Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Hashirama vs Edo Madara

+18
Shock
Nakiri
Netsuke
Pat
Kotaro
Nagato Paiin
fallengod
sakai08
Ceifador
Shamanking
Path of death
Uman
sasami-san
Madara
Anonimo
FrutosDoMar
nagatoKS
Schiffer
22 participantes

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 6 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
Netsuke escreveu:
Vini_mf escreveu:
Sobre a questão do Tengai Shinsei que está sendo debatida, temos que analisar a origem dos meteoros.

Se eles estão no espaço e são puxados por um Banshou Tenin amplificado já viriam "acelerados" e, em termos de comparação, aquele que atingiu a Rússia recentemente veio a 54 mil km/h tendo só 15 metros de diâmetro. Se estão considerando assim, sem chance nenhuma para o Buda do Hashirama. Ele seria pulverizado com o primeiro e não saberia nem de onde veio o golpe.

Se consideram que o meteoro é formado próximo à atmosfera e, portanto, desce sem nenhuma ajuda extra (só gravidade), demoraria algo em torno de 4 minutos. Esse tempo é baseado naquele homem que saltou da estratosfera esses dias atrás. Acho que esse é o caso do meteoro usado pelo Madara, visto que o Onoki conseguiu pará-lo antes de chegar no solo. Nesse caso, ainda assim acredito que o Buda seria destruído já que não há nenhum chakra para ser absorvido e, muito menos, técnica para deixar o meteoro mais leve. Mas há margem para divergência pelo que vou expor abaixo.

Temos de ver também que tamanho têm esses meteoros. No mangá 589#1 mostra o Susano'o Perfeito perto deles e é possível ver que ele equivale a dois meteoros aproximadamente. A proporção Buda-Susano'o já foi mostrada, então concluímos que os meteoros são bem inferiores ao tamanho total do senpou do Hashirama. Ficam a dúvidas:
Os meteoros conseguiriam quebrar o Buda inteiro?
O Buda "amorteceria" o impacto com os braços como fez com as explosões das bijuudamas?

Acho que são dessas respostas que saem o vencedor daqui.

Foi um post longo, mas acho que era necessário para tornar a coisa mais "real", apesar de se tratar de um mangá.

Ah claro se fosse assim Oonoki teria sido ESMAGADO junto com todo mundo da aliança, o velho segurou aquilo quase de boa mesmo vindo em uma alta velocidade, e tankou o dano do segundo.

Se Oonoki conseguiu, então o Buda consegue também, é só socá-lo em pleno ar e assim destruí-lo.

Mas sinceramente acho que o Kishimoto fez algo errado, se por acaso aquele meteoro tiver sido puxado por um banshou tenin boostado, a reentrada na atmosfera iria puxar esses meteoros a uma velocidade avassaladora, sem contar o calor que iria se criar, apesar disso Oonoki conseguiu parar um meteoro, e ainda por cima diminuiu o dano do segundo, e que eu me lembre ele nem teve queimaduras ou algo do tipo.

Ele tirou um pedaço de Terra de determinado lugar, não puxou ele do "espaço".

Ficou obvio que aquele Meteoro só tem densidade...

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 6 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
Umanis escreveu:
Se o buda usar metade dos braços pra socar o meteoro e metade voltados pro Madara, ele mata dois coelhos literalmente.

Os braços se ESTICAM. ele pode muito bem mirar nos dois.

Ele gastaria todos o braços nos 2 meteoros ele teria que dividir os braços pq o madara atacaria por frente e por trás e eles talvez se anulariam e depois é so mandar um chibaku tensei e tchau hashirama

more_horiz
O meteoro so estava menor que o Susano'o porque ele estava apenas na metade , se for daquele tamanho ali mesmo nao escureceria os céus da guerra , o Susano'o é do tamanho do pé do Buda , se o Meteoro for menor que perigo vai ser ? , porque o Buda é do tamanho do Juubi , se o Meteoro é menor que o Susanoo nao teria efeito , acho que estao analisando alguma coisa errada ae.

more_horiz
Sei n,Madara sem Kyuubi e com Mazou sem Bijuus é meio tenso.

Pois meteoro não serviria de nada ja que Hashirama é tensei.

more_horiz
sendo a intenção selar, uma pegada com o meteoro ia ser foda pro Hashi.. daria tempo para ser selado.

e sobre a analise de tamanhos ai kkk ninguem sabe ao certo os tamanhos...
temos uma idéia de qual a relação de medidas entre kyuubi, susanoo tengu/sojobo, Juubi, Buda e outros só por olhar as ilustrações, mas nao da pra saber ao certo.

Mas enfim, a luta é top, mas eu apostaria no Madara dessa vez... O rinnegan caiu como luva para ele eu digo, e sendo Edo, chakra não será problema...

Para o Hashi que nunca teve problemas com falta de chakra, ser Edo não traz muita vantagem não...

more_horiz
O problema e que shodai nao sabe nada do rinnegan :tenso:
Se o hashi nao entrar em sm ele sera derrotado em segundos com sm ele eleva a um patamar gigantesco mas nao faz frente ao madara mas daria uma luta tao incrivel que talvez so seja superada por juubi vs rikkudou sennin mas voltendo ele nao sabe nada e se for para o mano a mano corre o risco de perder a alma e o buda pode sim ser parado com o meteoro se ele tentar segurar com as maos do buda penso se madara pode desfazer o metero em estacas e lançar contra ao buda a uma velocidade bem maior e tambem lançar as espadas do susanoo ate porque o susanoo perfeito é muitooooooo resistente pq so quebrou depois das bijuu damas que a area de explosao tambem o atingiu pq no manga o susanoo so quebra depois das bijuu damas e nao na hora dos socos do buda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos