Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

+13
Shino Aburame_
FrutosDoMar
Feilhaber
Themanow14
tsunade
Nerissa
Path of death
NagatoX
Will
Pat
lorde naruto
zangs
Breno
17 participantes

description Hidan vs Sakura,Ten Ten e  Ino - Página 5 EmptyRe: Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

more_horiz
Eu sei que é sem conhecimento,tá@themanow?

Se Ino pega lo e Sakura dar um soco,as Chuunins vao perceber que ele é imortal,ou seja,vao talvez pensar em decapita lo.

E me poupe as ironias,ok?

Por isso,eu acho,que as Chuunins podem vencer mesmo sem conhecimento,porém,deixei empate.E me esqueçe.

description Hidan vs Sakura,Ten Ten e  Ino - Página 5 EmptyRe: Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

more_horiz
Sabe bem mesmo,seus argumentos em cima de coisas que você imagina em sua mente,fugindo das normas do tópico.
Mano na boa, se uma pessoa é Imortal,quem pensa em decapitar? ava para né @Neji , com muita sorte elas pensariam em sela-lo '-'

Uma pergunta, elas sabem Jutsus de selamento? não tenho certeza,mas acho que não rçrç

Com a Ino parada para usar seu jutsu, Hidan tem que dar um jeito de ceifar ela,porém imagino que Tenten vai estar dando cobertura e Sakura vai no mata a mata com ele.

Vai ser tenso pro Hidan,mas ele vai conseguir golpear Sakura e pegar um pouco de sangue, Tenten continuara jogando kunais com explosivos ou pegará uma arma branca e vai pau a pau tbm,mas tudo pode acontecer né...

more_horiz
Quem é Tenten? Quem é Ino?
Só a Sakura mesmo pra dar um calor no Dan-Dan.
E olhe lá.
Aliás, ninguém é mais inútil do que a Pucca.

more_horiz
Olha bem pra minha cara :nemligo: .
Agora vc vem mencionar meu nome "@Neji" e dizer as condiçoes do tópico?A por favor,né?Sendo que eu disse que é sem conhecimento.
E acho que ao perceber que uma pessoa é imortal pensaria em decapita lo.Sakura é ninja médica,a mais inteligente.Nao dúvido que ela ou as 3 juntas pensariam nisso.

@Tópico
5/10 ao meu ver.

Sakura seria melhor do que Ino ou Tenten?Sem comentários.

Última edição por Neji em Sex 3 maio - 1:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Eu sei que é sem conhecimento,tá@themanow?

Se Ino pega lo e Sakura dar um soco,as Chuunins vao perceber que ele é imortal,ou seja,vao talvez pensar em decapita lo.

E me poupe as ironias,ok?

Por isso,eu acho,que as Chuunins podem vencer mesmo sem conhecimento,porém,deixei empate.E me esqueçe.

Decapitar ele foi idéia do Shikamaru, leia o mangá denovo.

Ino não seguraria ele por muito tempo, quando acabar o Gen, ia ser so um combo.

Sakura ia ficar sem saber oque fazer, e quando se der conta que ele é imortal, seria cortada pela foice, e morreria no ritual.

Tenten Séria uma boneca pra apanhar aqui, Hidan tem opições inacabáveis para humilhar ela, ele pode corta cada pedaço do corpo dela, ele pode cortar a linguá dela, ele pode decapitar ela, ele pode esquartejar ela, ele pode fazer ela implorar pela vida, depois cuspir nela, é vocêis que escolhem, Fanboys.

Hidan mesmo sendo um BURRO, ele NUNCA perderia pra 3 noobs desse lvl, só se la na frente a Sakura for upada, ai sim.

more_horiz
Cara nao dianta descutir aquii , o Shintenshin é um jutsu totalmente superestimado.

more_horiz
Haters gonna hate! :dedo:

Cara, os caras parece que não leem oque agente posta, toda hora tem que ficar repetindo a mesma coisa, alem disso, quando não conseguem rebater postam certos lixos cheios de ironias só pra provocar. Piff, gentinha mais estupida. :lixa:

Velho, tem gente que ainda insiste que a Ino não conseguiria ficar dentro do Hidan por causa que ela não conseguiu ficar dentro do Obito. Meu, vocês querem comparar Hidan com Obito? Obito tinha o Sharingan, Kinkaku a força da Kyuubi, me digam, oque o Hidan tem para quebrar o Jutsu da Ino? Eu usei até o exemplo do Shikamaru com o Hidan, Shikamaru usou kage mane no akatsuki transformando Hidan em uma marionete fazendo tudo que ele quer. + quando Shikamaru tentou restringir Kinkaku, o Bijuu repeliu a sombra do Shikamaru em segundos. Já a Ino domínio e ficou de boa dentro do Kinkaku, ficando o tempo necessário (como já disseram). Alem disso, quando Ino recebeu o Chakra da Kurama, Obito foi imobilizado pela Yamanaka que só saiu do corpo do Uchiha a pedido do Shikamaru (muito fall).

Do mesmo jeito que as Chunins não tem conhecimento sobre o Hidan, o Hidan não tem sobre as Chhunnins. Bastava segundos para ele ser pego pelo Shintenshin, e com Sakura e TenTen como distração, a Yamanaka numa distancia considerável poderia lançar o combo, e liberar a técnica no momento da finalização da Sakura e TenTen (como ela fez com Kinkaku).

FrutosDoMar escreveu:
Cara nao dianta descutir aquii , o Shintenshin é um jutsu totalmente superestimado.

Superestimado nada, ao contrario, é muito subestimado, tanto que usam fatos da faze clássica para rebaixar o jutsu mesmo depois dos últimos acontecimentos no manga. Ino num x1 deixa a desejar, + com equipe lutando ao seu lado, a Yamanaka se torna top dos personagens eficiente.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Haters gonna hate! :dedo:

Cara, os caras parece que não leem oque agente posta, toda hora tem que ficar repetindo a mesma coisa, alem disso, quando não conseguem rebater postam certos lixos cheios de ironias só pra provocar. Piff, gentinha mais estupida. :lixa:

Velho, tem gente que ainda insiste que a Ino não conseguiria ficar dentro do Hidan por causa que ela não conseguiu ficar dentro do Obito. Meu, vocês querem comparar Hidan com Obito? Obito tinha o Sharingan, Kinkaku a força da Kyuubi, me digam, oque o Hidan tem para quebrar o Jutsu da Ino? Eu usei até o exemplo do Shikamaru com o Hidan, Shikamaru usou kage mane no akatsuki transformando Hidan em uma marionete fazendo tudo que ele quer. + quando Shikamaru tentou restringir Kinkaku, o Bijuu repeliu a sombra do Shikamaru em segundos. Já a Ino domínio e ficou de boa dentro do Kinkaku, ficando o tempo necessário (como já disseram). Alem disso, quando Ino recebeu o Chakra da Kurama, Obito foi imobilizado pela Yamanaka que só saiu do corpo do Uchiha a pedido do Shikamaru (muito fall).

Do mesmo jeito que as Chunins não tem conhecimento sobre o Hidan, o Hidan não tem sobre as Chhunnins. Bastava segundos para ele ser pego pelo Shintenshin, e com Sakura e TenTen como distração, a Yamanaka numa distancia considerável poderia lançar o combo, e liberar a técnica no momento da finalização da Sakura e TenTen (como ela fez com Kinkaku).

FrutosDoMar escreveu:

Superestimado nada, ao contrario, é muito subestimado, tanto que usam fatos da faze clássica para rebaixar o jutsu mesmo depois dos últimos acontecimentos no manga. Ino num x1 deixa a desejar, + com equipe lutando ao seu lado, a Yamanaka se torna top dos personagens eficiente.

o hidan desviou das sombras do shikamaru enquanto lutava contra o asuma desviar de tudo isso vai ser moleza pra ele e olha que o asuma era um jounin que deitava essas três fácil.

more_horiz
Nem muito questao de chackra para sair do Genjutsu da Ino , mais sim de espirito cara , um cara igual o Hidan simplismente nao é pego por isso , o cara é o mais intenso do mangà , quero ver a Ino segurar ele namoral , Kinkaku nem saiu por causa da força da Kurama , nao que eu me lembre , e nem Obito , todos sairam por possuir espiritos fortes.

Voce esta superestimando sim , a Ino pode conseguir controlar um shinobi com o Sakura , Kankuru , e etc , agora tentar controlar um Akatsuki so iria fazer ela gastar chackra atoa , sem contar na possibilidade enorme de errar , ainda mais contra o Hidan , so iria acontecer igual aconteceu com todos os Jounins que ela tentou controlar ... Voce é muio fan da Ino , porém deveria ser mais imparcial.

more_horiz
lorde naruto escreveu:

o hidan desviou das sombras do shikamaru enquanto lutava contra o asuma desviar de tudo isso vai ser moleza pra ele e olha que o asuma era um jounin que deitava essas três fácil.

Aé?, como se desvia de um ataque que você não conhece, não pode ter o contato visual pois é invisível, pode ser exercido a grande distancia, não tem defesa física pois afeta diretamente a mente, e é extremamente rápido aponto de superar a velocidade corpórea do Naruto? Me diga minha coisa gostosa.

FrutosDoMar escreveu:
Nem muito questao de chackra para sair do Genjutsu da Ino , mais sim de espirito cara , um cara igual o Hidan simplismente nao é pego por isso , o cara é o mais intenso do mangà , quero ver a Ino segurar ele namoral , Kinkaku nem saiu por causa da força da Kurama , nao que eu me lembre , e nem Obito , todos sairam por possuir espiritos fortes.

Para começar, a técnica da Ino nem é um Genjutsu, é um Ninjutsu. Outra, alem de Obito, Ino estava lidando com outra mente monstruosa que era a do Juubi, pois as 2 vezes que ela atingiu Obito, foi para assumir o controle do Juubi e redirecionar os ataques lançado. Ainda falei que quando ela recebeu o manto da Kurama, conseguiu mobilizar o Uchiha de boa, como mostra no manga, só saiu a pedido do Shikamaru (faill de +). Em questão do Kinkaku, ela o dominou de boa, ficou lá o tempo necessário para que a 2º divisão terminasse o selamento com segurança. Coisa que Shikamaru não conseguiu fazer com sua sombra, pois Kinkaku repeliu o Jutsu do Nara em segundos. Já com Hidan foi diferente, Shikamaru o manipulou a vontade (só teve problemas com a falta de Chakra). Então me diga, porque você acha que Ino não consiguiria dominar Hidan com o Shintenshin sendo que ela dominou Kinkaku de boa (coisa que Shikamaru não consiguiu fazer com Kinkaku, mais conseguiu fazer com Hidan)?

Cara, é uma questão de logica, não de nível Ninja, para de ser tão ignorante!

FrutosDoMar escreveu:
[i]Voce esta superestimando sim , a Ino pode conseguir controlar um shinobi com o Sakura , Kankuru , e etc , agora tentar controlar um Akatsuki so iria fazer ela gastar chackra atoa , sem contar na possibilidade enorme de errar , ainda mais contra o Hidan , so iria acontecer igual aconteceu com todos os Jounins que ela tentou controlar ... Voce é muio fan da Ino , porém deveria ser mais imparcial.

Eu não a superestimo nada, tudo que eu falo posto imagens do manga, Ino evoluiu muito na guerra, se tornou rapelona. Se você parar pra analisar, entre os 11 de Konoha, ela é a que fez + coisas, ficando atras do Naruto. Como eu disse, em um 1x, ela deixa a desejar, + quando é em equipe, a Yamanaka se torna Power. Eu não a superestimo, pois argumento com coisas do manga, é vocês que a subestimam.

more_horiz
E a discussão levou a briga novamente, e pior, ficam colocando personagens que nem tem a ver com o tópico... Sem contar que o fanatismo leva o pessoal a criar coisas que nem existem... nevermind...

Alguém postou que a Ino tem o Shinranshin, mas ela não tem, é jutsu filler.

Eu já acho que primeiramente pode até haver alguma chance sim para as chunnins, elas ganham em quantidade. Hidan fará todos os esforços possíveis para tirar sangue das chunnins. O Jutsu da Ino como suporte faz a diferença aqui e se ela conseguir usar o jutsu shintenshin com perfeição cada segundo que ela conseguir ficar na mente do Hidan poderá ser útil para causar o dano necessário para finalisar a luta.

Sei que as chunnins não têm tanta capacidade de vencer um Akatsuki, porém o Shintenshin da Ino pode fazer a diferença e aumenta as chances; essa vantagem pode continuar (ou não), mas pergunto, como a Ino faria para pegar o Hidan? Ela poderia cortar seu cabelo e utilizá-los para aperfeiçoar o Shintenshin num curto alcance e com objeto móvel, mas teria que ser algo realmente bem articulado e no momento certo, tendo em vista que o Hidan não é assim tão fácil de ser pego, pelo contrário, ele conta com uma agilidade alta. Quando o Hidan lutou com Asuma Sarutobi, Shikamaru Nara, Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki, tinhamos o Shikamaru, usuário do Kage Mane, técnica que também imobiliza o oponente e até de maneira mais eficiente que o Shintenshin e o Hidan conseguiu sair... O Hidan não morre, sendo o ponto fraco dele separar a cabeça do resto do corpo, então as chunnins teriam que preparar uma emboscada eficiente... teriam que ter conhecimento prévio, o que elas não têm...

Como trata-se de um Akatsuki forte, capaz de derrubar uma bijuu junto com o Kakuzu, eu creio que ele tem mais chances de vencê-las. Ele é rápido, tem grande evasiva, velocidade e é praticamente um voodoo vivo. Se pegar o sangue delas pode torturar e matar aos poucos. Porém elas têm chances sim, como disse, se a Ino conseguir pegá-lo com o Shintenshin e os fios de cabelo, com a ajuda da TenTen a distância jogando armas e da Sakura, como finalização...

Hidan e Kakuzu venceram a Yugito, uma usuária de Bijü forte e que controla a transformação, mas não a Bijü... ele é forte e imortal...

Vejo dificuldades para as Chunnins, então deixo vitória com dificuldades para o Hidan, pois temos Chunnins com habilidades variadas e úteis. Se o shintenshin for perfeito é vitória para as garotas, ou seja, a decisão ficaria nas mãos da Ino e não sabemos se sem o apoio do Shikamaru, de um Byakugan ou do Manto da Kyubi ela conseguiria o feito do Shintenshin perfeito.

more_horiz
Simples , para se desviar da tecnica , basta ser um usuario inquieto , que fica em constante movimento , como por exemplo : HIDAN.

Eu me equivoquei sobre Genjutsu , mais Ino lidando com a mente monstruosa do Juubi ! para de contar piada , a unica coisa que ino fez foi entrar na mente de obito e direcionar o ataque para outro rumo.
Com o Kinkaku foi a mesma coisa , ela fez ele responder o chamado , e depois disso ele tinha total controle de seu corpo.

Kage mane no Jutsu e Shintenshin no Jutsu sao jutsus totalmente diferente , Kage mane consisti em dominar o adversàrio na força bruta por isso ele segurou o Hidan por um tempo , com a Ino basta o adversàrio ter uma personalidade poderosa como Kinkau , Obito , Hidan ,e qualquer akatsuki ou Shinobi Rank S , para sair desse jutsu rapidamente.
Ela nao dominou o Kinkaku de boa , ela dominou ele por um curtissimo periodo de tempo.

Voce argumenta com coisas do mangà , e aumenta 10 vezes o nivel , se ela controlou o Kinkaku por 1 segundo , voce coloca 10.

Ino alem de nao ter nenhuma segurança para pegar o Hidan , ela ainda nao poderia controla-lo por muito tempo, so isso , estou mentindo ? , dizer que ela ficaria na mente dele controlando totalmente seus movimentos para TenTen cortar sua cabeça , com essa estrategia mirabolante que elas bolaram , é totalmente exagerado para o tempo que ela ficou no corpo de qualquer shinobi Rank S.

more_horiz
Vale lembrar que em nem uma vez da faze shippuden Ino necessitou da ajuda do Shikamaru, em alguns casos como o do falcão e do Kinkaku, os alvos estavam em movimento quando Ino os atingiu com o troca de mentes. Na classica ela precisava do apoio do Shikamaru por questão da velocidade do seu Jutsu que era muito lento. Agora no shippuden aparentemente ela esta independente como vem mostrando ultimemente. Com a ajuda de TenTen e Sakura, acho que é um pouco obviu que o Hidan seria pego pela Yamanaka, ainda mais sem conhecimento.

As chunins não precisariam de criar uma armadilhar com selos bombas como Shikamaru fez, porque tem a TenTen que carrega variedade de armas para diversas finalidades, acho que ela conseguiria finalizar decapitando a cabeça ou simplesmente explodindo e torrando o corpo do Hidan, porque Inoichi disse que Ino estava tambem estaav fera na liberação de sua técnica, então Ino poderia sair do corpo do Hidan ilesa.

então acho que TenTen, Ino e Sakura vencem 6/10.

more_horiz
Hidan deve ser um doente mental , que nao é capaz de acertar um arranhao nessas 3 sem conhecimento , nao sei oque o cara tava fazendo na akatsuki.

more_horiz
O que tão falando pro Hidan ganhar é que a Ino não conseguiria ficar na cabeça dele. Mas agr eu pergunto quem tem mais FORÇA para escapar do jutsu, o Kinkaku descontrolado e cheio de odio ou um cara que nem era ninja antes de conseguir a imortalidade (Hidan)? Se nem Kinkaku conseguiu sair do jutsu pq o Hidan conseguiria?
Ah e @FrustosDoMar não foi Kinkaku que saiu do jutsu foi a Ino que liberou.
Como a Ino iria erra o jutsu? Qdo Hidan se cortar e começar a fazer o circulo qdo perceber Ino ja vai entrar na cabeça dele. Ino errar seu jutsu em um alvo parado acho dificil viu.
Um chute da Sakura em cheio quebraria o Hidan todinho. Depois que o Hidan for pego pelo jutsu da Ino a Sakura vem do ceu com o seu Chute Style gritando SHAAANAROOO. Mesmo não morrendo ele ficaria impossibilitado.

more_horiz
Antes da Ino liberar , Kinkaku tava segurando nas coisaas tentando nao ser puxado pela cabaça , mesmo com a ino na cabeça dele.

Kinkaku e Hidan tem personalidades semelhantes.

Cara eu devo ser muito burro mesmo , mais oque vai adiantar Sakura der soco no Hidan se o cara é imune a dano interno ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Antes da Ino liberar , Kinkaku tava segurando nas coisaas tentando nao ser puxado pela cabaça , mesmo com a ino na cabeça dele.

Kinkaku e Hidan tem personalidades semelhantes.

Cara eu devo ser muito burro mesmo , mais oque vai adiantar Sakura der soco no Hidan se o cara é imune a dano interno ?

Primeiramente, isso nem no manga tem. Pode ir dar uma olhada para você ver se acha.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kinkaku tinha a força de um Bijuu velho, quando você vai intender isso. Ele estava com a força equivalente do Naruto com 6 caudas, foi capaz de estraçalhar a 2º divisão inteira. O manto faz sim toda diferença, pois toda aliança aumento drasticamente suas forças graças ao manto (o chakara da kurama). Shikamaru nem restringir Kinkaku com a sombra conseguiu, a unica que conseguiu domina-lo foi a Ino. Ela faria o mesmo com Hidan de boa, assim como Shikamaru fez com o Kage mane. Oportunidade de ele ser atingido não vai faltar, já que TenTen e Sakura poderia oferecer suporte.

Não é uma questão de nivel Chunin e sim de logica! Velho não tem como quebrar o Jutsu com personalidade, para de ser ridículo, cade a coerência?

Meu, na boa, não da. xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos