Shino Aburame_ escreveu: Vale lembrar que em nem uma vez da faze shippuden Ino necessitou da ajuda do Shikamaru, em alguns casos como o do falcão e do Kinkaku, os alvos estavam em movimento quando Ino os atingiu com o troca de mentes. Na classica ela precisava do apoio do Shikamaru por questão da velocidade do seu Jutsu que era muito lento. Agora no shippuden aparentemente ela esta independente como vem mostrando ultimemente. Com a ajuda de TenTen e Sakura, acho que é um pouco obviu que o Hidan seria pego pela Yamanaka, ainda mais sem conhecimento.
(...) porque Inoichi disse que Ino estava tambem estaav fera na liberação de sua técnica, então Ino poderia sair do corpo do Hidan ilesa.
então acho que TenTen, Ino e Sakura vencem 6/10.
Massa a observação, Shino-kun! Não tinha me lembrado disto! Faz sentido, sentão a dificuldade cai para as Chunnins. Também tem uma coisa, se a Ino a 100% consegue entrar no Óbito e no Kinkaku nem que seja por segundos, o Hidan não seria problema, a não ser que ele manifestasse algo totalmente novo, o que não acontece. Então dou vantagem às chunnins. A Ino aqui é a peça chave.
Porém, sem conhecimento do jutsu voodoo do Hidan, elas podem cair fácil. A Sakura teria mais facilidade por sua facilidade de evasão de esquivar-se da foice dele, e a TenTen ficaria atacando de longe, pois não a vejo nesse momento rivalizando com Hidan. Ino ficaria vulnerável e teria que confiar 100% nas duas para que seu jutsu fizesse efeito...
Por outro lado, a Ino poderia ir para a luta se houvessem cívis por ali, usando o Shintenbushin e isso sem correr risco de ser ferida pelo Hidan...
Ainda vejo dificuldades. Sem saber deste jutsu o risco é grande, ainda deixo vitória para o Hidan.