Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

+13
Shino Aburame_
FrutosDoMar
Feilhaber
Themanow14
tsunade
Nerissa
Path of death
NagatoX
Will
Pat
lorde naruto
zangs
Breno
17 participantes

description Hidan vs Sakura,Ten Ten e  Ino - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

more_horiz
Se errar vc sabe oq vai acontecer...
Se Tenten e Sakura tivessem conhecimento poderia vence lo.Na verdade conhecimento do mangá tem,nao aqui.
Eu acho que Ino conclui seu jutsu.Nao sei se as girls venceriam.

Ino sozinha nao consegue usar seu jutsu e finalizar precisa de parceiros.
Hidan ao se aproximar seria um alvo fácil.Já que ele nao tem conhecimento.

description Hidan vs Sakura,Ten Ten e  Ino - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

more_horiz
Ele nao precisa ter conhecimento , se ele se aproximar ai é que a vitòria seria concretizada.

Os golpes da Sakura simplismente nao fas nem cocégas no Hidan , ele é totalmente imune a ataque de efeito interno , o unico modo de derrota-lo é separando seus membros.

more_horiz
Hidan sente dor,Sakura só poderia acertar um soco com alguma distraçao da Tenten.Ai ao perceber que ele nao morre,vao deduzir que o cara é imortal,sendo Sakura ninja médica pensaria em desmembra lo,onde Ino poderia tentar possui lo e Tenten com explosivos detonar,assim,como o Shikamaru.

E encerro,deem suas opinioes a vontade,mas me esqueçem.Já chega por hj.

more_horiz
Cara , Hidan adora sentir dor , nao vai mudar nada.

Quantas veses vou ter que repetir que a Ino nao vai possuir o corpo do Hidan para controla-lo por um periodo suprimindo totalmente sua personalidade para fazer TenTen decapta-lo

Ela nao conseguiu fazer isso com nenhum Shinobi Rank S de personalidade Forte , no maximo ela fez foi falar alguma coisa , ou restringir o movimento por 2 segundos ou menos , isso nao seria o bastante para formar uma estrategia e decaptar o Hidan.

more_horiz
O Hidan arrancaria sangue delas facil

Ele vence aqui, Ino não dominaria ele fácil não '-'.

Hidan acaba com as girls, ele sente prazer com a dor, Neji.
Tenten vai acertar ele 726264723 vezes mas ele não ira nem se importar, ele partira pra cima delas.

Hidan vence isso.

more_horiz
Sem contar isso , se elas forem atacar , o Hidan irà atacar tambem , causando mais ainda dificuldade para Ino usar o Shintenshin , e mesmo se elas ficar na defensiva , o Hidan continuarà atacando , e dizer que ele nao acertarà elas é exagero.

more_horiz
Eu disse que dor atrapalharia?

Nao sei se as Chuunins vence,mas creio que Ino consiga pegar Hidan.

Nao exagera,se Tenten acertar 1922747463 com tarjas explosivas,ele vai ser decapitado.

more_horiz
Meu deus cara , do que adianta Ino pegar o Hidan com o shitenshin , se ela nao tem pode ro suficiente para manter o controle ?

TenTen acertar esse tanto de tarjas explosivas ?? , porra mano , onde a TenTen faz isso , no maximo ela pode fazer umas chuvinhas de Kunais , e combater no Taijutsu.

more_horiz
Ué quem disse nao fui eu os 1938459409 armas,mas sim,Tenten pode invocar um bom numero de armas com ou sem tarjas.Isso nao é problema para uma ninja mestre de armas.

Eu acho que Ino consegue mantér Hidan no controle por um bom tempo,mas nao disse que as Chuunins vencem por causa disso.Na verdade depende de como a luta vai prosseguir já que as girls nao tem conhecimento.

more_horiz
Voce acha que Ino consegue segurar o Hidan , poréém me de um exemplo de Shinobi Rank S que Ino conseguiu fazer algo sinigificante , segurar por um bom tempo , tempo o bastante para um ataque , diz ae.

Porque dizer que ela vai suprimir a personalidade do Hidan totalmente , e ainda segura-lo para TenTen e Sakura terminar a luta, é totalmente fora de coerencia , ja que ela nunca fez isso com um shinobi desse nivel.

No maximo ela pode possuir impedindo um ataque dele nelas , tipo um movimento , nada de mais , ela ainda nao tem esse nivel nao filho.

more_horiz
@
neji
meu plano inicial era pedir madara vs essas três mas como eu achei isso sacanagem então eu achei melhor pedir hidan
agora me diga e se fosse o madara vs essas três você ainda ia ter coragem de responder essas baboseiras?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
[i]Voce acha que Ino consegue segurar o Hidan , poréém me de um exemplo de Shinobi Rank S que Ino conseguiu fazer algo sinigificante , segurar por um bom tempo , tempo o bastante para um ataque , diz ae.

Kinkaku (no modo Kyuubi 6 caudas), Asuma (dentro do corbo do Choji), e 2 vezes o Obito.
Spoiler :

Que eu saiba, o Hidan não tem nem 1 tipo de recurso para repelir o Jutsu da Ino, então os esforços do mesmo seria totalmente inúteis em posse do controle da Yamanaka. Já que Inoichi revelou que Ino tinha melhorado drasticamente a resistência, velocidade e liberação do seu Shintenshin. Alem disso atualmente a Yamanaka se mostrou independente do tempo e distancia para executar seu Jutsu. Como quando trollou Biju dama, ela estava a quilômetros de distancia (a ponto de precisar do Byakugan da Hinata), mesmo assim conseguiu usurpar o corpo do Obito antes mesmo da Biju dama ser executada. O Jutsu da loira conseguiu ser + rápido até mesmo que a velocidade corpórea do Naruto, segundo o próprio Uzumaki no manga 616. Então Ino só precisaria ficar numa distancia considerável, para atingir Hidan. Sakura poderia dar cobertura, como por exemplo: destruindo o recinto de batalha para dificultar os movimentos de Hidan, como mostra no vídeo abaixo. Assim Hidan se tornaria presa fácil para o veloz Shintenshin da Ino.
Spoiler :

TenTen lançando suas milhares de armas ajudaria a manter Hidan afastado até que a Ino entrasse em cena, onde prejudicaria o Akatsuki por ser que usuário de Taijutsu e não ter recursos para atacar a distancia. Caso Hidan conseguisse chegar perto das Chunnins, ambas conseguiriam se defender muito bem, já que as 3 são boas o bastante para se defender dos ataques do Akatsuki. Até mesmo Ino que é uma usuária de Ninjutsu conseguiu peitar 2 vezes no corpo a corpo o Asuma (que equilibrou uma luta com Hidan no Taijutsu).
Spoiler :

Para completar Sakura, Ino e TenTen possui uma inteligencia muito superior a do Hidan, usando a cabeça, as chunins conseguiriam vence-lo sem grandes dificuldades. Com o Akatsuki usurpado pela Ino, a Sakura e TenTen só precisaria finalizar no momento certo da liberação do Shintenshin (como no selamento do Kinkaku). Sem falar que tanto Sakura como Ino são boas Ninjas médicas.

Sakura, Ino e TenTen 8/10.

more_horiz
Se Ino usar seu jutsu qdo Hidan tiver fazendo o circulo ou quando ele tiver dentro dele é 0% de chances dela errar

more_horiz
zangs escreveu:
Se Ino usar seu jutsu qdo Hidan tiver fazendo o circulo ou quando ele tiver dentro dele é 0% de chances dela errar

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo. Alem de tudo que eu postei, tem isso ainda. xD

É por isso que eu acho a vantagem para as Chunins 8.5/10.

more_horiz
zangs escreveu:

o hidan faz o circulo antes de lutar ai depois ele pega o sangue dessas três(o que não sera difícil) e ai é game over pois uma vez dentro do circulo o hidan não iria enrolar e iria espetar o seu coração o mais depressa possível.
ps: subestimam d+ o hidan coitado do kra, ele n é um akatsuki por nda obvio q ele humilha essas três.

more_horiz
O controle no Shintenshin que voce citou todos foram , nada mais que uma coisa momentanea , extremamente rapida , em que ela perdeu totalmente o controle em segundos.

Exemplo : Kinkaku , ela o controla com o Shintenshin , porém o maximo que consegue fazer é ele responder ao chamado , depois disso ele ja tem controle total de seu corpo.

TenTen lança milhares de lanças , Hidan iria ficar parado ? , todas as kunais que ela lançou na guerra foram repelidas facilmente por Kakuzu , Asuma , e todos os edo tensei presente , sem contar que ela teve ajuda de varios shinobis com o mesmo jutsu que ela , o maximo que ela acertou foi os Zetsus. Imagina Hidan com uma foice , basta ele rodar a foice e todas seriam repelidas.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
zangs escreveu:

o hidan faz o circulo antes de lutar ai depois ele pega o sangue dessas três(o que não sera difícil) e ai é game over pois uma vez dentro do circulo o hidan não iria enrolar e iria espetar o seu coração o mais depressa possível.
ps: subestimam d+ o hidan coitado do kra, ele n é um akatsuki por nda obvio q ele humilha essas três.

Antes dele ir para a coleta de sangue ele faz o circulo, mas oq impediria a Ino de usar o Shintenshin no Jutsu ou o Shinranshin no Jutsu ? Pela velocidade de seu jutsu e o Hidan estando parado montando seu ritaul ela veria que aquele é o momento perfeito, ainda mais por ela não conhecer o jutsu não deixaria ele terminar.

FrutosDoMar escreveu:
Kinkaku , ela o controla com o Shintenshin , porém o maximo que consegue fazer é ele responder ao chamado , depois disso ele ja tem controle total de seu corpo.

TenTen lança milhares de lanças , Hidan iria ficar parado ? , todas as kunais que ela lançou na guerra foram repelidas facilmente por Kakuzu , Asuma , e todos os edo tensei presente , sem contar que ela teve ajuda de varios shinobis com o mesmo jutsu que ela , o maximo que ela acertou foi os Zetsus. Imagina Hidan com uma foice , basta ele rodar a foice e todas seriam repelidas.

Comparando o Hidan com o Kinkaku ... Kinkaku transformado em Kyuubi é um monstro, foi um grande feito ela ter permanecido algum tempo na mente dele. Seria a mesma coisa de o Shikamaru tentasse parar o Naruto 4 caudas por exemplo, o Naruto ele consegue conter de boa, mas descontrolado não.
A aldeia do Hidan nem ninja era cara a Ino conseguiria ficar na mente dele de boa

Tenten tbm tem bombas que em conjunto com a Ino pode fazer a mesma coisa que o Shikamaru fez ou pelos inutilizar o Hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos