Em 20 metros?Tenten começa sua barricada de laminas,a granada de kunais vai pega lo,assim,como fez contra o Kisame,mais aqui a foice nao tem o formato da Semehada,nem mar para se esconder oq Hidan vai ser atingido,provavelmente.
Nesse momento as Chuunins veram a resistencia dele e estranharam,ele tenta se aproximar novamente Tenten invoca um bastao e equilibra um Taijutsu contra Hidan,até Ino pega lo com seu jutsu,entao,Tenten afasta.Sakura concentra sua super força no punho e o ataca no momento que Ino libera a técnica.
Ambas perceberam que o cara é imortal,né?
E pensam como derrota lo?Decapita lo,usar um ataque ao máximo...
Agora devem tentar um novo ataque,Tenten prepara inumeras kunais com tarjas.Hidan se aproxima,Sakura pode quebrar o chao desiquilibrando ou até mesmo desviar de alguns ataques da foice.Já que foi pego pelo jutsu da Ino uma vez ele poderá tentar atacar Ino nessa hora,mas mesmo assim se ele se aproximar o sucesso do jutsu da Yamanaka é maior.Eu vejo Hidan sendo possuido denovo.Agora é a vez da Tenten atacar com suas armas,lança centenas/milhares de kunais explosivas,isso depois da Ino liberar a técnica,Hidan é decapitado com a explosao.E claro para garantir já que nao sabem se ele resistiu eu penso que as Kunoichis podem cortar seu pescoço.Sakura é a mais inteligente,ninja médica,vejo ela tendo essa ideia de decapitaçao porque se cortar uma parte do corpo como o pescoço o resto do corpo nao vai ter mobilidade,entao,Hidan nao pode fazer nada mesmo sendo imortal.
As Chuunins sem conhecimento,Hidan pode vencelas,mais vou apostar nelas,nesse caso a evoluçao do jutsu da Ino vai ajudar bastante,a inteligencia da Sakura o poder destrutivo da Tenten.Combinaçao perfeita!
Com conhecimento de tudo as Kunoichis humilham!
Pra mim,eu vejo as girls:6/10 com dificuldades.
Última edição por Neji em Dom 14 Abr 2013, 23:55, editado 1 vez(es)