Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Hashirama vs Edo Madara

+18
Shock
Nakiri
Netsuke
Pat
Kotaro
Nagato Paiin
fallengod
sakai08
Ceifador
Shamanking
Path of death
Uman
sasami-san
Madara
Anonimo
FrutosDoMar
nagatoKS
Schiffer
22 participantes

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 3 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
Path of death escreveu:
Kabuto foi quem bem disse que não há mais shinobis no nível do Shodaime Hokage, se nem como ninja, segundo o Kabuto, ele foi superado por alguém, porque ele seria superado no uso de sua própria KG? O Deus dos Shinobis não é um noob para ser superado em algo QUE ELE USOU POR TODA A SUA VIDA.

Madara já exibiu tudo o que tinha para os kages, todos os Mokutons que conseguíamos imaginar naquele tempo. Kishi estava usando ele para mostrar do que o Hashirama é capaz, por que ele não usaria o Jutsu? Usou Mokuton bunshin no Jutsu, usou a habilidade do Hashirama de se fundir a matéria orgânica, usou Junkai Koutan, usou Kajukai kourin, Mokuryuu no Jutsu, mas curiosamente não usou o Mokujin no Jutsu...

Bicho era do tamanho da Kurama prime e o Madara disse que estava tentando diminuir a determinação deles, eu particularmente acho que o Mokujin ajudaria bastante.

Yamato também usa uma porrada de técnicas com Mokuton, isso significa que o domínio dele é igualado? Versatilidade não tem a ver com a qualidade, qualidade de alguém que possui essa KG naturalmente e usou ela praticamente a sua vida toda. E como o Itachi disse para o Kakashi, ele tem um bom domínio sobre o Sharingan mas não possui a força física dos Uchiha.

E como eu disse lá em cima, se só as células do Hashirama já significam um up TREMENDO a qualquer um que consiga SOBREVIVER ao implante, como será que a fonte EM SI reagiria a isso? Ele é 100% Hashirama, ele pode usar suas técnicas com Mokuton melhor que qualquer um.

Madara tá pra no mínimo 70% ou 80% Hashirama.

eu estava dizendo que tirando o sennin mode,eles possuiam um controle igual,mas eu realmente nunca disse madara supera hashirama nisso seria incoerencia da minha parte :fem:,e eu editei minha mensagem dizendo inclusive exatamente o mesmo que vc seria 70 ou 80 por cento concordando com vc , passar o shodai em mokuton é forçado demais
sobre o mokujin eu continuo achando que nada impede ele de usar inclusive ainda acho que ele vai usar numa possivel x1 com o edo hashi

descriptionEdo Hashirama vs Edo Madara - Página 3 EmptyRe: Edo Hashirama vs Edo Madara

more_horiz
O Rinnegan do Madara nem foi explorado Direito o pessoal sai falando kk, o Cara só demostrou 1% com o Meteoro que ele consegue fazer com o Rinnegan auhsuahsua.

Madara ja mostrou o Dragão então ele pode usar Mokujin mais como não mostrou nem da pra considerar. Ele so não pode usar os Senpos. Ele não mostrou todo seu Mokuton eu acho ou talvez tenha sei la. o Fato é que ele não foi muito explorado Pelo fato da Juubi ta em campo.

Madara atual superou o Hashirama com os 3 Caminhos Atual dele

To doido Pro Madara da uma Surra no Hashirama na Guerra, quero ver o pessoal Superestimar o Hashirama a nivel absurdo nunca vi umas coisas dessas. :zeca:

Pra mim Meteoro acaba com o Shin Shusenju

Moku Bushin do Madara é superior Com Susano'o , Alem do Madara poder saber qual é o Hashirama :zeca2:

Vejo o Madara favorito :zeca3:

more_horiz
Pelo amor do Rikkudou, ainda com isso de Mokuton falso ? Por que tá na cara que o Madara só não tem os Senpous: Mokuton, o Mokuryuu era IDÊNTICO ao do Hashirama, o que impede de o resto ser igual ? Ele tem o Sharingan, viu o Hashirama usar o Mokuton em TODAS as lutas, tem as células dele, o que falta ? Hashirama tem a KG, mas não é a KG ..

Meteoro do Tamanho do Buda ? Que tal dois ? Três ? Sete ? Vamos seguir a lógica de uns ae ..

Se o Madara usasse o Mokujin, o que sobraria de novo pro Tio Hashirama mostrar ?

Sobre o exemplo do user acima, Kakashi Atual > Itachi Tensei no quesito aguentar o MS, sem mais :zeca2:

more_horiz
Acho que tem gente se equivocando em.

Madara mostrou um arsenal de mokuton perfeito,criou uma floresta em poucos segundos,o pólem,sem falar do Dragão de Madeira que absorve chakara Bijuu.

e sobre o meteoro,bom... acho que nem tem oq comentar né? Se o cara conseguir lançar 2 seguidos brincando...

Imaginem ele com raiva?

more_horiz
POR ENQUANTO vejo vantagens pro Madara, mas se realmente Hashirama tiver controle sobre suas células, ou ao menos impedir Madara de usar o mokuton, daí é vantagem pro Hashirama (só uma suposição).

Mesmo assim Madara continua puxando o saco do Hashirama, mesmo com mokuton + fms + rinnegan, ou seja, Hashirama tem chances de vencer aqui, mas Madara mostrou mais...

Madara não mostrou o mokujin... Ele poderia ter usado e ter deitado pelo menos o Hachibi, mas não fez... não da pra afirmar que ele tem isso.

O lance dos meteoros afeta o Madara também, e Hashirama é tensei, ou seja, não tem lógica Madara usar isso, já que o afetaria também.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK esses cara são uma piada , Madara pode até usar uma floresta contra o Hashirama e o Hashirama usa a mesma coisa quem vai subjugar a de quem ?
Hashirama vai subjugar é óbvio.
Agora vim fala que o o mokuton do Madara venceria o do Hashirama é uma babação de ovo nervosa.

quanto ao tópico deixo empate.

more_horiz
Uma pergunta pra quem está dizendo que o meteoro serve de alguma coisa aqui: COMO o meteoro vai oferecer riscos a alguém SE AMBOS são Tenseis? E pelo que eu sei, O PRÓPRIO MADARA será atingido pela técnica e terá que se refazer, assim como o Hashirama. Pode mandar 50 meteoros 100 meteoros que não vai funcionar em um Edo Tensei, o cara vai se refazer de qualquer jeito.

E desde quando o Sharingan copia Jutsus provenientes de KG? Essa é novidade para mim, quero saber como. Do que adianta ele ver os selos de mãos enquanto NÃO TINHA a KG se ele NÃO TINHA A KG? O mangá já deixou claro, o Sharingan só copia elementais do elemento que VOCÊ PODE USAR.

Hashirama é 100% Hashirama, usou a KG por toda a sua vida, já foi dito pelo Kabuto que nenhum ninja foi capaz de superá-lo... desde quando alguém assim é noob para ser superado em algo que desenvolveu somente NELE e algo que ele usou SUA VIDA TODA?

Mas aí, eu quero que vocês me digam O QUE do Madara atual representa perigo algum ao Hashirama.

Susano'o perfeito? Mokujin no Jutsu + Buda dizem oi.

Meteoro? Habilidade de se fundir a matéria orgânica e corpo Tensei dizem oi.

Gakido Path? Inútil aqui, não absorve Mokuton. Eu só quero ver A CENA LINDA do Madara tentando absorver o Chakra sennin do Hashirama e se lascando bonitinho OSKAPOASKSOASKAOKSAOSKOSKAOKSO.

Susano'o comum? Mokuryuu no Jutsu diz oi.

Katons? Suiton do Hashirama (Mokuton é a fusão de Suiton e Doton), regeneração a nível Byakugou e corpo tensei dizem oi.

Mokuton? Nem há o que dizer.

Soul Rip? Mokuton bunshin com VIDA PRÓPRIA diz oi.

O que sobra são as técnicas gravitacionais que ainda não foram mostradas que não representam muitos perigos ao Hashirama e as Kuchyoses que podem ser facilmente paradas pelo Mokujin e pelos clones do Hashirama.

Qualidade > Versatilidade.

