, a palavra que eu gostaria de usar provavelmente vá me fazer perder pontos porque mesmo não sendo ofensiva o fórum anda muito rigoroso quanto a isso, então vou denominar como uma "pérola", já estou tendo sangramento em ambos os olhos de tanto ler essa "PÉROLA" diária do Hashirama cria quantos budas ele quiser e esse tipo de "PÉROLA", embora eu queira dizer outra coisa mais não dá
O Chakra de uma pessoa começa em 100%, qualquer um sabe disso, ao usar um jutsu o chakra dessa pessoa TENSEI OU HUMANO cai, para trazer o Buda é um esforço sobre humano, já tem gente dizendo que traz mais de um, pior que isso, traz 5, 10, 15, a única diferença é que um tensei carrega seu chakra mais rápido, embora não seja grande coisa, a maior vantagem é ser imortal.
Se for pra virar circo, então Madara é metralhadora de meteoros, usa 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 100 nessa lógica toda errada.
Já encheu isso, qualquer um que saiba um mínimo de física tem perfeita noção do que acontece quando um meteoro enorme cai do céu DIRETAMENTE no alvo.
Bijuu dama É CHAKRA, segurar uma bijuu dama é uma coisa, segurar um meteoro que é bem MAIOR que as bijuu damas normais, e não tem NADA de chakra, é quase um ataque da natureza, são outros 500, quem discorda disso não posso fazer nada, o fato é que a melhor arma do Hashirama pode sim ser seriamente danificada por isso.
A Bijuu dama do Juubi tem nível NUCLEAR, tremeu tudo, o meteoro foi parado pelo Oonoki amortecendo a queda do segundo, E MESMO ASSIM até o quartel general tremeu inteiro.
Como dito, ninguém está considerando o meteoro uma arma para matar o Hashirama, e sim para arrasar o Buda.
PS: Até onde se sabe, QUALQUER COISA que venha do espaço tem um poder de destruição INIMAGINÁVEL, vão aprender um pouco sobre o assunto, vejam que UM METEORO dependendo do tamanho tem a força de VÁRIAS BOMBAS ATÔMICAS, tem gente matando aula por ai, aos curiosos, sabiam que UM METEORO, dependendo da densidade e do tamanho, velocidade, etc, pode ter a força de 1000 bombas atômicas?
Acho que todo ninja gostaria de ter uma arma parecida com isso para jogar diante de um monstro LENTO E ENORME como o Buda.
O Meteoro não é um ninjutsu, pode até ser considerado um jutsu da natureza pelo seu mostrado.
PS2:
Para quem mata aulas, aqui um exemplo da vida REAL:
METEORO QUE CAIU NA SIBÉRIA a mais de 100 anos:
"Sua força é estimada em mil vezes a da bomba atômica que devastou Hiroshima em 1945.
A explosão produziu uma onda de choque equivalente a 5 graus na escala Richter. Ela destruiu 80 milhões de árvores numa área de mais de 2 mil quilômetros quadrados. Houve vidraças quebradas a centenas de quilômetros de distância."Spoiler :
http://www.falasantos.com.br/upload/img/noticia/18022013113256331436733.jpg