lorde naruto escreveu:
o hidan desviou das sombras do shikamaru enquanto lutava contra o asuma desviar de tudo isso vai ser moleza pra ele e olha que o asuma era um jounin que deitava essas três fácil.
Aé?, como se desvia de um ataque que você não conhece, não pode ter o contato visual pois é invisível, pode ser exercido a grande distancia, não tem defesa física pois afeta diretamente a mente, e é extremamente rápido aponto de superar a velocidade corpórea do Naruto? Me diga minha coisa gostosa.
FrutosDoMar escreveu: Nem muito questao de chackra para sair do Genjutsu da Ino , mais sim de espirito cara , um cara igual o Hidan simplismente nao é pego por isso , o cara é o mais intenso do mangà , quero ver a Ino segurar ele namoral , Kinkaku nem saiu por causa da força da Kurama , nao que eu me lembre , e nem Obito , todos sairam por possuir espiritos fortes.
Para começar, a técnica da Ino nem é um Genjutsu, é um Ninjutsu. Outra, alem de Obito, Ino estava lidando com outra mente monstruosa que era a do Juubi, pois as 2 vezes que ela atingiu Obito, foi para assumir o controle do Juubi e redirecionar os ataques lançado. Ainda falei que quando ela recebeu o manto da Kurama, conseguiu mobilizar o Uchiha de boa, como mostra no manga, só saiu a pedido do Shikamaru (faill de +). Em questão do Kinkaku, ela o dominou de boa, ficou lá o tempo necessário para que a 2º divisão terminasse o selamento com segurança. Coisa que Shikamaru não conseguiu fazer com sua sombra, pois Kinkaku repeliu o Jutsu do Nara em segundos. Já com Hidan foi diferente, Shikamaru o manipulou a vontade (só teve problemas com a falta de Chakra). Então me diga, porque você acha que Ino não consiguiria dominar Hidan com o Shintenshin sendo que ela dominou Kinkaku de boa (coisa que Shikamaru não consiguiu fazer com Kinkaku, mais conseguiu fazer com Hidan)?
Cara, é uma questão de logica, não de nível Ninja, para de ser tão ignorante!
FrutosDoMar escreveu: [i]Voce esta superestimando sim , a Ino pode conseguir controlar um shinobi com o Sakura , Kankuru , e etc , agora tentar controlar um Akatsuki so iria fazer ela gastar chackra atoa , sem contar na possibilidade enorme de errar , ainda mais contra o Hidan , so iria acontecer igual aconteceu com todos os Jounins que ela tentou controlar ... Voce é muio fan da Ino , porém deveria ser mais imparcial.
Eu não a superestimo nada, tudo que eu falo posto imagens do manga, Ino evoluiu muito na guerra, se tornou rapelona. Se você parar pra analisar, entre os 11 de Konoha, ela é a que fez + coisas, ficando atras do Naruto. Como eu disse, em um 1x, ela deixa a desejar, + quando é em equipe, a Yamanaka se torna Power. Eu não a superestimo, pois argumento com coisas do manga, é vocês que a subestimam.