Itachi >> Kakashi no controle do Sharingan, Mangekyou Sharingan...

''Pra alguém que não é do clã Uchiha, você dominou bem o Sharingan. No entanto, não sendo um de nós você não tem nossa força física...e isso é uma coisa que você não pode copiar.'' Sem mais...

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

To doido Pro Madara da uma Surra no Hashirama na Guerra, quero ver o pessoal Superestimar o Hashirama a nivel absurdo nunca vi umas coisas dessas. :zeca:

Pra mim Meteoro acaba com o Shin Shusenju

Ai você acorda do seu sonho? HUSHUASUHAHUSUHASUHSAUHSAUH

Hashirama e Madara, se lutarem na guerra, será algo equilibrado, podendo ter pouquissima vantagem pro Madara, eu tenho certeza que isso vai acontecer.

E o Shodaime ainda vai conseguir, de algum modo, retirar o controle do Juubi dos Uchihas.

Isso porque foi dito, com todas as letras que, Hashirama não estava nem com seu pleno poder, ele estava ali com 90%, o Tensei do Orochimaru ainda é defeituoso.

Kishimoto já provou e já deu a entender que, ele não vai mostrar o Hashirama apanhando muito, é mais fácil o Madara apanhar muito, devido a ser vilão.

Legal, e o Meteoro além de acabar com o Buda, acaba com o Susanoo do Madara.

Preciso repetir quantas vezes que, quando Madara usa o Meteoro, fode com o oponente e com o próprio usuário?

-

Sobre alguns posts, é o seguinte.

Falaram que Madara pode criar vários Susanoos e dos mais variados tamanhos.
Mas não muda o fato de que Hashirama pode criar vários Budas.

Independente do número de Susanoos que o Madara criar, o Hashirama irá criar a mesma quantidade de Budas para combater cada Susanoo.

O Buda é mais forte que o Susanoo de Madara.

No Final o Buda prevaleceria.

Sendo um Tensei, Hashirama tem tudo e mais um pouco para burlar as técnicas do Madara.

-

Em relação ao Sennin Mode e ao Rinnegan.

Pra mim o SM é algo que só os descendentes dos Senjus podem usar, porém é imcompleto, quem sabe com as células dos Uchihas, os Senjus não possam obter algo que o deixe mais parecido com o corpo do Rikudou.

more_horiz
vejo pessoas dizendo coisas que não fazem muito sentido .

meteoro acabar com o Shin suusenju ? o buda não foi destruído depois de levar vários ataques de biju damas da KYUUBI + espadas do susanoo . por que um ou 2 meteoros como aquele iriam fazer algo ?
na boa madara pode jogar 1000 meteoros daquele que hashirama para tudo com suas 1000 mãos ( brincadeiras a parte ) meteoros não vão ser de grande ajuda contra o hashirama .
Uman - san

A kyuubi e susanoo seriam o maior problema do hashirama nessa luta , sem contar os poderes do rinnegan é o mokuton de madara que mesmo sendo inferior ao de hashirama seria muito efetivo nessa luta .

madara no vale do fim não contava com os poderes do rinnegan nem mokuton , por isso ele se tornou superior no estado atual , mais digo isso por que aqui a maioria considera a kyuubi em praticamente todas as lutas do madara .

sem a kyuubi o poder do madara decai consideravelmente .

more_horiz
Path of death escreveu:
Uma pergunta pra quem está dizendo que o meteoro serve de alguma coisa aqui: COMO o meteoro vai oferecer riscos a alguém SE AMBOS são Tenseis? E pelo que eu sei, O PRÓPRIO MADARA será atingido pela técnica e terá que se refazer, assim como o Hashirama. Pode mandar 50 meteoros 100 meteoros que não vai funcionar em um Edo Tensei, o cara vai se refazer de qualquer jeito.

E desde quando o Sharingan copia Jutsus provenientes de KG? Essa é novidade para mim, quero saber como. Do que adianta ele ver os selos de mãos enquanto NÃO TINHA a KG se ele NÃO TINHA A KG? O mangá já deixou claro, o Sharingan só copia elementais do elemento que VOCÊ PODE USAR.

Hashirama é 100% Hashirama, usou a KG por toda a sua vida, já foi dito pelo Kabuto que nenhum ninja foi capaz de superá-lo... desde quando alguém assim é noob para ser superado em algo que desenvolveu somente NELE e algo que ele usou SUA VIDA TODA?

Mas aí, eu quero que vocês me digam O QUE do Madara atual representa perigo algum ao Hashirama.

Susano'o perfeito? Mokujin no Jutsu + Buda dizem oi.

Meteoro? Habilidade de se fundir a matéria orgânica e corpo Tensei dizem oi.

Gakido Path? Inútil aqui, não absorve Mokuton. Eu só quero ver A CENA LINDA do Madara tentando absorver o Chakra sennin do Hashirama e se lascando bonitinho OSKAPOASKSOASKAOKSAOSKOSKAOKSO.

Susano'o comum? Mokuryuu no Jutsu diz oi.

Katons? Suiton do Hashirama (Mokuton é a fusão de Suiton e Doton), regeneração a nível Byakugou e corpo tensei dizem oi.

Mokuton? Nem há o que dizer.

Soul Rip? Mokuton bunshin com VIDA PRÓPRIA diz oi.

O que sobra são as técnicas gravitacionais que ainda não foram mostradas que não representam muitos perigos ao Hashirama e as Kuchyoses que podem ser facilmente paradas pelo Mokujin e pelos clones do Hashirama.

Qualidade > Versatilidade.

Itachi >> Kakashi no controle do Sharingan, Mangekyou Sharingan...

''Pra alguém que não é do clã Uchiha, você dominou bem o Sharingan. No entanto, não sendo um de nós você não tem nossa força física...e isso é uma coisa que você não pode copiar.'' Sem mais...

Meteoro não para o Hashirama, Sim para o Buda ou para o Mokujin :zeca:

Bom ele copiou os Selos de mão, pra quando ele tivesse o DNA do shodai ele usar o Mokuton igual '-', A prova é tanto que ele usa os mesmo Jutsus Jukai Koutan, Dragão la etc..

De fato em Vida não teve ninguem que superou o Shodai, mais aqui o Madara alem de ter seus Poderes tem uma parte do Shodai.

Mokujin Barra susano? :zeca2:, O Buda aqui pode ser destruido por 1 2 3 Meteoros

Suitons? me mostra um Suiton do Shodai ai eu aceito

Parada Por Clones? Madara tem Clones também e bem supeiores com Susano. Alem do mais o Madara consegue indentificar

No sério não vejo nada do Shodai Fazendo Efeito no Madara.

No sério ta ficando Tenso ir em Topicos Do Hashirama Porque?

Se COLOCAR O BUDA ELE GANHA DO RIKUDOU SENNIN i Isso não é mentira pode ver

more_horiz
Kishimoto vai mandar um cara que foi aclamado como Deus de todos os Shinobis, para a guerra, pra passar vergonha sim...

É mais fácil ver o freguês dele apanhar por ser vilão do que o Hashirama que está aparecendo no mangá pela primeira vez e que foi endeusado por todos, inclusive por seu próprio rival que terá que conviver com a vergonha de carregar o rosto de seu maior inimigo estampado em seu peito :facepalm:

Quero ver agora que a Juubi está a solta, a aliança vai cair matando no Madara, e tudo vai piorar quando os 4 Hokages chegarem.

''Eu já disse a vocês, Hashirama é o único capaz de me parar mas ele não está mais aqui.'' Agora ele está, Madara :fem:

E o mais impressionante é que mesmo depois de estar tão mais forte que o Hashirama, como VOCÊS dizem, Madara continua endeusando seu rival e dizendo que pode ser derrotado por ele...

Buda não foi totalmente destruído nem pelas 11 Bijuu damas da Kurama com 100% de seu poder e que ainda tinham o bônus das espadas do Susano'o, não será o meteoro que destruirá aquilo. Se bobear, o Buda desce a palmatória naquilo e faz em pedaços.

Sem contar que é inútil contra o corpo Tensei. NÃO VEJO MESMO o que do Madara faz efeitos contra o Hashirama. Katons são burlados como foram pela Tsunade.

Man, o Mokujin segurou a Bijuu dama da Kurama e usou como se fosse Rasengan. Se não fosse o Susano'o ali, a Kurama teria ido pros ares...

Hotei no Jutsu segura a espada do Susano'o, man. Yasata é desviado facilmente pelos portões que o Hashirama usou para desviar a Bijuu dama da Kurama.

more_horiz
Se o proprio Madara afirma que o Hashirama é o único que guenta com ele,até porq eu acho que o Madara sabe muito bem o limite dos dois...

O Outro tópico foi TOTAL covardia com o Madara tensei e o Hashirama vivo.

Eu acho que os Mokutons podem sim se equivaler,mas por ter o SM o hashirama é claramente superior.

O Rinnegan aqui a ÚNICA COISA que pode vir a ser éfetiva é o Soul Rip,isso se ele sequer conseguir tocar um dedo no Hashirama.

Meteoro pra que? Vai matar os dois e aí eles vão se regenerar denovo u.u

Susano full,faz oque contra o Buda?

E Outra,Madara agora não possui mais a Kyuubi =B

more_horiz
Acho que com os Socos do Buda, são mais que suficientes para destruir completamente, 2 ou 3 Meteoros.

Dizem que o Meteoro derrota o Buda, mas esquecem que o Buda não ficará parado.

Eu não vejo nenhuma vantagem no caso se Madara criar Mokut Bushins com Susanoo, cada Moku Bushin do Hashirama pode usar o Mokujin, que absorve chakra.

No Final, os Moku Bushins do Hashirama são muito mais fortes.

Pra que usar Suiton pra deter os Katons do Madara? Hashirama além de ser Tensei, possuir regeneração (Algo que não mostrou ele usando na luta do Vale do Fim) ainda tem o Mokuton que pode barrar facilmente os Katons.

Da mesma forma que você não vê nada fazendo efeito no Madara, eu não vejo nada do Madara fazendo efeito no Hashirama.

É questão de opinião, mas no final, Hashirama tem o Buda, Madara não tem.

E o Buda desequilibra a batalha, da mesma forma que a Kyuubi, por um breve momento, desequilibrou a luta no vale do fim.

more_horiz
Vamos tenque esperar na Guerra pra ver ne aushuahsuh

O Tenso é que eu vi em uns topico do Hashirama é o BUDA pra vocês é imortal sendo que no Vale do fim ele foi tirado de campo...

Se duvidar colocar um x1 aqui entro o Buda e o Rikudou é perigoso falarem que o Buda ganha :zeca:

Madara não tem o buda, mais tem o Rinnegan que vai ser explorado e muito uma prova foi o Meteoro, que com os 3 Caminhos do Madara eu não duvido nada...

more_horiz
Ok, Madara usa os Moku Bunshin's, Hashirama vai descobrir quem é com o que ? Buda ?

Ainda queria ver aquele troço segurar 2 meteoros sem arregar ..

more_horiz
Buda foi tirado do campo?

Hashirama o desativou, tanto que quando a Kyuubi foi selada, o Buda ainda se mantinha no campo :zeca:

Se Hashirama assim desejasse, o Buda continuaria na batalha, mas seria injusto lutar com o Buda, contra o Madara sozinho.

more_horiz
Madara usa Mokubushins , Hashirama usa Mokubushins , Madara sabe qual è original , Hashirama sabe qual è o original , sobre tecnicas do Mokuton sem senin , nao tem oque descutir , eles se anulam.

O Meteoro destroi o Buda , nao è nem por questao de tamanho , porque em Naruto nao da para medir , se for analisar existe Bijuu damas que sao do tamanho desse Meteoro , porèm aquilo escureceu o cèu da Guerra..
Madara faz dois desse sem problema nenhum...
Edo Hashirama vs Edo Madara - Página 3 Madara__s_overwhelming_power_by_yaminokuni-d4e7j6u

Temos que contar que o meteoro atinge apenas de cima , em quanto a Bijuu dama atingia de todos os lados, o meteoro è mais lento porèm mais destrutivo, na minha opniao o meteoro levao Buda.Edo Hashirama vs Edo Madara - Página 3 Mokuton_Shinsuusenju2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos