Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

+13
Shino Aburame_
FrutosDoMar
Feilhaber
Themanow14
tsunade
Nerissa
Path of death
NagatoX
Will
Pat
lorde naruto
zangs
Breno
17 participantes

description Hidan vs Sakura,Ten Ten e  Ino - Página 6 EmptyRe: Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

more_horiz
Antes da Ino liberar , Kinkaku tava segurando nas coisaas tentando nao ser puxado pela cabaça , mesmo com a ino na cabeça dele.

Kinkaku e Hidan tem personalidades semelhantes.

Cara eu devo ser muito burro mesmo , mais oque vai adiantar Sakura der soco no Hidan se o cara é imune a dano interno ?

description Hidan vs Sakura,Ten Ten e  Ino - Página 6 EmptyRe: Hidan vs Sakura,Ten Ten e Ino

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Antes da Ino liberar , Kinkaku tava segurando nas coisaas tentando nao ser puxado pela cabaça , mesmo com a ino na cabeça dele.

Cara eu devo ser muito burro mesmo , mais oque vai adiantar Sakura der soco no Hidan se o cara é imune a dano interno ?

Primeiramente, isso nem no manga tem. Pode ir dar uma olhada para você ver se acha.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kinkaku tinha a força de um Bijuu velho, quando você vai intender isso. Ele estava com a força equivalente do Naruto com 6 caudas, foi capaz de estraçalhar a 2º divisão inteira. O manto faz sim toda diferença, pois toda aliança aumento drasticamente suas forças graças ao manto (o chakara da kurama). Shikamaru nem restringir Kinkaku com a sombra conseguiu, a unica que conseguiu domina-lo foi a Ino. Ela faria o mesmo com Hidan de boa, assim como Shikamaru fez com o Kage mane. Oportunidade de ele ser atingido não vai faltar, já que TenTen e Sakura poderia oferecer suporte.

Não é uma questão de nivel Chunin e sim de logica! Velho não tem como quebrar o Jutsu com personalidade, para de ser ridículo, cade a coerência?

Meu, na boa, não da. xau

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Isso não aconteceu, Ino dominou ele completamente
Spoiler :

wtf? Hidan é imune a dano interno? Cara ele é só imortal o resto é do mesmo jeito que um corpo normal. Se a Sakura quebra a perna dele, não tem como ele andar, a perna ta quebrada, não da mais firmeza pro corpo... Uma coisa é ser imortal, a outra coisa é ter alguma parte do corpo que o sustenta...

more_horiz
Voce é muio fan da Ino , porém deveria ser mais imparcial.

Eu nao sou fã da Ino,mas acho que ela consegue possuir Hidan.Estou sendo imparcial,Hidan como disseram foi pego pelas sombras,feito de gato e sapato.

Alguém postou que a Ino tem o Shinranshin, mas ela não tem, é jutsu filler.

Filler ou nao vc nao tem nada com isso.Foi vc ou outra pessoa que postou?

@Mmeellkk
Hidan nao sabe oq é shintenshin vai ser pego.

Ela nao dominou o Kinkaku de boa , ela dominou ele por um curtissimo periodo de tempo.

Se manipilou Kinkaku por um curtissimo tempo,controla Hidan tempo suficiente para Sakura e Tenten atacar.

more_horiz
meu deus do céu. o hidan matou o asuma um jounin de elite ser suar o sovaco por que ele perderia para três chunnis miseráveis?

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:
Vale lembrar que em nem uma vez da faze shippuden Ino necessitou da ajuda do Shikamaru, em alguns casos como o do falcão e do Kinkaku, os alvos estavam em movimento quando Ino os atingiu com o troca de mentes. Na classica ela precisava do apoio do Shikamaru por questão da velocidade do seu Jutsu que era muito lento. Agora no shippuden aparentemente ela esta independente como vem mostrando ultimemente. Com a ajuda de TenTen e Sakura, acho que é um pouco obviu que o Hidan seria pego pela Yamanaka, ainda mais sem conhecimento.
(...) porque Inoichi disse que Ino estava tambem estaav fera na liberação de sua técnica, então Ino poderia sair do corpo do Hidan ilesa.

então acho que TenTen, Ino e Sakura vencem 6/10.

Massa a observação, Shino-kun! Não tinha me lembrado disto! Faz sentido, sentão a dificuldade cai para as Chunnins. Também tem uma coisa, se a Ino a 100% consegue entrar no Óbito e no Kinkaku nem que seja por segundos, o Hidan não seria problema, a não ser que ele manifestasse algo totalmente novo, o que não acontece. Então dou vantagem às chunnins. A Ino aqui é a peça chave.

Porém, sem conhecimento do jutsu voodoo do Hidan, elas podem cair fácil. A Sakura teria mais facilidade por sua facilidade de evasão de esquivar-se da foice dele, e a TenTen ficaria atacando de longe, pois não a vejo nesse momento rivalizando com Hidan. Ino ficaria vulnerável e teria que confiar 100% nas duas para que seu jutsu fizesse efeito...

Por outro lado, a Ino poderia ir para a luta se houvessem cívis por ali, usando o Shintenbushin e isso sem correr risco de ser ferida pelo Hidan...

Ainda vejo dificuldades. Sem saber deste jutsu o risco é grande, ainda deixo vitória para o Hidan.

more_horiz
Vejo o Hidan como favorito,
Nada que essas 3 possam fazer, tera efeito definitivo no Hidan
Já que o cara é imortal.
vamos dizer que a Ino tente troca de mente (se conseguir sem a ajuda do shikamaru obvio) O que ela podera fazer?
Hmmf as outras 2 são inuteis.. perante a habilidade do Hidan

more_horiz
Neji escreveu:

Alguém postou que a Ino tem o Shinranshin, mas ela não tem, é jutsu filler.

Filler ou nao vc nao tem nada com isso.Foi vc ou outra pessoa que postou?

@Mmeellkk
Hidan nao sabe oq é shintenshin vai ser pego.

Neji, esse teu jeito de se expressar tá esquisito, principalmente quando os tópicos falam da TenTen, a moderação deveria estar de olho nisso mesmo. Deveria ter uma fiscalização melhor para que as discussões não tomem esse rumo...

@Tópico

Ainda acredito que as chances do Hidan conseguir ferir as três ou a peça chave de uma possível vitória das chunnins -Ino- do que a Ino pegá-lo com o Shintenshin...

more_horiz
@Mmeellkk
Vc estava se intrometendo no que as pessoas consideram ou nao,ninguem tá perguntando.E como eu gostaria que as coisas fossem discutidas de maneira mais educada,mas nao dá.

@Tópico
Bem,depois de ler um poster acho que as Chuunins vencem,simples,Ino concerteza vai pega lo,se Sakura dar um soco quando a tecnica for liberada,Hidan vai voar longe,mesmo sendo imortal pode ter os ossos quebrados e mesmo que levante nao vai estar nas suas melhores condiçoes oq as Chuunin tem chances.Por isso vou permanecer com minha opiniao no inicio mesmo sem conhecimento,girls:6/10.

more_horiz
falam que se ele pegar uma gota de sangue e pronto mas reparem quem sao as oponentes do hidan. Para ele fazer a marca no chao ele tem que desenhala e com certeza elas n dariam abertura para isso.

acredito que sakura poderia fazer os osso do hidan srem destruidos inda mais com as arma da tenten, mas aho que um combo com a tecnica da ino seja mais facil.

eu li um post ai que falou que hidan lutou contra 3/4 jounins mas os 2 que estavam com azuma e shikamaru eram chunins.

e o filme novo foi feito pelokishimoto neh? entao os pais dos chunins dizem que eles tem nivel pra serem jounins ou seja, n é pq hidan é um aktsuki que ele ganha isso aki.

aumento as chances pra kunoichis 7.0/10.

more_horiz
Neji escreveu:
@Mmeellkk
Vc estava se intrometendo no que as pessoas consideram ou nao,ninguem tá perguntando.E como eu gostaria que as coisas fossem discutidas de maneira mais educada,mas nao dá.

Tem certeza que voce tem tentado usar a educação com quem se refere a você -ou não- com educação? Porque não me lembro de ter sido desagradável com você. Não vou bater boca não... e nem me direcionei a você quando disse que o jutsu era filler, embora você também aponte quando lhe convém, e não vejo erro nisso, já que todos ou a maioria coloca os jutsus oficiais do mangá como os únicos. Ainda peço calma, você anda se armando por muito pouco e até com quem nem lhe dirigiu. Pega leve que é só um fórum e uma luta imaginária.

@ tópico

Mesma opinião. Sem conhecimento prévio do jutsu voodoo fica difícil derrotá-lo.

more_horiz
tsunade escreveu:
falam que se ele pegar uma gota de sangue e pronto mas reparem quem sao as oponentes do hidan. Para ele fazer a marca no chao ele tem que desenhala e com certeza elas n dariam abertura para isso.

acredito que sakura poderia fazer os osso do hidan srem destruidos inda mais com as arma da tenten, mas aho que um combo com a tecnica da ino seja mais facil.

eu li um post ai que falou que hidan lutou contra 3/4 jounins mas os 2 que estavam com azuma e shikamaru eram chunins.

e o filme novo foi feito pelokishimoto neh? entao os pais dos chunins dizem que eles tem nivel pra serem jounins ou seja, n é pq hidan é um aktsuki que ele ganha isso aki.

o hidan desenha o circulo no chão antes de lutar.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
tsunade escreveu:

o hidan desenha o circulo no chão antes de lutar.

E qdo ele tiver desenhando a Ino pega ele

more_horiz
Tem certeza que voce tem tentado usar a educação com quem se refere a você -ou não- com educação? Porque não me lembro de ter sido desagradável com você. Não vou bater boca não... e nem me direcionei a você quando disse que o jutsu era filler, embora você também aponte quando lhe convém, e não vejo erro nisso, já que todos ou a maioria coloca os jutsus oficiais do mangá como os únicos. Ainda peço calma, você anda se armando por muito pouco e até com quem nem lhe dirigiu. Pega leve que é só um fórum e uma luta imaginária.

Eu tento ser "educado" ao máximo,nao fazer piadinhas incovenientes,mas nao dá,sendo que há uns ai...

O meu ponto de vista de filler vc sabe.Oq passa no anime em relaçao ao episodio do mangá pra mim tá valendo.De toda forma quanto a Tenten no mangá ela é mestre de armas com um pergaminho gigante/gemeos,podendo invocar armas de todos os tipos/variedades,mesmo as que nao mostraram no mangá como kunais+tarjas.Isso é ser coerente,imparcial com suas habilidades.E outras inumeras armas,Tenten pode invocar mesmo nao estando no mangá.Afinal para ser a melhor com armas,envolve um arsenal diversificado.Resumindo,Tenten mangá:Pergaminho Gigante,Gemeos que invoca armas ninjas.E armas ninjas variam de tamanho,forma,tanto para Ninjutsu(longo alcançe),como para Taijutsu(curto).

Se eu considerase Filler,estava falando no dragao bomba da Tenten e etc.

@Tópico
As Chuunins vencem,Hidan é imortal mais ao levar um soco da Sakura em conjunto do Jutsu da Ino nao vai ficar em boas condiçoes e ainda tem Tenten que pode mante lo afastado.E logo vao tramar algo para decapita lo.

more_horiz
Devido aos novos argumentos, eu dou uma leve vantagem para as chunins, isso levando em conta que a Ino esteja disposta a sacrificar seus cabelos para pegar o Hidan, pois cortando o cabelo isso e uma chance a + para a vitoria das Chunin's.

more_horiz
Nao acho que seja necessario Ino cortar o cabelo se Hidan nao tem conhecimento do jutsu dela,seria pego.Ainda mais com a evoluçao do Shintenshin eu nao tenho nenhuma duvida.

more_horiz
Pode ser + e uma ajuda a mais, e levando em conta que utilizando isso, elas podem vencer, ou com as kunais da Tenten(levando em conta tarjas explosivas, kunais comuns não mataria o Hidan), ja a Sakura com um soco pode quebrar todo os ossos do Hidan, enfim dou agora vantagem para as chunins, levando em conta que teria a Tenten para longo, Sakura para curto, e Ino de suporte para as duas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos