Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Hashirama vs Edo Madara

+18
Shock
Nakiri
Netsuke
Pat
Kotaro
Nagato Paiin
fallengod
sakai08
Ceifador
Shamanking
Path of death
Uman
sasami-san
Madara
Anonimo
FrutosDoMar
nagatoKS
Schiffer
22 participantes

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 5 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
Cara, tem gente que entra aqui para comentar, mais acho que entra em depressão com certas coisas, a palavra que eu gostaria de usar provavelmente vá me fazer perder pontos porque mesmo não sendo ofensiva o fórum anda muito rigoroso quanto a isso, então vou denominar como uma "pérola", já estou tendo sangramento em ambos os olhos de tanto ler essa "PÉROLA" diária do Hashirama cria quantos budas ele quiser e esse tipo de "PÉROLA", embora eu queira dizer outra coisa mais não dá :aliens:

O Chakra de uma pessoa começa em 100%, qualquer um sabe disso, ao usar um jutsu o chakra dessa pessoa TENSEI OU HUMANO cai, para trazer o Buda é um esforço sobre humano, já tem gente dizendo que traz mais de um, pior que isso, traz 5, 10, 15, a única diferença é que um tensei carrega seu chakra mais rápido, embora não seja grande coisa, a maior vantagem é ser imortal.

Se for pra virar circo, então Madara é metralhadora de meteoros, usa 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 100 nessa lógica toda errada.

Já encheu isso, qualquer um que saiba um mínimo de física tem perfeita noção do que acontece quando um meteoro enorme cai do céu DIRETAMENTE no alvo.

Bijuu dama É CHAKRA, segurar uma bijuu dama é uma coisa, segurar um meteoro que é bem MAIOR que as bijuu damas normais, e não tem NADA de chakra, é quase um ataque da natureza, são outros 500, quem discorda disso não posso fazer nada, o fato é que a melhor arma do Hashirama pode sim ser seriamente danificada por isso.

A Bijuu dama do Juubi tem nível NUCLEAR, tremeu tudo, o meteoro foi parado pelo Oonoki amortecendo a queda do segundo, E MESMO ASSIM até o quartel general tremeu inteiro.

Como dito, ninguém está considerando o meteoro uma arma para matar o Hashirama, e sim para arrasar o Buda.

PS: Até onde se sabe, QUALQUER COISA que venha do espaço tem um poder de destruição INIMAGINÁVEL, vão aprender um pouco sobre o assunto, vejam que UM METEORO dependendo do tamanho tem a força de VÁRIAS BOMBAS ATÔMICAS, tem gente matando aula por ai, aos curiosos, sabiam que UM METEORO, dependendo da densidade e do tamanho, velocidade, etc, pode ter a força de 1000 bombas atômicas?

Acho que todo ninja gostaria de ter uma arma parecida com isso para jogar diante de um monstro LENTO E ENORME como o Buda.

O Meteoro não é um ninjutsu, pode até ser considerado um jutsu da natureza pelo seu mostrado.

PS2:

Para quem mata aulas, aqui um exemplo da vida REAL:

METEORO QUE CAIU NA SIBÉRIA a mais de 100 anos:

"Sua força é estimada em mil vezes a da bomba atômica que devastou Hiroshima em 1945.

A explosão produziu uma onda de choque equivalente a 5 graus na escala Richter. Ela destruiu 80 milhões de árvores numa área de mais de 2 mil quilômetros quadrados. Houve vidraças quebradas a centenas de quilômetros de distância."

Spoiler :

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 5 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
Voltando para Naruto , Onoki so parou aqui com o PO de pirinpinpin , Hashirama nao possui aquela Habilidade , aquele meteoro foi tao grande , que escureceu o cèu , transformou o dia em ''noite'' , todos sentiram aquilo , tanto com o seu tamanho , quanto com o seu impacto(REDUZIDO DRASTICAMENTE) pelo poder de deixar as coisas leves do Onoki.

So acrescentando o argumento do Mugetsu , que è muito improvavel o Buda parar , rebater , destruir aquilo , um Meteoro com toda sua densidade , sem o peso reduzido por onoki , è uma das armas mais destrutiva do Naruto.
Atè da a impressao que Kishimoto fez aquilo justamente para burlar o Buda.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara, tem gente que entra aqui para comentar, mais acho que entra em depressão com certas coisas, a palavra que eu gostaria de usar provavelmente vá me fazer perder pontos porque mesmo não sendo ofensiva o fórum anda muito rigoroso quanto a isso, então vou denominar como uma "pérola", já estou tendo sangramento em ambos os olhos de tanto ler essa "PÉROLA" diária do Hashirama cria quantos budas ele quiser e esse tipo de "PÉROLA", embora eu queira dizer outra coisa mais não dá :aliens:

O Chakra de uma pessoa começa em 100%, qualquer um sabe disso, ao usar um jutsu o chakra dessa pessoa TENSEI OU HUMANO cai, para trazer o Buda é um esforço sobre humano, já tem gente dizendo que traz mais de um, pior que isso, traz 5, 10, 15, a única diferença é que um tensei carrega seu chakra mais rápido, embora não seja grande coisa, a maior vantagem é ser imortal.

Se for pra virar circo, então Madara é metralhadora de meteoros, usa 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 100 nessa lógica toda errada.

Já encheu isso, qualquer um que saiba um mínimo de física tem perfeita noção do que acontece quando um meteoro enorme cai do céu DIRETAMENTE no alvo.

Bijuu dama É CHAKRA, segurar uma bijuu dama é uma coisa, segurar um meteoro que é bem MAIOR que as bijuu damas normais, e não tem NADA de chakra, é quase um ataque da natureza, são outros 500, quem discorda disso não posso fazer nada, o fato é que a melhor arma do Hashirama pode sim ser seriamente danificada por isso.

A Bijuu dama do Juubi tem nível NUCLEAR, tremeu tudo, o meteoro foi parado pelo Oonoki amortecendo a queda do segundo, E MESMO ASSIM até o quartel general tremeu inteiro.

Como dito, ninguém está considerando o meteoro uma arma para matar o Hashirama, e sim para arrasar o Buda.

PS: Até onde se sabe, QUALQUER COISA que venha do espaço tem um poder de destruição INIMAGINÁVEL, vão aprender um pouco sobre o assunto, vejam que UM METEORO dependendo do tamanho tem a força de VÁRIAS BOMBAS ATÔMICAS, tem gente matando aula por ai, aos curiosos, sabiam que UM METEORO, dependendo da densidade e do tamanho, velocidade, etc, pode ter a força de 1000 bombas atômicas?

Acho que todo ninja gostaria de ter uma arma parecida com isso para jogar diante de um monstro LENTO E ENORME como o Buda.

O Meteoro não é um ninjutsu, pode até ser considerado um jutsu da natureza pelo seu mostrado.

PS2:

Para quem mata aulas, aqui um exemplo da vida REAL:

METEORO QUE CAIU NA SIBÉRIA a mais de 100 anos:

"Sua força é estimada em mil vezes a da bomba atômica que devastou Hiroshima em 1945.

A explosão produziu uma onda de choque equivalente a 5 graus na escala Richter. Ela destruiu 80 milhões de árvores numa área de mais de 2 mil quilômetros quadrados. Houve vidraças quebradas a centenas de quilômetros de distância."

Spoiler :
Acho que depois desse post não tem mais o que falar, perfect.

E ainda tem quem tenha a cara de pau, sim é isso mesmo, de dizer que o Madara que está sendo superestimado, faça-me o favor ..

more_horiz
Oque estima o poder do meteoro não é somente sua densidade, mas também a velocidade que ele alcança antes de atingir o alvo. Ambos meteoros de Madara tinham um velocidade bem pequena, em compensação tinha uma grande massa. Se Oonoki somente com força física conseguiu "apanhar" o meteoro e em seguida usar o justo, aquele Buda pode sim segurar o Meteoro, ou pelo menos diminuir o impacto que ele iria causar se ele fosse " direto".

more_horiz
Oonoki não fez nada ao meteoro, ele estava caindo rápido, e quanto mais próximo do chão mais velocidade pegava, só que Oonoki foi diminuindo o peso daquilo com todo seu esforço enquanto desabava dos céus junto com a rocha, se o Buda tentar segurar aquilo vai quebrar os braços como gravetos por causa da densidade e velocidade, porque não tem Oonoki aqui para desacelerar completamente e ainda tirar todo peso, como o Buda tem muitos braços pode resistir, mais vai ficar com um dano MUITO sério.

E Madara tem controle gravitacional poderoso, ele só direcionou os meteoros, se ele fizesse esforço para dar velocidade maior naquilo esmagaria tudo, mais como tem que ter algo chamado ENREDO, ele ficou olhando o Oonoki se ralar, e olha que mesmo assim morreu uma pancada de gente, CENTENAS, e algo tem que ser GIGANTESCO para escurecer os céus, aquilo ali foi o "BUDA" do Madara vamos dizer assim.

more_horiz
Sabe a maior coincidência? É que os únicos que acreditam nos posts do Mugetsu, ou possuem o Madara como avatar, ou são fãs do Madara SHHUASUHAUSHUHASUHAHUSHUASUHSAUHASHHU

Nossa, o pessoal falando que o Madara pode criar infinitos meteoros, como se os meteoros em si fossem criados a partir do seu chakra, ninguém aqui sabe se ele usou o Bashoo Tenin ou não para atrair o meteoro "já existente".

Povo não sabe nem o que significa a palavra ilimitado.

ILIMITADO = INFINITO

Enfim, é totalmente plausível que as mãos do Buda, possam destruir o meteoro, qualquer coisa que diga o contrário, é simplesmente puxação de saco pro lado do personagem favorito.

Sem contar que vivem enchendo o saco com esse meteoro, já ficou mais que claro que se Madara usar o Meteoro, ele iria se auto-prejudicar, e se ele não fosse Tensei, ele iria se auto-sacrificar.

Já chega de falar de Meteoro.

Tudo que Madara possui, pode ser anulado pelo Hashirama, em virtude que o mesmo é Tensei.

A única técnica que poderia surtir efeito é o Soul Rip.

Já Hashirama possui uma técnica que Madara não daria conta, que é no caso o Buda, precisando assim do Meteoro para ver se acaba com o Buda, porém como já afirmaram, o Meteoro é uma técnica lenta, ao contrário das mãos do Buda que atingem uma grande velocidade.

Cada mão do Buda é quase do tamanho da Kyuubi, se não for do mesmo tamanho da Kyuubi, sabendo da velocidade que as mãos atingem, é praticamente impossível escapar ileso.

Enfim, pode chorar, pode Espernear, que aqui eu vou consderar vitória pro Hashirama, a não ser que tragam um novo argumento convincente, com uma estratégia bem bolada por parte do Madara.

more_horiz
Se fosse tao veloz como diz, eles não teriam tempo de falar, Madara não teria tempo.de zombar e Oonoki não teria tempo de voar em direção ao meteoro. A velocidade do meteoro era "baixa" vamos dizer assim. O buda pode sim segurar aquilo... Estou no cel assim que entrar no PC digo o pq de achar assim.

more_horiz
Ninguém aqui está chorando, até porque a sua opinião é sua, e como bom "senju" usa sempre os mesmos argumentos, jamais foi usado o meteoro como argumento para parar o Buda, só agora, já essas ai do Hashirama são velhas, é na ponta da língua, só sabem dizer a mesma coisa, pego 30 tópicos do Hashirama, nos 30 é a mesma ladainha, e quer falar alguma coisa.

Quem disse aqui que Hashirama usa mais de um Buda foram os "fanáticos" que ainda tem coragem de fingir que não viram isso, os meteoros foram um "contra golpe" a essa afirmação tosca de tantos budas quando mau se consegue UM.

