Path of death escreveu:Kabuto foi quem bem disse que não há mais shinobis no nível do Shodaime Hokage, se nem como ninja, segundo o Kabuto, ele foi superado por alguém, porque ele seria superado no uso de sua própria KG? O Deus dos Shinobis não é um noob para ser superado em algo QUE ELE USOU POR TODA A SUA VIDA.
Madara já exibiu tudo o que tinha para os kages, todos os Mokutons que conseguíamos imaginar naquele tempo. Kishi estava usando ele para mostrar do que o Hashirama é capaz, por que ele não usaria o Jutsu? Usou Mokuton bunshin no Jutsu, usou a habilidade do Hashirama de se fundir a matéria orgânica, usou Junkai Koutan, usou Kajukai kourin, Mokuryuu no Jutsu, mas curiosamente não usou o Mokujin no Jutsu...
Bicho era do tamanho da Kurama prime e o Madara disse que estava tentando diminuir a determinação deles, eu particularmente acho que o Mokujin ajudaria bastante.
Yamato também usa uma porrada de técnicas com Mokuton, isso significa que o domínio dele é igualado? Versatilidade não tem a ver com a qualidade, qualidade de alguém que possui essa KG naturalmente e usou ela praticamente a sua vida toda. E como o Itachi disse para o Kakashi, ele tem um bom domínio sobre o Sharingan mas não possui a força física dos Uchiha.
E como eu disse lá em cima, se só as células do Hashirama já significam um up TREMENDO a qualquer um que consiga SOBREVIVER ao implante, como será que a fonte EM SI reagiria a isso? Ele é 100% Hashirama, ele pode usar suas técnicas com Mokuton melhor que qualquer um.
Madara tá pra no mínimo 70% ou 80% Hashirama.
eu estava dizendo que tirando o sennin mode,eles possuiam um controle igual,mas eu realmente nunca disse madara supera hashirama nisso seria incoerencia da minha parte ,e eu editei minha mensagem dizendo inclusive exatamente o mesmo que vc seria 70 ou 80 por cento concordando com vc , passar o shodai em mokuton é forçado demais
sobre o mokujin eu continuo achando que nada impede ele de usar inclusive ainda acho que ele vai usar numa possivel x1 com o edo hashi