Nao acho que seja necessario Ino cortar o cabelo se Hidan nao tem conhecimento do jutsu dela,seria pego.Ainda mais com a evoluçao do Shintenshin eu nao tenho nenhuma duvida.
Neji escreveu:Nao acho que seja necessario Ino cortar o cabelo se Hidan nao tem conhecimento do jutsu dela,seria pego.Ainda mais com a evoluçao do Shintenshin eu nao tenho nenhuma duvida.
Nada que elas mostraram apresenta perigo para o akatsuki
lorde naruto escreveu:tsunade escreveu:falam que se ele pegar uma gota de sangue e pronto mas reparem quem sao as oponentes do hidan. Para ele fazer a marca no chao ele tem que desenhala e com certeza elas n dariam abertura para isso.
acredito que sakura poderia fazer os osso do hidan srem destruidos inda mais com as arma da tenten, mas aho que um combo com a tecnica da ino seja mais facil.
eu li um post ai que falou que hidan lutou contra 3/4 jounins mas os 2 que estavam com azuma e shikamaru eram chunins.
e o filme novo foi feito pelokishimoto neh? entao os pais dos chunins dizem que eles tem nivel pra serem jounins ou seja, n é pq hidan é um aktsuki que ele ganha isso aki.
aumento as chances pras kunoichis 7.0/10.
o hidan desenha o circulo no chão antes de lutar.
ps: daqui a pouco eu vou pedir uma comparação de obito vs essas três. ai eu quero ver quem vai ter coragem de responder chunins