Quem pode morrer chorando é você, não vai mudar a física porque você acha ou deixa de achar alguma coisa, engraçado que a madeirinha do Hashirama quebra igual PALITO se não puder suprimir o que está tocando, e o Meteoro não é algo que se consiga suprimir.

Madara pode atacar como bem entender, aqui além de atacar o Buda com as Bijuu damas espadas por baixo ele pode atacar com os meteoros por cima, o buda ficou todo quebrado com esse ataque, o meteoro simplesmente esmagaria o que sobrou.

Sabe o que é mais RIDÍCULO, o Shinsuusenju foi mostrado e não teve NENHUM destaque por parte do Kishimoto como alguma frase de efeito, já com o Madara só uma palavra "ESMAGADOR", cada um entende como quiser, Madara morto afirmou que só Hashirama poderia pará-lo, mais ali ele já tinha falhado ao tentar invocar a Kurama, se ela estivesse com ele naquela hora seriam outros 500.

PS: Mais engraçado que isso, eu não estou nem ai se você acha que eu gosto de ninja A ou B, cansei de dizer já que gosto tanto do Hashirama como do Madara, mais detesto a superestimação com certas coisas, vai LER DE NOVO o mangá, e você vai ver que a Kyuubi DESTRUIU TODAS, não foram umas, FORAM TODAS as mãos do Buda, tanto que a parte enorme meio que "SOLTOU" da estátua, e ai sim, a ESTÁTUA pegou a Kyuubi com UMA MÃO ENORME DELA, e usou a outra mão para domesticar a mesma, as ÚNICAS duas mãos que restaram, as da estátua, é só ir ver, imagem não mente, e outra, deu a impressão de que ele mirou no Madara, e o Uchiha colocou a Kyuubi na frente, e ai ele deu no meio da cabeça da Kurama e colocou ela para dormir com o jutsu dele, então fale o que quiser, tirando a estátua, o "pavão" atrás dela foi TOTALMENTE destruído, pelo menos as mãos, só restaram os troncos sem mãos.

more_horiz
Madara pode atacar como bem entender, aqui além de atacar o Buda com as Bijuu damas espadas por baixo ele pode atacar com os meteoros por cima, o buda ficou todo quebrado com esse ataque, o meteoro simplesmente esmagaria o que sobrou.

Vou fingir que não li isso.

Quero saber que Bijuudamas espadas são essas.

Schiffer escreveu:
"Restrições: Juubi e Kyuubi. Hashirama tem um grupo de selamento."

JUUBI e KYUUBI

:~.~:

Pra que o Kishimoto vai escrever quando o Buda ataca? Que frescurada danada.

Pow legal, o Kishimoto não escreveu: Avassalador :fem:

Esse é o seu argumento?

Enfim, não muda o fato de que com as mãos do Buda, Hashirama pode muito bem destruir o Meteoro.

Sem contar que, em nenhum momento, mostrou o Hashirama fadigado após criar o Buda, ele pode criar muito bem 2 Budas se quiser.

more_horiz
Criaram tantos tópicos com Madara x Hashirama que esqueci, SEM a Kyuubi o Madara NO MOSTRADO perde, mais em relação ao Buda não mudo minha opinião.

O maior poder do Mokuton está na habilidade de suprimir as coisas, basta ver que a bijuu dama da Kyuubi sumiu com o dragão na mesma hora e o Hashirama teve que usar o ser de madeira, usar coisas que não tem chakra mais tem poder de destruição enorme são sim problemas grandes para o Hokage.

O Meteoro não tem chakra algum, é simplesmente um meteoro, ele cai a uma velocidade média, e quanto mais próximo do chão mais rápido, o negócio é que o Oonoki foi tirando todo peso e velocidade do jutsu quando estava chegando perto do destino.

Com a força, peso e velocidade daquilo é perfeitamente possível e provável que as mãos do Buda quebrem ao meio e o dano seja enorme, da mesma maneira que você está supondo que ele pode desviar ou resistir a isso sem danos.

Isso ai dos 2 budas eu nem vou comentar, depois tem gente falando em 5 ou 6 meteoros, mais ai não pode, já o Hashirama pode, é justamente por isso que num tópico desse tipo parece que eu prefiro o Madara ao Hashirama, por ler esse tipo de coisa ai.

more_horiz
Staz escreveu:

Vou fingir que não li isso.

Quero saber que Bijuudamas espadas são essas.

Schiffer escreveu:
"Restrições: Juubi e Kyuubi. Hashirama tem um grupo de selamento."

JUUBI e KYUUBI

Pra que o Kishimoto vai escrever quando o Buda ataca? Que frescurada danada.

Pow legal, o Kishimoto não escreveu: Avassalador :fem:

Esse é o seu argumento?

Enfim, não muda o fato de que com as mãos do Buda, Hashirama pode muito bem destruir o Meteoro.

Sem contar que, em nenhum momento, mostrou o Hashirama fadigado após criar o Buda, ele pode criar muito bem 2 Budas se quiser.

O meteoro destroi legal o buda mesmo se ele atirar as maos do buda para distruir o meteoro apesar de nao conseguir pois aquilo nao destrui o susanoo ele so quebrou depois de lançar as bijuu damas que a area de explosão acertou tambem o susanoo o quebrou de vez se hashirama tentasse destruir o meteoro madara atacava e destruisse por tras com o outro
Ops: se vc disse que ele pode usar dois budas entao madara pode usar 4 ou 5 meteoros

more_horiz
Se o buda usar metade dos braços pra socar o meteoro e metade voltados pro Madara, ele mata dois coelhos literalmente.

Os braços se ESTICAM. ele pode muito bem mirar nos dois.

more_horiz
Sobre a questão do Tengai Shinsei que está sendo debatida, temos que analisar a origem dos meteoros.

Se eles estão no espaço e são puxados por um Banshou Tenin amplificado já viriam "acelerados" e, em termos de comparação, aquele que atingiu a Rússia recentemente veio a 54 mil km/h tendo só 15 metros de diâmetro. Se estão considerando assim, sem chance nenhuma para o Buda do Hashirama. Ele seria pulverizado com o primeiro e não saberia nem de onde veio o golpe.

Se consideram que o meteoro é formado próximo à atmosfera e, portanto, desce sem nenhuma ajuda extra (só gravidade), demoraria algo em torno de 4 minutos. Esse tempo é baseado naquele homem que saltou da estratosfera esses dias atrás. Acho que esse é o caso do meteoro usado pelo Madara, visto que o Onoki conseguiu pará-lo antes de chegar no solo. Nesse caso, ainda assim acredito que o Buda seria destruído já que não há nenhum chakra para ser absorvido e, muito menos, técnica para deixar o meteoro mais leve. Mas há margem para divergência pelo que vou expor abaixo.

Temos de ver também que tamanho têm esses meteoros. No mangá 589#1 mostra o Susano'o Perfeito perto deles e é possível ver que ele equivale a dois meteoros aproximadamente. A proporção Buda-Susano'o já foi mostrada, então concluímos que os meteoros são bem inferiores ao tamanho total do senpou do Hashirama. Ficam a dúvidas:
Os meteoros conseguiriam quebrar o Buda inteiro?
O Buda "amorteceria" o impacto com os braços como fez com as explosões das bijuudamas?

Acho que são dessas respostas que saem o vencedor daqui.

Foi um post longo, mas acho que era necessário para tornar a coisa mais "real", apesar de se tratar de um mangá.

more_horiz
eu tbm acho q o meteoro destroi pelo menos uam parte do buda o impacto q aquile meteoro iria causar se pegasse no chao iria dizimar uma boa parte da aliança shinobi.
o buda poderia usar as maos para tentar segurar o meteoro mas iria ter varias delas destruidas pois diferente do onoki o buda n pode tornar objetos mais leves.
Acho q os dois meteoros iriam destruir muitas maos do buda.
@topic: madara wins

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Sobre a questão do Tengai Shinsei que está sendo debatida, temos que analisar a origem dos meteoros.

Se eles estão no espaço e são puxados por um Banshou Tenin amplificado já viriam "acelerados" e, em termos de comparação, aquele que atingiu a Rússia recentemente veio a 54 mil km/h tendo só 15 metros de diâmetro. Se estão considerando assim, sem chance nenhuma para o Buda do Hashirama. Ele seria pulverizado com o primeiro e não saberia nem de onde veio o golpe.

Se consideram que o meteoro é formado próximo à atmosfera e, portanto, desce sem nenhuma ajuda extra (só gravidade), demoraria algo em torno de 4 minutos. Esse tempo é baseado naquele homem que saltou da estratosfera esses dias atrás. Acho que esse é o caso do meteoro usado pelo Madara, visto que o Onoki conseguiu pará-lo antes de chegar no solo. Nesse caso, ainda assim acredito que o Buda seria destruído já que não há nenhum chakra para ser absorvido e, muito menos, técnica para deixar o meteoro mais leve. Mas há margem para divergência pelo que vou expor abaixo.

Temos de ver também que tamanho têm esses meteoros. No mangá 589#1 mostra o Susano'o Perfeito perto deles e é possível ver que ele equivale a dois meteoros aproximadamente. A proporção Buda-Susano'o já foi mostrada, então concluímos que os meteoros são bem inferiores ao tamanho total do senpou do Hashirama. Ficam a dúvidas:
O Buda "amorteceria" o impacto com os braços como fez com as explosões das bijuudamas?

Foi um post longo, mas acho que era necessário para tornar a coisa mais "real", apesar de se tratar de um mangá.

Ah claro se fosse assim Oonoki teria sido ESMAGADO junto com todo mundo da aliança, o velho segurou aquilo quase de boa mesmo vindo em uma alta velocidade, e tankou o dano do segundo.

Se Oonoki conseguiu, então o Buda consegue também, é só socá-lo em pleno ar e assim destruí-lo.

Mas sinceramente acho que o Kishimoto fez algo errado, se por acaso aquele meteoro tiver sido puxado por um banshou tenin boostado, a reentrada na atmosfera iria puxar esses meteoros a uma velocidade avassaladora, sem contar o calor que iria se criar, apesar disso Oonoki conseguiu parar um meteoro, e ainda por cima diminuiu o dano do segundo, e que eu me lembre ele nem teve queimaduras ou algo do tipo.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Vini_mf escreveu:

Ah claro se fosse assim Oonoki teria sido ESMAGADO junto com todo mundo da aliança, o velho segurou aquilo quase de boa mesmo vindo em uma alta velocidade, e tankou o dano do segundo.

Se Oonoki conseguiu, então o Buda consegue também, é só socá-lo em pleno ar e assim destruí-lo.

Mas sinceramente acho que o Kishimoto fez algo errado, se por acaso aquele meteoro tiver sido puxado por um banshou tenin boostado, a reentrada na atmosfera iria puxar esses meteoros a uma velocidade avassaladora, sem contar o calor que iria se criar, apesar disso Oonoki conseguiu parar um meteoro, e ainda por cima diminuiu o dano do segundo, e que eu me lembre ele nem teve queimaduras ou algo do tipo.

Ele tirou um pedaço de Terra de determinado lugar, não puxou ele do "espaço".

Ficou obvio que aquele Meteoro só tem densidade...

more_horiz
Umanis escreveu:
Se o buda usar metade dos braços pra socar o meteoro e metade voltados pro Madara, ele mata dois coelhos literalmente.

Os braços se ESTICAM. ele pode muito bem mirar nos dois.

Ele gastaria todos o braços nos 2 meteoros ele teria que dividir os braços pq o madara atacaria por frente e por trás e eles talvez se anulariam e depois é so mandar um chibaku tensei e tchau hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos